Opiniões de Vitor Christofoletti Cerimonialista

Vitor Christofoletti Cerimonialista

Higienópolis, São Paulo

Daniela P. Enviado a 15/01/2024

Bodas de Prata

O Vitor está disponível o tempo todo na preparação da festa, realizou todos os nossos desejos, mesmo aqueles que pareciam insanos.
    Durante a festa ele não parou um minuto de controlar tudo, nos deixando seguros e livres pra comemorar com nossos convidados. Só aparecia pra perguntar se estava tudo bem ou se queríamos algo.
    Vou sentir tanta saudades dele…..
    Luana F. Enviado a 28/12/2023

Vitor, o melhor cerimonialista!

O que dizer da peça fundamental do nosso casamento?
    Profissionalismo, dedicação, perfeccionismo, responsabilidade, pontualidade, empatia e organização são alguns dos adjetivos.
    Na primeira reunião que marcamos para conhecê-lo nos identificamos imediatamente e já sabíamos que seria ele.
    O Vitor foi impecável, atendeu aos nossos pedidos, entendeu o nosso jeito e conseguiu transmitir a nossa essência para o grande dia. Foi super elogiado inclusive por nossos pais.
    Os parceiros indicados por ele também foram ótimas escolhas.
    Só temos a agradecer por termos escolhido o Vitor como nosso cerimonialista.
    Amanda Enviado a 20/06/2022

Melhor escolha

O Vitor foi incrivel desde a primeira reunião, onde sentimos uma conexão imediata! Ele se alinha ao seu sonho, sempre se disponibiliza a fazer/procurar o melhor que mais se encaixa no seu budget e o que você procura. É claro nas necessidades do "projeto casamento", está sempre ao nosso lado até como um ombro amigo para todas as horas. Excelente profissional e queridíssimo! Agradeço muito todo o esforço dele e da equipe para o Grande Dia. Recomendo de olhos fechados, e a contratação do cerimonial completo foi essencial para eu e o noivo não surtamos hehe. 10/10.

• Thayná
    Thayná M. Enviado a 07/07/2022

Realizador de sonhos!

O que falar desse querido cerimonialista. Pontualidade, eficiência, rapidez.
    Sempre tive sonho de casar e não poderia ter escolhido melhor. O contratei com 2 anos de antecedência e o mesmo sempre esteve firme ao longo desses anos me dando suportes que nem o competiam. Vítor tornou-se mais que um cerimonialista, virou da família! Se recomendo seus serviços?! De olhos fechado. Obrigada por ter sido você e por ter sido mais do que esperávamos!
  • Délio
    Délio B. Enviado a 23/08/2017
    Vitor foi essencial para a realização de nossa celebração. Trouxemos nossas idéias loucas do que gostaríamos de um casamento, uma colcha de retalhos de várias idéias e coisas que gostamos. Vítor topou de imediato esse desafio, esteve presente em todas as conversas com fornecedores e decisões, 24 horas por dia, com um excelente profissionalismo, amizade e puxões de orelha quando necessário, rsrs. Dentre todos os cerimonialistas que conversamos Vítor mostrou aquele toque diferencial, que poucos profissionais possuem, e soube juntar os pontos soltos desta nossa colcha de retalhos, transformando em uma celebração totalmente incomum e inusitada, inesquecível para nós.
  • Ariadne
    Ariadne Enviado a 23/08/2017
    Vitor é um excelente profissional! Desde encontrar os fornecedores certos, até garantir que todos fizessem um excelente e livre trabalho. Nos acompanhou em todas as decisões e não precisamos nos preocupar com nada no dia.
    Não temos palavras pra descrever o quanto ele nos ajudou.
    Ana P. Enviado a 10/08/2017
    Profissional excelente, recomendo o serviço ! Fiquei super confortável e segura que a festa estaria impecável, e realmente aconteceu tudo do jeito que sempre sonhamos! Obrigada e Parabéns a equipe do cerimonial Vitor Christofoletti!