Sani Boani Wedding Planner

10 opiniões | Armação dos Búzios (Rio de Janeiro)

Opiniões de Sani Boani Wedding Planner

• Vanessa

Vanessa M. · Se casou em 09/04/2021

Sua Fada de Plantão

Foi maravilhoso ter Sani como Cerimonialista, uma verdadeira Fada! Extremamente calma, solicita, sensível aos desejos dos noivos, tem excelentes indicações de fornecedores, ótima profissional e um amor de pessoa!

Enviado a 17/06/2021

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Foi muito bom fazer parte desse dia tão especial, desejo a vocês muitas felicidades e ótimas lembranças do seu casamento.
  • Mariah

Mariah · Se casou em 30/05/2020

Celebrante Maravilhosa!

Tivemos uma cerimonia muito emocionante! A Sani é sensível aos detalhes, carinhosa, atenta, solicita e um doce de pessoa! Nosso casamento não teria sido tão perfeito se não tivesse tido as palavras e o carinho dela!

Enviado a 05/08/2020

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Obrigada pelo carinho, vocês vivem uma linda história de amor e como acontece nos contos um início lindo e leva, com muitos clímax e desfechos dignos de felizes para sempre e é esse o meu desejo para família linda que estão formando.
  • Gyulya

Gyulya · Se casou em 23/12/2019

Casei no dia 23/12/18 pra quem olha assim imagina, que data difícil! Mas a Magali nem a Sani pensaram assim, arregaçaram as mangas e foram com tudo. Não teve sol quente, vento ou qualquer outra coisa que impedissem elas. Sem palavras para os detalhes responsáveis por Magali, cada flor, arranjo. E nossa querida Sani que fez da cerimônia mais emocionante ainda. Obrigada por surpreender as nossas expectativas como noivos.

Enviado a 27/02/2019

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Obrigada pelo carinho e confiança, desejo muitas felicidades e bênçãos nas suas vidas. Foi um dia especial que sempre estará nas minhas memórias.
  • Francielen

Francielen P. · Se casou em 14/12/2019

Decoração perfeita!

Só tenho a agradecer Magali e sua equipe por toda atenção e carinho. A decoração foi de muito bom gosto e certamente superaram todas as nossas expectativas! Magali estava sempre pronta a nos ajudar no que era necessário além de ser uma pessoa maravilhosa. Ficamos muito felizes e satisfeitos. Francielen e Walbert.

Enviado a 20/12/2019

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Foi um prazer fazermos parte desse dia tão especial, desejamos muitas felicidades para vocês e muito obrigada por ter escolhido a nossa equipe.
  • Mísley

Mísley H. · Se casou em 02/12/2019

Ótima profissional!

Foi excelente bossa experiência com ela, tudo como desejado, de confiança, super indico.

Enviado a 30/07/2020

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Obrigada Misley por ter nos escolhido para fazermos parte desse dia super especial, que Deus os abençoe grandemente com muito amor.

Camila · Se casou em 08/06/2019

Sensacional.

Trabalho impecável, tudo como planejei, super indico , vou guardar esse momento pra sempre. Obrigada por tudo. Deus continue abençoando.

Enviado a 20/07/2019

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Foi um prazer para nossa equipe fazer parte desse dia tão especial, que Deus continue os abençoando em todas as áreas de suas vidas.
    Com carinho,
    Do Bosque wedding

Caroline · Se casou em 13/04/2019

Tranquilidade que não tem preço

Eu e meu noivo tivemos o grande prazer de trabalhar com o Do Bosque Wedding. Fizemos uma casamento a distância, mas tivemos todo o suporte antes e durante o nosso grande dia. Eu era cética quando a noiva ficar tranquila no dia do casamento, mas a Sani e equipe conseguiram me proporcionar isso com todo o profissionalismo. Tive a tranquilidade e segurança de tudo estar no controle para cada detalhe. O serviço de cerimonial é extremamente importante para os noivos e escolher o Do Bosque fará a grande diferença entre um casamento normal e o casamento que será lembrado com muito carinho pelos noivos, tranquilidade sem preço e convidados. Muito obrigada Sani e equipe, eternamente grata pelo suporte e mimos, nosso grande dia foi perfeito!

Enviado a 10/05/2019

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Foi um prazer para a nossa equipe poder realizar o seu casamento, desejamos todo amor que houver nessa vida a esse casal querido e agradecemos a confiança. Sani

Patricia R. · Se casou em 30/03/2019

Maravilhosos recomendo

Casei em abril de 2019. Decidi casar cerca de 4 meses antes. Não sabia nem por onde começar. Magali recebeu uma das minhas solicitações de orçamento e prontamente me respondeu. Tornou tudo possível! Organizou com perfeição e respeitando o orçamento! Tudo com muito carinho, mesmo! Recomendo muito!

Enviado a 26/04/2019

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Obrigada pelo carinho, foi um prazer para a nossa equipe fazer parte da realização de mais um sonho, desejamos muita felicidade para esse casal super querido.
  • Isabela

Isabela C. · Se casou em 17/03/2019

Muito Satisfeita

Não sabemos nem como começar e expor o quanto estamos felizes e satisfeitos e agradecer tanto empenho, carinho e dedicação! Vocês nos proporcionaram a realização do sonho mais lindo que tivemos. Superaram as nossas expectativas! Estamos constrangidos de tanta emoção e gratidão! Cada detalhe pensado e realizado com muito bom gosto, elegância, carinho, dedicação profissionalismo.
    Enquanto no planejamento, onde as ideias iam surgindo parecia que vocês sabiam exatamente como eu queria e logo apresentavam as opções, mas me surpreendiam porque superavam os meus pensamentos e ideias com possibilidades ainda mais elegantes e charmosas! Se programaram com o tempo comparecendo ao local da cerimônia com muita antecedência para que cada detalhe estivesse organizado perfeitamente. E realmente ficou! Ficou tudo mais que perfeito! Só tenho a agradecer tudo que fizeram por nós! Obrigada!

Enviado a 28/03/2019

Sabrina R. · Se casou em 03/03/2019

Equipe maravilhosa, fizeram de tudo para o meu dia sair mais que perfeito. Se empenharam. Eu em Vitória eles em Búzios, nos conhecemos no dia do casamento, mas a sintonia era total. Tudo perfeito! Obrigada obrigada. Jamais esquecerei e já quero renovar as bodas em Búzios todos os anos se deus quiser!

Enviado a 09/03/2019

Respondido por Sani Boani Wedding Planner:

Foi um prazer para a nossa equipe poder realizar o seu sonho, desejamos toda felicidade para esse casal super especial e estaremos sempre dispostos a celebrar essa união tão linda.