Opiniões de Vanessa Martins Cerimonial

Vanessa Martins Cerimonial

Curitiba, Paraná

Elisandra Enviado a 10/02/2019

Ótima cerimonial

Vanessa é muito simpática e carismática. Até os convidados a elogiaram, pois, é atenciosa e prestativa, além de liderar muito bem a equipe.
    Julia M. Enviado a 28/01/2019

A melhor cerimonialista

Ótima profissional, super atenciosa, ajudou muito na minha festa de 15 anos, sempre prestativa, além de ser sempre muito simpática. A minha festa foi tudo perfeito, foi como imaginava e só recebi elogios dos convidados. Só tenho a agradecer a excelente profissional cerimonialista Vanessa Martins.
  • Cintia
    Cavi Enviado a 24/01/2019

Excelente trabalho

Nosso casamento foi impecável e muito deu-se ao trabalho da Vanessa! Super recomendo!

Gabriela F. Enviado a 24/01/2019

Maravilhosa

Profissional maravilhosa, super atenciosa e caprichosa, sobre compreensão é nota 100!
    Soube compreender e esperar na questão dos problemas de última hora que tivemos, foi fez seu trabalho com a maior dignidade e competência! Recomendo de olhos fechados!
    Fez o nosso grande dia mais feliz!
    Larissa W. Enviado a 21/12/2017
    A grande ajuda da vanessa já começou nos preparativos, quando ela nos indicou fornecedores de qualidade com preços justos (ela inclusive conseguiu a proeza de achar uma ótima equipe de filmagem há 2 meses do casamento, quando decidimos que queríamos filmar! ). Todas as indicações dela foram ótimas, trabalharam super bem por valores muito justos.
    A vanessa também gerenciou nosso rsvp e a lista de convidados, e organizou todas as reuniões com os fornecedores todos para garantir que tudo corresse bem no dia - como correu!
    Com profissionalismo e eficiência, a vane coordenou toda a sequência de acontecimentos da cerimônia e baile, fazendo com que tudo fluísse de forma perfeita, sem qualquer tipo de problema percebido pelos noivos ou relatado pelos convidados.
    Ela é uma simpatia de pessoa, atenciosa, humilde e comunicativa, isso somado à eficiência e com a precisão com a qual ela exerce o trabalho dela (no dia da festa ela estava sempre atenta a todos os detalhes!)
    Além disso, a vanessa é justa e honesta: quando conversamos inicialmente, nós optamos por um pacote mais completo porque não sabíamos direito do que precisaríamos, como faríamos e queríamos estar protegidos. Na hora de assinar o contrato, a vanessa foi muito justa em admitir pra gente que, como já tínhamos orçado um monte de coisas e resolvido outras várias, não precisaríamos do pacote inicialmente solicitado e ela passaria pro mais barato - veja bem, nem tinha me ocorrido fazer essa mudança pra baixo! Se não fosse uma pessoa justa e honesta, poderia ter ficado na dela e ganhado quase mais 1000 reais por nada. Mas não.

Se eu casasse de novo (o que espero que não aconteça!), sem a menor sombra de dúvidas a vanessa seria a minha cerimonial! Com certeza eu a indico de olhos fechados!
    Leticia P. Enviado a 05/12/2017
    A Vanessa é incrível, cuida de todos os detalhes, os noivos nem percebem e a festa acaba sendo inesquecível, além de ser uma amor de pessoa, ela consegue deixar uma imagem de amiga e ser extremamente profissional.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 05/12/2017
    Excelente prestação de serviço. A equipe dá todo o apoio aos noivos desde o início do planejamento do casamento até o dia do evento. No dia do evento a equipe te dá todo o apoio para que esse dia fique marcado em sua memória.
  • Monique
    Monique F. Enviado a 04/12/2017
    Não tem como falar da Vane sem surgirem lágrimas nos olhos. Foi amor desde o primeiro contato. O profissionalismo e o carinho com que ela trata todos os detalhes é de tirar o fôlego! Nosso casamento não teria sido o mesmo sem você, Vane. Com toda a certeza do mundo foi nossa melhor contratação para o grande dia. Indicamos de olhos fechados seu trabalho. Gratidão e amor definem exatamente o que sentimos por você. Obrigada por ter sido muito além de cerimonial, você foi e é nossa amiga!
    Ana S. Enviado a 11/08/2017
    A Vanessa é uma excelente profissional e um amor de pessoa. Desde o primeiro contato nos transmitiu confiança e tranquilidade, sempre atendeu nossas solicitações e nunca deixou de responder um whatsapp. No dia do nosso casamento, tudo ocorreu perfeitamente, ela soube lidar com imprevistos, que só ficamos sabendo após a festa, se ela não nos mostrasse, ninguém teria reparado. Vários convidados vieram comentar que nossa cerimonial não parava um minuto, estava atenta a todos os detalhes. Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho, e com certeza indico a todos que irão casar.
    Jainara A. Enviado a 10/08/2017
    A Vanessa foi fundamental para que tudo fosse perfeito no melhor e mais lindo dia da minha vida, até hoje às vezes penso que não dei um último abraço bem apertado de agradecimento, por todo carinho, por tudo que foi feito, por ter cuidado tão bem de nós, me acompanhando junto do Léozinho (seu filho recém nascido) nas provas de vestido, nas reuniões e mesmo com a gestação e logo o nascimento em nada deixou desejar, sempre disponível e muito comprometida com tudo! Mesmo com a correria da minha vida, realizei um sonho graças a Vanessa Martins! Obrigada Vane por tudo! Beijo enorme no seu coração! Nara e Léo