Valeria Fernandes Cerimonial

34 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Valeria Fernandes Cerimonial

Gabriela C. · Se casou em 29/05/2021

Sensacional

A Valéria e sua equipe são perfeitas! Ela conduz tudo com tanto profissionalismo, mas de uma forma leve! Foi perfeito.

Enviado a 31/05/2021

Vitor L. · Se casou em 28/01/2021

Maravilhosa!

Extremamente profissional! Foi de uma importância incrível para o nosso casamento! Contratei apenas para a cerimônia e nos deu uma atenção enorme! Muito dedicada, fez da nossa pequena cerimônia um lindo casamento muito bem organizado! Me ajudou com diversos detalhes que foram surgindo e mesmo tendo tido contratempos que atrasaram o casamento e consequentemente nosso compromisso, não recuou em nos ajudar e permaneceu todo o tempo necessário! Super indico!

Enviado a 01/02/2021

Taynara C. · Se casou em 16/01/2021

Taynara e marcos

A Val é um exemplo de profissionalismo e responsabilidade. Atendeu todas minhas expectativas! Sempre preocupada com as noivinhas. Um muito obrigado não seria suficiente pelo trabalhado dela. Vocês estão em boas mãos. Pode confiar!

Enviado a 29/01/2021

Nayra · Se casou em 09/01/2021

Maravilhosa

Que alegria e sorte a minha ter tido a Val comigo! Ela é incrível, assim como toda equipe dela.
    Obrigada, Valzinha. Sua atenção, cuidado e amor com tudo e com cada detalhe fez toda diferença!

Nuria R. · Se casou em 09/01/2021

Carinho e profissionalismo

São extremamente educadas e carinhosas, receptivas e acolhedoras! Sou grata pelo serviço e atendimento!

Gabriela A. · Se casou em 12/12/2020

Eu simplesmente fiquei encantada com o trabalho e profissionalismo da Valéria. Desde o primeiro contato foi uma fofa! Ela foi essencial para o acontecimento do nosso casamento. Só tenho a agradecer por todo cuidado e por ter feito acontecer do jeitinho que a gente sonhou.

Enviado a 15/12/2020

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Já tenho onde ficar no Canadá. Seus lindos, como podem combinar tanto? Vou morrer de saudades, sejam muito felizes.
  • Thays

Thays V. · Se casou em 03/12/2020

Super profissional!

Super profissional, dedicada e detalhista! Saiu tudo perfeito graças a ela! No grande dia, toda e qualquer mudança ela nos informa e confirma, porém toca o evento sem depender de você, as coisas simplesmente acontecem! Maravilhosa! Entreguei meu evento é descansei!

Enviado a 16/12/2020

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Só uma palavra: saudades. Sua mamys então, que doce, amei conhecer vocês, cuidar de vocês. Meu eterno Mister DF e minha eterna bonequinha de porcelana. Muito amor envolvido.
  • Patrícia

Patrícia N. · Se casou em 22/11/2020

Ótima cerimonialista

Minha experiência com a Valéria foi incrivel, sempre conto que antes de ter o noivo eu já tinha minha cerimonial que era ela. Não me arrependo em momento algum desse contrato, foi o melhor,a melhor organização, a melhor equipe. Recomendo e indico

• KAROLYNNE

Karolynne C. · Se casou em 21/11/2020

Muito maravilhooosa

A Val ( porque é assim que ela faz a gente se sentir, íntima) é uma Cerimonialista maravilhosa. Ela e toda a equipe. Sensacional nos cuidados e na assistência. Peguei o pacote pra me acompanhar em todo o processo da organização e foi a melhor coisa que fiz. Em nenhum momento fiquei perdida ou sem saber o que fazer. Recomendei pra duas amigas e as duas fecharam com ela e tinha que recomendar aqui também. Porque o que é bom a gente indica. Ajudou na escolha dos fornecedores, logística da decoração, pose do beijo e até no ombro amigo haha. Meninas, vale muito a pena! Contratem! E olha um detalhe. Organizei meu casamento todo a distância, ou seja, mais um ponto pra ela. Porque me aguentou e me ajudou haha. Val, parabéns pelo seu trabalho. Eu não poderia mesmo ter contratado outra Cerimonial.

Enviado a 09/12/2020

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Que linda! O ruim é que a gente se apega e a pessoa está morando em São Paulo, não dá nem pra encontrar pra tomar um café kkkk. Karolzinha, você é uma princesa! Linda de todas as formas possíveis e eu amei conhecer vc e o Rafa, amei a família toda haha. O evento passou mas a amizade segue firme e forte! Um beijo lindona.
  • Débora

Débora A. · Se casou em 07/11/2020

Melhor Cerimonialista

A Valéria atende super bem, sempre resolvendo tudo, só tenho a agradecer pelo trabalho que foi feito, agradecer a toda sua equipe que foram prestativas e organizadas, foi tudo feito com todo carinho e atenção de toda a equipe. Cuidando desde a organização até o final, e tratando com educação e carinho os convidados, e sobre cada detalhe do meu casamento só tenho a agradecer pela ajuda e pelo ensaio que foi feito, que ajudou bastante. Parabéns pelo trabalho e que continue ajudando muitas noivinhas.

Enviado a 18/11/2020

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Amei sonhar junto com vocês! Sua família é maravilhosa e vocês são dois lindos! Dá gosto trabalhar assim, vimos Deus presente em cada detalhe! Felicidades lindona e precisando estamos aqui.