Opiniões de Salutem Cerimonial e Eventos

Salutem Cerimonial e Eventos

São João Del Rei, Minas Gerais

Giulia Enviado a 04/02/2024

Melhor equipe!

Salutem aderiu ao nosso sonho desde o primeiro dia e nos ajudou a ter um dia perfeito e super tranquilo. Tivemos o nosso casamento dos sonhos e muito mais, com essa equipe linda e super profissional que soube nos ouvir, sonhar conosco, mas sempre pensando no melhor e no todo do casamento, o que fez toda a diferença. Sem dúvida que o nosso casamento não seria tão incrível se não tivéssemos a Salutem connosco, recomendamos de olhos fechados.
  • Eduardo
    Eduardo T. Enviado a 20/04/2023

Um sucesso!

Em um momento tão importante em nossas vidas, ter o apoio de uma profissional para auxiliar nos preparativos desta data era imprescindível e ao final tudo pareceu tão simples, ainda que não seja. Somos eternamente gratos por todo o carinho e dedicação da equipe Salutem, por terem feito tanto por nós. Desde a reunião inaugural até o nosso tão aguardado dia, foi tudo bem desenhado e entregue. Nossos convidados ainda nos parabenizam por tudo e fazemos questão de lembrá-los que isto tudo não aconteceria se não fosse pela escolha certeira dos melhores fornecedores. Tenho apenas ótimos elogios por esta empresa, o que agradeço primeiramente à Mariana, e extensivo a todos os demais colaboradores que nos auxiliaram no nosso casamento. Recomendamos com certeza!

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Gratidão, Eduardo e Stefânia pelo carinho! Amamos participar desse dia tão especial para vocês!
    Felicidades 1000 pra vocês!
    E contem conosco sempre.
    Laura G. Enviado a 14/01/2023

Profissionalismo e atenciosos a cada detalhe

Com muita atenção, disponibilidade e carinho, tornam o momento ainda mais especial! Nos escutam e nos auxiliam nas melhores escolhas!
    Tornam nosso sonho possível!

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Ah Laura, ficamos agradecidos com seu feedback e carinho! Foi lindo demais, e uma enorme satisfação para nós termos feito parte do sonho de vocês! Contem sempre conosco, e sejam felizes! Grande beijo!

Beatriz F. Enviado a 17/10/2022

Assessoria incrível!

A Salutem fez o nosso sonho acontecer! A Mariana é uma pessoa incrível, super atenciosa, sempre atenta e muito dedicada. Ela nos auxiliou em todas as etapas da organização, com muito profissionalismo e simpatia, e, no dia do casamento, foi crucial para que tivéssemos um evento tranquilo (na véspera de nosso casamento choveu, mas lá estava Mari nos acalmando e certificando que tudo daria certo, como efetivamente deu!). Ao lado do Rafael, ela conduz um trabalho impecável! Com certeza, a melhor e mais importante contratação de nosso casamento. Recomendo 100%!

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Bia e Daniel! Agradecemos muito esse feedback tão carinhoso! Foi lindo e delicioso participar do sonho de vocês! Vocês ficarão em nossos corações! Grande beijo!
  • Isabella
    Isabella F. Enviado a 30/09/2022

Excelentes profissionais

Ter o acompanhamento da Salutem para realizar o casamento foi primordial. A Mariana participou de todas as reuniões que tivemos, nos auxiliou com várias perguntas para que o nosso grande dia fosse exatamente do jeito que imaginávamos. Todos os fornecedores elogiaram a Mariana e o Rafael, falando que tínhamos contratado um cerimonial diferenciado, super organizados e atenciosos com o nosso evento. Eu não precisei me preocupar com nada desde o começo da organização até dia do casamento, pude curtir todos os momentos do inicio ao final. Realmente, o grande dia foi todo do jeitinho que nós queríamos e eu e meu marido pudemos aproveitar o casamento da melhor maneira possível, sem se preocupar com nada. E tudo isso, foi graças a Salutem. Tenho certeza que os casais que contratarem eles não vão se arrepender e, inclusive, vão dar graças a Deus por tê-los contratados, pois foi exatamente isso que eu fiz, graças a Deus contratamos a Salutem.

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Isabella e Gustavo, estamos imensamente felizes com tanto carinho! Nossa eterna gratidão por terem nos escolhido! Foi lindo! Sejam muito felizes!
    Ana F. Enviado a 19/07/2022

Mais que perfeito

Não há palavras para descrever o quão maravilhoso é o trabalho da salutem, atenção aos detalhes, impecável em todos os momentos, carinho em tudo, afeto em corpo e alma. Deixaram tudo muito mais lindo do que sonhamos, indicamos muito!

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Ana e Lorena, gratidão imensa por termos tido a oportunidade de estar na vida de vocês! E agradecemos também todo o carinho conosco! Já estamos com saudades! Contem sempre com a gente!
  • Virginia
    Virginia A. Enviado a 28/09/2022

Melhor escolha de cerimonial!

A Mariana, o Rafael e toda a equipe da Salutem foram impecáveis na organização do nosso casamento e no dia do evento! Foram dois adiamentos, algumas dores de cabeça com fornecedores para alinhar as novas datas e preços, e o cerimonial teve um papel imprescindível para que tudo desse certo. Além de toda a questão burocrática, a Mariana, que era nosso contato mais frequente, sempre teve um carinho muito grande por nós e muita paciência!
    Tivemos o dia mais inesquecível das nossas vidas e ele não teria sido tão perfeito se não fosse a Salutem para organizar o casamento. Gostamos tanto, que indicamos eles para o casamento da minha irmã, que foi perfeito também! Sem dúvidas, a melhor escolha de cerimonial!
    Raquel C. Enviado a 28/09/2022

Investimento que vale a pena!

Escolher o cerimonial Salutem para cuidar do nosso casamento foi fácil, pois desde as primeiras mensagens nos identificamos muito com a Mari, sua disponibilidade, organização e transparência em todas as informações!
    Sentimos que poderíamos confiar esse momento tão especial das nossas vidas a ela, e assim o fizemos... E que decisão maravilhosa!!! Apesar de tantos detalhes para organizar, dos percalços do caminho, de estarmos em São Paulo organizando um casamento em São João del Rei, sempre tivemos a Mari guiando nosso caminho e o Rafa cuidando dos nossos contratos!
    Eles nos ajudaram com todas as contratações, indicações e o nosso dia foi perfeito! Sério, foi perfeito mesmo! Não tivemos que preocupar com absolutamente NADA e recebemos inúmeros elogios do profissionalismo de toda a equipe Salutem!
    Enfim, só temos a agradecer! Com certeza repetiríamos essa contratação e super indicamos aos casais que estão à procura de um cerimonial dedicado, organizado e confiável.
    Inês ?. Enviado a 01/08/2022

O melhor cerimonial de todos os tempos

A Mariana foi perfeita do início ao fim!

Esteve ao meu lado em todos os momentos. Sempre calma e atenciosa (nunca ficou um dia sem me responder).

Uma profissional extremamente capacitada, organizada, dedicada, dotada de conhecimento e expertise de mercado, extremante exigente e cautelosa com todos os contratos assinados.

Nos últimos meses ela já conhecia todos os meus gostos e até lia meus pensamentos! Eu amava, claro! Amava, porque facilitava muito a minha vida, principalmente na reta final, quando bateu a exaustão psicológica e a ansiedade.

Ela foi meu braço direito, esquerdo, meus olhos e ouvidos. Foi parceira, amiga, psicóloga, orientadora, coach. Foi tudo que eu mais precisava e, no início, nem sequer sabia.

Gratidão eterna!

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Inês, querida! É tanto carinho nesse depoimento que emociona! Foi delicioso construir seu sonho junto com você! E foi lindo demais, ne? Agradeço por ter nos escolhido! Grande beijo carinhoso!
    Elisa D. Enviado a 18/07/2022

Trabalho de excelência

Profissionais em todos os sentidos! Trabalham em sintonia e proporcionam experiências maravilhosas!

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Elisa, querida! Obrigada pela sua avaliação! Foi lindo demais e um imenso prazer pra nós termos feito parte! Felicidades e muito amor, sempre!