Opiniões de Santa Sebastiana Eventos

Santa Sebastiana Eventos

Santa Sebastiana Eventos

São Sebastião, São Paulo Estado

Ingrid R. Enviado a 01/04/2024

Melhor assessoria em Ilha bela!

Realizei meu casamento em Ilha bela e não poderia ter sido mais perfeito. A Carina e toda sua equipe foram impecáveis não só no resultado mas em toda a experiência em si, desde o primeiro contato dando todo o apoio necessário, sempre que solicitada, guiando em cada etapa e tornando possível cada detalhe que desejávamos realizar em nosso casamento. O dia do casamento em si foi inesquecível e todos os convidados amaram, tivemos apoio total em todo momento, além de recebermos um carinho gigantesco e que fez toda a diferença em nosso dia! Sem dúvidas a melhor assessoria.
  • Tamella
    Tamella O. Enviado a 17/10/2023

Melhor assessoria do litoral norte

Melhor assessoria que poderia me atender! Sou muito grata por ter encontrado a Santa Sebastiana, fizeram um trabalho impecável, me mantiveram calma e tudo correu perfeitamente, se algo saiu do controle eu nem soube rs, ou seja, cuidaram de tudo com muito carinho ❤️.

Super indico e já quero renovações de votos com o apoio de vocês rsrs.

Beijos Tamella e Rafael
    Natelly Enviado a 06/07/2023

Melhor assessoria do litoral!

Ka e equipe são fantásticos! Para os noivos com dia a dia mais atarefado, recomendo MUITO contratar a assessoria completa, pois a Karina indica os melhores fornecedores da região, todos superaram nossas expectativas... No dia do casamento então, nem se fala! Suporte completo do início ao fim (e olha que no nosso caso o fim foi longe). Gratidão Ka e equipe Santa Sebastiana, trabalho impecável!

• Bruno
    Bruno D. Enviado a 17/06/2023

Sonho realizado do nosso jeito

A carina e sua equipe sao anjos que apareceram em nossas vidas. Realizaram nosso sonho da maneira "exata" como haviamos sonhado. Nos fez perceber que o mito de que "noivos nao curtem o casamento" e totalmente falso, no nosso dia ela e sua equipe foram definivamente impecaveis quase nao nos demos conta de que estavam ali, se nao fosse por algumas instrucoes aqui e ali nos momentos chaves. Curtimos muito e o casamento foi so elogios, outro mito derrubado de que "todos os casamentos tem alguem para reclamar de algo" (mito). O nosso foram so elogios, todos de todas a nacionalidades presente, tinha pessoas de sete nacionalidades diferentes, disseram que foi o melhor casamento que presenciaram. A carina desde o incio nos proporcionou otimos proficionais e atendeu todos as nossas demandas, por mas dificeis e nao tradicionais que tenham sido. Proporcionou a giulia (minha esposa) toda a assistencia e atencao possivel, a fez se sentir muito confortavel mesmo diante de toda a "pressao" que a noiva se tem.

A santa sebastiana um gradissimo "obrigado" e aos que estao lendo um super recomendo!

Obs: minha esposa e italiana e ela nos atendeu super bem tanto em portugues quanto em ingles, o que fez total diferenca na comunicacao dela com a giulia.
  • Taís
    Taís B. Enviado a 01/06/2023

Fada madrinha

Buscar por alguém que vai te ajudar a transformar um sonho em realidade, não é fácil.
    Quando conversei com a Carina, foi amor à primeira vista. A serenidade na fala e a segurança na atitude são um combo perfeitos. Profissional qualificadíssima, equipe maravilhosa, indicacao de forneceres excelentes. Fomos como convidados no nosso casamento, ela cuidou pra que casa detalhe fosse perfeito. Não teve uma pessoa que não disse que foi incrível, o melhor casamento que já havia ido.

Eu falo que ela foi nossa fada madrinha. Então só agradecemos por ter vivido esse sonho com a gente!
  • Rhuana
    Rhuana Enviado a 28/03/2023

Assessoria impecável

Contratei a santa sebastiana para me assessorar durante os preparativos do meu casamento e para o dia tão especial! E posso dizer que valeu muito a pena! Me ajudou em todos os detalhes desde o início! Super atenciosa, carinhosa e profissional! Tudo saiu do jeitinho que eu queria! Foi perfeito!! Só tenho a agradecer a Carina por tudo! Ela é maravilhosa!
    Beatriz Enviado a 25/03/2023

Profissionalismo e Amor

Carina e equipe são anjos em forma de profissionais. Muito ágeis, alegres e amorosos. Deus nos abençoe quando cruzou nossos caminhos. Todos perceberam a entrega desse time. Eternamente obrigada e muito sucesso pra vcs!
    Mariana S. Enviado a 26/10/2022

Trabalho excelente

Contratamos a Santa Sebastiana, porque desde a primeira reunião sentimos que ir dar muito certo a nossa parceria! Carina sempre muitoooo paciente, realista, sincera, preocupada e muito carinhosa com tudo e com a gente! Nos sentimentos muito seguros durante o processo (foram 1 ano e 5 meses) e ainda mais seguros e tranquilos no grande dia. Carina cuidou de cada detalhes e nosso grande dia foi perfeito!
    Ficamos muito felizes e satisfeitos com nossa escolha. Super indicamos !!!!
    Livia Enviado a 16/09/2022

A melhor escolha

A pandemia nos fez adiar algumas vezes, mas sem dúvida ter a Carina ao nosso lado fez toda a diferença. Profissional incrível, responsável e parceira, recomendamos de olhos fechados.
    Barbara A. Enviado a 09/09/2022

Sensacional

Muito feliz em ter você nesse dia tão espacial e único! Amamos seu trabalho! Muito obrigada por toda atenção!
    Obrigada por toda a paciência e carinho! Você foi maravilhosa cmg! Por me ajudar em cada detalhe!

Respondido por Santa Sebastiana Eventos:

Gratidão, noivinha corajosa que chegou de canoa na cerimônia e se divertiu até o último segundo na pista! Vocês merecem todo o amor! Que sejam muito felizes.
    Já estou com saudades.