Opiniões de Talita Guimarães

Talita Guimarães

Petrolina, Pernambuco

• LUIZ
    Luiz E. Enviado a 28/11/2017
    Queremos agradecer todo o cuidado durante o preparativo do casamento e agradecemos também a toda equipe no dia.
    Não sentimos falta de nada que tínhamos conversado antes, ao longo dos preparativose na reunião final.
    As meninas da sua equipe foram excelentes,
    estavam sempre por perto, vinham nos perguntar e aconselhar sobre qualquer coisa em relação a festa (hora do buquê, bolo, etc) para que tudo fosse conduzido da melhor forma possível.
    Vimos muita excelência e profissionalismo em vocês! Obrigada mais uma vez. Ficamos muito felizes, satisfeitos e tranquilos no dia!
    Parabéns!!
    Luiz Eduardo e Janaina
    Dahila Enviado a 22/03/2017
    A escolha de Talita foi fundamental na realização do meu sonho. Uma pessoa muito dedicada, adorável e sempre disponível. Sempre me deu muitas sugestões e dicas maravilhosas. Todos os meus convidados fizeram muito elogios no dia da festa, em relação a toda a equipe de Talita, o que me deixou muito feliz.Super indico a todos.
    Talita P. Enviado a 04/02/2017
    Super recomendo ela é simplesmente incrível torno meu dia ainda mas especial. Super atenciosa dedicada no que faz, eu agradeço a ela e sua equipe super competente por cuidar de cada detalhe. Convidados da festa ficaram encantados com recepção atenção e cuidado para que todos saíssem satisfeito Talita Guimarães só tenho elogios a você é sua equipe. Tá programando seu casamento contrate sem medo serviço dessa profissional ela é incrível super índico ela faz o que ama por isso é perfeito.

• Daniella
    Daniella Enviado a 27/09/2016
    Equipe maravilhosa e de um profissionalismo sem igual, me deu todo o apoio possível na nossa convivência e planejamento de 1 ano. Me ajudou em todos os sentidos com excelência. Grata a Talita, que se desdobrou para tornar o meu sonho uma realidade linda e perfeita, cada detalhe feito com muito amor e cuidado. Super recomendo, uma das melhores cerimonialistas, sem dúvidas, da região, não se arrependerão.