Opiniões de Thaís Spina Cerimonial

Thaís Spina Cerimonial

Paulínia, São Paulo Estado

Júlio B. Enviado a 31/03/2020

Júlio e Viviane

Só temos a agradecer a excelência do trabalho e a dedicação! Excelente trabalho e uma profissional extremamente dedicada.
  • Thaís
    Thaís S. Enviado a 13/01/2020

Trabalho excelente

Contratei os serviços faltava ainda 2 anos e 7 meses pra meu casamento e desde o começo recebi toda a ajuda que eu precisava, me respondia rápido e sempre disposta a me ajudar com os problemas que apareciam até o dia. No dia o trabalho foi de uma qualidade absurda, a festa ocorrendo perfeitamente, o tempo todo perguntando para mim e para meu marido se estava tudo bem. Recebi muitos elogios dos convidados pela simpatia da equipe toda. Com certeza uns dos maiores acertos do bem grande dia. Recomendo super.
    Ana G. Enviado a 05/02/2019

Perfeito e maravilhoso!

Excelentes profissionais, tornaram nosso evento perfeito! Com certeza contrataríamos de novo!

Marcela Enviado a 31/10/2019

Um sonho se realizou.

Maravilhoso o atendimento, agradeço por tudo! Foi simplesmente como sonhei e a equipe é super atenciosa. Parabéns!
  • Ana Flávia
    Ana F. Enviado a 17/04/2019

Ana Flávia e Weverton - Casamento 21/04/18

Thais minha amiga, minha madrinha e minha cerimonial, estou passando para agradecer todo o seu carinho e atenção pela nossa festa. Na verdade tudo desde o inicio foi tudo impecável. Estamos muito felizes. Você e sua equipe são demais.. obrigada por tudo..Desejamos muito sucesso.
  • Isabella
    Isabella F. Enviado a 21/02/2018

Melhor equipe da vida

Gostaria de agradecer em meu nome e de meu marido a toda equipe Thaís Spina Cerimonial, por todo apoio, responsabilidade e principalmente carinho connosco neste dia tão especial! Sem contar nas reuniões que antecederam o casamento, as conversas e ligações buscando deixar-nos o mais seguros e felizes possível. Se não fosse por vocês nosso dia não teria sido tão tranquilo e inesquecível, não há palavras que possam expressar a qualidade e empenho dos profissionais. Esperamos que mais casais possam ter o mesmo prazer e tranquilidade que tivemos, equipe de total confiança. Dá até vontade de casar de novo!
    Janaina Enviado a 04/10/2017
    Uma equipe excelente, que com certeza ganhou minha recomendação e carinho... Pessoas atenciosas e competentes no que fazem. Sem vocês meu casamento não seria o mesmo.
    Deus abençõe essa equipe e que continuem cuidando de festas de pessoas como se fossem a deles!
  • Eveline
    Eveline D. Enviado a 15/02/2018

foi um dia inesquecivel

Indico de olhos fechados! A Thais e sua equipe foi maravilhosos..O aniversario da minha filha foi exatamente como queríamos..A Thais foi presente durante o ano todo até e a data da festa. Atenciosa como sempre! Foi um dia muito especial e você fez parte disso! Muito Obrigado por tudo!
    Jhannifer N. Enviado a 27/02/2018
    Casámos em outubro de 2017, fechámos com a Thais dois anos antes todo o serviço de cerimonial, desde a organização do casamento, até chegar o grande dia. Nós só temos a agradecer ela e sua equipe por nós ajudar a realizar uma festa tão linda e deixar o nosso dia tão especial. Durante os dois anos ela nos ajudou e muito, sempre que precisava ela estava disponível, sempre nos acompanhava nas reuniões com os fornecedores, conseguia sempre um desconto. No dia do casamento ela e sua equipe fez um trabalho impecável, só tive elogios dos convidados.Somente para ilustrar o trabalho da Thais e sua equipe, vou contar uma história que aconteceu no dia do casamento. Meu esposo é corinthiano doente, e uma hora antes do início da cerimônia, ele viu que algumas luzes da decoração do salão eram verdes, inadmissível para todos os corinthianos. O pessoal da Thais prontamente correu para trocar todas as luzes, e conseguiram tudo antes do início da cerimônia. É uma coisa boba, porém mostra como o pessoal dela se importa com as necessidades dos noivos. Thais muito obrigada pela ajuda e pelo profissionalismo.
    Andrea Enviado a 26/01/2017
    Excelente profissional, me auxiliou em tudo, desde convidados até pesquisas de preços. Amei, super indico e já contratei para 2017! Parabéns. Nota 10!