Opiniões de Soulmate Assessoria e Cerimonial

Soulmate Assessoria e Cerimonial

Soulmate Assessoria e Cerimonial

Campinas, São Paulo Estado

Daniela B. Enviado a 01/09/2019

Nosso casamento dos sonhos realizado!

A cerimonial Ana com sua paciencia, calma e organização tornou a preparação do casamento algo mais tranquilo. E a festa com sua equipe foi impecável! Não temos o que reclamar! Foi uma das escolhas mais importantes para tornar nosso sonho real e a soulmate correspondeu ao que precisávamos! Muito felizes com o resultado. Além disso, com os descontos de parceria e orientações economizamos muito mais do que pagamos a ela. Sucesso total! Obrigada Ana e equipe!

Respondido por Soulmate Assessoria e Cerimonial:

Ahh Dani, nós que agradecemos a você e ao Nando por todo carinho e confiança. Vocês são muito queridos e estou com saudade! Tudo de melhor para vocês nessa nova fase a dois.
    Mariana Enviado a 02/06/2019

Ótima equipe cerimonial

Excelentes profissionais, a Ana Luísa é muito dedicada e atenciosa no que faz!

Respondido por Soulmate Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Mari, foi um prazer, fizemos tudo com muito amor e carinho!
    Já estamos com saudade de vocês!
    Tamy C. Enviado a 03/07/2019

Só temos a agradecer

A Ana nos ajudou com todos os detalhes da organização do nosso casamento e podemos dizer que a sua orientação foi essencial! Não consigo imaginar como alguém pode organizar um casamento sem ser assessorado, faz toda a diferença. A Ana nos deu o "caminho das pedras", indicando fornecedores, elaborando planilhas, tabelas, cronogramas, participando de reuniões com os fornecedores, orientando nos contratos. Sempre muito interessada e disposta em ajudar. Só temos a agradecer por toda a atenção e profissionalismo! Grande abraço

Respondido por Soulmate Assessoria e Cerimonial:

Ah Tamy, o que falar de você e do Adolfo? Falei para vocês na nossa conversa de feedback que já estava com saudade de organizar cada detalhe do casamento e encontrar vocês nas nossas reuniões. Agradeço muito pelos elogios, saudade de você e do Adolfo.

• É
    Érica A. Enviado a 28/10/2018

Assessoria impecável

Contratei a Soulmate para fazer a assessoria do meu casamento e foi tudo impecável, tudo saiu do jeitinho que sonhamos. Toda a equipe é excelente e tratam tudo com muito carinho tanto no pré casamento como no grande dia! Amei e super recomendo!
  • Laura
    Laura K. Enviado a 01/10/2018

Cerimonial com amor

A soulmate tem como proposta cerimonial com amor e foi isso que recebemos em toda jornada por parta da Ana Luisa. Um acompanhamento personalizado, interessado e comprometido. A Ana desde e começo nos atendeu com muito carinho e paciência para tornar o nosso e também o dos nossos convidados um dia perfeito. Sonhamos e desenhamos por alguns meses como gostaríamos que fosse o nosso casamento e a Ana se fez presente em todos os momentos, não importava o dia/hora. Toda equipe é muito atenciosa, cuidadosa e profissional. Os convidados elogiaram a educação e o cuidado com que foram tratados. A soulmate não trabalha apenas com cerimonial, mas em realizar sonhos e com certeza realizou o meu e do Murilo.
    Amanda D. Enviado a 16/07/2018

Excelência

Simplesmente foi um dos melhores investimentos do casamento!
    No início, nem queria contratar uma cerimonial, mas acabei contratando para o dia e foi a melhor coisa que fizemos.
    A Ana nos atendeu super bem, com a maior paciência e atenção aos detalhes e nos ajudou com coisas que nem sabíamos que tinham que ser feitas.
    Recomendo 1000%
    Nosso dia não teria sido o mesmo sem a Soulmate!
    Gabriela Enviado a 23/01/2018
    A Soulmate Assessoria e cerimonial é simplesmente fantástica! A Ana Luísa e sua equipe estão sempre dispostos a nos ajudar com o planejamento e organização do casamento, são sempre muitos acessíveis e amáveis! Me auxiliaram com tudo! Tiveram, sempre, muita paciência e respeito frente aos “obstáculos”. Levarei eles comigo para sempre, no lugar mais lindo do meu coração! Ana, você é uma fofa!
    Se eu recomendaria essa empresa?! Com toda a certeza do mundo!
    Vocês são 10! Aliás, 1000!

Obrigada por tudo soulmate! Ana! Thiago! E equipe!
  • Thiago
    Thiago D. Enviado a 20/06/2018

Muito amor envolvido...

A Soulmate esteve comigo desde o começo do meu casamento, ajudou nas escolhas dos fornecedores, nas visitas técnicas, nas dicas dos serviços e todo o processo que parecia ser simples, mas envolve muitas coisas e nosso sonho claro!
    A Ana Luisa teve um grande carinho pelo casamento, foi extremamente atenciosa e solícita a todos os detalhes. Tenho certeza que o casamento foi mais que perfeito por todo este cuidado e carinho que ela e todos os fornecedores tiveram do começo ao fim!