Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos

26 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos

• Gabriella

Gabriella M. · Se casou em 20/02/2021

Profissional extremamente competente

Amei cada momento. Ela deixou tudo leve e especial. Eu e meu marido indicamos de olhos fechados.

Enviado a 16/03/2021

Respondido por Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Muito feliz em fazer parte desse grande sonho na vida de vocês. Obrigada pelo carinho a confiança em mim e da minha equipe.

Anna K. · Se casou em 26/10/2019

Avaliação Casamento

Muito prestativa, possui uma equipe sensacional. Tornou o meu dia ainda mais especial com todos os seus cuidados. Super indico!

Enviado a 24/01/2020

Respondido por Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Eu e minha equipe ficamos muito felizes em fazer parte desse grande sonho na vida de vocês.Obrigada pelo carinho a confiança.

Sabrina A. · Se casou em 10/08/2019

Melhor cerimonial

Muito organizada, inclusive fechei com ela por indicações de outros casamentos de amigos, não tive nenhum problema no meu casamento ela cuidou de tudo com o maior cuidado e carinho. Super indico mesmo.

Enviado a 15/07/2020

Dhayanna C. · Se casou em 27/04/2019

Ótima profissional

Nunca imaginei que uma cerimonialista teria tanta função em um casamento, contratei por acaso e foi um presente de Deus! Muito profissional, organizada, prestativa, organizou tudo acredito que sem ela eu iria me decepcionar muito pois outros fornecedores não fizeram conforme o combinado. Mas Valmira estava ali e contornou tudo e meu casamento foi maravilho! Perfeito, nenhum convidado conseguiu perceber os imprevistos devido profissionalismo da Valmira! Lhe recomendo 10000 milhões de vezes! Parabéns!

Enviado a 07/05/2019

Respondido por Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Obrigada pelo carinho e confiança em mim e na minha equipe. Fico muito feliz por ter feito parte desse grande sonho na vida de vocês! Felicidades ao casal.
  • Q

Quênia G. · Se casou em 02/06/2018

A melhor cerimonialista

Quando me encontrei com a Val não tive dúvidas em momento algum que seria ela, foi a escolha mais certa que já fiz, nunca vi uma pessoa e profissional tão competente, educada, meiga, carinhosa, atenciosa, dedicada, não tem como não encantar com uma pessoa assim, na semana e no dia do nosso casamento ela nos surpreendeu ainda mais, com a greve dos caminhoneiros tivemos problemas com fornecedores de flores e assim a incerteza de que tudo sairia como planejado, tudo organizado à mais de um ano e cada dia a angústia por não ter certeza que daria certo, mas a Val o tempo todo segurou as pontas juntamente com a minha cunhada e meu noivo (agora meu maridinho) sem deixar que falassem comigo pois sabiam o quanto seria difícil pra mim. Graças a Deus deu tudo certo e tudo ficou maravilhoso, o nosso dia foi incrível e inesquecível. A Val tem a melhor equipe que já vimos, o tempo todo nos atendendo e cuidando de cada detalhe, só foram embora quando entramos no carro, isso já 06:00h da manhã. Obrigada por tudo, com certeza ganhamos uma amiga que queremos sempre presente em nossas vidas.

Enviado a 21/06/2018

• Elaine

Elaine · Se casou em 12/05/2018

Não poderia de deixar de agradecer por todo o trabalho realizado por você e toda a sua equipe, sempre muito preocupados com todos e atentos a todos os detalhes. Fiquei encantada com tanta atenção e gentileza em fazer daquele dia único e inesquecível. Os elogios se estendem até hoje e com certeza serão sempre lembrados por mim e toda a minha família. Que Deus continue te abençoando e que esse trabalho sempre seja feito com muito amor e dedicação, como tem acontecido. Sucesso sempre! Beijos.

Enviado a 05/06/2018

Samara R. · Se casou em 20/01/2018

Excelente profissional

Valmira, excelente mestre de cerimônia, muito cordial, educada, prestativa, paciente, profissional cuidadosa, sempre pensado em nos deixar confortável e sem preocupações. Se tivesse outro casamento contrataria sim com toda a certeza.

Enviado a 17/04/2018

Respondido por Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Obrigada pelo o carinho, fico muito feliz pela confiança depositada em mim e na minha equipe para a realização do sonho de vocês! Felicidades ao casal!
  • Tatiele

Tatiele P. · Se casou em 15/12/2017

Meninas, não tenho palavras para descrever o quanto estou encantada com o trabalho de vocês. Além de lindas, são extremamente organizadas, com uma sintonia que acalma qualquer noiva desesperada! Todos os padrinhos e familia elogiaram o cuidado! Muito obrigada por serem mais que um cerimonial, pareciam um monte de amigas torcendo para a nossa felicidade! Que Deus abençoe muito a vida de vocês! Eu e Besalieu estamos muito felizes com tudo!

Enviado a 15/02/2018

Respondido por Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Agradeço de coração pelo carinho e fico muito satisfeita por vocês terem gostado do meu trabalho.
    Felicidades ao casal!

Nadir F. · Se casou em 27/10/2017

Recomendo sem dúvida. Excelentes profissionais. Não tem erro pode contratar. São pessoas comprometidas com o serviço, discretas e educadas, como deve ser. Se me casar de novo, contrato a mesma cerimonial.

Enviado a 18/01/2018

Felicidades ao casal!
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 09/09/2017

Excelente profissional

Val, dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que você foi ao momento mais especial de nossas vidas. Quando contratamos você e sua equipe não tínhamos idéia das pessoas maravilhosas que faria parte do nosso sonho. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer usar palavras para agradecer. Sua ajuda, carinho e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Sua dedicação e simplicidade é muito especial,isso te faz ser a profissional que és. Muito obrigada! Contratei uma cerimonial e Deus me presenteou com uma amiga!

Enviado a 04/06/2018

Respondido por Valmira Neves Cerimonial e Assessoria em Eventos:

Obrigada pelo carinho e confiança em mim e minha equipe, para a realização do dia mais especial na vida de vocês! Felicidades ao casal!