Opiniões de Santos Eventos e Decorações

Santos Eventos e Decorações

Recife, Pernambuco

Maria A. Enviado a 18/04/2019

Se eu pudesse dá 1000 seria essa minha avaliação

Meu dia da noiva, meu cerimonial e minha decoração, o que falar desta equipe extraordinária, sem palavras para descrever toda dedicação, atenção, conselhos, eu não poderia ter colocado meu sonho em outras mãos, sou grata a Deus por ter colocado essas mulheres incríveis em meu caminho, obrigada por tudo suas lindas.

Obrigada casadíssima!!
    Parabéns pelo casamento, felicidades e obrigada pela confiança.
    Foi um prazer estar ao seu lado e acompanhar a construção de cada detalhe do seu sonho. O mar estava lá como o melhor dos cenários, nos esforçamos para que tudo fosse feito como você havia sonhado, mas foi o amor de vocês que tornou tudo lindo e perfeito.
    Marcivania Enviado a 15/02/2019

Pessoas maravilhosas!

Amei as meninas, são muito atenciosas, cuidadosas, me deram muito apoio e prestaram um serviço de excelente qualidade.

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Obrigada pelo Carinho e pela confiança! Parabéns pelo casamento, família linda, pessoas maravilhosas, Deus presente em todo tempo, Felicidades ao casal.
  • U
    Uigina M. Enviado a 13/02/2019

Excelência

Equipe super responsável, presente e disposta, ajuda e pensa em todos os detalhes, respeita as vontades do casal, realiza o melhor dentro da realidade financeira, encontra sempre as melhores soluções. Todos convidados elogiando o trabalho das meninas, sem sombras de dúvidas elas fizeram a diferença.
    Recomendo de olhos fechados, só tenho que agradecer o carinho e atenção que recebi dessa equipe show.

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Linda demais! Por dentro e por fora, forte, decidida e determinada! Foi uma honra fazer parte da sua historia! Obrigada pelo carinho e pela confiança!

• Maria
    Maria A. Enviado a 17/07/2018

Cerimonial

O que falar das Santos Eventos? As meninas organizaram todo o meu casamento, fizeram uma decoração e buquê maravilhosos! Quando entrei no espaço da festa foi algo surreal, ver cada detalhe que eu havia pedido. Elas me trataram com muita atenção, carinho e acima de tudo com compreensão. Eternamente grata.

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Obrigada Cida! Ficamos muito felizes em realizar cada detalhe do seu Sonho!
    Obrigada pela confiança de nos entregar seu casamento completo.
    Muitas Felicidades ao Casal que Deus continue lhes abençoando!
  • Geraldo
    Geraldo A. Enviado a 18/07/2018

Os profissionais que proporcionaram a realização de um sonho

A Santos Eventos, é exemplo de pessoas que buscam agradar o cliente em todos os momentos. Fomos super bem guiados e totalmente encantados com tamanha beleza e riqueza de detalhes em nosso casamento, super recomendo! Um muito obrigado Santos Eventos!

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Noivos, nos sentimos lisonjeadas com suas palavras. O casamento de vocês foi lindo! Os nossos serviços apenas serviram de base para que brilhasse intensamente o amor de vocês. Muito obrigada pelas palavras e pela confiança. Que Deus continue os abençoando.
  • Kerolaine
    Kerolaine S. Enviado a 05/06/2018

Equipe mais que top

Sonhamos com momentos incríveis e com a graça do senhor e com a ajuda da Equipe Da Santos Eventos e Decorações tudo se tornou real. Serviços: cerimonial completo, dia de noiva, núpcias, buffet, translado, ornamentação da igreja e acessória. Tudo mais que perfeito, indicamos sem medo.

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Muito obrigada, pelas palavras que nos emocionaram, amamos vocês fizemos cada detalhe com amor, agradecemos a Deus por nos proporcionar está diante de amor verdadeiro, nosso desejo é que o pra sempre de vocês seja eterno!
    Camila J. Enviado a 25/05/2018

Ótimas profissionais.

Pontualidade, compromisso e profissionalismo, as meninas são super atenciosas e dedicadas. Indico o serviço para todos, amamos o cerimonial. São ótimas profissionais. Agradeço a essa equipe por fazer parte do meu casamento. Muito obrigada. Ana Camila e Jamerson

Obrigada Noivos!
    Foi um prazer para nós estar ao lado de vocês, esse casal decidido que nos inspirou com seu amor em momentos lindos! Parabéns pelo casamento, felicidades e obrigada pela confiança.
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 06/06/2018

São excelentes profissionais

Essas meninas me ajudaram muito! Foi meu primeiro contrato do casamento e não me arrependo de ter fechado com elas. Estavam sempre presentes e perguntando o que eu ainda faltava fechar, se estava tudo ok. No dia do casamento chegaram super antes do horário e foram pessoas enviadas por Deus pra me ajudar e acalmar. Deus abençoe vocês! Super recomendo

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Muito obrigada, pelas palavras, pelo carinho e pela confiança! Deus Abençoe felicidades! e que venham as renovações, estaremos a disposição!
    Graziele Enviado a 24/12/2017
    Só tenho a agradecer por terem feito de tudo pra deixar nosso dia mais especial!
    Por toda a ajuda, opiniões, recepção , por todo o cuidado e carinho que tiveram conosco e com nossa família!
    Nosso dia foi muito especial, abençoado!
    E todos gostaram muito de vocês!
    Super recomendo
    Vocês foram maravilhosas.

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Gazi, foi um prazer imenso receber você e sua família aqui em Pernambuco. E poder ajudar na realização desse lindo sonho foi mais que encantador! Obrigada por Escolher Pernambuco para realização do seu sonho! E Obrigada por nos escolher para compartilhar desses momentos maravilhosos com vocês. Felicidades ao casal e a todos os que vieram!
    Janielly Enviado a 28/09/2017
    Cerimonial e dia da noiva nota 100000, super indico!
    Meninas com um serviço de melhor qualidade, profissionais excelentes, além de tudo bem humoradas e amigas.
    Contrataria novamente sem pensar 2 vezes, não me arrependo de ter fechado com elas, e me arrependi muito de não ter fechado decoração e buquê com a mesma.
    Obrigada meninas, que deus continue abençoando e capacitando vocês!
    Vocês são 10!

Respondido por Santos Eventos e Decorações:

Obrigada pelo seu depoimento Noivinha!
    Foi um prazer conhecer e participar da sua história de vida e de Amor.
    E parabéns pelo seu aniversário e casamento na mesma data. Obrigada pelo carinho e amizade, ficarão guardados nos nossos corações.