Opiniões de The Party Assessoria e Cerimonial

The Party Assessoria e Cerimonial

Contagem, Minas Gerais

Marcelo Enviado a 30/01/2024

Desorganização

Apenas um erro onde não houve procura de certos itens no dia do casamento, tendo que haver algumas mudanças. Fora isso, super atenciosas e prestativas. Recomendarei para todos os amigos noivos
    Isabel S. Enviado a 23/01/2024

Muito bom!!

Ótima qualidade de serviço, super atenciosas e dedicadas. Indicaria para alguma amiga com certeza!
  • Robson
    Robson S. Enviado a 09/11/2023

Decepcionado

No início apresentou o trabalho, gostamos muito do que foi apresentado, mas no decorrer do tempo foi uma falta de profissionalismo.
    Perdemos ótimas oportunidades de fechar com fornecedores mas não tivemos a acessória adequada para ser orientado.
    Reuniões sempre com atrasos, mudanças repentinas de data e horário, saiu de férias e nem avisou ficamos mais de um mês sem contato e ficamos desorientados.
    Fizemos um orçamento para ser minimalista mas tivemos um susto com o que ela nos apresentou, somente fornecedores com preços exorbitantes e ainda sem falar que indicou fornecedores de outro estado ao outra cidades para dificultar, creio eu que a comissão seria a prioridade dela pois o orçamento foi dito desde o começo.
    No dia da cerimônia houve mais pendências atrasou mais de uma hora para entrar com a noiva, não soube arrumar o vestido dela entrou com ele torto, frisamos que todos deveriam comer inclusive os fornecedores para que todos sejam nossos parceiros não só mais um, tive que intervir em uma discussão sobre comida na festa entre fornecedores.
    Enfim ficar somente mandando mensagem do aplicativo e não atender o cliente com carinho faz com que sua avaliação não seja tão boa espero que o time aprenda com os erros e de mais atenção em pessoas não em dinheiro.

Respondido por The Party Assessoria e Cerimonial:

Prezado Robson,

Inicialmente gostaríamos de agradecê-lo pela confiança depositada em nossa empresa na realização do seu casamento.

Informamos também que não temos comissão ou nenhum outro tipo de bonificação na indicação de nossos fornecedores, indicamos porque sabemos da qualidade e da procedência dos profissionais com os quais trabalhamos, nada mais! Como realizamos casamentos de destino, temos excelentes fornecedores em todo estado de Minas Gerais e também fora dele. As indicações de fornecedores de outros estados foram exatamente com o intuito de atendê-los no quesito do orçamento.

Aqui en nossa empresa tiramos férias coletivas apenas uma vez ao ano, entre dezembro e janeiro, fora esse período os noivos não ficam sem atendimento, pois tanto o setor
    de assessoria quanto o de sucesso do casamento realizam contato com os noivos diariamente, nunca ficamos mais de mês sem contato com nenhum cliente, não passamos se quer 3 dias sem realizar contato, pois temos muito detalhes de alinhamento importantes que acabam sendo verificados diariamente.

Infelizmente, não é possível realizar um casamento com budget tão baixo quanto o que desejavam e com a riqueza de detalhes solicitados por vocês, ainda assim conseguimos contratar serviços com coquetelaria e bar, plataforma 360, imagens de drone, carrinho de sorvete gourmet dentro outros serviços de entretenimento não essenciais para a realização do casamento e que claramente ultrapassariam o valor de investimento almejado por você e sua noiva, mesmo com nossas orientações de que o seu casamento não era um evento minimalista e que se optasse por esses serviços iria sim ultrapassar o budget.

Lamentavelmente, a situação com o fornecodor escolhido e contratado por vocês agiu equivocadamente ao verbalizar com o Buffet sobre o lanche da equipe, situação na qual nunca deveria ter ocorrido, pois já havíamos solicitado a empresa para que o lanche dos staffs fossem servidos no momento correto, haviam mais de 6 (seis) integrantes na equipe do fornecedor no qual estavam se alimentando entre os convidados e em momento inapropriado, sendo que o buffet responsável pelo evento já havia servido o lanche para eles, solicitamos ao espaço as imagens das câmeras de segurança onde poderia ser confirmadas todas as informações, aqui passadas. Por isso, temos sim, o cuidado de sempre realizar a indicação de profissionais de qualidade que prezem por um trabalho de excelência e profissionais de qualidade tem valor, afinal é um dia que precisa ser perfeito. Indicamos várias empresas de excelente qualidade, mas optaram por uma empresa com menor custo.

No dia do casamento chegamos antes do horário em contrato, e quanto ao atraso da cerimônia, informamos diversas vezes a noiva que estávamos no momento de iniciar o casamento, mas ela optou por realizar as fotos externas no local do casamento com seu pai e o first look com as madrinhas enquanto aguardava o último casal de padrinhos chegar, informamos por diversas vezes e apenas respeitamos a decisão tomada por ela.

Acreditamos muito no proposito e missão da nossa empresa. Dedicação, atenção e carinho é o mínimo que todo e qualquer casal merece nessa fase de tanta ansiedade e tomadas de decisões e nos dedicamos dia-a-dia por isso.

Agradecemos pelo verdadeiro feedback, com certeza cada retorno é importante para o crescimento e aperfeiçoamento do nosso trabalho.

Atenciosamente,
    Equipe de Assessoria
    The Party Cerimonial

• Gabriel
    Gabriel Q. Enviado a 29/08/2023

Recomendo a empresa a uma amigo

A The Party nos ajudou em todos os aspectos necessários para a realização do nosso casamento, desde reuniões mensais, análise de contratos e organização no dia do evento.
    Eduarda A. Enviado a 13/09/2023

Maravilhosos

Equipe maravilhosa, eu não me preoucupei com nada, curtir cada momento que eu poderia curtir ! Equipe maravilhosas ! Sem palavras! Tudo de bom !
  • Roger
    Roger W. Enviado a 20/05/2023

Cerimonial maravilhoso

Gostamos muito do serviço ofertado, Karina e a equipe muitos atenciosos, sempre disposto a nos ajudar. Indico.
    Lorena A. Enviado a 15/05/2023

Atendimento excelente!!

Equipe maravilhosa. Obrigada Karina e Hanna por fazerem do nossa casamento maravilhoso.
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 17/05/2023

Agradecimento

Obrigada pelo carinho e atenção de toda sua equipe. Foi um prazer ter vocês cuidando de todos os detalhes ♥️
    Lucas S. Enviado a 20/05/2023

Excelente empresa

O pessoal do the party foi muito atencioso conosco, nos ajudou a planejar e organizar o nosso casamento, um empresa competente e que se importa com os seus clientes.