Opiniões de Transbordando Sonhos

Transbordando Sonhos

Butantã, São Paulo

Camila O. Enviado a 16/11/2023

Super recomendo!!

Eu não tenho palavras suficientes pra agradecer por tudo o que a Jaque e o Cris fizeram por mim no meu casamento. Cada detalhe, cada cuidado. Em todo momento estiveram comigo garantindo que meu sonho fosse realizado da maneira como eu sempre sonhei. Só tenho a agradecer, e indico de olhos fechados. Se você que estiver lendo este comentário estiver buscando assessoria no seu evento, pode confiar na transbordando sonhos. Aproveito para estender os parabéns dos meus convidados, que inúmeras vezes elogiaram o trabalho impecável da assessoria. Deram um verdadeiro show de profissionalismo, carisma e cuidado.
  • Letícia
    Letícia A. Enviado a 30/10/2023

Perfeição!!!

Não tenho como descrever como estou me sentindo, equipe maravilhosa, organizada, gentis e maravilhosos .
    Agradeço a Deus por ter achado transbordando sonhos.
    Perfeição e a palavra!
  • Sablina
    Sablina Enviado a 29/10/2023

Sem palavras!

Eu não tenho como descrever essa equipe! O meu dia foi perfeito graças a eles que fizeram o possível e o impossível por mim e meu noivo!
    Eu expliquei que meus pais são separados mas que queria entrar com os dois e eles fizeram acontecer! A minha avó que seria quem entraria com as alianças teve um problema de saúde e está temporariamente usando cadeira de rodas, eles cuidaram de colocar ela na nossa frente para que o meu sobrinho pudesse entregar a aliança para ela e ela nos entregar, eles solucionaram tudo!
    Tivemos um problema com o buquê e a Jaque na hora se prontificou em resolver! Isso pra mim marcou demais pois mostrou o cuidado que ela tem com os seus clientes! O Cris sempre dando as orientações a todos, tudo muito bem organizado! Os dois o tempo todo preocupados com o que eu e meu noivo queríamos!
    Tivemos um atraso de uma madrinha e da florista, fiquei super nervosa com isso mas a Jaque me acalmou, conseguiu segurar a cerimônia, foi tudo perfeito!
    Mais tarde tive um problema com meu vestido, mas fiquei tão calma porque a Jaque simplesmente me retirou do salão e costurou o vestido na hora!!! Gente, eu não sei explicar a sensação de calma e leveza que eles transmitiram o momento todo, sinto como se conhecesse eles a anos, foi esplêndido o atendimento, o cuidado, o amor deles por nós!
    Eu me senti uma princesa!
    Serei eternamente grata por ter conhecido o trabalho deles ❤️🙏🏻

Paola S. Enviado a 09/10/2023

Trabalho perfeito e com muita excelência

Trabalho feito com muita excelência e competência. Eu amei tudo que se proporão a fazer. Indico com toda certeza !!
  • Daniela
    Daniela T. Enviado a 27/10/2023

Tudo perfeiro

Casamos dia 30/09/23 e foi tudo maravilhoso graças a essa equipe sensacional! Jaque você é maravilhosa e um amor de pessoa. Parabéns pra vocês e muito sucesso! ❤️👏🏼😍
    Mayara S. Enviado a 20/09/2023

Melhor equipe da vida

Melhor assessoria que eu poderia ter escolhido. Jaque sempre muito atenciosa desde o primeiro contato, nunca me deixou faltar nada, esteve presente em todos os momentos me auxiliando em cada detalhe. Fez uma festa incrível e entregou tudo como eu sonhava. Indico e confio de olhos fechados. Muito obrigada!
  • Rebeca
    Rebeca B. Enviado a 18/07/2023

Simplesmente perfeito!

Assessora transbordo sonhos foi uma das melhores escolhas do meu casamento, não tenho do que reclamar... Me casei em 08/07/23 foi tudo perfeito, melhor do que imaginei, o investimento vale a pena sim! É uma peça essencial para o caminhar da festa... Obs: não apenas na festa, mas principalmente antes do evento, correram atrás do problema e conseguram resolver. Todos muito atenciosos, muito compreensíveis, pessoas muito boas com um trabalho excepcional, exemplar...
    Se pudesse dar mais do que 5 estrelas com certeza eu daria, maravilhosos!
    Parabéns a todos! Agradeço de coração. Muito obrigadaa.
    Cristiane P. Enviado a 29/05/2023

Mais que profissionais

A assessoria superou as expectativas! Trabalham com profissionalismo e amor! Pessoas incríveis que realmente realizam os sonhos das pessoas!
  • Thamires
    Thamires L. Enviado a 26/09/2023

Sensacional!!

Foi a nossa melhor escolha, sem dúvidas.
    Superou as nossas expectativas e fez do nosso casamento uma data memorável tanto para nós quanto para os convidados.
    Desde o primeiro contato nos passaram confiança e nos deixaram muito a vontade para que tudo fosse feito do jeito que sonhamos.
    Nosso casamento foi para 370 pessoas e eles organizaram tudo com maestria, nossos convidados ficaram encantados com a organização e simpatia da Jaque e o Cris.
    Só tenho que agradecer por todo cuidado e empenho para que tudo saísse perfeito.
    Que Deus abençoe vocês sempre
    Agora vocês fazem parte da nossa história
    Priscila S. Enviado a 09/02/2023

Assessoria perfeita

Equipe comprometida, profissional e amiga ao mesmo tempo! Entendem do assunto como ninguém e conseguiram transformar meu sonho em realidade com um custo benefício excelente. Super recomendo!!!