Soraia Eventos

Soraia Eventos 4
Soraia Eventos 5
Soraia Eventos 6

Dayane , Se casou em 20/10/2018

Conheci a Sô num momento em que estava muito preocupada em ter que resolver todas as pendencias, e deixar tudo do jeito que eu queria para o casamento e em menos de um ano (que para mim é pouco). Logo na nossa primeira conversa já quis fechar com ela, foi muito querida e me passou a segurança que eu precisava naquele momento. Depois de conversar com o noivo fechamos a assessoria e ela me acompanhou durante todo o processo, e graças a ela eu aprendi a desfrutar cada passo até chegar o grande dia. Sou muito ansiosa e perfeccionista, e sempre que eu estava preocupada com algo logo ela já me retornava me deixando mais tranquila, pois ela foca nos detalhes que realmente são importantes e fazem diferença. Sou muito grata a Sô e sua equipe por tudo, o nosso casamento foi perfeito!! Durante e depois da festa recebemos vários elogios dos convidados a respeito da organização da festa e de todos que estavam trabalhando no dia. A Sô ama o que faz, e acredita no real significado de um casamento, isso torna tudo muito especial.

Enviada em 16/01/2019

Monica D. , Se casou em 15/09/2018

Super Indico

Super indicamos a empresa Soraia Eventos. Assim que começamos a planejar o dia do nosso casamento já sabíamos que tinha que ser a sô nossa cerimonialista. Pessoa e trabalho maravilhoso, muito querida, preocupada em nos ajudar em todos os preparativos. Nosso dia foi perfeito como havíamos planejado. Nós só temos a agradecer por todo empenho e competência.

O casamento de Monica Dal Pizzol e Soraia Eventos 7
    Enviada em 26/03/2019

Respondido por Soraia Eventos:

Oie! Puxa muito obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis e amamos fazer parte desse dia tão especial. Desejamos muitas felicidades a vocês sempre!
    Beijo da Sô!

• Renata

Renata V. , Se casou em 16/06/2018

Maravilhosa

A Soraia é maravilhosa! Extremamente competente e profissional. Cuidou do nosso dia como se dela fosse. Ela pensa em todos os detalhes! Só recebemos elogios a respeito da organização do nosso casamento! Super recomendo!

Enviada em 08/08/2018

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa que gostoso receber um depoimento assim tão lindo! Muito obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis! Carregarei sempre em meu coração e em minhas orações! Felicidades e tudo de bom! Beijo da Sô! Soraia Eventos - Assessoria e Cerimonial

Jaqueline G. , Se casou em 14/04/2018

Recomendação

A Soraia e sua equipe não tem explicação! Uma das melhores contratações que fizemos. Super profissionais e competentes. Elas pensam em todos os detalhes, são organizadas, atenciosas, educadas... Permitiram que curtíssemos nosso dia especial sem nos preocuparmos com nada. Super indicamos!

Enviada em 26/10/2018

Respondido por Soraia Eventos:

Puxa que legal receber um depoimento tão carinhoso como o de vocês!
    Muito obrigada pela confiança e carinho. Jamais esqueceremos de vocês e do casamento maravilhoso e fez parte da historia da Soraia Eventos. Beijo beijo da Sô! Soraia Eventos e Equipe!

• Isabela

Isabela M. , Se casou em 10/03/2018

Excelente profissional

Desde o começo dos preparativos do nosso casamento, eu sabia que ela seria a nossa cerimonialista! Sempre muito doce e prestativa, preocupada e organizada com tudo. Nosso dia C foi maravilhoso porque ela estava a frente mantendo tudo lindo e em ordem para que ocorresse da maneira mais perfeita possíve! Nós só temos a agradecer por todo carinho e competência!

Enviada em 19/03/2018

Puxa Isa e Edcarlos!
    Muito obrigada! Ficamos muito honradas de fazer parte desse dia tão especial! Foi tudo incrível!
    Vocês dois estavam radiantes!
    E receber esse retorno nos motiva ainda mais!
    Bjão da Sô e Equipe Soraia Eventos

Bruna F. , Se casou em 09/12/2017

Bom, até me emociono ao falar/lembrar da Soraia, ela viveu comigo os dias próximos ao grande dia, sonhou junto e se preocupou, e inclusive no dia também, foi meu anjo, lembro que eu estava muito nervosa, eufórica, ansiosa e com medo de algo dar errado e, meu Deus, ela estava lá, calma, certa e responsável em tudo, com cada detalhe, ela foi embora bem depois dos noivos da festa, top das top! Nunca esquecerei dela e espero que ela também nunca se esqueça de nos (pena que passa voando).

O casamento de Bruna Franzoi e Soraia Eventos 8
    O casamento de Bruna Franzoi e Soraia Eventos 9
    O casamento de Bruna Franzoi e Soraia Eventos 10
    O casamento de Bruna Franzoi e Soraia Eventos 11
    Enviada em 17/01/2018

Respondido por Soraia Eventos:

O que dizer desse casamento de revista? Foi lindo incrível!
    E a Bruna e o Rafael hoje são meus amigos. Baita presente!
    Desejamos tudo de bom a vocês!
    Bjo bjo da Sô!

Letícia L. , Se casou em 18/11/2017

Excelente profissional, sempre dando dicas importantes e nos aconselhando no certo e errado.
    Sempre pronta a tirar nossas dúvidas, em qualquer horário.
    No dia do casamento foi maravilhoso, não nos preocupamos com nada.

Enviada em 02/12/2017

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa como é bom receber esse retorno de vocês!
    Amamos fazer parte desse dia especial! Muito obrigada por permitirem que cuidássemos desse grande dia. Vocês dois são incríveis. Lembraremos sempre com muito carinho!
    Desejamos muitas felicidade e tudo de bom!
    Bjo bjo da Sô!
    Soraia Eventos Assessoria e Cerimonial

• Francine

Francine W. , Se casou em 01/11/2017

Recomendo muito está super profissional...Soraia esteve sempre a disposição em todos os momentos durante a organização do casamento...tem um ótima equipe que lhe acompanha e todos são muito dedicados.

Enviada em 02/12/2017

Muito obrigada Fran!
    Temos muita gratidão por terem nos escolhido. Foi uma honra fazer parte desse dia tão especial. E que dia heim? Presente Especial de Deus!
    Desejamos que Deus os abençoe grandemente e que vocês sejam muito felizes.
    Bjo, bjo da Sô!
    Soraia Eventos Assessoria e Cerimonial

• Vanessa

Vanessa D. , Se casou em 28/10/2017

Adoramos o trabalho da Soraia e de sua equipe, excelentes profissionais, super atenciosas e prestativas, foram fundamentais para que o casamento tenha sido um sucesso, recebi só elogios pela festa. Muito brigada meninas.

O casamento de Vanessa Dos Santos e Soraia Eventos 12
    Enviada em 29/11/2017

Respondido por Soraia Eventos:

Ficamos muito felizes que tenham gostado.
    Agradecemos a confiança e carinho.
    Foi uma honra fazer parte deste dia tão especial!
    Muito obrigada e felicidades a vocês!
    Bjo da Sô!
    Soraia Eventos - Assessoria e Cerimonial

Bruna , Se casou em 20/05/2017

Simplesmente a melhor equipe para organização de eventos. Super indico de olhos fechados. Amei o trabalho delas, cuidam e pensam em cada detalhe. No dia do meu casamento fiquei super tranquila, pois tudo que foi combinado foi feito, não me preocupei com nada, só em aproveitar.

Super indico!

Enviada em 06/10/2017

Muito Obrigada Bruna!
    Fazer o casamento de vocês foi uma honra para nós. Muito obrigada pela confiança e carinho.
    Desejamos tudo de bom para vocês.
    Bjo da Sô!