Soraia Eventos

+ 5
  • Bryan

Bryan B. · Se casou em 07 de Junho de 2019

Casamento top

Eu e minha noiva, assim como todos os convidados, surpreendemos-nos com todo o conceito diferenciado de um casamento ao ar livre.
    Tudo referente à organização do evento, pôde ser simplificado devido ao apoio moderno e requintado do grupo casamentos.com.br, em suma tudo foi perfeito!

Soraia Eventos 6
    Soraia Eventos 7
    Soraia Eventos 8
    Enviado a 08/07/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Realmente Bryan o casamento de vocês foi incrível! O casamento ao ar livre tem todo seu charme e no local que escolheram foi perfeito!
    Desejamos muitas felicidades a vocês e que Deus os abençoe grandemente!
    Abraços,
    Soraia Eventos
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 01 de Junho de 2019

Meninas Incríveis!

Além de atenciosas, a Sô e suas meninas são incríveis. Prestam atenção em cada detalhe da cerimônia e festa, e não ajudam apenas os noivos, mas também seus convidados. São umas queridas.

Enviado a 25/06/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa Jessica! Que bom receber esse feedback! Ficamos muito felizes que gostaram! Vocês merecem! Desejamos muitas felicidades a vocês! E curtam a vida de Enfim Casados! Beijo, beijo da Sô!
  • Marina

Marina M. · Se casou em 13 de Abril de 2019

Simplesmente prefeito!

A melhor empresa de cerimonial que eu poderia ter contratado! Porque a Soraia simplesmente entende o que desejamos fazer e respeita nossas opiniões! Torna o evento muito mais natural e mágico! E as meninas da sua equipe são incríveis também!

Enviado a 01/05/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Maravilhosa! Muito obrigada! É tão bom receber esse feedback! Foi tão bom conhecê-los e fazer parte desse dia incrível! Foi maravilhoso! Muito obrigada!

Dayane · Se casou em 20 de Outubro de 2018

Conheci a Sô num momento em que estava muito preocupada em ter que resolver todas as pendencias, e deixar tudo do jeito que eu queria para o casamento e em menos de um ano (que para mim é pouco). Logo na nossa primeira conversa já quis fechar com ela, foi muito querida e me passou a segurança que eu precisava naquele momento. Depois de conversar com o noivo fechamos a assessoria e ela me acompanhou durante todo o processo, e graças a ela eu aprendi a desfrutar cada passo até chegar o grande dia. Sou muito ansiosa e perfeccionista, e sempre que eu estava preocupada com algo logo ela já me retornava me deixando mais tranquila, pois ela foca nos detalhes que realmente são importantes e fazem diferença. Sou muito grata a Sô e sua equipe por tudo, o nosso casamento foi perfeito!! Durante e depois da festa recebemos vários elogios dos convidados a respeito da organização da festa e de todos que estavam trabalhando no dia. A Sô ama o que faz, e acredita no real significado de um casamento, isso torna tudo muito especial.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Ai que linda! Muito obrigada!Sua linda! Que honra te conhecer! Vocês são maravilhosos! Amei fazer parte desse dia tão especial! Muito obrigada por tudo!
    Beijo, beijo.

Monica D. · Se casou em 15 de Setembro de 2018

Super Indico

Super indicamos a empresa Soraia Eventos. Assim que começamos a planejar o dia do nosso casamento já sabíamos que tinha que ser a sô nossa cerimonialista. Pessoa e trabalho maravilhoso, muito querida, preocupada em nos ajudar em todos os preparativos. Nosso dia foi perfeito como havíamos planejado. Nós só temos a agradecer por todo empenho e competência.

Soraia Eventos 9
    Enviado a 26/03/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Oie! Puxa muito obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis e amamos fazer parte desse dia tão especial. Desejamos muitas felicidades a vocês sempre!
    Beijo da Sô!
  • Renata

Renata V. · Se casou em 16 de Junho de 2018

Maravilhosa

A Soraia é maravilhosa! Extremamente competente e profissional. Cuidou do nosso dia como se dela fosse. Ela pensa em todos os detalhes! Só recebemos elogios a respeito da organização do nosso casamento! Super recomendo!

Enviado a 08/08/2018

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa que gostoso receber um depoimento assim tão lindo! Muito obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis! Carregarei sempre em meu coração e em minhas orações! Felicidades e tudo de bom! Beijo da Sô! Soraia Eventos - Assessoria e Cerimonial

Jaqueline G. · Se casou em 14 de Abril de 2018

Recomendação

A Soraia e sua equipe não tem explicação! Uma das melhores contratações que fizemos. Super profissionais e competentes. Elas pensam em todos os detalhes, são organizadas, atenciosas, educadas... Permitiram que curtíssemos nosso dia especial sem nos preocuparmos com nada. Super indicamos!

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa que legal receber um depoimento tão carinhoso como o de vocês!
    Muito obrigada pela confiança e carinho. Jamais esqueceremos de vocês e do casamento maravilhoso e fez parte da historia da Soraia Eventos. Beijo beijo da Sô! Soraia Eventos e Equipe!
  • Isabela

Isabela M. · Se casou em 10 de Março de 2018

Excelente profissional

Desde o começo dos preparativos do nosso casamento, eu sabia que ela seria a nossa cerimonialista! Sempre muito doce e prestativa, preocupada e organizada com tudo. Nosso dia C foi maravilhoso porque ela estava a frente mantendo tudo lindo e em ordem para que ocorresse da maneira mais perfeita possíve! Nós só temos a agradecer por todo carinho e competência!

Enviado a 19/03/2018

Puxa Isa e Edcarlos!
    Muito obrigada! Ficamos muito honradas de fazer parte desse dia tão especial! Foi tudo incrível!
    Vocês dois estavam radiantes!
    E receber esse retorno nos motiva ainda mais!
    Bjão da Sô e Equipe Soraia Eventos

Bruna F. · Se casou em 09 de Dezembro de 2017

Bom, até me emociono ao falar/lembrar da Soraia, ela viveu comigo os dias próximos ao grande dia, sonhou junto e se preocupou, e inclusive no dia também, foi meu anjo, lembro que eu estava muito nervosa, eufórica, ansiosa e com medo de algo dar errado e, meu Deus, ela estava lá, calma, certa e responsável em tudo, com cada detalhe, ela foi embora bem depois dos noivos da festa, top das top! Nunca esquecerei dela e espero que ela também nunca se esqueça de nos (pena que passa voando).

Soraia Eventos 10
    Soraia Eventos 11
    Soraia Eventos 12
    Soraia Eventos 13
    Enviado a 17/01/2018

Respondido por Soraia Eventos:

O que dizer desse casamento de revista? Foi lindo incrível!
    E a Bruna e o Rafael hoje são meus amigos. Baita presente!
    Desejamos tudo de bom a vocês!
    Bjo bjo da Sô!

Letícia L. · Se casou em 18 de Novembro de 2017

Excelente profissional, sempre dando dicas importantes e nos aconselhando no certo e errado.
    Sempre pronta a tirar nossas dúvidas, em qualquer horário.
    No dia do casamento foi maravilhoso, não nos preocupamos com nada.

Enviado a 02/12/2017

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa como é bom receber esse retorno de vocês!
    Amamos fazer parte desse dia especial! Muito obrigada por permitirem que cuidássemos desse grande dia. Vocês dois são incríveis. Lembraremos sempre com muito carinho!
    Desejamos muitas felicidade e tudo de bom!
    Bjo bjo da Sô!
    Soraia Eventos Assessoria e Cerimonial