Opiniões de Thamyres Lins Produção de Eventos

Recife, Pernambuco

• Dani
    Daniely Enviado a 23/12/2020

Obrigada

Thamy, você foi realmente incrível, com todo seu trabalho e dedicação. Foi muito mais do que sonhamos e imaginamos. Com todo apoio e atenção, tudo ficou ainda mais lindo. Sou grata por essa incrível equipe, que desde o início esteve conosco. Obrigada por tanto, por deixar tudo mais lindo e por fazer parte do nosso sonho.
    Jessica P. Enviado a 10/12/2020

Maravilhosa!

Tivemos o casamento do jeito que sonhamos e Thamyres esteve em todos os momentos nos apoiando. Nossa proposta não foi uma proposta fácil, em ambiente com acesso difícil a tecnologias, luz, mata etc. Mas em nenhum momento desmotivaram a gente. Muito pelo contrário, apoiaram nosso sonho, escutaram nossa história e deixaram nós dois o mais tranquilos possível. Conseguiram fazer mágica no dia e fizeram o casamento mais lindo que já vi. Não temos como descrever como nos sentimos abençoados e como tudo foi lindo. Só temos a agradecer a todos. Percebe-se como fazem com carinho e como vibram junto com a gente. Ficamos felizes por ter passado pelo caminho dessas pessoas, saímos com a melhor das impressões e energias.

Respondido por Thamyres Lins Produção de Eventos:

Jéssica que depoimento lindo, estou muito feliz e Emocionada com a sua mensagem. Para mim foi uma honra participar do seu dia. Que presente a maravilhosa energia daquele momento, gratidão imensa.
  • Luisa
    Luisa S. Enviado a 30/11/2020

Casamento Luisa e Leonardo

Agradeço a toda equipe por todo carinho e apoio desde o início! Parabéns por todo profissionalismo! Continuem sempre assim com essa dedicação e muito sucesso! Abraço enorme, vocês são maravilhosos!

• Eliana
    Eliana D. Enviado a 04/01/2021

Casamento dos sonhos.

Conhecemos Thamyres através do site casamentos.com e ela e se tornou um dos melhores contratos do casamento, ajudando a manter vivo nosso sonho durante o período de pandemia e nos auxiliando em cada dúvida. No dia do festa a sua equipe foi imprescindível, além de todo o trabalho bem feito, o fizeram com muita descontração e alegria. Ajudando até a realizar o sonho da foto na chuva.
    Muito obrigada por tudo Thamyres.
  • Vitoria
    Vitoria Enviado a 05/11/2020

Cerimonial

Louvo a deus por ter conhecido Thamyres e sua equipe. Todos responsáveis, dedicados, amorosos, compreensíveis. Foi o melhor investimento que fizemos para o nosso casamento pois eu e meu noivo não tivemos que nos preocupar com nada, tudo Thamyres e sua equipe resolvia pra gente! Parabéns, pessoal!

Respondido por Thamyres Lins Produção de Eventos:

Vou repetir sempre que você é uma benção na minha vida. E como simbólico foi para mim o seu dia. Agradeço a Deus pela história de vocês e que infinitas bênçãos sejam derramadas.

O seu casamento foi a minha retomada e me fez lembrar de todos os meus pedidos à Deus sobre o meu trabalho. E honro imensamente a ele por isso.

Gratidão
    Bruna C. Enviado a 08/10/2020

Equipe excelente

Casar na praia foi uma experiência maravilhosa e a Thamyres e sua equipe fizeram ficar mais emocionante e inesquecível. São excelentes profissionais, super indico! Desde a primeira conversa no WhatsApp a Thamyres foi a mesma , sempre prestativa, trocando ideias altas horas da noite. Só tenho a agradecer, melhor cerimonialista não há rsrs.

Respondido por Thamyres Lins Produção de Eventos:

Que lindo Bruna, gratidão viu. Acho que lá dentro de mim, eu já sabia que eu estaria presente nesse lindo, e sou muito feliz por ter contribuído.
  • Janaina
    Janaina F. Enviado a 10/10/2020

Melhor decoradora/assessora

Eu conheço a Thamyres por meio deste site, pelas boas referências que ela tinha aqui. Quando troquei as primeiras mensagens com ela a identificação já bateu forte, ela abraça o sonho da cliente como se fosse dela, e eu fiquei muito feliz com isso. Depois do primeiro encontro pessoal que tivemos para ajustar os detalhes, eu vi que tinha feito a escolha certa, ela de fato faria meu sonho se tornar realidade. E fez. A decoração saiu idêntica a que eu dei a ela como referência, ficou tudo perfeito. Só tenho a agradecer o profissionalismo dela, e recomendar demais seu trabalho, pois assim como ela fez tudo impecável comigo, ela fará com toda cliente que a escolher.

Que alegria Jana

Amei produzir esse dia. Me identifiquei profundamente e me conectei a vocês com gratidão. A vocês desejo o melhor, gratidão imensa viu. E que venham os próximos momentos.
  • Maryglayce
    Maryglayce M. Enviado a 11/03/2020

Sobre Thamires Lins Eventos...

Thamires é maravilhosa! Ela e sua equipe são atenciosos, extremamente profissionais e incríveis. Graças a Deus, e a está equipe linda, tudo o que necessitei no meu casamento foi realizado. Foram maravilhosos. Super recomendo!!!

Oi Mary,
    Muito obrigada por recomendar. Em meu nome, de Thamyres e de todos da equipe, quero lhe agradecer pela oportunidade e confiança, Fico muito feliz de te conhecer e de ter contribuído para este dia tão especial.

Att. Sabrina Cristina
  • O
    Olga P. Enviado a 11/03/2020

Perfeita sem defeitos!

Thamyres e toda sua equipe foram perfeitos no evento. Não tenho nada de negativo para descrever, apenas todos os elogios possíveis e imagináveis. Só tenho tudo a agradecer e queria casar de novo obrigada thamyres! Vocês foram perfeitos!

E eu falei faraó!!...

Olga e Manu. Me sinto honrado de ter participado deste dia tão especial, desejo a vocês toda a felicidade do mundo e muitas bençãos, muito obrigada e conte sempre conosco.

Atenciosamente.
    Ewerton Nascimento
    Fernanda C. Enviado a 13/05/2020

O melhor cerimonial e decoração do planeta terra

O que falar de tudo que você fez por nós? Nosso casamento foi perfeito graças a vocês! Decoração perfeita e o cerimonial deu um show de profissionalismo! Obrigada por ter cuidado do nosso sonho com tanto carinho e zelo, e fazendo com que o “nosso grande dia" fosse magnífico saindo tudo conforme planejado. Deus foi maravilhoso amiga, em ter colocado você no nosso caminho para nos direcionar para os fornecedores certos e tudo assim cooperando para a nossa felicidade completa no dia 15/02/20. Obrigada por tudo mesmo, te desejo tudo de bom, pois ganhei não apenas uma cerimonialista mas sim uma amiga

Respondido por Thamyres Lins Produção de Eventos:

Nanda do céu. Você foi um dos presentes que a minha profissão me deu. Aprendi tanto com você nesses meses, e gostei muito de participar tão ativamente no seu grande dia com os nossos serviços. Foi uma honra e saiba que o nosso carinho é muito sincero. Um xero minha amiga! E que venha as bodas. Simbora renovar. Att. Thamyres