Opiniões de Vivi Barbosa Assessoria em Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Paula
    Paula F. Enviado a 30/12/2019

Show de profissionalismo.

Conheci a Vivi por indicação de um casal de amigos. Quando conversei com ela já sabia que iria fechar o contrato e recomendo para os noivos o serviço de cerimonial dela e da sua equipe. Super prestativos, pontuais, profissionais, educados, simpáticos e rápidos. Nota 10.

Respondido por Vivi Barbosa Assessoria em Eventos:

Oi Paula, você foi minha noivinha "bálsamo", em meio ao turbilhão de eventos em pleno Setembro "mês das noivas" ela sempre calma, tranquila, sorridente e amável. Experiência fantástica trabalhar com vocês, muito gratificante e claro uma honra ter sido escolhida. Felicidades mil e conte comigo sempre! beijos
    Grazielle R. Enviado a 02/11/2019

Almoco de casamento

Tudo maravilhoso. Atenciosa, detalhista. Me ajudou muito e na decoração também nota 1000.

Respondido por Vivi Barbosa Assessoria em Eventos:

Oi Grazi, obrigada! Foi um prazer e grande desafio, participar do planejamento, detalhamento, montagem e decoração do seu casamento, desafio feito e aceito em 02 meses só né?! Nós superamos. Felicidades hoje e sempre! Beijos
    Ana J. Enviado a 10/11/2019

Super recomendo!

Vivi é tranquila, simpática, super profissional. Um amor de pessoa! Amei a equipe toda também!

Respondido por Vivi Barbosa Assessoria em Eventos:

Olá Ana Julia, bom ver seu comentário e avaliação aqui, é sempre um prazer saber das minhas noivinhas/casadinhas. Seu evento um foi um momento muito especial, lembro-me das nossas reuniões de sua preocupação em montar a cerimônia e detalhes no roteiro da desta, nossa dificuldades por conta da greve dos caminhoneiros, mas enfim foi tudo lindo! Obrigada pela confiança, bjs

• O
    Olinta C. Enviado a 19/02/2018

Excelente profissional

Atenciosa, cuidadosa, confiável e sempre disposta a ajudar, mostrando a melhor escolha, aliando preço e qualidade!! Equipe bacana e profissional!! Obrigada pelo brilhante trabalho em nosso casamento!!
  • Maria
    Maria L. Enviado a 22/01/2018
    Vivi é uma excelente profissional, com experiência em eventos de grande, médio e pequeno porte. Sua parceria foi essencial para que nosso casamento, tanto a cerimônia na igreja quanto a festa, fosse perfeito!
    Além de indicar ótimos fornecedores e supervisionar toda a logística do evento, antes, durante e depois, vivi me ouviu e foi atenta em todas as minhas dúvidas e questões. Seus direcionamentos e suporte foram de enorme valia, recomendo a contratação assim que decidir realizar o casamento, certamente a vivi irá trabalhar da melhor maneira possível para que tudo corra tranquilamente.

Respondido por Vivi Barbosa Assessoria em Eventos:

Obrigada Letícia, foi uma experiência inesquecível, seu evento, estou com saudades. Vamos fazer bodas? rsrsrsrs. Que Deus ilumine sempre o caminho de vocês! Beijos
  • Karine
    Karine C. Enviado a 10/03/2017
    O que seria do meu grande dia sem o auxílio da Vivi!? Profissional, organizada e comprometida. Me ajudou do planejamento até a montagem da recepção, me deixou tranquila em saber que tinha alguém de confiança coordenando. Saiu tudo como tinha imaginado e programado, a equipe foi nota 10. Super recomendo.
    Ana L. Enviado a 13/01/2017
    Simplesmente perfeita toda atenção e assessoria que foi nos dado desde o início da contratação. Super indico a Vivi Barbosa e equipe. Parabéns pelo profissionalismo, todos nós ficamos felizes e satisfeitos com o trabalho de todos, continue trazendo essa alegria e este belo trabalho à todos os eventos, Vivi. Muitíssimo obrigada.

Respondido por Vivi Barbosa Assessoria em Eventos:

Oi Ana, ótimo novo ano para vocês! Nós quem agradecemos a confiança e oportunidade. Felicidades mil a vocês! bjs
    Soraia N. Enviado a 09/01/2017
    Vivi super simpática, atenciosa e eficiente. Achou soluções para alguns problemas e indicou vários serviços que nós estávamos precisando com preços mais em conta. Após o casamento ainda intercedeu em algumas situações ligadas ao evento para esclarecer algumas dúvidas.

Respondido por Vivi Barbosa Assessoria em Eventos:

Oi Soraia, que esse novo ano, lhe traga somente projetos e pessoas maravilhosas! Eu quem agradeço a oportunidade e confiança em nosso trabalho. Felicidades hoje e sempre!
    Vânia F. Enviado a 27/01/2016
    Excelente trabalho, tudo saiu perfeito como eu sonhei, a equipe trabalha em sintonia com profissionalismo, carinho e atenção à cada detalhes. Não tive nenhum contratempo, fui muito bem atendida em tudo que precisei. Vivi, vocês estão de parabéns, André e eu adoramos!

Respondido por Vivi Barbosa Assessoria em Eventos:

Oi Vânia e André! Nós quem agradecemos sua confiança em nosso trabalho e a oportunidade! Felicidades hoje e sempre!
  • Wiviane
    Wiviane F. Enviado a 07/12/2015
    Excelente profissional, auxiliando em todos os detalhes desde da contratação até pós casamento, no dia do casamento fiscalizou todos os detalhes da montagem até a desmontagem, super recomendo. No decorrer da organização procurou soluções e fornecedores que cabiam no nosso bolso.