Opiniões de Vivare Cerimonial

Vivare Cerimonial

Campinas, São Paulo Estado

Leticia S. Enviado a 18/09/2023

Casamento Letícia e Anderson

A Thais cerimonialista foi perfeita, me passou segurança em tudo, organizada, calma e extremamente profissional. Vou ser eternamente grata, pois não poderia ter corrido tão bem como foi sem a ajuda dela

Respondido por Vivare Cerimonial:

Lê, fico feliz em saber que vcs gostaram do nosso trabalho! Que Deus abençoe sempre vcs... Que esse casamento seja cheio de amor e alegria!
    Bianca B. Enviado a 27/10/2023

Serviço impecável

Desde o primeiro contato a equipe foi extremamente profissional e competente. Eu recomendo de olhos fechados!

Respondido por Vivare Cerimonial:

Muito obrigada Bi, que Deus te abençoe muito e sempre... Vcs são incríveis! Foi um grande presente fazer parte desse dia tão especial para vcs! 😘

• Arielle
    Arielle C. Enviado a 07/11/2023

Melhor cerimonialista da vidaaaa

Gratidão é a palavra que resume o que sinto por todo apoio, carinho e trabalho que a Thais e sua equipe tiveram no meu casamento, mais uma cerimonialista se tornou uma amiga, que esteve comigo desde o início da preparação do melhor dia da minha vida até a conclusão que não poderia ter sido melhor, tudo perfeito e sim eu estava a noiva mais calma do mundo por que sabia que estava em ótimas mãos, na verdade na melhor, obrigada por fazer parte da realização do nosso sonho. Acredito muito que Deus coloca pessoas em nossas vidas para serem nossos anjos da guarda e você e sua equipe com certeza são anjos que ele me apresentou para fazer parte não só do meu casamento mas da minha vida antes e pós casamento, obrigada por tudo mesmo, vocês são incríveis. Se tudo deu certo e foi perfeito foi por que com certeza estavam cuidando de cada detalhe. Parabeeeeeeeeens pelo trabalho e obrigada pelo carinho.

Respondido por Vivare Cerimonial:

Ari, sem palavras para descrever vcs! Vc e o Bruno são incríveis e sim, também acredito que Deus coloca anjos na nossa vida para nós provar que não estamos sozinhos nesse mundo! Vc se tornou uma amiga, uma pessoa especial para mim e para a Vivare! Sou grata a vcs e a Deus pela oportunidade de participar desse sonho! Obrigada por acreditar em nós, obrigada por nos permitir fazer parte desse dia... 😘😘
  • Giovana
    Giovana S. Enviado a 18/09/2023

Excelente trabalho

Thaís sempre muito atenciosa, cuidando de nós e de todos os detalhes com muito carinho. Nos atendia sempre que possível, se adequando a nossas agendas, ainda que a reunião precisasse ser às 21h de uma sexta-feira. Equipe excelente e atenciosa no dia do casamento, trabalhando com alegria!

Gi e Rafa,
    Que casamento lindo! Chorei ao ver a emoção de seus pais, chorei de ver o Rafa emocionado... Foi uma alegria enorme fazer parte dessa história! Muito obrigada por me escolher para ajudar vcs nesse lindo dia!
  • Rebeca
    Rebeca Z. Enviado a 18/11/2023

Equipe Vivare Cerimonial foi ótima!

Contratamos o pacote parcial, para atendimento na semana do casamento / dia do evento. Porém, a Thaís fica disponível para dúvidas e indicações durante todo o ano.

No dia, nossa cerimônia seria ao ar livre, mas caiu uma tempestade e tivemos que optar pelo plano B. A Thaís e equipe foram rápidas e eficientes para trocar toda disposição das mesas junto ao decorador e fizeram acontecer independente do clima.

Durante a festa, as meninas ficam circulando e de olho em tudo. Muito atenciosas e educadas.

Ao fim da festa, tive convidados elogiando o serviço da cerimonialista. Isso não tem preço!
    Francine L. Enviado a 17/06/2023

Casamento e aniversário

A Thais presta um excelente serviço, empático, atenciosa desde o primeiro contato esclarecendo dúvidas e orientando para as melhores escolhas ....(pq na hora a gente vem com mil ideias e nem sempre todas serao oportunas p aquela ocasiao)
    Tem parcerias com fornecedores maravilhosos...
    Se mantem disponivel, sempre com voz agradavel e paciente...
    No dia do evento ela e sua equipe põe sorrisos ao rosto de quem contrata e dos convidados, do resultado excelente que é!
    Super recomendo!

Respondido por Vivare Cerimonial:

Fran, vc é maravilhosa...
    Obrigada por tudo!
    A Vivare sempre estará aqui para vc.
    Deus te abençoe muito
    Um grande beijo
    Mayra A. Enviado a 15/06/2023

Excelente trabalho

Profissionalismo, pontualidade e perfeição, são essas as palavras para descrever como a vivare cerimonial realizou meu sonho. Perfeito mesmo

Olá Mayra,
    Ficamos felizes em fazer parte desse sonho.
    Agradecemos a sua confiança em nosso trabalho e que Deus abençoe muito vcs!
    Um beijo.
  • Clara
    Clara Enviado a 17/06/2023

Excelentes profissionais

profissionais extremamente dedicadas, sempre dispostas a ajudar! A Thais e sua equipe foram de suma importância para o brilho de nossa festa!

Clara e Ferd!
    Foi um prazer enorme fazer parte desse dia tão sonhado e esperado por vcs! Que Deus abençoe muito vcs nessa nova jornada!
    Um grande abraço
    Equipe Vivare Cerimonial
    Gabriela D. Enviado a 27/06/2023

Compromisso, experiência e excelência!

O trabalho da equipe Vivare foi parte essencial para o sucesso do nosso Casamento. Desde os primeiros encontros para alinhamento e busca dos fornecedores, até o grande dia durante o evento, a equipe Vivare foi impecável e muito atenciosa com a gente tirando todas as nossas dúvidas e nos orientando durante toda a jornada. A Vivare é sem dúvidas uma equipe muito capacitada e faz seu trabalho com muita experiência e excelência neste mercado. Muito obrigada Thais e Vivare por nos ajudar a idealizar o nosso casamento dos sonhos! Super recomendamos aos próximos novinhos que estão buscando esse serviço tão importante para o grande dia!

Respondido por Vivare Cerimonial:

Gabi, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho! Ficamos muito felizes em fazer parte desse dia tão especial!
    Que Deus abençoe essa nova jornada de vcs e seja repleta de alegrias e muita saúde para aproveitarem ao máximo!
    Bjs no coração