Opiniões de Valeria Fernandes Cerimonial

Brasília, Distrito Federal

• Jaqueline
    Jaqueline B. Enviado a 27/11/2023

Profissionalismo em tudo!

O que dizer da Valéria e sua equipe? São extremamente profissionais e competentes. Te acompanham em cada decisão e deixam os noivos seguros . O casamento foi perfeito e muito bem organizado. Todos os convidados elogiaram a organização do evento! Foi bem melhor do que eu imaginei! Recomendo certamente!
  • Jessica
    Jessica Enviado a 20/07/2023

Maravilhosa

Valéria é um anjo na vida de qualquer casal, junto com a Manu, que nos deu todo o suporte antes e principalmente durante o casamento. Sem elas não teria sido tudo perfeito como foi. Super profissionais e queridas, fizeram nosso dia ser leve e muito melhor do que sonhamos.
  • Guilherme
    Guilherme M. Enviado a 14/08/2022

Ótima profissional e prestativa

Tínhamos um prazo super apertado pra planejar - 2 meses - e ela agilizou tudo praticamente em duas semanas. Reuniões diárias, super disponível. Excelente profissional - super recomendo

• Liliana
    Liliana S. Enviado a 07/07/2022

Profissional com sensibilidade

Fomos muito bem atendidos pela Valéria, desde o fechamento do contrato. A experiência dela nos tranquilizou, pois, como não temos muita participação em casamentos, surgiam dúvidas nos pequenos detalhes, mas com muita paciência ela ia sanando.

No dia 'C' ela foi fundamental, pois, repara nos detalhes, no cuidado com as pessoas e em tudo que havíamos solicitado. Sem dúvida, ela é uma profissional que consegue atuar em eventos de qualquer porte. Sou grata por tudo.
    Suzana O. Enviado a 21/06/2022

As melhores.

Elas são uma equipe de excelência e estão preparadas pra tudo, viraram até equipe de filmagem na minha cerimônia e devolveram tudo certinho, cobraram todos os padrinhos e madrinhas em relação ao horário foi tudo perfeito.

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Suzaninha linda foi um prazer cuidar de vocês! Que casal fofo, vcs são uns amores e pra nós foi uma honra poder contribuir no sonho de vocês! Que Deus os abençoe e que vocês sejam muito felizes!
    Erika V. Enviado a 22/06/2022

Cerimonial dos sonhos

Um cerimonial que cuida de você e do seu sonho antes, durante e depois da festa, não tem preço. Excelente atendimento e serviço.

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Erika linda, foi maravilhoso poder cuidar de vocês! Que Deus abençoe sua família, muito amor por tudo que vivemos e fizemos, foi uma festa linda! Beijo enorme pra todos!
  • BRUNA
    Bruna M. Enviado a 21/06/2022

A melhor equipe do brasil

Valéria e sua equipe são impecáveis. Desde o início foi mega atenciosa e estava sempre à disposição, respondendo nossas dúvidas e nos ajudando a qualquer momento (muitas vezes a noite ou fim de semana). Fechamos o contrato com 2 anos de antecedência e só posso dizer que o grupo de noivas do whatsapp é simplesmente maravilhoso. Por lá, as noivas se ajudam, compartilham medos, alegrias, falam sobre forncedores, experiências e ainda contam com a sabedoria da Valéria que é uma profissional magnifica. Próximo do casamento, o grupo criado com os noivos nos gerou muita segurança e o contato diário até o grande dia nos garantiu muita tranquilidade. O dia do casamento foi só a continuidade desse serviço incrícel, Val, Manu e toda a equipe cuidaram de tudo, tudo mesmo. Foram costureiras, enfermeiras e tudo o que vocês podem imaginar hahaha

Por fim, não posso deixar de falar dos vídeos e fotos incríveis que a Val e sua equipe fizeram e disponibilizarm nos dias seguintes ao do casamento. Foi uma surpresa incrível!

Obrigada por tanto carinho e profissionalismo, Walter e eu não poderíamos ter escolhido um time melhor para cuidar do nosso sonho.

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Ah Bruninha, que relato lindo! Foram dois anos de muitos sonhos, insegurança com a pandemia, mas os últimos meses foram incríveis e quando o grande dia finalmente chegou foi tudo incrível! Vcs são um casal top demais e foi uma alegria poder participar de tudo isso! deus os abençoe e que vocês sejam muito felizes!
  • Yasmin
    Yasmin M. Enviado a 11/05/2022

Perfeitas, Super profissionais e competentes

Com certeza foram uma das minhas melhores escolhas. Meus convidados até hoje falam da organização do meu casamento e me pedem o contato da Valéria. Ela e sua equipe realizaram com perfeição meu evento e eu serei eternamente grata. Contratem sem medo.

Respondido por Valeria Fernandes Cerimonial:

Ahh que linda! Muito obrigada Yasmin, seu casamento foi um conto de fadas, inesquecível. Uma energia boa de amor e alegria, ver todos felizes se divertindo foi sensacional. Conte sempre conosco, felicidades!
    Amanda M. Enviado a 23/06/2022

Equipe perfeito é extremamente cuidadosa

Valéria e Manu e toda a equipe foram perfeitas. Confiei nelas de olhos fechados e não me arrependo.
  • Edimara
    Edimara Enviado a 12/05/2022

Excelente profissional

A Val e sua equipe são excelentes! Sempre com muito carisma e otimismo deixaram o nosso dia ainda mais leve! Organizou o casamento de forma excelente e me ajudou em tudo o que precisei! Nos treinou para que o dia fosse ainda mais perfeito! Nós amamos e ficamos muito felizes com a escolha que fizemos!