Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Soraia Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Emanoely
    Emanoely Z. Se casou em 12/03/2022

Melhor Cerimonialista que você pode imaginar!

Soraia Cerimonialista com toda sua equipe são verdadeiramente as melhores e mais incríveis profissionais, deixam seu evento tudo organizado desde o início até o fim.
    No nosso casamento logo que começou o jantar acabou o champanhe, e adivinhem, Soraia logo se prontificou de ir ao mercado mais próximo para comprar. Nós não se preocupamos com nada, foi tudo maravilhoso e perfeito.
    Super indico a Soraia e sua equipe. Só tenho gratidão por todo carinho e cuidado com nossa festa.

Respondido por Soraia Eventos:

Ai que querida! Como foi especial fazer parte em mais um evento de vocês. Tenho um carinho enorme por vocês e desejo tudo de bom e melhor. Muito obrigada pela confiança e carinho!
    Realmente, foi incrível! Inesquecível!
    Bjo bjo da Sô e Equipe!
    Ana F. Se casou em 05/03/2022

Ponto-chave do nosso dia!

A Soraia foi importantíssima um ponto chave para que nosso dia fosse perfeito, não imagino nossa festa sem ela, com toda a organização, contato com os fornecedores, o auxilio com a plataforma que foi essencial, principalmente nesse tempo de pandemia onde alteramos tantas vezes de data, com toda certeza indico o trabalho da Soraia! O casamento envolve muita emoção e não deve ser um dia em que os noivos se incomodem ou resolvam possíveis problemas, a So faz de tudo, para que tudo saia perfeito e a equipe dela também foi maravilhosa.

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa que legal e gratificante ler esse depoimento. É muito importante para nós. Realmente, fazemos tudo com muito amor e entrega para que seja incrível! Vocês merecem tudo de bom e melhor. Muito obrigada pela confiança e carinho viu? Bjo bjo da Sô e Equipe Soraia Eventos
  • Gaby
    Gaby G. Se casou em 18/12/2021

Maravilhosa

A So é maravilhosa, nunca tive dúvidas de que seria ela a cuidar dos detalhes do dia mais importante pra mim. Não tive nenhum tipo de problema no dia do casamento, ela resolveu tudo, cuidou dos detalhes e principalmente teve um carinho e uma atenção com meus convidados. Indico de olhos fechados o trabalho sensacional dela.

Respondido por Soraia Eventos:

Sua maravilhosa! Que Feedback lindo! Muito obrigada viu? Fico muito feliz que gostaram. Vocês merecem tudo de bom e melhor! Foi lindo né? Beijo beijo da Sô!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Raquel
    Raquel Se casou em 14/11/2021

Equipe Nota mil.

Melhor equipe de cerimonialistas. Todas são uma amor. Cuidaram de todos os detalhes da festa, no dia não me preocupei com nada. Extremamente pontuais, organizadas, responsáveis e profissionais. Recomendo.

Respondido por Soraia Eventos:

Maravilhosa. Muito obrigada pelo carinho e Feedback. É muito importante para nós esse Feedback! Desejamos que Deus os abençoe grandemente e que vocês sejam muito felizes. E obrigada pela confiança. Beijo da Sô e Equipe.
    Leticia F. Se casou em 05/11/2021

Avaliação cerimonial Soraia

Soraia e sua equipe super queridas e atenciosas, deixaram nosso casamento tudo perfeito, eu só tenho a agradecer, super recomendo. Quem dera se todas as noivas tivessem a Soraia no seu grande dia.

Respondido por Soraia Eventos:

Ai que linda! Muito obrigada pelo depo e com fotos e tudo.
    Desejamos muitas felicidades e que Deus os abençoe grandemente.
    E muito obrigada pela confiança e carinho. Vocês e suas famílias são incríveis!
    Beijo, beijo da Sô e equipe!
    Jamile C. Se casou em 02/10/2021

Um dia e uma equipe inesquecível!

Quando contratamos o serviço de cerimonial, não imaginávamos o quanto agregaria no nosso evento. Recebemos não só o profissionalismo da equipe da Soraia Eventos, mas muito carinho, muito cuidado e atenção com cada detalhe (muitos que nem chegamos a saber).

Indicamos, recomendamos e já sentimos saudade!

Respondido por Soraia Eventos:

Que depoimento mais lindo! Como é gratificante receber um feedback assim.
    Muito obrigada viu? Desejamos muitas felicidades a vocês e que Deus os abençoe grandemente! E mais uma vez, muito obrigada pela confiança e carinho!
    Beijo, beijo da Sô e equipe
    Ana C. Se casou em 05/09/2021

Ótima profissional

Uma pessoa incrível e uma ótima profissional, talentosa e dedicada no que faz.

Muito obrigada lindona!
    Fico muito feliz com esse feedback! Desejo a vocês tudo de bom e que Deus os abençoe grandemente.
    Muito obrigada pelo carinho e confiança!
    Bjo bjo da Sô e Equipe
  • Marcos
    Marcos G. Se casou em 14/08/2021

A melhor cerimonialista

Simplesmente a melhor profissional do mercado, ela e a sua equipe não medem esforços para tornar este dia tão especial para os noivos. Preocupada com cada detalhe do casamento, sempre orientando os noivos, ajudando nas dúvidas e achando a melhor solução para elas.

Respondido por Soraia Eventos:

Nossa que legal receber esse depoimento! Fico muito feliz! Vocês merecem tudo de bom e melhor! Muito obrigada pelo carinho e confiança! Realizamos juntos um evento incrível! Deus os abençoe grandemente! Beijo beijo da Sô e Equipe!
  • Ariane
    Ariane P. Se casou em 07/08/2021

Casamento dos sonhos e sem stress

A So cuidou com muito carinho de todos os detalhes. A equipe toda é maravilhosa, eles se preocupam com todos os detalhes. Me senti extremamente segura e não tive aquele “stress” que muitas noivas as vezes comentam que tiveram, porque eu sabia que a Soraia tinha tudo sob controle. Eu super recomendo!

Respondido por Soraia Eventos:

Que linda! Muito obrigada pelo carinho! Vocês são maravilhosos! Que Deus os abençoe grandemente!

Beijo, beijo da Sô!
    Bruna Se casou em 31/10/2020

Excelência do começo ao fim

A profissional Soraia e sua equipe exercem o trabalho de forma maravilhosa, sendo o trabalho executado de forma perfeita do início (reunião de contratação) ao fim (até o último convidado ir embora da festa). Profissionais super qualificados e treinados, conhecem os melhores fornecedores dos melhores serviços. São perfeitas profissionais.

Respondido por Soraia Eventos:

Que linda Bru! Muito obrigada! Vocês dois são incríveis e moram no meu coração. Desejo muitas felicidades e tudo de bom. Bjo bjo da Sô!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem