Opiniões de Viviane Dias - Assessoria Cerimonial

Magé, Rio de Janeiro

• Jheinifer
    Jheinifer B. Enviado a 03/11/2022

Equipe nota mil

Da Vivi aos integrantes, tudo muito profissional, Vivi é um amor, sempre presente pra fazer mais do que a gente contrata. Ela realmente se envolve.
  • Evelyn
    Evelyn M. Enviado a 01/09/2022
    A Vivi cuidou de muita coisa e respeitou os limites que existiam no casamento. Não sei o que seria do casamento sem os serviços dela. Sou muito grata.

Respondido por Viviane Dias - Assessoria Cerimonial:

Ahh, muito obg pelo seu carinho e reconhecimento, Eve. Foi uma honra para nós poder contribuir para o sucesso da sua festa.
    Raysa H. Enviado a 06/09/2022

Melhor investimento da vida!

Sem a assessoria da Viviane e sua equipe dificilmente eu conseguiria organizar o casamento de forma tão eficiente.
    Ela entrega tudo o que promete e mais um pouco. Profissionalismo, competência e simpatia! O pacote completo, dá todo o suporte.

É sem dúvidas o melhor investimento para realização de qualquer evento. Apenas contratem e vejam o que eu estou falando.

De bônus ainda ganhei uma amiga.

Ah que amor, gente!
    Gratidão por fazer parte desse dia tão sonhado e esperado por vocês.
    Não sei mensurar tamanho carinho que tenho por vcs. Gratidão pela confiança no nosso trabalho, e gratidão por nesse processo ter recebido além, uma amizade linda e incrível que nasceu.

Somente Gratidão!

• Julia
    Julia B. Enviado a 23/06/2022

Melhor assessora e cerimonialista

Quando conheci a Viviane, já tinha fechado muitos contratos, mas senti a necessidade de um acompanhamento profissional para as etapas finais do meu casamento. Eu sabia que, no dia do casamento, eu estaria muito nervosa e precisaria de alguém que me daria tranquilidade e confiança.

A Vivi se envolve meeesmo com o processo, está sempre disposta a ajudar e dar sugestões (até porque ela sabe muito sobre o assunto rsrs). Queria ter a conhecido antes, para ter uma assessoria completa (recomendo muito!).

Além de uma assessora e cerimonialista maravilhosa, a Viviane é uma pessoa incrível, um amor! Certamente foi uma das minhas melhores escolhas para o meu casamento.

Respondido por Viviane Dias - Assessoria Cerimonial:

Ju do céu, eu quase morri do coração agora.
    Ah, que lindo seu feedback. Muito obgda pelo carinho, nem sei o que dizer.
    Eu só tenho a agradecer pela confiança, viu.
    Você e deryk são uns queridos, e vejo muito deus na vida de vocês. Desejo de coração que o casamento de vocês seja muito abençoado. Foi uma honra poder contribuir da metade do caminho em diante.
    Que venham a bodas, e aí de vocês se não for a primeira a embarcar com vocês nessa.

Beijão ju.
  • Sara
    Sara D. Enviado a 31/03/2022

Ótima cerimonialista

A Viviane é um amor de pessoa! Passa muita tranquilidade para a noiva, explica bem e passa muita segurança no que faz.

Respondido por Viviane Dias - Assessoria Cerimonial:

Ahh, muito obrigada pelo carinho, Sara.
    Foi maravilhoso poder fazer parte desse dia tão especial que foi o Elopement de vocês.
    Vocês são especiais.
  • Thaina
    Thaina F. Enviado a 01/04/2022

Perfeita sem defeitos

Viviane foi super profissional em tudo. Nosso dia foi simplesmente perfeito.

Respondido por Viviane Dias - Assessoria Cerimonial:

Ahh Thaiii, como foi maravilhoso dividir a caminhada do planejamento ao grande dia de vocês.
    Enche meu coração de alegria saber que tudo saiu como sempre sonharam.
    Obg pela confiança.
  • Giovana
    Giovana B. Enviado a 02/02/2022

Dedicação e excelência no trabalho

A equipe Viviane Dias é espetacular. Só temos elogios a fazer. O nível de organização, profissionalismo e dedicação de todos os membros é inigualável. Contratei a Vivi após já ter iniciado os preparativos, contudo, sem ela, eu não teria conseguido fazer o casamento acontecer. Ela nos ajudou desde as contratações e preparativos até a questões burocráticas de cartórios para nosso casamento civil. A Viviane ama o que faz e transparece isso em cada detalhe da organização do evento. Todos os nossos convidados e padrinhos elogiaram imensamente o trabalho dela. Todos chegaram na cerimônia já cientes do protocolo de entrada na cerimônia, pois semanas antes a Vivi já tinha encaminhado um arquivo com informações para todos. Indico de olhos fechados a todos, a equipe Viviane Dias faz a organização do casamento se tornar uma experiência prazerosa e divertida.

Respondido por Viviane Dias - Assessoria Cerimonial:

O que é esse depoimento, gente! Confesso que chorei ao ler!

Obrigada por tamanho carinho, tanto a mim quando a toda nossa equipe. Foi uma honra pra mim ter sido escolhida para fazer o casório da minha paulistana com alma carioca aqui na cidade maravilhosa rsrs.
    Vocês são incríveis! Obg pela confiança!
  • Vitória
    Vitória O. Enviado a 23/12/2021

A melhor Cerimonialista da vida!

Viviane é incrível! Me faltam palavras para descrever minha imensa gratidão por ter me ajudado tanto e ter contribuído para que o meu casamento fosse incrível.
    Uma excelente profissional, inteligente, criativa, paciente, amiga, e que tem uma equipe maravilhosa também! Indico de olhos fechados. Sem dúvidas, foi a minha melhor escolha!

Respondido por Viviane Dias - Assessoria Cerimonial:

Ahh Vi, eu quem sou grata a Deus por me proporcionar vocês como noivos, que pessoas incríveis e iluminadas!

Foi uma honra fazer parte e contribuir para que o dia mais especial da vida de vocês acontecesse da melhor forma e me enche o coração de alegria receber todo esse carinho e reconhecimento.
    E mais: ganhar a amizade de vocês.

Que venham as bodas hahaha !
    Amo vocês!
  • Letícia
    Letícia P. Enviado a 12/01/2022

Melhor cerimonialista!

Me casei em agosto de 2021, e a Vivi foi uma cerimonialista de ouro e foi fundamental no nosso casamento. Além do kit que ela entrega no momento da contratação (que me salvou muito), ela fica sempre disponível pra ajudar, tirar dúvidas e nos auxiliar nas questões que precisam ser resolvidas. Se eu não tivesse a Vivi, provavelmente teria ficado doida. Então, sim, é uma profissional que eu recomendo de olhos fechados e que me indicou outros profissionais também maravilhosos. É competente, organizada e muito centrada no que faz.

Respondido por Viviane Dias - Assessoria Cerimonial:

Ahh meu coração! Não guento tanto amor!!
    Fico tão feliz de saber que fizemos parte e fizemos a diferença na vida de vocês.
    Quero vocês pra sempre na minha vida, foi uma honra imensa fazer parte desse sonho que também se tornou meu.
    Amo mais que chocolate.
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 23/12/2021

Melhor cerimonialista de todas!

Não poderia ter escolhido melhor, muito organizada, atenciosa e detalhista , realmente ama o que faz e faz tudo com muito carinho, tirou todas as minhas dúvidas e esteve muito presente em todo o processo, me senti muito segura no meu dia sabendo que ela estava organizando tudo e foi tudo perfeito!
    Super indico !

Ahh minha preciosa!!
    Obrigada pelo carinho. Fico com o coração explodindo de gratidão com esse feedback.
    Vocês são muito especiais e fico imensamente agradecida de poder ter contribuido para o dia de vocês. Vou levar vocês pra sempre no coração.
    Obrigada pela confiança e carinho de sempre, meus amores.