Soraia Eventos

Opiniões de Soraia Eventos

• Kerolyn &

Kerolyn H. · Se casou em 15/11/2019

Maravilhosa!

Impecável! Essa é a palavra que posso definir o que foi a Sô no nosso dia. Uma mulher simpática, alegre e cheia de amor por seus noivinhos. Deixou nosso dia impecável, não deixou que nada nos preocupasse. Ela e toda sua equipe sempre muito prestativa para atender não somente os noivos, mas todas os convidados. A Sô é aquele tipo de pessoa que te deixa alegre e segura que tudo vai dar certo! Trabalho excepcional! Uma linda!

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Obrigada lindona! Que legal receber esse depoimento! Foi um dia incrível mesmo o casamento de vocês! Amei fazer parte desse grande dia! Beijo beijo da Sô!

Ana P. · Se casou em 26/10/2019

Profissionais competentes

Equipe qualificada e ótimo trabalho. Flexível, experiente e organizada. Recomendo!

Enviado a 08/01/2020

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa que legal receber seu depoimento! Fico muito feliz! Muito obrigada por teres nós escolhido para gerenciar o grande dia! Foi simplesmente incrível! Bjo bjo da Sô!
  • Jaqueline

Jaqueline R. · Se casou em 15/06/2019

A melhor cerimonialista

A Sôraia foi indicada por uma amiga, quando nos conhecemos já me identifiquei com ela, empresa super profissional, qualidade de atendimento excelente, simpatia, sinceridade, só tenho elogios. Já trabalhei com ela em dois eventos e estamos indo para o terceiro. E no final dos tornamos amigas, uma pessoa que guardo no meu coração, pois é uma excelente profissional e trabalha com o coração.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Soraia Eventos:

Jaque querida! Deus é realmente incrível né?
    Eu ganhei não apenas super clientes mas também grandes amigos.
    Amamos demais fazer os eventos de vocês. E que venham mais lindos eventos!
    Muito obrigada por tudo!
    Bjo bjo da Sô!
  • Bryan

Bryan B. · Se casou em 07/06/2019

Casamento top

Eu e minha noiva, assim como todos os convidados, surpreendemos-nos com todo o conceito diferenciado de um casamento ao ar livre.
    Tudo referente à organização do evento, pôde ser simplificado devido ao apoio moderno e requintado do grupo casamentos.com.br, em suma tudo foi perfeito!

Enviado a 08/07/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Realmente Bryan o casamento de vocês foi incrível! O casamento ao ar livre tem todo seu charme e no local que escolheram foi perfeito!
    Desejamos muitas felicidades a vocês e que Deus os abençoe grandemente!
    Abraços,
    Soraia Eventos
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 01/06/2019

Meninas Incríveis!

Além de atenciosas, a Sô e suas meninas são incríveis. Prestam atenção em cada detalhe da cerimônia e festa, e não ajudam apenas os noivos, mas também seus convidados. São umas queridas.

Enviado a 25/06/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa Jessica! Que bom receber esse feedback! Ficamos muito felizes que gostaram! Vocês merecem! Desejamos muitas felicidades a vocês! E curtam a vida de Enfim Casados! Beijo, beijo da Sô!
  • Marina

Marina M. · Se casou em 13/04/2019

Simplesmente prefeito!

A melhor empresa de cerimonial que eu poderia ter contratado! Porque a Soraia simplesmente entende o que desejamos fazer e respeita nossas opiniões! Torna o evento muito mais natural e mágico! E as meninas da sua equipe são incríveis também!

Enviado a 01/05/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Maravilhosa! Muito obrigada! É tão bom receber esse feedback! Foi tão bom conhecê-los e fazer parte desse dia incrível! Foi maravilhoso! Muito obrigada!

Dayane · Se casou em 20/10/2018

Conheci a Sô num momento em que estava muito preocupada em ter que resolver todas as pendencias, e deixar tudo do jeito que eu queria para o casamento e em menos de um ano (que para mim é pouco). Logo na nossa primeira conversa já quis fechar com ela, foi muito querida e me passou a segurança que eu precisava naquele momento. Depois de conversar com o noivo fechamos a assessoria e ela me acompanhou durante todo o processo, e graças a ela eu aprendi a desfrutar cada passo até chegar o grande dia. Sou muito ansiosa e perfeccionista, e sempre que eu estava preocupada com algo logo ela já me retornava me deixando mais tranquila, pois ela foca nos detalhes que realmente são importantes e fazem diferença. Sou muito grata a Sô e sua equipe por tudo, o nosso casamento foi perfeito!! Durante e depois da festa recebemos vários elogios dos convidados a respeito da organização da festa e de todos que estavam trabalhando no dia. A Sô ama o que faz, e acredita no real significado de um casamento, isso torna tudo muito especial.

Enviado a 16/01/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Ai que linda! Muito obrigada!Sua linda! Que honra te conhecer! Vocês são maravilhosos! Amei fazer parte desse dia tão especial! Muito obrigada por tudo!
    Beijo, beijo.

Monica D. · Se casou em 15/09/2018

Super Indico

Super indicamos a empresa Soraia Eventos. Assim que começamos a planejar o dia do nosso casamento já sabíamos que tinha que ser a sô nossa cerimonialista. Pessoa e trabalho maravilhoso, muito querida, preocupada em nos ajudar em todos os preparativos. Nosso dia foi perfeito como havíamos planejado. Nós só temos a agradecer por todo empenho e competência.

Enviado a 26/03/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Oie! Puxa muito obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis e amamos fazer parte desse dia tão especial. Desejamos muitas felicidades a vocês sempre!
    Beijo da Sô!
  • Renata

Renata V. · Se casou em 16/06/2018

Maravilhosa

A Soraia é maravilhosa! Extremamente competente e profissional. Cuidou do nosso dia como se dela fosse. Ela pensa em todos os detalhes! Só recebemos elogios a respeito da organização do nosso casamento! Super recomendo!

Enviado a 08/08/2018

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa que gostoso receber um depoimento assim tão lindo! Muito obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis! Carregarei sempre em meu coração e em minhas orações! Felicidades e tudo de bom! Beijo da Sô! Soraia Eventos - Assessoria e Cerimonial

Jaqueline G. · Se casou em 14/04/2018

Recomendação

A Soraia e sua equipe não tem explicação! Uma das melhores contratações que fizemos. Super profissionais e competentes. Elas pensam em todos os detalhes, são organizadas, atenciosas, educadas... Permitiram que curtíssemos nosso dia especial sem nos preocuparmos com nada. Super indicamos!

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa que legal receber um depoimento tão carinhoso como o de vocês!
    Muito obrigada pela confiança e carinho. Jamais esqueceremos de vocês e do casamento maravilhoso e fez parte da historia da Soraia Eventos. Beijo beijo da Sô! Soraia Eventos e Equipe!