Opiniões de Talita Ribeiro

Talita Ribeiro

República, São Paulo

Emilly M. Enviado a 30/06/2023

Organizadora de Sonhos

A Talita Ribeiro demonstrou um profissionalismo exemplar desde o nosso primeiro contato. Sempre muito atenciosa e ouvindo com atenção todas as minhas idéias, vontades e preocupações.

Ela lidou com todos os aspectos da coordenação e programação do meu casamento. No dia do evento, eu fiquei impressionada com a eficiência, profissionalismo e principalmente com um carinho para conosco inigualável.

Foi como se ela me conhecesse à anos e me orientou, acalmou e tirou de mim todo aquele peso das noivas "EU tenho que fazer tudo dar certo". Ela se mostrou uma perfeita heroína. Ela estava em todos os lugares garantindo que tudo corresse absolutamente perfeito. E assim o fez!

Eu aproveitei muito o meu casamento pois estava muito segura e confiante na habilidade admirável de coordenação da Talita. Ela foi muito além das minhas expectativas e gostaria de agradecer imensamente por tornar o dia do meu casamento um sonho real.

Se você esta buscando uma profissional talentosa e dedicada para organizar seu casamento e você poder curtir a festa... eu recomendo a Talita em um piscar de olhos. Ela vai transformar idéias e sonhos em realidade. Muito obrigada!
  • Tatiane
    Tatiane F. Enviado a 05/04/2018

Casamento Tati e Luiz 24/03

A Talita foi extremamente competente em seu trabalho, tive contato com ela por quase dois anos para a organização do grande dia.
    O dia escolhido acabou sendo o dia do seu aniversário, mas isso não a fez desistir ou fazer um trabalho ruim, muito pelo contrário, houve muita dedicação, carinho e comprometimento para que tudo saísse mais que perfeito.
  • Deisiele
    Deisiele C. Enviado a 12/11/2017
    Equipe totalmente preparada, tudo muito organizado, a equipe em geral esta de parabéns ótimo trabalho. Foi tudo que eu precisava pro meu dia fica ainda mais que especial, a equipe superou minhas expectativas. Parabéns.

• Ariane
    Ariane G. Enviado a 02/10/2017
    A Talita apareceu na nossa vida na hora que mais precisávamos.

Nós no início do planejamento do casamento decidimos que não iríamos contratar assessoria, porém já nas últimas semanas pré casamento começamos a ficar preocupados com tantas atribuições, fornecedores e organização do dia do casamento como seria.

Até que iniciamos a procura de uma assessora que tivesse preço justo, disponibilidade e que tivesse experiência e boa vontade. Conhecemos a Talita através de email marketing que nem sabemos exatamente de onde saiu, Não tínhamos referências e nem de fato conhecíamos o seu trabalho, porém marcamos na mesma semana uma reunião no shopping, tiramos todas as dúvidas, ali ela mesmo sem ter tido formalizado a contratação nos deu ideias e sugestões. Fechamos o contrato e hoje sabemos que foi a melhor contratação que fizemos. Vale muito a pena e não saberíamos resolver várias questões e entraves que apareceram com outros fornecedores sem o apoio e segurança da Talita. O que mais gostamos foi a naturalidade. Calma e apoio desde o primeiro contato, sabemos que nesse mundo dos casamentos, há vários fornecedores "forçados" e que perdem até a naturalidade para vender um serviço. Com a Talita não foi assim, sempre nos deixou confortáveis e tranquilos, sempre muito profissional e disposta, sentíamos que a conhecíamos fazia era tempo, resumindo amamos e acredito que seu trabalho vale muito Talita e deixa marcas em cada história que você passa, muito obrigada e seja muito feliz, te desejamos um sucesso grandioso que é o que você merece. Deus te abençoe, beijo grande. Não iremos te esquecer!
  • Jessica
    Jessica W. Enviado a 12/09/2017
    Profissionais excelentes do começo ao fim! Nosso casamento saiu melhor que o esperado e com tudo dentro do cronograma. Equipe muito bem preparada e organizada. Fez a diferença no nosso grande dia. Só podemos agradecer! Jessica e Felipe
  • Sol
    Solange C. Enviado a 09/06/2017
    Sobre o serviço sem palavras excelente em todos os sentidos assessoria top
    Amei o serviço e sou bem exigente a empresa supriu todas minhas expectativas.
    Recomendo sempre parabéns a equipe Talita Ribeiro.
    Thiago Enviado a 29/03/2017
    O que falar de um serviço perfeito? Uma equipe totalmente focada em nos deixar o mais tranquilos possível para aproveitarmos o nosso dia especial, sabemos que todos os noivos que procuram no site tem uma enorme preocupação com a qualidade e confiabilidade das empresas, mas disso não podemos reclamar, a Talita e sua equipe superaram todas as nossas expectativas! Parabéns Talita e Muito Obrigado por todo o seu trabalho e atenção conosco. Lais e Thiago
    Verônica T. Enviado a 20/01/2017
    A Talita e sua equipe foram nota mil! Eles passaram segurança desde a primeira reunião que tivemos, e no casamento nos sentimos muito tranquilos de deixar toda a organização e cronograma da cerimônia e festa nas mãos deles. Cuidaram de todos os detalhes e deixaram meu noivo e eu aproveitarmos a festa ao máximo. Muito obrigada!!!
  • Sabrina
    Sabrina R. Enviado a 02/11/2016
    Excelente profissional, aliás profissionais. Excencial em um casamento, pois está com você o tempo todo, ajuda você lendo contratos, cronograma excelente, assistência ótima, atenção total , com muito foco e sabedoria.

Recomendo pra todo mundo, vale cada centavo!

Com ela podemos dizer que foi perfeito nosso casamento.

Obrigado!
    Juliana B. Enviado a 17/10/2016
    Não há palavras para descrever o trabalho maravilhoso realizado pela Talita e suas meninas lindas e fofas. Eu amei. O dia do meu casamento foi perfeito, o noivo também adorou, pois não houve preocupação com nada, ela te avisa de tudo e as meninas que ajudam e estão sempre perto para prestar qualquer auxílio. Eu mais do que recomendo, a única coisa que me arrependo é não ter tirado foto com elas. Mas vou me lembrar para sempre de quem transformou meu grande dia. Muito obrigada por tudoooo. E parabéns pelo trabalho em cuidar com tanto carinho do dia mais esperado pelas noivinhas. Grande beijo.