Sidi Garcia Cerimonialista
Rua Chaim José Elias, 534 - Sala B 15084-060 São José do Rio Preto (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Sidi Garcia Cerimonialista

Sidi Garcia Cerimonialista 1
Sidi Garcia Cerimonialista 2
Sidi Garcia Cerimonialista 3

Kamila · Se casou em 06/07/2019

Excelente profissional

A Sid é uma excelente profissional! Atenciosa com todos os detalhes, sempre muito disposta a ajudar e dar ideias. Sem ela o dia mais importante da minha vida não seria o mesmo. Além disso, possui uma alegria contagiante! Tenho só elogios a equipe que a acompanha também, as meninas são ótimas!

Enviada em 27/07/2019

Bruna C. · Se casou em 24/06/2019

Excelente profissional

O atendimento e suporte que deu no meu casamento foi fundamental para tornar o sonho, uma linda realidade. Sua atenção nos momentos necessários fizeram toda a diferença. A equipe toda está de parabéns. Muito obrigada por tudo. Beijos

O casamento de Bruna Cucolo e Sidi Garcia Cerimonialista 4
    Enviada em 22/07/2019

Respondido por Sidi Garcia Cerimonialista:

Esse retorno é a melhor recompensa. Família querida, noivos lindos e felizes com a realização do sonho de ter um casamento como planejaram, amo. Esses recadinhos. Obrigada mais uma vez.

• Pedro

Amanda · Se casou em 20/04/2019

A cerimonialista mais espetacular que alguém pode ter

Sem palavras pra descrever o excelente trabalho feito por ela e pela a sua equipe, nos ajudou em tudo, uma mulher com um carisma nota 1000, que não só da atenção aos noivos como da atenção a todos os convidados, não ganhei uma cerimonialista, ganhei uma amiga pro resto da minha vida. Obrigado por tudo, Sidi você é maravilhosa.

O casamento de Amanda e Sidi Garcia Cerimonialista 5
    O casamento de Amanda e Sidi Garcia Cerimonialista 6
    Enviada em 24/04/2019

Respondido por Sidi Garcia Cerimonialista:

Sim. Eles se casaram e foi lindo demais. Impossível conter a emoção. Meus amores, vocês são pessoas incríveis que deixaram seus nomes gravados para sempre em nossos corações. Obrigada por todo o amor, carinho e gentileza.
    Amamos vocês! Sejam felizes para sempre.

• Marcelle

Marcelle C. · Se casou em 19/01/2019

Perfeita!

Imagina uma mulher maravilhosa, multiplique por 1000. Sidi, uma pessoa incrível, que me ajudou do principio ao fim com dicas, ideias e muitos conselhos. Comprometida com o trabalho não tive preocupação nenhuma, ela cuidou de tudo com muito carinho. E a equipe dela, maravilhosa! Amei conhecê-la.

Enviada em 21/02/2019

Respondido por Sidi Garcia Cerimonialista:

E esses lindos casaram. Basta conviver um pouquinho com eles para se apaixonar pela alegria, sintonia e cumplicidade desse casal. Nasceram um para o outro.
    Estamos muito felizes em presenciar desse momento maravilhoso, que essa energia incrível permaneça por todo o sempre. Felicidade é pouco para vocês, Marcelle

Juliana T. · Se casou em 23/01/2016

Ótimos profissionais! Sidi é um amor de pessoa, além de ser competentíssima. E sua equipe também maravilhosa! Foi o dia mais especial da minha vida. Agradeço imensamente por terem participado deste momento e me ajudado a realizar meu sonho!!

Enviada em 13/05/2016

Respondido por Sidi Garcia Cerimonialista:

Obrigada Juliana, Deus abençoe vocês, sejam muito felizes..nossa maior satisfação é vocês estarem realizados plenamente, e estamos muito gratos por isso e também pela força que nos deu dando o seu depoimento no Site Casamentos.com.br Valeu. Muito obrigado de coração mesmo.

Michele M. · Se casou em 17/10/2015

Muito atenciosa, fiquei super tranquila no dia, adorei o serviço dela. Foi bem responsável e simpática com todos convidados. Recomendo. Além disso o marido dela é pianista, também adorei o serviço dele.

Enviada em 12/05/2016

Respondido por Sidi Garcia Cerimonialista:

Obrigada Michele, Deus abençoe vocês imensamente, nossa maior satisfação é vocês estarem completamente satisfeitos com os nossos Serviços, esperamos poder participar também das Bodas futuras de vocês..Valeu mesmo de coração muito obrigado.