Opiniões de Sarah Oliveira

Campinas, São Paulo Estado

• Bruno
    Bruno G. Enviado a 24/06/2019

Não atendeu expectativa.

Não atendeu nossas expectativas sobre organização do preparativo e no dia da cerimônia se perdeu na organização, meu casamento atrasou 1 hora, teve falhas consideráveis na decoração, o que deveria ter sido percebido pela equipe da cerimonial com antecedência, além disso a equipe não instruiu os convidados sobre a saída correta do espaço, o que fez com que os convidados não recebessem as lembranças. Não indico.
  • Mileide
    Mileide M. Enviado a 24/04/2018

Satisfação

Eu e meu marido não temos palavras para agradecer a Sarah, o excelente trabalho prestado no dia mais importante de nossas vidas, ela fez toda a diferença com um excelente trabalho, antes, durante e até depois de nosso casamento. Meu marido diz até que foi o dinheiro mais bem investido que usámos no casamento. Só agradecer a esta excelente profissional, amámos tudo!
  • Andressa Costa
    Andressa C. Enviado a 13/04/2018

Um serviço indispensável

Somos de São Paulo e o casamento foi em Campinas. Foi ai que a Sarah entrou em nossas vidas. Sem essa assessoria nada teria acontecido. Valeu muito a pena. Ficámos felizes e realizados com nossa escolha! Foi maravilhoso ouvir nossos convidados elogiando nossa assessoria.

Respondido por Sarah Oliveira:

Honrada em ser sua cerimonialista e poder ver esse dia tão lindo! Que Deus continue a te surpreender com ricas e inesperadas bênçãos todos os dias da nova trajetória de vocês. Grande beijo!

Sonia G. Enviado a 19/03/2018

Excelente profissional

Uma pessoa responsável, eficiente, cumpriu todas as etapas contratadas com presteza. Foi muito competente e carinhosa com todos no dia da cerimônia. Recomendo sem restrições. Uma cerimonialista é indispensável para deixar os noivos e familiares, bastante tranquilos, sem se envolver demais em todos os pequenos detalhes de toda a cerimonia religiosa e festiva. Vale a pena. A Sarah é uma pessoa simpática e fácil de conviver.

Respondido por Sarah Oliveira:

Sonia, você é uma querida! Alegria imensa ter servido vocês e compartilhado desse momento tão importante na vida da Andréa e Pierrick e de todos os familiares. Inesquecíveis!
  • Dani
    Daniele U. Enviado a 06/09/2017
    Desde o primeiro contato a Sarah demonstrou seu amor pelo que faz. Quando nos apresentou seus serviços nos mostrou todo seu profissionalismo, preocupação e cuidado, afinal, até o casamento há uma caminhada repleta de ansiedade, dúvidas no planejamento e escolha dos fornecedores e nos sentimos muito seguros em escolhê-la para estar nos assessorando em nossas decisões e coordenando tudo no grande dia para que fosse inesquecível. Além disso, nos indicou bons profissionais e que pesou bastante em nossas escolhas. Excelente profissional, organizada, atenciosa e dedicada. Nosso muito obrigada!

Respondido por Sarah Oliveira:

Ah, um casal que emana doçura, um amor lindo. Só podia ser um dia incrível e uma festa inesquecível. Sempre despertará um sorriso no meu rosto quando olhar a foto de vocês em meu escritório! Honrada por ser sua cerimonialista e tê-los conhecido.
  • Inês
    Inês Enviado a 16/01/2017
    Espaço bastante charmoso com boa ventilação e atenção da "anfitriã"
    Sarah se empenhou bastante em ajeitar os fornecedores do evento e se mostrou bastante receptiva durante o evento.
    As pessoas que lá estiveram, ficaram à vontade e bastante contentes com a recepção.
    Stella H. Enviado a 15/01/2017
    A Sarah ajudou a minha mãe a minha irmã a planejar todo o nosso casamento pois meu marido e eu estávamos longe. Foi tudo perfeito! O serviço da Sarah e de sua equipe com certeza foi fundamental. Além do mais, ela sempre foi muito agradável e calma, muito profissional. Obrigada, Sarah!
  • Erica
    Erica M. Enviado a 12/01/2017
    Excelente profissional, organizada, atenciosa, dedicada.
    A cerimonialista indicou bons profissionais, ajudou na escolha dos mesmo!! Gostei muito, meu casamento foi lindo, fiquei muito feliz e realizada!
    Natália M. Enviado a 11/05/2016
    Sarah é uma excelente profissional! Desde nosso primeiro contato, demonstrou ter domínio e amor pelo que faz. Nós nos sentimos em paz e confiantes de que ela iria nos orientar e cuidar dos mínimos detalhes. E foi isso que aconteceu! Deu tudo certo no nosso casamento! Serviço maravilhoso, nos deu total apoio, conduziu nossa família, padrinhos e demais profissionais com muita educação, paciência e simpatia. Ficamos muito satisfeitos em ter confiado um dia tão importante nas mãos da pessoa certa!
    Adriana G. Enviado a 09/05/2016
    Eu conhecia a Sarah pessoalmente, antes de contratar seus serviços. Como sempre foi muito carinhosa e atenciosa, imaginei que seria também como profissional e assim aconteceu. Nos preparativos, sempre nos apresentou várias opções de acordo com o que pedíamos, e todos fornecedores muito bem qualificados. Nos orientou e nos deixou a vontade para fazermos nossas escolhas. No dia do nosso casamento, foi muito capacitada na maneira de falar com os demais fornecedores para que tudo acontecesse pontualmente. Como noiva, me deu toda orientação e assessoria, não me deixou faltar nada. Recomendo muito o seu trabalho e ainda tenho certeza que ganhará uma grande amiga no dia mais importante da sua vida!