Opiniões de Sposatto Assessoria

Sposatto Assessoria

Santo André, São Paulo

Mariana F. Enviado a 25/02/2024

Trabalho maravilhoso

Somos muitos gratos com empenho da equipe nesse dia tão especial, nos ajudaram muito com todos os detalhes e suporte necessário. A Bruna sempre foi muito atenciosa conosco desde início do atendimento até o fim. Recomendo !!
  • Giovana
    Giovana B. Enviado a 03/11/2023

Recomendo 100%

A Sposatto foi essencial no nosso processo de casamento, nos ajudou com a assessoria completa a respeito dos contratos, visitas e as reuniões. Sem palavras para o dia do casamento. Se algo deu errado, não soubemos pq eles foram muitíssimos profissionais e nos davam todo auxílio para cumprirmos o planejamento. Não temos como agradecer a ajuda que a Bruna, Vinícius e a Emi ofereceram a nós!
    A Bruna já é amiga nossa, mas tivemos o cuidado em sermos parceiros de "trabalho" nesse tempo ao lado da amizade e ela sempre muito educada e paciente!!!
  • Ariane
    Ariane Enviado a 22/02/2023

Trabalho excelente e impecável

Recomendo a Sposatto de olhos fechados!
    Ótimo atendimento e sem dúvidas superou minhas expectativas, estamos muito satisfeitos com todo empenho e trabalho realizado.

Nesse universo de preparativos é essencial ter uma assessoria de casamento, sorte a nossa de ter encontrado a Sposatto, ter esse acompanhamento em todos os detalhes antes do casamento e durante o evento, nos permitiu muita tranquilidade, principalmente no dia, pois as emoções estão a flor da pele e ter um equipe responsável que irá cuidar de tudo é maravilhoso.

Desejamos muito sucesso a empresa e que as futuras noivas também tenham o privilégio de ter vocês.

Monique F. Enviado a 27/12/2022

Assessoria mais que Perfeita !

Contratamos a Sposatto faltando apenas 20 dias para o casamento e mesmo diante de um prazo de tempo curtíssimo fizeram um trabalho incrível .
    A Bruna é super atenciosa e fez com que nosso dia fosse mais especial do que imaginávamos !
    Detalhe : Nosso filho foi internado durante 6 dias faltando apenas 7 dias para o casamento e sem a ajuda da Bruna o casamento teria sido um caos , pois não conseguíamos pensar em outra coisa a não ser a saúde do nosso filho !
    Tenho certeza absoluta de que eu não poderia ter escolhido assessoria melhor !
  • Gracy
    Gracy G. Enviado a 09/04/2022

Serviço impecável!

Primeiro quero agradecer por vocês terem me salvado de última hora! A contratação de assessoria para o dia foi impecável! Muito obrigada pelo excelente atendimento de vocês por todo o período, principalmente ao Vinícius que foi um anjo na minha vida! Trouxe um conforto e tranquilidade que eu precisava para o dia do casamento e tudo saiu perfeito! Sempre muito cordial, prestativo e educado! A Cinthia no dia do casamento também foi maravilhosa! Muito obrigada por tudo! Vocês são sensacionais!
    Beatriz O. Enviado a 30/11/2021

Equipe sensacional!

Não tenho palavras pra agradecer ao pessoal da Sposatto! Fizeram o nosso dia ser perfeito. Pegamos a assessoria completa, eles cuidaram de cada detalhe desde o início, com muita atenção e profissionalismo. Sempre que precisamos estavam dispostos a tirar qualquer dúvida ou lidar com algum imprevisto. No dia, a organização dos horários foi impecável, na cerimônia e na festa! Meu maior medo era não conseguirmos fazer a tempo tudo o que planejamos, mas graças a eles aproveitamos muito! Obrigada às Brunas rsrs e ao Vini! Desejo muito sucesso a vocês.
    Daniela F. Enviado a 30/11/2021

Amei

Ótimo atendimento, fui super bem assistida pela equipe, super atenciosos e prestativos. Não deixaram passar nada foi um excelente trabalho, ficou tudo perfeito. Super recomendo.
    Bruna D. Enviado a 25/11/2021

O fornecedor mais perfeito

Somente gratidão pelo serviço, carinho, amizade.
    Não tenho palavras para agradecer tudo que foi feito foi incrível tudo mesmo.
    Se você for contratar recomendo de olhos fechamos .
    Eles sao incrível mesmo muito obrigada a equipe que me atendeu , que deixou tudo perfeito.
    Tudo mesmo muito obrigada .
    Vocês foram e serão mais incrível ainda
    Gabriela L. Enviado a 25/01/2021

Ótimo Atendimento

Excelentes profissionais!!!
    Senti que eles fizeram tudo como se fosse o casamento deles, muito atenciosos e cuidadosos!!!
    Vinicius G. Enviado a 07/12/2021

Uma experiência única !

O sacramento do matrimônio é um momento único, é de suma importância um suporte tanto profissional como espiritual, a empresa cuidou de cada detalhe para que nós noivos ficássemos tranquilos em nosso dia levando assim a uma comunhão total de clientes e empresa tornando assim a cerimônia encantadora graças ao suporte profissional de cada integrante. Agradecemos até hoje nos tornando além de clientes, amigos de todos !