Opiniões de Wn Eventos

Suzano, São Paulo

• Thiago
    Thiago F. Enviado a 16/12/2022

Cerimônia - Thiago & Karen

Me casei no dia 11. 11. 2022 e tivemos o privilégio de ter a “wn assessoria” como organizadores do nosso casamento. Super recomendo os profissionais, pois são atenciosos e sem falar do cuidado que tiveram com nossos convidados em detalhes. Recomendaria.
    Edilaine F. Enviado a 14/12/2022

Profissionais de primeira

Me ajudou demais em todos detalhes do meu casamento para que tudo fosse perfeito. Foram megas atenciosas com minha vó que está com 82 anos, estavam sempre prontas a me atender quando precisa de ajuda. Uma equipe maravilhosa. Não poderia ter escolhido uma equipe melhor para gerenciar toda organização do meu grande dia. Somos gratos por ter profissionais como vcs na nossa vida, história.
    Mariana C. Enviado a 14/12/2022

Equipe nota mil!

Só tenho a agradecer por essa equipe maravilhosa que esteve colaborando em meu casamento, foi tudo perfeito, organizado e conforme combinado. Recomendo de olhos fechados, preço justo e qualidade acima da média. Parabéns Wil e equipe!

Andreza M. Enviado a 13/12/2022

Equipe maravilhosa!

Meu casamento não teria sido perfeito se não fosse a Wyllmma e sua equipe!
    Ela sempre muito atenciosa e prestativa e no dia não foi diferente, me deixou totalmente segura que tudo ia dar certo e deu!
    Ela e as meninas sempre prontas para atender a mim, meu marido e todos os convidados, com sorriso no rosto, carinho, organização, prestatividade e muita gentileza!
    Foram sensacionais e ESSENCIAIS!
    Indico de olhos fechados!

Respondido por Wn Eventos:

Gratidão essa é a palavra, agradeço muito o carinho por seu feedback. Um sonho para vocês realizado e uma emoção para nós de fazer parte de tudo Isso.. bjos no coração de vocês.
    Suelen B. Enviado a 16/08/2022

Acessória de excelência

Foi maravilhoso ter os serviços da WN eventos.Tudo saiu como o esperado;somente gratidão por ter essa equipe abençoada nessa data tão especial da minha vida.

Respondido por Wn Eventos:

Como é bom entregar nosso melhor. Satisfação essa melhor recompensa. Fazer parte desse sonho Suelen e Yago. Gratidão
  • Valquiria
    Valquiria A. Enviado a 05/07/2022

Assessoria de casamento

A assessoria da Wyllmma e sua equipe foi tão primordial pro nosso casamento, que nem imaginamos como seria o nosso casamento sem elas. Nos casamos em abril deste ano e o evento tinha muitos convidados, e nossa cerimônia foi pela manhã, então a gestão da festa como um todo nos preocupava, pois organizar um eventos com 250 convidados num domingo de manhã "pós pandemia" não é uma tarefa fácil. Além disso, nosso casamento não foi um casamento convencional, pois não seguimos os padrões que atualmente os casamentos possuem e, quando conversamos sobre isso com a equipe na reuniões prévias, elas nos orientavam e nos davam dicas sem comprometer nossa ideia e isso foi maravilhoso pois elas respeitavam nossa escolha de fugir do padrão. A equipe foi essencial e tudo foi perfeito, elas nos passavam todas as informações durante evento com uma tranquilidade e profissionalismo fora de série, todos os fornecedores já sabiam o que fazer no time perfeito e a simpatia da equipe era um bônus a parte. Todos os convidados vinham nos falar o quanto as moças da organização eram simpáticas e atenciosas. Nós amamos o serviço contratado e recomendo a todos que me perguntam. Obrigada Wyllmma e toda sua equipe, vocês arrasam e desejamos todo o sucesso.

Respondido por Wn Eventos:

Não tenho palavras para expressar, o quão importante esse carinho, esse retorno. Só me faz sentir mais amor pelo que fazemos. Só podemos desejar felicidades e sentimento de gratidão.
    Larissa M. Enviado a 23/02/2022

Casamento Larissa e Vitor 12/02/22

Só temos a agradecer a equipe e toda dedicação, nosso dia foi mais que especial.
    Que Deus abençoe grandemente.

Respondido por Wn Eventos:

Ahh, foi tão bom fazer parte desse sonho. Nós da WN Eventos Assessoria somos gratos pela preferência.
  • Geovanna
    Geovanna S. Enviado a 25/09/2021

Pessoas Incríveis! Equipe Incrível!

Eu nunca podia imaginar uma equipe tão perfeita como foi a Wyllmma e sua equipe! Meu casamento foi do jeito que eu sonhei e elas foram responsáveis em grande parte por isso. Atendimento super prestativo, durante a festa me senti uma princesa com elas perguntando sempre se eu precisava de algo! Enfim eu super recomendo e sou muito grata a Wyllmma pelo excelente trabalho e pela incrível pessoa que ela é!

Respondido por Wn Eventos:

Giovanna, eu sou imensamente grata a Deus por nos proporcionar tudo isso, e a você por todo esse carinho, amamos nosso trabalho, e realizar sonhos é inexplicável o quão é maravilhoso. Beijos no coração, seu e o Lucas.
  • Monique
    Monique Enviado a 23/09/2021

Assessoria

Wilma, muito obrigada de coração por tudo que fez por nós, por toda correria, pela paciência!! Você é sua equipe é maravilhosa demais.
    Obrigada pela dedicação, indico de olhos fechados, toda nossa família amou!!
    Assessora e tudo na vida, obrigada de coração por tudo.

Respondido por Wn Eventos:

Nós que agradecemos a confiança, sou eternamente grata pelo carinho e respeito ao nosso trabalho que fazemos com muito amor. Você e o Renan nossos sinceros agradecimentos.
  • Rhavena
    Rhavena P. Enviado a 25/08/2021

Perfeitos em tudo!

Contratei a WN eventos para assessoria no dia do meu casamento. Tudo perfeito! Equipe organizada e muito capacitada! Tiveram controle de tudo na festa, nós amamos muito. Preço justo e trabalho de qualidade. Indico de olhos fechados.

Respondido por Wn Eventos:

Como amamos fazer parte de tudo isso, um casal lindo, amoroso abençoado por Deus. Gratidão pelo carinho.