Opiniões de Tatiana Werneck Assessoria

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Willy
    Willy P. Enviado a 10/01/2024

Minha fada madrinha

Nosso casamento não seria o mesmo sem a Tatiana e sua equipe. Profissionais excelentes, perfeitos, humanos, qualidade impecável, cuidaram de tudo nos mínimos detalhes. Não me preocupei com nada, pois sabia que eles resolveriam tudo e de fato o fizeram. Confiamos na Tati de olhos fechados além de nossa assessora nossa relação foi muito além.
  • Eudes
    Eudes R. Enviado a 30/12/2023

Fada Madrinha

Eu poderia começar falando sobre como ela é profissional, exemplar e etc, mas vou começar dizendo que ela é um ser humano ímpar, porreta, sabe o que faz e conduz com maestria o caos e a realização do seu sonho. A Tati foi e é uma fornecedora fora da casinha (no bom sentido), ela alimenta nossos sonhos, traz tendências, acolhe nossa identidade e opiniões, sofre com a gente quando é pra sofrer e celebra quando é pra celebrar. Jamais eu pensaria dar um passo fora da linha do que ela dissesse porque ela sabe o que diz, eu não faria nada diferente do que ela nos ajudou a fazer, foi de uma grandeza o serviço dela e de toda a equipe TW, cada fornecedor que ela nos trouxe foi pra abrilhantar nosso casamento e na real, foi F**A. Tati e equipe ganhou fãs, amigos e um casal que enche a boca e o peito pra falar que foi casal dela, porque a gente sabe que nada ficou fora do lugar, nossos convidados e familiares amaram. Entregaram tudo! Se entregaram e viveram com a gente. ♡ Obrigado Tati, queria casar de novo ( com o mesmo noivo, claro) , e a certeza de que todas vezes eu escolheria você e sua equipe singular e especial.
  • Marília
    Marília T. Enviado a 07/08/2023

Assessora mais eficiente!

A assessoria da Tati foi perfeita para o nosso casamento! Ela nos apoiou na busca e definição de todos os fornecedores, e foi essencial no dia, garantindo que todos os fornecedores cumprissem com o acordado e resolvendo qualquer problema, deixando os noivos apenas aproveitando a festa! Super recomendo!

• Suzane
    Suzane S. Enviado a 31/08/2023

Melhor escolha

Adoramos o serviço da Tati e da equipe dela. Sempre prontos, atentos, cuidaram de cada detalhe. Não precisamos nos preocupar com nada, nem conosco (elas estavam sempre trazendo bebida, comida pra mim e pro meu marido... sabemos como acabamos esquecendo dessa parte pra aproveitar a festa, tirar fotos com convidados, etc...). Foi tão perfeito, que não tivemos que lidar com nenhum imprevisto. E também conseguirmos aproveitar muito! Recomendo pra todas as minhas amigas!
    Camila A. Enviado a 29/11/2022

Casamento dos sonhos com sucesso!

Casamento perfeito digo que foi o nosso. Nos detalhes do início ao fim. Nada deu errado, absolutamente nada. Sou muito grata por Tati e sua equipe!
    Karina M. Enviado a 26/04/2022

Vontade de ter o serviço pra vida

Excelente profissional, sempre disposta a ajuda em tudo! Tem ótimas indicações de fornecedores, é dura na queda quando precisa e coordena seu casamento desde os preparativos até o dia tão especial! Foi excelente ter você conosco! Somos muito gratos pelo seu serviço e apoios extras. Além de ser um excelente custo/benefício! Duvido achar melhor na região!
  • Lauanda
    Lauanda Enviado a 03/05/2022

Simplesmente perfeito

Os serviços da Tatiana Werneck são indispensáveis, uma ótima assessoria faz toda diferença, eu confiei plenamente na equipe e não me arrependo, minha festa foi perfeita, ótimos profissionais, sem palavras pra agradecer o que fizeram pelo nosso sonho. Profissionais muito bem treinados, e organizador, rendeu elogios de todos os convidados. Só gratidão!
  • Karoline
    Karoline F. Enviado a 10/01/2023

A assessora de milhões!

A Tati é essencial demais, nos passou muita segurança de que no dia aconteceria tudo perfeito, pois se tivesse problemas ela resolveria. Dito e feito, ela simplesmente organizou tudo com sua equipe e foi maravilhoso. Sem contar com toda organização e reuniões pré casamento que nos deu total confiança e nos auxiliou em tudo, sempre muito profissional e amiga.
    Gabriela M. Enviado a 29/04/2022

Casamento Gabriela e Thiago

Profissional excepcional, a Tati se antecede a qualquer imprevisto que possa ocorrer, ela e sua equipe me deixaram tranquila no dia do meu casamento, foram atenciosas com todos convidados, estavam sempre ali pra nos auxiliar, todos elogiaram a organização da festa, foi tudo mais que perfeito! Recomendo de olhos fechados.
  • Sarah
    Sarah K. Enviado a 26/02/2022

Casamento mais que perfeito

Não tenho palavras pra descrever o dia mais feliz da minha vida. A Tati e a equipe dela foram essenciais pra que tudo fosse inesquecível e emocionante. A organização, o comprometimento e profissionalismo de todos nos deixaram mais seguros, o que nos permitiu apreciar cada momento com a nossa família e amigos. Somos gratos imensamente pelo trabalho, carinho e amor dedicados a nós.