Opiniões de Buffet 3 Amores
Buffet 3 Amores
Guarulhos, São PauloOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.8 de 5
4.8
Excelente
67 opiniões
Recomendado por 96% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade/preço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Flexibilidade Avaliação 4.7 de 54.7
+231
Fotos de usuários
-
Thais Enviado a 16/04/2020Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O dia más feliz da minha vida
Não poderia deixar de registrar aqui minha imensa gratidão.
Desde a primeira degustação, sabiamos que o buffet 3amores era o lugar!
Então na contratação fomos muito bem atendidos pela Cláudia que sempre nos ajudou e tirou dúvidas.
Minha festa foi incrível, o buffet muito bem decorado, a comida maravilhosa foi muito elogiada, tudo quentinho e com muita fartura.
A Cláudia e toda a equipe do buffet sem exceção pela dedicação, paciência e carinho com nosso casamento.
Meus convidados elogiaram muito e elogiam até hoje.
A Cláudia cuidou pessoalmente da minha festa, o que me deixou mais tranquila. Indico com certeza. Já estou com saudades desse dia.
Todos do buffet entenderam nosso sonho e embarcaram no nosso sonho sabendo o estilo de festa e dos convidados!
Foi sensacional!
Fechem com o Buffet 3amores vocês não vão se arrepender
Super recomendamos!
Obrigada a todos do buffet 3amores por cuidarem com tanto carinho do meu dia.
Que Deus continue vós abençoando mais e mais.
-
Qualidade do serviço
-
Gabriele Enviado a 01/02/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar maravilhoso!!
Visitamos outros lugares, mas quando chegamos no Rancho Ppaloosa, nos olhamos e falamos juntos: é aqui que vamos nos casar! Os outros espaços são lindos também, recomendo muito a visita dos casais no momento de procura, vão se encantar!! Foram atenciosos desde o momento da visita, negociação, TUDO. Além do lugar ser perfeito, nos apoiaram em todos os momentos e foi tudo lindo. A assessoria (toda a equipe) foram incríveis, resolveram tudo, são extremamente organizados. Recomendo muito, repetiria tudo novamente. -
Qualidade do serviço
-
Tassita Enviado a 30/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Fábrica de sonhos
Se pudesse, casaria todos os meses!! Lugar espetacular, equipe de ouro, cada pessoa que esteve no dia fez tudo com excelência. Sabe aquele, só nisso pecou? Não existiu aqui! Me senti como uma princesa, cuidada com carinho, empatia, não tenho palavras para agradecer por toda equipe, inclusive a Beatriz que foi nossa assessora, quanto amor, quanto profissionalismo, recomendo de olhos fechados! -
Qualidade do serviço
-
Thaynara Enviado a 13/07/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento 12/07/2025
Bia, não tenho nem palavras pra agradecer você e toda a sua equipe maravilhosa! 💖
Foi um dia inesquecível, tudo saiu tão perfeito que ainda estou sem acreditar!
Sua paciência, o cuidado em cada detalhe, a forma como todas da equipe foram prestativas comigo… sem palavras mesmo! 🥹
Você me ajudou muito em todos os momentos e fez tudo com tanto carinho e profissionalismo que marcou não só a nós, mas a todos que estavam presentes!
Recebemos tantos elogios, da organização à comida,tudo impecável!
De coração, obrigada por fazer parte desse sonho. Vai ser lembrado com muito amor pra sempre! 🥰🥰 -
Qualidade do serviço
-
Amanda Enviado a 10/06/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito amor envolvido
A equipe de assessoria da Lya é abençoada. Que mulher perfeita, equipe super comprometida e faz o impossível para deixar tudo como a gente queria.
O lugar estava bem decorado, um amor.
Só me falaram que a massa de 4 queijos estava dura, precisava de mais tempo de cozimento. Mas no geral a comida estava muito boa.
Outro detalhe é que no dia choveu bastante durante um curto período e vi mesa molhada por conta da chuva.
Mas ainda com esses detalhes, foi maravilhoso. Me senti acolhida, me trataram como uma princesa.
Lya, Ana, Aninha e Daniel, muito obrigada. Dona Cláudia, obrigada. Que Deus continue abençoando vocês.-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Luciene Enviado a 20/04/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar perfeito
Lugar incrível , serviço impecável
Buffet maravilhoso, indico de olhos fechados, vale super a pena -
Qualidade do serviço
-
Giovanna Enviado a 28/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Muito bom!
comida maravilhosa, suporte aos noivos. muito bom. A Neide foi minha assessora, foi incrivel -
Qualidade do serviço
-
Tatiane Enviado a 18/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar dos sonhos
Irei casar no buffet 3 amores no espaço cerejeiras em junho/2027
Porém o atendimento desde o WhatsApp até o fechamento do contrato foi excelente, a Edjane que nos atendeu e fez todo o processo de fechamento de contrato, sempre simpática, atencioso e sempre prestativa, verificou a melhor forma para conseguirmos fechar o contrato e não desistiu da gente kk... Indico muito, os espaço é um melhor que o outro, assim que vc entra já se vê casando no lugar... -
Qualidade do serviço
-
Suzanne Enviado a 15/03/2025Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Um sonho realizado
Nos casamos na Chácara Cerejeiras em agosto de 2024, com uma cerimônia as 16:30 (e deu super certo pra pegarmos o por do sol!!). Quando fomos conhecer o local, ficamos impressionados com o romantismo do espaço, tanto no exterior quanto no interior e não no desapontamos: O espaço ficou um sonho, apesar de usarmos uma paleta diferente do comum no espaço, foi como se trouxessem meu pinterest pra realidade haha. Fomos muito bem recepcionados todas as vezes que fomos ao local, acompanhamos um casamento fake e sentimos como nossos convidados se sentiriam no grande dia. No nosso dia, fomos recepcionados com um café super especial e tanto minhas madrinhas quanto minhas fornecedoras foram todas tratadas com muito carinho, recebendo café e almoço perfeitos e todo o apoio necessário enquanto nos arrumávamos. Em relação a comida, decoração, doces finos, lembrancinhas, DJ, Buquê e assessoria não temos nada para reclamar. Tudo foi entregue com excelência e até hoje recebo elogios sobre o espaço, comida, atendimento, Tudo! O único ponto que tenho de atenção é sobre o trabalho em conjunto com uma assessoria a parte, pois fui informada que os times não trabalhariam juntos e acabaram atuando (com a melhor das intenções com certeza) mas acabavam nos confundindo nos direcionamentos. No mais, só tenho a agradecer a Klau e todo o time da unidade cerejeiras por todo o carinho e dedicação, sem vocês nosso dia não teria sido tão lindo-
-
-
+10 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Lari Enviado a 25/02/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Local dos sonhos
O melhor buffet que eu encontrei para fazer o meu casamento, em todos os quesitos, comida, serviço, decoração, espaço, assessoria.
Não tivemos nenhum problema nem antes, no dia e nem depois.
O dia do casamento o local faz melhor possível, para realizar seu sonho. Um agradecimento especial a equipe de assessoria com o comando da Beatriz, que me ajudaram a todo momento.
Nosso muito obrigada ao local e a todos os envolvidos no nosso casamento.
Gabriel e Larissa-
-
-
+13 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?