Santo Casório

21 opiniões | Limeira (São Paulo)

Opiniões de Santo Casório

Nelson A. · Se casou em 06/06/2021

Santo casório

Muito simpática, responsável, detalhista, sem eles certeza não saberíamos o que fazer, foram com certeza impecáveis em tudo! Com certeza minha melhor escolha!

Enviado a 14/06/2021

Respondido por Santo Casório:

Estar com vocês Nelson e Tainah nesse momento foi uma honra, fomos marcados com certeza com tudo que vivenciamos nessa assessoria, momentos de muita emoção e alegria que agora também fazem parte da nossa história.
    Que seja mais que abençoado esse amor!
    Felicidades sempre!!

Amanda R. · Se casou em 29/05/2021

Fada madrinha

Eu só tenho uma coisa a reclamar. A saudade que a gente fica dessa cerimonialista depois que ela cuidou todinho do meu casamento, detalhes, reuniões, sugestões, entende não só de conduzir uma festa, mas sabe de um pouco de tudo, e acerta. Obrigada por cuidar de tudo saiu melhor do que esperava, te contrataria mais um milhão de vezes ! Ninguém se arrepende em fechar com você , eu tenho certeza ! Sucesso pra você e toda sua equipe !

Enviado a 07/06/2021

Respondido por Santo Casório:

Amandinha lindeza! Vocês são especiais demais para mim, foi uma honra estar com vocês nesse momento especial e único do início ao fim! Uma caminhada de conexão, carinho, respeito, sucesso e êxito! O dia memorável de vocês faz parte da nossa história e ficará para sempre em meu coração! Obrigada pelo carinho! Ah, que saudade que eu fico de vocês! Minha gratidão eterna a você e ao Igor!
    Felicidades para sempre!

Bruna B. · Se casou em 20/12/2020

Equipe maravilhosa!

Em meio a tantas mudanças, não sei o que seria de mim sem essa equipe. A Tati é sensacional, é atenciosa e prestativa. Não sei como agradecer essa equipe maravilhosa. Meu casamento foi perfeito!

Enviado a 04/03/2021

Respondido por Santo Casório:

Bru lindeza. Você e o Lucas são incríveis! O casamento de vocês foi lindo cheio de personalidade e com muita história para contar em meio a tantas mudanças nesses tempos em que estamos vivendo, mas vocês superaram tudo com sorrisos, passaram por cima de tudo com corações gratos e colheram uma celebração estonteante cheia de amor e leveza que marcou o momento na vida de vocês e de todos que compartilharam dele. Foi surreal. Inesquecível. Minha gratidão eterna.
  • Renata

Renata · Se casou em 06/12/2020

Parceria incrível

A Thati foi nossa parceira por 2 anos antes do nosso casamento. Nos ajudou com tudo, inclusive no momento mais complicado que foi a decisão de adiar nossa festa. Calma, organizada, nos dá tranquilidade pra viver de forma mais intensa esse dia tão especial. Equipe super educada e eficiente.

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Santo Casório:

Que saudades que fico de vocês quando termina nossa trajetória, mas ao mesmo tempo meu coração se realiza por mais uma missão cumprida e a satisfação de ter na nossa trajetória de vida profissional histórias tão lindas como a sua Rê! Foi uma honra estar esses dois anos com você nesse processo e poder fazer parte da sua história nesse dia único, memorável e com certeza inesquecível! Minha gratidão eterna lindeza!
  • Nara

Nara L. · Se casou em 14/12/2019

Amor em tudo que faz.

Meu casamento foi perfeito. Cada detalhe sob o olhar cuidadoso dessa equipe.

Enviado a 23/12/2019

Juliana V. · Se casou em 23/11/2019

Excelente profissional.

A Thati é uma jóia rara. Precisei muito dela na reta final pro dia do casamento e ela esteve sempre lá, pronta para me receber, acolher e resolver qual fosse a questão. Sem falar sobre todo o suporte e profissionalismo dela no dia. Recomendo muito o trabalho.

Enviado a 23/12/2019

Juliana P. · Se casou em 12/10/2019

Perfeito

Foi um acompanhamento de quase dois anos que nos ajudou muito! E no dia foi perfeito. A Tati tem uma paciência rsrs, faz tudo da melhor maneira e a equipe também é um amor!!

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Santo Casório:

Ju! Eu em nome da Santo Casório e toda equipe, agradeço por ter nos privilegiado em participar de um momento único, especial, tão sonhado e tão esperado de suas vidas, foi uma caminhada juntas, e tudo valeu a pena! Estou com saudades já! Você é muito especial. Atenciosamente, Thati
  • Tamires

Tamires A. · Se casou em 31/08/2019

Maravilhosas, só tivemos elogios de toda a organização e programação do casamento.
    A Thati é um amor e super paciente, as meninas que trabalham com ela também, maravilhosas. Todas nos ajudaram e realizaram um ótimo trabalho. Super recomendo para um casal que quer um casamento muito lindo e tranquilo.

Enviado a 10/09/2019

Respondido por Santo Casório:

Nós equipe Santo Casório que agradecemos por idealizar o sonho desse dia mais que lindo e especial! Foi uma honra estar com vocês!! Você foi uma noiva muito especial! Sentirei saudades
  • Maria

Maria E. · Se casou em 19/07/2019

Perfeição é a palavra

O meu sonho de ter o casamento perfeito aconteceu, graças a Santo casório. A Thatiana é uma pessoa que passa uma segurança para os noivos, os fornecedores que ela nos apresentou foi de ótimo custo/ benefício.

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Santo Casório:

Nós da Santo Casório que agradecemos por ter feito parte de um dia tão lindo e especial como foi o de vocês, para nós foi um privilégio conhecer e assessorar você Maria Elisa, uma noiva linda, uma pessoa especial e que hoje também faz parte da nossa história! Beijos no coração! Atenciosamente, Thati Barbosa
  • Isabela

Isabela B. · Se casou em 08/06/2019

Perfeito em todos os momentos !

Tati e equipe são sem palavras ! Amamos tudo, sem vocês nada teria saído como sonhado!
    Só temos a agradecer e indicar de olhos fechados !
    Trabalho por inteiro perfeito !

Enviado a 11/06/2019

Respondido por Santo Casório:

Nós que agradecemos por todo carinho recebido de vocês. Por confiar a nós um dia tão especial da vida de vocês! Que esse momento seja lembrado sempre com alegria em nossos corações. Obrigada por tudo. Beijos. Att. Thati Barbosa. Santo Casório Assessoria