Opiniões de Thays Moraes Cerimonial

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Dayane
    Dayane P. Enviado a 03/03/2020

Eficiência e profissionalismo

Eu não queria contratar uma cerimonialista pro dia do meu casamento (que noiva nunca pensou em fazer isso?). Achava perda de dinheiro e não entendia muito bem a importância de uma cerimonialista, mas ainda bem que contratei a Thays! Gente, ela fez tudo e mais um pouco no meu casamento! Ela até deu um jeito no meu buquê! Não tive 1 estresse, 1 dor de cabeça e nenhum problema! A Thays e sua equipe são muito profissionais e super qualificados! Muito obrigada por tudo, Thays! Ainda bem que escolhemos você para fazer parte do nosso dia! Você é 10!
  • Letícia
    Leticia B. Enviado a 31/01/2020

Ah, minha fada

Thays foi mais que uma cerimonialista! Foi amiga, profissional, eu consegui comer no meu casamento, dançar, me divertir. Se surgia algum entrevisto ela estava pronta a solucionar. Eu tive uma entrada super diferente do convencional e ela foi impecável, estava tão sincronizado. Muitos convidados vieram a mim elogiar seu profissionalismo e toda amiga minha quer contrata-lá também!
    Thays é única e valeu cada centavinho e certamente vou encontrá-la em muitos casamentos da minhas amigas também, hehe. Parabéns pelo trabalho Thays! Você é não é só muito boa, você é excelente.
    Caio N. Enviado a 13/11/2019

Indico muito!

Muito bom trabalho. Contrataria novamente e indico a qualquer um que pedisse.

Larissa B. Enviado a 08/10/2019

Obrigada meninas!

Gostaria de agradecer a Thays e a equipe por todo empenho e apoio! Vocês foram cruciais! Desejo todo o sucesso do mundo!
  • Jaqui
    Jaquiane P. Enviado a 29/11/2018

Fada madrinha

Achei a Thays aqui no site e resolvi tentar a sorte e após nossa primeira reunião, saímos com contrato assinado. O trabalho dela e toda equipe foi fundamental para o bom funcionamento do evento, não me preocupei com nada, a não ser em me divertir em um dos dias mais felizes da minha vida. Thays, eu e Luiz Guilherme temos uma eterna gratidão a você e às suas meninas que cuidaram tão bem do nosso casamento. Te desejo muita luz e sucesso em sua caminhada profissional.
  • Deborah
    Deborah S. Enviado a 02/11/2018

Excelente!

A Thays juntamente com a sua equipe maravilhosa foram essencial para que meu casamento se tornasse algo incrível, algo mais que especial.
    Foi uma das melhores escolha que fizemos!!!!
    Obrigada Thays!

• Matheus
    Matheus G. Enviado a 02/11/2018

Excelente cerimonialista

Tivemos a sorte de terem nos indicado a Thays alguns meses antes do casamento e graças a Deus foi melhor do que o esperado. Muito atenciosa e prestativa, auxiliando da melhor forma possível os noivos a realizarem seus sonhos.
    Amanda B. Enviado a 22/10/2018

Melhor cerimonial da vida

Quero agradecer de coração a toda equipe da Thays pelo lindo trabalho que realizaram no meu casamento. Vocês foram incríveis desde o momento da contratação. Sempre muito práticas para resolverem as coisas, me passaram muito tranquilidade... E pude ter uma festa perfeita. Tudo saiu como planejei... não me arrependo de nada, e vocês fazem parte disso. Até remédio me deram na hora certa... Muito feliz por ter encontrado vocês! Desejo muito sucesso em tudo! Continuem realizando sonhos... Vocês são ótimas nisso. Indico o trabalho de vocês de olhos fechados. Grande beijo meninas! Serei para sempre grata!
  • Karin
    Karin M. Enviado a 10/10/2018

Além das expectativas

Conheci o serviço da Thays através das redes sociais, comecei a ler os depoimentos das noivinhas dela por aqui e tive ainda mais certeza que fiz a escolha certa. Porém, o trabalho dela e da equipe foram além das minhas expectativas, meus convidados elogiaram muito o atendimento delas, a simpatia, educação e atenção que os tratavam. Comigo não foi diferente, estavam sempre atentas se eu estava precisando de alguma coisa, cuidaram de mim não como cliente, mas como alguém realmente especial. Meu muito obrigada a Thays e a sua equipe, vocês ajudaram a tornar o nosso grande dia perfeito!
  • Caroline
    Caroline Enviado a 24/02/2018

Melhor cerimonialista!

Com toda a certeza ela é a melhor, excelente no que faz, muita atenciosa e profissional. Foi o primeiro serviço que contratei pra meu casamento e não me arrependo de nada, contrataria de novo de olhos fechado. Com toda certeza minha melhor escolha. Nem preciso dizer que tudo deu certo, pois eu tinha ela lá.