Santo Casório

19 opiniões | Limeira (São Paulo)

Opiniões de Santo Casório

Bruna B. · Se casou em 20/12/2020

Equipe maravilhosa!

Em meio a tantas mudanças, não sei o que seria de mim sem essa equipe. A Tati é sensacional, é atenciosa e prestativa. Não sei como agradecer essa equipe maravilhosa. Meu casamento foi perfeito!

Enviado a 04/03/2021

Respondido por Santo Casório:

Bru lindeza. Você e o Lucas são incríveis! O casamento de vocês foi lindo cheio de personalidade e com muita história para contar em meio a tantas mudanças nesses tempos em que estamos vivendo, mas vocês superaram tudo com sorrisos, passaram por cima de tudo com corações gratos e colheram uma celebração estonteante cheia de amor e leveza que marcou o momento na vida de vocês e de todos que compartilharam dele. Foi surreal. Inesquecível. Minha gratidão eterna.
  • Renata

Renata · Se casou em 06/12/2020

Parceria incrível

A Thati foi nossa parceira por 2 anos antes do nosso casamento. Nos ajudou com tudo, inclusive no momento mais complicado que foi a decisão de adiar nossa festa. Calma, organizada, nos dá tranquilidade pra viver de forma mais intensa esse dia tão especial. Equipe super educada e eficiente.

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Santo Casório:

Que saudades que fico de vocês quando termina nossa trajetória, mas ao mesmo tempo meu coração se realiza por mais uma missão cumprida e a satisfação de ter na nossa trajetória de vida profissional histórias tão lindas como a sua Rê! Foi uma honra estar esses dois anos com você nesse processo e poder fazer parte da sua história nesse dia único, memorável e com certeza inesquecível! Minha gratidão eterna lindeza!
  • Nara

Nara L. · Se casou em 14/12/2019

Amor em tudo que faz.

Meu casamento foi perfeito. Cada detalhe sob o olhar cuidadoso dessa equipe.

Enviado a 23/12/2019

Juliana V. · Se casou em 23/11/2019

Excelente profissional.

A Thati é uma jóia rara. Precisei muito dela na reta final pro dia do casamento e ela esteve sempre lá, pronta para me receber, acolher e resolver qual fosse a questão. Sem falar sobre todo o suporte e profissionalismo dela no dia. Recomendo muito o trabalho.

Enviado a 23/12/2019

Juliana P. · Se casou em 12/10/2019

Perfeito

Foi um acompanhamento de quase dois anos que nos ajudou muito! E no dia foi perfeito. A Tati tem uma paciência rsrs, faz tudo da melhor maneira e a equipe também é um amor!!

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Santo Casório:

Ju! Eu em nome da Santo Casório e toda equipe, agradeço por ter nos privilegiado em participar de um momento único, especial, tão sonhado e tão esperado de suas vidas, foi uma caminhada juntas, e tudo valeu a pena! Estou com saudades já! Você é muito especial. Atenciosamente, Thati
  • Tamires

Tamires A. · Se casou em 31/08/2019

Maravilhosas, só tivemos elogios de toda a organização e programação do casamento.
    A Thati é um amor e super paciente, as meninas que trabalham com ela também, maravilhosas. Todas nos ajudaram e realizaram um ótimo trabalho. Super recomendo para um casal que quer um casamento muito lindo e tranquilo.

Enviado a 10/09/2019

Respondido por Santo Casório:

Nós equipe Santo Casório que agradecemos por idealizar o sonho desse dia mais que lindo e especial! Foi uma honra estar com vocês!! Você foi uma noiva muito especial! Sentirei saudades
  • Maria

Maria E. · Se casou em 19/07/2019

Perfeição é a palavra

O meu sonho de ter o casamento perfeito aconteceu, graças a Santo casório. A Thatiana é uma pessoa que passa uma segurança para os noivos, os fornecedores que ela nos apresentou foi de ótimo custo/ benefício.

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Santo Casório:

Nós da Santo Casório que agradecemos por ter feito parte de um dia tão lindo e especial como foi o de vocês, para nós foi um privilégio conhecer e assessorar você Maria Elisa, uma noiva linda, uma pessoa especial e que hoje também faz parte da nossa história! Beijos no coração! Atenciosamente, Thati Barbosa
  • Isabela

Isabela B. · Se casou em 08/06/2019

Perfeito em todos os momentos !

Tati e equipe são sem palavras ! Amamos tudo, sem vocês nada teria saído como sonhado!
    Só temos a agradecer e indicar de olhos fechados !
    Trabalho por inteiro perfeito !

Enviado a 11/06/2019

Respondido por Santo Casório:

Nós que agradecemos por todo carinho recebido de vocês. Por confiar a nós um dia tão especial da vida de vocês! Que esse momento seja lembrado sempre com alegria em nossos corações. Obrigada por tudo. Beijos. Att. Thati Barbosa. Santo Casório Assessoria

Ramon B. · Se casou em 18/05/2019

Simplesmente uma acessória espetacular.

A assessoria que o Santo Casório faz, é uma das melhores, se não for, a melhor. Um trabalho impecável, com certeza fizemos a melhor escolha na contratação. Obrigado Santo Casório, por fazer parte do meu sonho, dos nossos sonhos. Vocês estão de parabéns, continuem assim.

Enviado a 25/05/2019

Respondido por Santo Casório:

Nós que agradecemos de coração por ter confiado a nós a organização de um dia tão especial e importante na vida de vocês!! Desejamos toda felicidade e muito amor sempre!!

Att
    Thati
    Santo Casório Assessoria de Eventos
  • Rayssa

Rayssa S. · Se casou em 27/04/2019

Excelência de ponta a ponta.

Meu casamento foi dia 27/04/2019 e o Santo Casório, que pôde me proporcionar os melhores fornecedores levando em consideração nosso gosto e o custo-benefício, pois sabemos que o orçamento sempre estoura no final A cerimonial Tatiana Barbosa sempre nos dando extrema atenção seja por telefone ou Whatsapp é sempre resolvendo as “buchas”, pois eu fui uma noiva muito ansiosa, além do normal. Estou muito satisfeita com o serviço prestado pelo Santo Casório e com certeza indico para todas as noivas! Carimba que foi e é top!
    Gratidão e um beijo a minha cerimonialista querida Tati que amamos demais! Sem você nada disso seria possível!

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Santo Casório:

Rayssa e Marcelo pessoas lindas de um coração inigualável, nós só temos a agradecer por ter participado de um momento tão especial da vida de vocês, e por ter a oportunidade de conhecer e conviver com vocês, foi um período muito especial com trocas de experiências e ficará pra sempre na história da Santo Casório e no meu coração! Amo vocês! Beijos no coração amores!
    Atenciosamente, Thati Barbosa