Opiniões de Soraia Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Mariana F. Se casou em 07/03/2020

Agradecimento à equipe Soraia Eventos.

A Sô é uma profissional incrível! A equipe dela é maravilhosa. Ela foi excelente e essencial para nós noivos. E meus convidados ficaram impressionados também com o quanto o trabalho da equipe é humano! Até ajudar a prender vestido de convidada, arrumar make etc elas fizeram. Extremamente delicadas! Meu evento foi impecável graças a Soraia Eventos.

Respondido por Soraia Eventos:

Ai que linda! Amei seu depoimento! É tão especial! E nesse tempo de pandemia, enche nosso coração de mais alegria ainda! Muito obrigada, viu? Amamos fazer parte do grande dia! Foi lindo! Beijo, beijo e que Deus os abençoe grandemente!
  • Lu Machado
    Lu Machado Se casou em 22/02/2020

Super recomendo.

Contratamos a Sô para assessoria e cerimonial, foram 1 ano e meio planejando o grande dia! E foi perfeito! Super indico o trabalho dela e de toda a equipe, entregaram um serviço de excelência! Todos os convidados elogiaram, o casamento foi lindo e fiquei muito segura no dia, consegui aproveitar cada momento, pois sabia que tinha contratado os melhores profissionais! Além disso foi ela que confiamos para organizar a revelação do sexo do nosso bebê, e foi muito emocionante. Permanece o carinho e a saudade da Sô.

Respondido por Soraia Eventos:

Amei. Maravilhosa! Muito obrigada por tudo. Foi um tempo incrível que passamos organizando tudo com muito carinho, e ficou perfeito né? Além dos sonhos! E s confiança de vocês para conosco para a revelação do sexo do bebê (laura), foi uma honra. E a ajuda da dinda foi fundamental! Beijo beijo da Sô!
    Gabriela Se casou em 23/11/2019

Excelente!

Indicação sempre é bom! Recebemos a indicação de algumas pessoas e todas falando muito bem dela. Simplesmente impecável, nos guiou muito bem nas escolhas, mas nos deixando a vontade pra ter a nossa cara e realmente foi incrível!

Respondido por Soraia Eventos:

Amei! Muito obrigada pelo carinho! Vocês são maravilhosos! Amei conhecê-los e fazer parte desse dia incrível! Desejo que Deus os abençoe grandemente sempre! Família maravilhosa! Beijo beijo da Sô!
  • Kerolyn &
    Kerolyn H. Se casou em 15/11/2019

Maravilhosa!

Impecável! Essa é a palavra que posso definir o que foi a Sô no nosso dia. Uma mulher simpática, alegre e cheia de amor por seus noivinhos. Deixou nosso dia impecável, não deixou que nada nos preocupasse. Ela e toda sua equipe sempre muito prestativa para atender não somente os noivos, mas todas os convidados. A Sô é aquele tipo de pessoa que te deixa alegre e segura que tudo vai dar certo! Trabalho excepcional! Uma linda!

Respondido por Soraia Eventos:

Obrigada lindona! Que legal receber esse depoimento! Foi um dia incrível mesmo o casamento de vocês! Amei fazer parte desse grande dia! Beijo beijo da Sô!
  • Julia
    Julia B. Se casou em 09/11/2019

Maravilhosa

A equipe da Soraia eventos é impecável! São participativas, ficam até o final da festa e são principalmente pro ativas. Você, noiva, não precisa se preocupar com nada no grande dia!

Respondido por Soraia Eventos:

Muito obrigada lindona! Ficamos muito felizes que gostaram! Vocês são incríveis, ficamos honrados de fazer parte desse dia tão especial. Bjo bjo da Sô!
    Ana P. Se casou em 26/10/2019

Profissionais competentes

Equipe qualificada e ótimo trabalho. Flexível, experiente e organizada. Recomendo!

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa que legal receber seu depoimento! Fico muito feliz! Muito obrigada por teres nós escolhido para gerenciar o grande dia! Foi simplesmente incrível! Bjo bjo da Sô!
  • Flávia
    Flávia A. Se casou em 05/10/2019

Quando escolhemos a Soraia como nossa cerimonialista não tínhamos dúvidas de que era a melhor decisão. A Soraia e sua equipe foram extremamente prestativas no antes, durante e até no pós evento. Todo o roteiro foi organizado nos mínimos detalhes, e nós e nossos convidados tratados com muito carinho e atenção no dia do nosso casamento.

Nós não nos preocupamos nem por 1 segundo durante a cerimônia e a festa, pois sabíamos que tudo estava organizado e em boas mãos, e pudemos aproveitar ao máximo o nosso dia.

Tivemos um imprevisto com a chuva ainda na cerimônia, e quando eu já estava frustrada que não poderíamos usar os balões de led que havíamos planejado para a nossa saída, a Soraia foi super criativa e os trouxe todos para dentro da capela, apagando as luzes, e tornando a nossa saída mágica e muito especial.

Todos os convidados elogiaram e não notaram que era um improviso! Obrigada, Soraia e meninas! Vocês foram demais! A dica de ouro é: não escolha sua cerimonialista pelo preço, e sim, preze pela qualidade! Vocês jamais irão se arrepender, elas são essenciais!

Respondido por Soraia Eventos:

Maravilhosa! Que depoimento lindo e incrível! Muito obrigada viu?
    Dia 05.10.2019 foi simplesmente lindo!
    Foi uma honra fazer parte desse dia incrível! Foi maravilhoso!
    Vocês dois nos deixaram trabalhar com tranquilidade e segurança e isso ajuda muito!
    Muito obrigada!
    Beijo da Sô!
  • Patricia
    Patricia Se casou em 03/08/2019

Cerimonialista Incrível - Recomendo!

A Soraia foi incrível para nós, ainda mais quando a noiva é um pouquinho indecisa e detalhista rsrs. Ela foi além das minhas expectativas, é delicada, super atenciosa, é direta, com ela e sua equipe, este momento que é único se torna ainda mais perfeito. A confiança que ela transmite te passa tranquilidade e a certeza que está no caminho certo nas suas decisões de decoração, bolo, docinhos, entre muito outros itens e que não são poucos rsrs...Foi uma excelente escolha, foi a escolha certa. Soraia obrigada por tudo! Beijos.

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa que gostoso ler tudo isso. Ainda mais nesse tempo difícil. Muito obrigada pelo carinho e confiança! Ficamos muito felizes com esse feedback.Desejamos tudo de bom a vocês e que sejam comemoradas muitas décadas dessa união.
    Beijo Beijo
  • Cintia
    Cintia C. Se casou em 22/06/2019

Excelente Profissional

A primeira escolha que fizemos para começar a organizar o nosso casamento, foi a Soraia. Trata-se de uma excelente profissional, além de ser uma pessoa muito querida, com certeza contrataria ela todas as vezes.

Respondido por Soraia Eventos:

Muito obrigada pelo carinho Cintia! Vocês são incríveis e foi um evento maravilhoso né?
    Que Deus os abençoe grandemente viu?
    E amamos fazer parte do casamento de vocês!
    Bjo bjo da Sô!
  • Jaqueline
    Jaqueline R. Se casou em 15/06/2019

A melhor cerimonialista

A Sôraia foi indicada por uma amiga, quando nos conhecemos já me identifiquei com ela, empresa super profissional, qualidade de atendimento excelente, simpatia, sinceridade, só tenho elogios. Já trabalhei com ela em dois eventos e estamos indo para o terceiro. E no final dos tornamos amigas, uma pessoa que guardo no meu coração, pois é uma excelente profissional e trabalha com o coração.

Respondido por Soraia Eventos:

Jaque querida! Deus é realmente incrível né?
    Eu ganhei não apenas super clientes mas também grandes amigos.
    Amamos demais fazer os eventos de vocês. E que venham mais lindos eventos!
    Muito obrigada por tudo!
    Bjo bjo da Sô!