Opiniões de Unika Assessoria e Produção de Eventos

Campinas, São Paulo Estado

• GIULIANA
    Giuliana S. Enviado a 02/05/2023

Preco em conta

Ela tem um valor mais acessivel, custo beneficio vale a pena. Eh uma pessoa de bom coracao, honesta, trabalhadora. Mas acho que o crongrama, falar com fornecedores e checar contratos ficou um pouco a desejar, ela tem o telefone dos fornecedores mas por vezes o dialogo para pequenas coisas eram os noivos que tinham que conversar com fornecedor . O evento deu tudo certo, tudo dentro do planejado no final.

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Olá Giu, fico feliz com seu retorno e pontuações. Temos um cronograma para deixar a organização e planejamento de todo evento mais tranquilo, mas por vezes a ansiedade de resolver tudo rápido, o que é totalmente normal essa ansiedade, faz com que algumas noivas falem diretamente com o fornecedor para determinar escolhas. Mas estivemos sempre à disposição para reuniões, dúvidas, a noite, fins de semana, sempre disponíveis para assessorá-los e acredito que, até pelo retorno de vocês, ambos os casamentos foram incríveis! Obrigada pelo carinho!
    Rafael Enviado a 16/07/2023

Sem preocupações.

A Tati foi uma cerimonialista sensacional. Desde o início, muito organizada, nos alertava dos prazos, sempre orientando em tudo da melhor maneira. No dia do casamento não nos preocupamos com absolutamente nada!!! E foi tudo perfeito. Após um ano casados, hj só tenho a agradecer pela dedicação e trabalho exemplar da Tati e sua equipe.

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Ahhh, ficamos imensamente felizes por terem gostado! Foi um dia inesquecível, foi lindo! Saudades de vocês! Com casais assim tão bacanas fica uma delícia auxiliar na organização de dias tão especiais! Agradecemos a oportunidade de passar pela vida de vocês! Que sejam felizes como sempre! Vocês merecem tudo de melhor nesse mundo! S2

Stephannie Enviado a 27/11/2019

Excelente.

Excelente profissional e equipe, sempre preocupados com o bem estar dos noivos, tomou conta de tudo, foi realmente perfeito.

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Onw, ficamos sempre imensamente felizes com o carinho de vocês! Que bom que gostaram! Cada detalhe foi planejado e executado pra que vocês tivessem um dia incrível! Muitas alegrias mais pra vocês!
    Gisela G. Enviado a 16/03/2020

Ótima equipe

Não poderia deixar de agradecer o imenso carinho e dedicação que você teve conosco no nosso dia tão especial.
    Obrigada pelo apoio e por fazer a festa ficar perfeita e também por ter me passado toda a tranquilidade.
    Desejo todo sucesso do mundo para você

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Fico imensamente feliz em saber que gostaram do nosso trabalho! Todo carinho gera mais combustível pra continuar sempre fazendo nosso melhor!
  • Daniela
    Daniela C. Enviado a 23/08/2019

Excelente organização.

O trabalho da Tati foi excelente, eu recomendo muito!!! Desde o início me apresentando os melhores fornecedores e mais de um para que eu pudesse me sentir à vontade para escolher, entendendo minhas vontades, buscando fazer da forma que sempre quis, os detalhes e no dia então foi ótimo, nos deixando à vontade para aproveitar mas ao mesmo tempo não esquecer de detalhes, dentro de tudo que combinamos e ela esteve até o final para que tudo desse certo e assim foi perfeito.

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Fico muito feliz por terem gostado, que tudo tenha saído como imaginaram, que conseguiram aproveitar cada minuto! Gratidão!
    Talita M. Enviado a 27/08/2019

A Unika faz e acontece!

Me casei dia 18/01/19 e contratei a Unika para fazer o cerimonial.

Minha festa, ao meu ver e pelo Feedback dos convidados, foi perfeita e a Tati e equipe são as responsáveis.

Elas controlaram todos os momentos da cerimônia e da festa (inclusive aqueles protocolos chatinhos) com leveza.

Recepcionistas simpáticas e competentes; cerimonialistas com experiência (sabiam o que estavam fazendo e faziam bem feito) e extremamente confiáveis.

Na hora da festa perdemos a noção de quem somos (muita gente, emoção, álcool) e graças a Unika, especialmente a Tati, voltamos em si com tudo no lugar porque ela cuidou de tudo.

Resumindo: se eu casasse de novo, não teria dúvidas, escolheria a Unika de novamente.

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Muito obrigada pelo carinho! Foi lindo e muito especial fazer parte da história de vocês! Faremos suas bodas com certeza e com muito amor!
    Andressa Enviado a 17/12/2018

Dedicação e profissionalismo

A dedicação com que organizou, correu atrás, confirmou, lidou com fornecedores, cuidou dos detalhes da festa, ajudou os familiares no dia do evento e fez com que tudo desse super certo. Só tenho a agradecer.
    Larissa M. Enviado a 04/10/2018

Recomendo super!!

Tati desde o começo foi atenciosa, ela ja tinha feito minha festa de 15 anos, e fui atrás depois de alguns anos pra fazer meu casamento. As meninas me tranquilizaram todo o momento, e não me deixaram faltar nada. São uns amores, e indico sempre.

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Lari! Fico imensamente feliz pelo carinho! Pra gente é sempre um presente fazer parte da história de vocês! Um grande abraço pra essa família incrível!
    Ligia Enviado a 05/10/2018

Recomendo a todas as noivinhas

A Tati é incrível e toda sua equipe foi excelente. Superaram todas as minhas expectativas. Eu fui a noiva mais desajeitada sem vontade de pesquisar e correr atrás das coisas... A Tati foi atrás de tudo pra mim. Faria tudo de novo com eles! Parabéns!!!

Respondido por Unika Assessoria e Produção de Eventos:

Muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz pro terem gostado! Vocês são muito especiais, uma família muito querida! Tudo de melhor e melhor pra vocês sempre!