Opiniões de Tati Rocha

Tati Rocha

Sumaré, São Paulo Estado

Ana C. Enviado a 21/12/2023

A melhor cerimonial

Noivinhas, sério, eu só tenho elogios para a Tati, a Dri e toda a equipe Tati Rocha, meu dia foi realmente um Sonho Real e tudo graças ao cuidado e carinho que elas tiveram conosco.
    Desde o primeiro contato já sabia que seriam a melhor escolha pra confiar esse sonho, e durante todo o processo de organização do casamento foi nos dado toda a atenção, dicas, suporte e paciência que esse momento exige haha.
    Sabemos que a escolha da cerimonialista não é fácil pois envolve muita coisa, mas eu não me arrependo de tê-las comigo fazendo parte de um dia tão especial.

Respondido por Tati Rocha:

Oh minha querida sabe que foi uma conexão linda obrigada pela confiança em nosso trabalho por todo carinho conosco sua vida a história de vocês é muito linda.
    Gustavo A. Enviado a 21/12/2023

Excelente Trabalho, foi nossa melhor escolha

Foi a melhor escolha que fizemos, pois quem quer tranquilidade em um dia tão importante, como nós queríamos, ter contratado o serviço da Tati Rocha foi otimo, resolveu varias situações da festa e colocou ordem, sem que nós noivos ficarmos sabendo, e depois nos reportou com detalhes todos os acontecimentos, por isso, recomendo muito, Nós amamos, Tati ajudou para que nosso dia fosse repleto de momentos bons, muito obrigado.

Respondido por Tati Rocha:

Gratidão pelo carinho fazer parte desta história foi uma alegria imensa. Estar com vocês foi mágico ver a alegria de vocês então 😍
    Simone B. Enviado a 21/12/2023

Perfeiccionista

Perfeita em tudo! Educadissima, comprometida em tudo! Ótima oratória, trabalha com pessoas com mesmo perfil

Respondido por Tati Rocha:

Obrigada pelo carinho participar deste momento juntos foi transformador, parabéns pela dedicação que tem com a família até a próxima

Sarah S. Enviado a 15/12/2023

Um ótimo atendimento

Gostei muito do atendimento, pois recebi um ótimo atendimento. Se preocupou com o meu gosto e teve paciência para minhas dúvidas diversas para a escolha da decoração. O
    cuidado para realizar o sonho da noiva e perceptível, gostei muito.

Respondido por Tati Rocha:

Obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho foi uma jornada maravilhosa você sua mãe. E sim foi do jeitinho que você desejou.
  • Priscila
    Priscila L. Enviado a 23/11/2023

atendimento incrível!

Foi incrível. A Tati e a equipe dela são incríveis. O carinho que ela tratou minha família e convidados foi perfeito. Da vontade de casar de novo🫰🏻

Respondido por Tati Rocha:

Obrigada Priscila pelo carinho, acolhida de nossa equipe tudo estava uma benção vocês a cerimônia seus lindos convidados foi uma benção participar deste momento incrível.
    Gi Bazan Enviado a 09/11/2023

Aniversário de 15, organizado pela Tati

A Tati foi maravilhosa no meu aniversário! Ajudou em tudoo, deixou tudo mais leve e fácil! Sempre perguntando se queria algo, sempre ajudando, tirando dúvidas, esclarecendo, e assim meu aniversário foi maravilhoso, graças a ela!!

Respondido por Tati Rocha:

Obrigada linda princesa pela noite maravilhosa recheada de emoção, carinho de uma família fabulosa. Desejo felicidades mil.
  • Thamires
    Thamires M. Enviado a 27/10/2023

Maravilhosa!

A Tati é em incrível em seu trabalho, trazendo leveza para o seu casamento sem contar o companheirismo enorme que ela proporciona durante todo o caminho! Meu casamento foi incrível, do jeitinho que eu sempre, só possível tendo ela como cerimonialista por isso recomendo muitooo! 🥰❤️
    Maria E. Enviado a 26/10/2023

meus 15 anos

ela sem dúvidas fez o melhor dia da minha vida com muita dedicação amor carinho, cuidado e fez sem dúvidas ficar melhor do que eu imaginei
  • Carol
    Carol A. Enviado a 25/10/2023

Ótimos profissionais

A Tati demonstrou grande prestatividade. Durante os preparativos, eu estava bastante nervosa e ansiosa, enfrentei alguns problemas, mas durante o evento, tudo ocorreu conforme o planejado. Sentir-me bem assistida por ela e sua equipe foi fundamental, fiquei extremamente satisfeita com a qualidade do serviço prestado. Recomendo-os sinceramente.

Respondido por Tati Rocha:

Obrigada Carol pela confiança em nosso trabalho pela linda surpresa que todos nós tivemos foi leve e incrível.
    Adriana M. Enviado a 08/05/2023

Serviço essencial

Gente de verdade fiquei muito em dúvida quando contratei, pois o valor era mais barato que os outros cerimonialistas, mas me surpreendeu muito, super profissional e sua equipe é maravilhosa, super recomendo, não vão se arrepender.

Respondido por Tati Rocha:

Obrigada Dri!! Você é maravilhosa sua festa foi incrível agradeço pelo retorno, pelo carinho. É muito importante para nós. Bjss