Opiniões de Val Oliveira Cerimonial

São José dos Pinhais, Paraná

• Maolly
    Nicoly Enviado a 26/09/2023

Maravilhosa

A Val é uma querida que quero levar para a vida, super atenciosa, ela faz tudo com muito carinho, cuidando para tudo dar certo no dia, eu amei. A Bruna e o Bernardo são uns fofos, amei todos eles.
    Tais F. Enviado a 13/03/2023

Impecável!

Uma profissional completa, pensa em todos os detalhes. Querida, atenciosa, prestativa, se tornou uma pessoa muito especial nas nossas vidas. Fala com todos os fornecedores, resolve todos os problemas, planejamento impecável, durante o casamento prestava atenção em tudo a sua volta, ficou o tempo todo perto de nós até o fim da festa. Que sorte ter te encontrado! Amo seu trabalho, amo você!!

Respondido por Val Oliveira Cerimonial:

Linda do meu coração, vou levar vocês e alegria para a vida, vocês são muito especiais, obrigada por confiar a mim esse sonho, foi mágico
  • ANA
    Ana P. Enviado a 28/02/2023

Simplismente perfeita!

Contratar a val para cuidar do nosso tão sonhado dia, foi a decisão mais certeira. Ela cuidou de tudo, cada detalhe, indicação e acerto com todos os outros fornecedores, ela nos deixou tranquilos e sem preocupação, colocamos tudo na mão dela e ela deu conta.
    Sem dúvida nenhuma, indico de olhos fechados!

Respondido por Val Oliveira Cerimonial:

Obrigada meus amores, faria muito mais, obrigada pela confiança, foi um sonho lindo e eu já sabia que vocês eram amados, agora tenho certeza

Eloima A. Enviado a 05/07/2020

Cerimonial..

Quer uma cerimonialsta top?
    Super indico a minha... Ela é maravilhosa, profissional e sem dúvida nenhuma faz com que você se sinta convidada na sua própria festa.
    Val oliveira ela é sensacional.
  • Karina
    Karina Enviado a 17/12/2019

Profissional que levarei para sempre

Perfeito com todo o seu profissionalismo indicaria sem sombra de dúvidas, deslumbrante e apaixonante profissional. Amo de mais.
    Beatriz R. Enviado a 16/12/2019

Cuidou do meu casamento com muito amor

Super indico a Val como cerimonialista. Ela foi excepcional na minha festa. Muito profissional e correta. Me passou segurança em todos os momentos. Além do mais, ela é uma pessoa muito querida, acredito que isso ficou nítido a todos, pois muitos convidados elogiaram a organização do casamento. O casamento é um dia para não se preocupar, ela e sua equipe deram sentido ao casamento do inicio ao fim. Indico mil vezes!
    Cosme J. Enviado a 27/04/2019

Melhor cerimonialista do mundo

Ela superou todas as expectativas, desde o momento que conversamos com ela, depois durante o processo de contratação dos fornecedores e organização da festa, dicas valiosas, apoia em todas as horas, indicação dos melhores profissionais. No dia do evento ficamos tranquilos por sabíamos que estava tudo em boas mãos, ela e a equipe foram perfeitas. Até mesmo no pós casamento ela continua totalmente disponível para nós. Com certeza recomendamos de olhos fechados. Excelente serviço. Ficamos super satisfeitos.
  • Carlos
    Carlos A. Enviado a 02/06/2019

Excepcional

Excelente profissional, nos ajudou em tudo. Séria quando precisa. Seu trabalho foi impecável, ajudou muito a noiva em cada instante. Recomendamos de olhos fechados. Sua equipe também foi muito eficiente. Val, muito obrigado por tudo.

Respondido por Val Oliveira Cerimonial:

Carlos, meu querido, obrigada pelas palavras. Vocês são maravilhosos, sem palavras para agradecer por confiarem a mim esse dia mega especial. Vou levá-los sempre em meu coração, jamais esquecerei esse dia abençoado. Deus abençoe sempre vocês.
  • Lo Emí
    Loemí G. Enviado a 11/05/2019

Super recomendo!

A Val é muito profissional e dedicada. Soube lidar muito bem com as daminhas (de idades entre 4 e 13 anos), com a noiva estressada, noivo ansioso e parentes emotivos. Tratou muito bem dos demais profissionais e se preocupou com cada um deles. Cuidou de todos os detalhes e também dos imprevistos que ocorreram.
    Ela trabalha com uma equipe que é muito dedicada e profissional, todos com ponto eletrônico no ouvido. Sou muito grata à Val por me ajudar a relaxar e enfrentar o nervosismo do grande dia! Super recomendo!

Respondido por Val Oliveira Cerimonial:

Minha linda, você foi maravilhosa,

Noiva de um sorriso contagiante, nunca vou esquecer a nossa primeira reunião me apaixonei de cara por esses dois, se completam em tudo era lindo de ver.

Obrigada do fundo da alma por me deixar cuidar e compartilhar da vida e do sonho de vocês, Lo, você é uma mulher menina Deus reservou aquele dia para vocês e você sabe do que estou falando.

Amo vocês, vou levar pra sempre
    Aline M. Enviado a 26/03/2019

Excelente profissional

Serviço maravilhoso e extremamente profissional. Super organizada e sempre disposta a tirar todas as nossas dúvidas. Acompanhou nosso casamento em todos os detalhes e tudo só saiu perfeito, porque tinha a Val e sua equipe cuidando de tudo. Sem palavras para descrever e agradecer tudo o que fizeram para nosso sonho se tornar realidade. Indico a todos.

Respondido por Val Oliveira Cerimonial:

Minha linda, princesa, já sinto tanta saudade desse dia e de nossas conversas e nossas reuniões.
    Obrigada por acreditar e confiar a mim esse dia, foi mágico
    Deus abençoe vocês sempre.
    Obrigada