Sidi Garcia Cerimonialista
Rua Chaim José Elias, 534 - Sala B 15084-060 São José do Rio Preto (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Sidi Garcia Cerimonialista

Sidi Garcia Cerimonialista 1
Sidi Garcia Cerimonialista 2
  • Pedro

Amanda , Se casou em 20/04/2019

A cerimonialista mais espetacular que alguém pode ter

Sem palavras pra descrever o excelente trabalho feito por ela e pela a sua equipe, nos ajudou em tudo, uma mulher com um carisma nota 1000, que não só da atenção aos noivos como da atenção a todos os convidados, não ganhei uma cerimonialista, ganhei uma amiga pro resto da minha vida. Obrigado por tudo, Sidi você é maravilhosa.

O casamento de Amanda e Sidi Garcia Cerimonialista 3
    O casamento de Amanda e Sidi Garcia Cerimonialista 4
    Enviada em 24/04/2019
  • Marcelle

Marcelle C. , Se casou em 19/01/2019

Perfeita!

Imagina uma mulher maravilhosa, multiplique por 1000. Sidi, uma pessoa incrível, que me ajudou do principio ao fim com dicas, ideias e muitos conselhos. Comprometida com o trabalho não tive preocupação nenhuma, ela cuidou de tudo com muito carinho. E a equipe dela, maravilhosa! Amei conhecê-la.

Enviada em 21/02/2019

Juliana T. , Se casou em 23/01/2016

Ótimos profissionais! Sidi é um amor de pessoa, além de ser competentíssima. E sua equipe também maravilhosa! Foi o dia mais especial da minha vida. Agradeço imensamente por terem participado deste momento e me ajudado a realizar meu sonho!!

Enviada em 13/05/2016

Respondido por Sidi Garcia Cerimonialista:

Obrigada Juliana, Deus abençoe vocês, sejam muito felizes..nossa maior satisfação é vocês estarem realizados plenamente, e estamos muito gratos por isso e também pela força que nos deu dando o seu depoimento no Site Casamentos.com.br Valeu. Muito obrigado de coração mesmo.

Michele M. , Se casou em 17/10/2015

Muito atenciosa, fiquei super tranquila no dia, adorei o serviço dela. Foi bem responsável e simpática com todos convidados. Recomendo. Além disso o marido dela é pianista, também adorei o serviço dele.

Enviada em 12/05/2016

Respondido por Sidi Garcia Cerimonialista:

Obrigada Michele, Deus abençoe vocês imensamente, nossa maior satisfação é vocês estarem completamente satisfeitos com os nossos Serviços, esperamos poder participar também das Bodas futuras de vocês..Valeu mesmo de coração muito obrigado.