Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Versat Cerimonial

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Devania B. Se casou em 07/05/2022

As melhores cerimônialista da Vida

Hoje eu só tenho a agradecer por todo o seu empenho e cuidado conosco versat cerimonial, vocês foram incríveis comigo e meu esposo, desde a nossa primeira reunião até a data da nossa tão sonhada cerimônia.. Eu agradeço a Deus por ter tido pessoas tão incríveis do nosso lado nesse dia tão especial. Muito obrigada a Laina, e sua equipe do versat cerimonial vocês foram um amor comigo, supriram todas as nossas necessidades e estiveram conosco até o último minuto da nossa festa hoje eu sou totalmente grata por tido essa experiência tão incrível.
    Deixo aqui meu muito obrigada ao Versat Cerimonial por esse dia tão Maravilhoso.
    Ludmilla G. Se casou em 30/04/2022

Melhor cerimonial

Todos da equipes são excelentes profissionais, atenciosos, educados, super comprometidos. Uma equipe nota 1000, obrigada por todo cuidado que tiveram conosco e na excelência do serviço prestado em nosso grande dia.
    Dayane Se casou em 19/03/2022

O que dizer da melhor cerimonialista que alguém poderia contratar. Já lhe disse várias vezes, mas vale a pena dizer novamente. Muito, muito obrigada por tudo que fez pelo nosso sonho. Por toda a paciência que teve com a gente e com nossos convidados.

Recebemos vários elogios pela prestatividade de toda sua equipe. Trabalho sério com muito amor. Cada detalhe e carinho com nossa cerimônia e festa, fizeram a diferença. Seremos eternamente gratos. Você estará sempre em nossos corações e orações. Obrigada.
  • Tayna
    Tayna S. Se casou em 19/02/2022

Eu não tenho palavras pra te agradecer. Jamais duvidei do que você me entregaria, mas foi muito mais do que eu imaginei. Vocês foram tops do início ao fim, não poderia ter escolhido pessoa melhor. O cuidado da Manda comigo, com minha vó, me deixou apaixonada. Muito obrigada, se eu casasse 10 vezes, 11 eu te contrataria.
    Sergio R. Se casou em 18/02/2022

Parecer casamento Barbara e Sergio

Antes imaginava que fosse desnecessário o cerimonial para e cerimonia. Acreditava que era preciso somente para a festa no quesito conferencia e acompanhamento. Mas ao ver o tanto de detalhes necessários me convenci e o Versat Cerimonial superou nossas expectativas.
    Rita C. Se casou em 27/11/2021

Recomendo demais! Serviço excelente!

Quando fiz o primeiro contato com a Laina, ela me atendeu super bem, explicou tudo perfeitamente bem e fechei com ela no mesmo dia. Me colocou em um grupo cheio de noivas também, o que ajudou bastante, a trocar dicas e etc. O App que o cerimonial usa , é muito bom. Bem organizado. No processo com pandemia e tudo mais, a Laina foi bem paciente com todas as minhas dúvidas em questão de limitação e etc. Fizemos uma reunião, antes do casamento e como sempre foi bem atenciosa e solicita conosco. No dia da cerimônia, eu tinha esquecido o buquê da florista, logo ela ja se prontificou e arrumou uma rosa para a minha florista entrar. Ficou muito mais bonito e singelo! Não tenho nem palavras para agradecer. Ótimo custo benefício. Recomendo demais!!! Aqui fica meu agradecimento a todas as meninas da equipe por terem contribuído para que aquele momento se tornasse inesquecível para nós! Obrigada, Deus abençoe o trabalho de vocês!
  • Caroline
    Caroline P. Se casou em 27/11/2021

Atenção e Carinho

Laina é uma pessoa que ama o que faz e por isso consegue realizar o nosso sonho de forma tranquila e segura. Cada membro de sua equipe é com certeza escolhido a dedo pois é perceptível a sintonia em que todos trabalham. Meu casamento aconteceu de forma tranquila com elogios sem fim de todos os convidados. Agradeço imensamente a equipe por todo o auxílio tanto antes, quanto durante e depois do grande dia!
  • Brenda
    Brenda Se casou em 27/11/2021

Sem palavras

Não sei nem o que dizer sobre o versat, que profissionalismo! Meninas, lindas é muito cuidadosas!

Gratidão!
    Sabrina Se casou em 26/11/2021

Excelência

Laina e equipe Versat. Só tenho a agradece todo carinho, amor, atenção que teve por mim e por minha esposa, desde do primeiro contato.

Obrigada pela paciência, você foi ótima mesmo com essa pandemia, minhas 5 remarcações do casamento, você sempre impecável, cuidadosa conosco.

Tenho certeza que se não tivesse você ao nosso lado, não seria perfeito nosso casamento. Todos meus convidados, sim todos elogiaram a simpatia da sua equipe.

Pode ter certeza que seu amor pelo trabalho sempre ti a excelência.
    Muito obrigada por tudo amiga. Sim agora você não é apenas a Laina do Versat, e sim Laina amiga.

Brigadu.