Opiniões de Sttylus Assessoria e Cerimoniais

Sttylus Assessoria e Cerimoniais

• Thamy
    Thamy A. Enviado a 14/06/2022

Fui noiva

Melhor equipe de acessória do mundo, não sei o que seria do meu dia sem a Grazi e sua equipe. Sempre prestativa, preocupada com minha alimentação o tempo inteiro na festa. Eu entreguei o meu sonho de criança nas mãos dela e de sua equipe e ela simplesmente fez acontecer perfeitamente. Indicaria um milhão de vezes! Obrigada por tudo, vocês foram importantíssimo para o meu grande dia!
  • Lays
    Lays O. Enviado a 20/10/2021

Cerimonial sem igual

Organização, calma e tranquilidade define a Styllus. Grazi sempre resolvendo tudo e me deixou curtir cada segundo da festa! Top.
  • Edivania
    Edivânia O. Enviado a 15/02/2021

Fantástico

Uma equipe de qualidade, que realiza sonhos e entrega o que promete. Perfeito

Respondido por Sttylus Assessoria e Cerimoniais:

Nossa noiva princesa. Já estou com saudade da nossa correria na igreja da penha, e por falar nisso que igreja linda né? Obrigada pelo carinho, seu casamento foi perfeito. Um grande beijo e espero as fotos maravilhosas desse dia incrível. Fim de festa com todos exaustos de tanto dançar e felizes!

Larissa B. Enviado a 05/03/2020

Melhor cerimonial da vida!

Pensa numa equipe nota mil e super atenciosos e simpáticos? Então é essa equipe aqui. Levarei pra vida e sempre me recordarei do empenho neles para que desse tudo certo no meu casamento. Indico de olhos fechados.

Respondido por Sttylus Assessoria e Cerimoniais:

Lari você é incrível. Um casal que já reservou sua data comigo sem mesmo eu ter aberto agenda, eu fiquei muito honrada. Sua festa não poderia ser menos que perfeita, linda e emocionante. Foram 2 anos de preparação e muita ansiedade, mas valeu super a pena. Mil beijos, minha linda.
    Juliana C. Enviado a 10/12/2019

Maravilhosa!

A grazi e sua equipe fizeram o processo do meu casamento e meu dia muito além do que eu poderia imaginar! Dedicados! Atenciosos! Todos da minha festas comentaram o cuidado e carinho que eu e meu noivo fomos tratados! Eles são top! Mega recomendo!

Respondido por Sttylus Assessoria e Cerimoniais:

Como faz para voltar hein? Que saudade de vocês. Obrigada pelo carinho, foi uma festa linda demais. Já vamos programar as bodas.
    Mariana Enviado a 12/04/2019

Super indico

Conheci a Grazy por indicação do meu salão, entrei em contato a mesma muito solicita me explicou como é um serviço de assessoria e cerimonial e no outro dia entrei em contato para fechar pois senti confiança em tudo que me passou, depois foi só sucesso, organização impecável e no dia do casamento um profissionalismo sua e de sua equipe sem igual, senti amor, carinho por tudo que realizaram para o que o meu dia pudesse ser o mais organizado e incrível, e assim foi! Obrigada por tudo.
    Larissa D. Enviado a 01/04/2019
    Conheci a Graci por indicação do meu salão, logo que entrei em contato ela me ligou, me explicando a importância de um cerimonial em um evento de casamento. Sempre foi solicita e prestativa enquanto as dúvidas. Gostei muito do serviço prestado no dia do meu casamento. Indico!
  • Yasmin
    Yasmin S. Enviado a 22/03/2019

O meu sonho realizado

Com a Sttylus eu pude ficar despreocupada no dia mais incrível de minha vida! Tudo foi incrível e eles foram totalmente excepcional no meu casamento, pois através deles tudo saiu da forma que queríamos e sem dor de cabeça na hora do meu sonho se realizar. Super indico e quando eu fizer minhas bodas de 10 anos, espero mais uma vez contar com eles.

Respondido por Sttylus Assessoria e Cerimoniais:

Oiii Lindona!!! Obrigada pela avaliação. Ficamos muito felizes em saber que vocês ficaram satisfeitos. Desejamos um casamento muito abençoado!!! E claro que vamos fazer suas bodas, conte conosco!
  • Cinthia
    Cinthia S. Enviado a 25/03/2019

Super recomendo

Equipe maravilhosa. Sempre pronta a atender, tirar nossas dúvidas e orientar. No dia então, não tem o que falar. Não me preocupei com exatamente nada. Eles sempre estão a 10 passos a frente, para que nada de errado. Não só a Grazi mas toda equipe, maravilhosos! Super recomendo!

Respondido por Sttylus Assessoria e Cerimoniais:

Lindeza, obrigado pela avaliação! Foi um casamento perfeito. Desejamos uma união abençoada! Beijos
  • Cel
    Cel V. Enviado a 26/03/2019
    Quando a gente pensa em casar, fazer uma festa com cerimônia, pensamos em milhares de coisas: no vestido, cabelo, maquiagem, decoração, dança, roupa das daminhas, dos pajens, na roupa do noivo etc.. Mas confesso que o serviço de assessoria cerimonial eu acabei deixando pra cima da hora e meu noivo, na verdade, nem achava necessário. Consegui convencê-lo. Mas graças a Deus, eu caí nas melhores mãos! Grazi e sua equipe me receberam com muito carinho, dedicação e profissionalismo, mesmo com pouco tempo pra organizar tudo! Me senti segura em todos os momentos. Além de ser uma profissional maravilhosa, Grazi se torna nossa amiga! Gente, não deixem de contratar um serviço de qualidade e isso posso garantir que a Sttylus tem! Vocês não irão se arrepender! Se hoje tenho maravilhosas lembranças do dia do meu casamento devo muito à Grazi e toda a equipe da Sttylus Assessoria! Muito obrigada de coração! Vou levar vocês pra vida! Sorte e sucesso sempre!

Respondido por Sttylus Assessoria e Cerimoniais:

Que linda! Também levo você para vida. Meu amigo Walace é gente finíssima! Desejamos uma união abençoada! Beijos