Opiniões de Thais Ribeiro Cerimonial

Thais Ribeiro Cerimonial

Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

Bruna M. Enviado a 16/10/2021

A melhor!

Thais acompanhou nosso sonho desde o início, foi o primeiro contrato que fechamos para nosso casamento. Cuidou e esteve presente com muito carinho e profissionalismo. Fechamos a maioria dos nossos fornecedores por indicação dela e no dia do casamento nos deu o maior suporte e tomou conta de tudo para que não precisássemos nos preocupar com nada! Um amor de pessoa e recomendo muito!
  • Luciana
    Luciana F. Enviado a 24/06/2021

Organizada, prática e atenciosa!

Nosso evento foi maravilhoso e tivemos o apoio, a praticidade e organização da Thais para que tudo saísse da melhor forma e do jeito mais sonhado por nós! Possui uma ótima equipe para o dia do evento, que foi essencial para que tudo desse certo! Estamos muito gratos e já com muita saudade desse dia!
  • Julye
    Julye P. Enviado a 30/04/2021

Mais que uma cerimonialista

Agradeço muito a Deus por ter escolhido a Thaís pra fazer parte desse dia tão especial na minha vida. Não tem nenhum tipo de arrependimento pela minha escolha. Eu e o Juninho só temos a agradecer por todo o carinho, empenho e dedicação que ela é toda sua equipe tiveram conosco. A Thais é super profissional, organizada, dedicada, amiga. Muito mais que uma cerimonialista.
    Indico ela de olhos fechados pra todas as minhas amigas solteiras. Ela é maravilhosa! Obrigada Thais por tudo!

Esther N. Enviado a 07/08/2019

Melhor equipe de cerimonial!

Equipe sensacional! Foram extremamente importantes no nosso casamento. Resolutividade, boa vontade, profissionalismo, honestidade e confiabilidade são umas das características da Thaís e sua equipe. Só temos a agradecer! Não precisamos nos preocupar com nada no dia. Foi muito suave. Um lindo casamento! Obrigada, Thaís!
    Larissa F. Enviado a 07/08/2019

Carinho e profissionalismo.

Equipe muito carinhosa e profissional, atenta aos minimos detalhes para que o casamento seja perfeito!
  • Isis
    Isis Q. Enviado a 25/06/2019

Assessoria Parcial (Cerimonial do dia)

Equipe muito educada no dia da festa, aptos para resolver imprevistos, ágeis, sempre ajeitando os noivos para as fotos, monitoramento dos demais fornecedores no andamento da festa ocorreu muito bem! Como contratei a assessoria parcial (cerimonial para o dia) só tive maior contato na semana do casamento e achei muito corrido, não deu tempo para melhor entrosamento antes do grande Dia, porém os contatos que fiz para pegar indicação de outros fornecedores e dicas para a organização foram atendidos e me ajudaram.
  • Vasti
    Vasti S. Enviado a 08/08/2019

Profissionalismo e delicadeza!

Eu já conhecia a Thais e o seu dia a dia com a noivinhas, sabia de sua dedicação, então não tive dúvida em contrata-la! Ela possui uma ótima lista de contatos de fornecedores (o que nos ajuda muito), conhece muito bem o protocolo do casamento independente do rito religioso, tem um checklist perfeito pras noivas, além de ser bem desenrolada pra resolver eventuais problemas! A equipe q acompanha é muito entrosada, prestativos e muito atenciosos! Tive um "grande dia" feliz e tranquilo... Eh o que a gente quer né?!
  • Lauren
    Lauren F. Enviado a 07/08/2019

Uma fada madrinha com uma equipe de ouro!

Quando comecei a organizar meu casamento, eu tinha uma outra cerimonialista, mas infelizmente não deu muito certo com ela e faltando pouquíssimo tempo para o casamento, resolvemos cancelar com ela. Para o dia do meu casamento a Thais já tinha um casamento pela manhã em outra cidade, mas me acolheu imediatamente e fez das tripas coração, para que o dia mais especial das nossas vidas fosse o dia mais perfeito e eu posso afirmar que o meu casamento foi perfeito. Profissional de altíssima qualidade, atenciosa, cuidadosa, objetiva, sabe por ordem em qualquer situação (incluído bêbados chatos) e a melhor cerimonialista que eu poderia ter escolhido. Thais, te amo pra sempre! Muito obrigada por tudo.

Respondido por Thais Ribeiro Cerimonial:

Obrigada meu amor!
    Obrigada por toda confiança.
    Amamos fazer parte do seu casamento, foi incrível e desafiador.
    Felicidades sempre.
  • Michelle
    Michelle J. Enviado a 12/06/2019

Simplesmente a melhor.

Thais Ribeiro e equipe exala Amor em tuo que faz seu carisma e atenção em cada detalhe é o diferencial.
  • Thais
    Thais O. Enviado a 24/07/2018

Muito bom, super recomendo

Super mega recomendado, muito bom. As pessoas deveriam contrata-la. Super mega recomendada muito boa mesma, super. Grata muito especial. Tudo muito. Lindo e perfeito. Que Deus a abençoe.