Salutem Cerimonial e Eventos

16 opiniões | São João Del Rei (Minas Gerais)

Opiniões de Salutem Cerimonial e Eventos

• Meryelen

Meryelen R. · Se casou em 26/05/2021

Profissionais competentes

A equipe Salutem foi essencial para que o nosso sonho se tornasse realidade. Cuidaram de cada detalhe com profissionalismo e atenção, além de nos apresentar excelentes fornecedores. No dia do casamento, a tranquilidade e segurança que nos passaram fez total diferença. Cada detalhe só reafirmaram nossa escolha.

Enviado a 04/06/2021

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Meryelen e Agostinho, para nós foi uma enorme satisfação fazer parte desse momento tão especial. Desejamos sempre uma vida repleta de amor para vocês. Contem sempre conosco. Beijos, Mariana e Rafael.

Larissa T.

Serviço impecável. Equipe muito profissional.

O serviço da Salutem Cerimonial e Eventos é realmente impecável. A empresa foi nosso primeiro fornecedor contratado para o casamento e não poderíamos ter feito uma escolha melhor. Sempre prezamos muito pela organização do evento o que consideramos ser um serviço essencial e muito importante para que todo o restante possa funcionar bem e dar certo no grande dia. Justamente por isso contratamos a assessoria completa e sempre soubemos da importância de contratar um bom cerimonial/assessoria para o evento. Ao longo dos preparativos do casamento a equipe da Salutem se mostrou muito profissional, responsável e pró-ativa para resolução de todas as questões que surgiram. Sempre dispostos a nos mostrar o melhor caminho a seguir, de acordo com nossas escolhas, gostos, sonhos e orçamento disponível para o evento. Sempre estiveram muito disponíveis para responder e resolver questões o mais rápido possível. Infelizmente, em decorrência da pandemia do Covid 2019 tivemos que adiar nosso sonho por 2x. Nesse momento de muita quebra de expectativas e de muitas questões burocráticas a serem resolvidas, a empresa se mostrou ainda mais responsável, pró-ativa e humana para resolver todas as questões pendentes, nos auxiliar em tudo que era possível junto aos fornecedores contratados, o que fez com que os adiamentos ocorressem da forma mais leve possível. Não temos palavras para agradecer! Existem coisas que não há dinheiro nenhum no mundo que pague e o comprometimento da Salutem com seus clientes, principalmente em momentos que jamais pensávamos passar é uma delas. Indicamos e recomendamos altamente a empresa. Confiem seus sonhos em profissionais que sonhem junto com vocês e que tenham comprometimento, responsabilidade e amor pelo que fazem como eles.

Enviado a 25/02/2021

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Larissa e Lucas, agradecemos muito todo o carinho! Sabemos o quanto essa celebração é importante e somos gratos demais por fazer parte de cada etapa dos preparativos. Nesse momento delicado que vivemos com a pandemia, nosso esforço é para que vocês mantenham o sonho vivo. Valerá à pena e será perfeito! Contem sempre conosco!

Júlia B.

Atenciosos e profissionais

A Mariana e o Rafael são extremamente organizados e profissionais, além de atenciosos e pacientes. Eles conhecem bem os fornecedores da região e procuram novos fornecedores quando sentem que os noivos querem algo diferente do que foi oferecido. Nos ajudaram muito com cronograma, planejamento de finanças, análise de contratos e com detalhes que nem sequer sabíamos que eram necessários. Nosso casamento foi adiado por causa da pandemia e eles nos aconselharam ao mesmo tempo em que nos deixaram confortáveis para fazer nossas próprias escolhas. Quando tomamos a decisão de adiar, foram rápidos na negociação com os fornecedores, tornando a situação tranquila. Por todos os motivos citados e vários outros, recomendo muito o cerimonial Salutem.

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Júlia e Alexandre. Ficamos imensamente felizes com o feedback de vocês. Obrigada pela confiança! Obrigada pelo carinho. Seguiremos cuidando do dia de vocês com todo o cuidado e atenção! Grande beijo!
  • Kely

Kely J.

Escolha certa

A Salutem foi a escolha chave que fizemos. Comprometimento, profissionalismo, eficácia, atenciosidade. Poderíamos atribuir outra gama de adjetivos para qualificar a empresa. Ficamos muito satisfeitos com todo o trabalho desenvolvido, desde o início tivemos a certeza que fizemos a escolha certa e frente o momento atípico que vivenciamos, tivemos a comprovação. Com muita agilidade a Mariana deu o melhor encaminhamento possível, nas duas vezes que tivemos que alterar a data do evento, com a sua forma leve e organizada de conduzir. Grande apreço pela equipe, parabenizamos todo o trabalho prestado e agradecemos de coração.

Enviado a 03/12/2020

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Kely e Humberto! É muito gratificante para nós um feedback tão carinhoso! Muito obrigada pelas palavras! Continuem contando conosco! Até breve!

Ana E.

Tranquilidade e segurança

Enfrentar o desafio de trocar a data do casamento em um ano de pandemia pode ser muito difícil. Porém tivemos a sorte de encontrar uma equipe competente, que nos trouxe segurança e orientações pertinentes. Salutem nos proporcionou tranquilidade nesse processo e tenho certeza que teremos uma cerimônia muito feliz quando chegar a hora. Muito obrigada Mariana e Rafael por cuidarem de nós e serem tão profissionais!

Enviado a 03/12/2020

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Ana Elisa e José Augusto! Ficamos muito agradecidos pela confiança em nosso trabalho e pelo maravilhoso feedback! Seguimos cuidando do dia de vocês com todo o carinho! Contem sempre conosco!
  • Melina

Melina · Se casou em 10/10/2020

Excelentes!

A Mari é uma pessoa totalmente dedicada aos seus casais, super organizada e super prestativa. Com certeza uma das melhores escolhas que fizemos. Quando tivemos que optar por trocar a data do casamento devido a pandemia, ela foi super ágil em resolver todas as questões e nos passar toda segurança e apoio que precisávamos naquele momento.

Enviado a 05/12/2020

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Melina e Daniel, é uma alegria enorme ler um feedback assim! Muito obrigada pela confiança e pelo carinho. Nesse ano realmente tivemos que tomar decisões difíceis de adiamento, mas o mais importante permanece e nós cuidaremos sempre e com todo amor de cada detalhe para que tudo seja perfeito! Contem sempre conosco!

Mariana G. · Se casou em 21/12/2019

Extremamente profissionais

Mariana e Rafael são extremamente profissionais, atenciosos e muito competentes. Eles nos orientaram sobre diversos aspectos da cerimônia e recepção.

Nosso casamento foi mais lindo do que imaginávamos por causa deles. Eles nos apresentaram fornecedores que tinham a ver com o que queríamos, durante todo o tempo de escolha, eles sempre foram muito solícitos e respondiam rápido qualquer dúvida que tivéssemos.

Fechamos a consultoria parcial, mas nos arrependemos de não termos fechado a consultoria total. Durante o casamento e a cerimônia nos sentimos muito tranquilos e pudemos aproveitar cada momento com os nossos familiares, pois a Mariana e o Rafael estavam atentos e carinhosamente cuidaram de tudo.

Enviado a 14/02/2020

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Mari, que carinho! Ficamos muito felizes e emocionados com seu depoimento. Muito obrigada! Para nós foi uma honra cuidar do dia de vocês. Sabemos o quanto era importante para você e nosso objetivo sempre foi fazer com que se tornasse especialmente inesquecível em sua memória! Grande beijo! Felicidades mil para vocês, sempre!
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 05/10/2019

Trabalho excelente

Foi tudo perfeito, a festa foi além do que eu esperava. Mariana realizou um trabalho incrível. Equipe impecável. Obrigada pelas dicas, conselhos, sugestões de fornecedores. E por toda a paciência de aguentar a ansiedade desses noivos. Não tenho como explicar o quão foi maravilhoso. O tanto que vc foi presente mesmo com toda a distância, além de compreensiva. Obrigada obrigada obrigada.

Enviado a 10/10/2019

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Ficamos imensamente felizes com seu depoimento, Jaque! Agradecemos muito a preferência pelos nossos serviços, para nós foi uma alegria fazer parte do seu dia! Conte conosco sempre que precisar! Felicidades mil para vocês!
  • Carolina

Carolina · Se casou em 20/07/2019

Melhor cerimonial

Fiquei muito satisfeita com o serviço e com o profissionalismo desse Cerimonial. Foi muito especial meu casamento, exatamente como sonhamos.

Enviado a 30/07/2019

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Carol e Julio, muito obrigada pela confiança e por terem nos escolhido para partilhar com vocês esse momento que foi tão especial! Vocês estavam lindos demais! Que dia incrível!
  • Andressa

Andressa M. · Se casou em 11/05/2019

Profissionais incríveis

Desde o início fiquei agradavelmente surpresa com a Salutem Cerimonial e Eventos, quando entrei em contato por este site e prontamente obtive retorno da Mariana, pessoa super profissional e extremamente agradável no trato, além de uma querida. Eu e o Vitor, meu marido, tivemos nossas vontades respeitadas sem ter que ficar ouvindo aqueles famosos “tem que ter” que o mercado de casamento costuma oferecer. Fomos orientados com carinho e profissionalismo e tivemos um serviço personalizado que nos tirou o peso das preocupações de todos os dias ficar revendo a famosa lista de “a fazer”. Os profissionais da Salutem sabem ouvir sem impor e explicam seus pontos de vistas sem pressões. Nos sentimos seguros em todos os momentos que antecederam o grande dia e durante o evento nem reparamos nas engrenagens por trás de tudo que ocorria a nossa volta. Pudemos curtir nosso momento e nossas emoções plenamente porque estávamos contando com o trabalho da Salutem. Aprendi, enquanto organizávamos nosso casamento, que a assessoria foi a coisa mais importante que contratamos. É um serviço específico para facilitar nossas vidas, sem falar no fato de que direcionou e adequou nossos esforços numa direção que nos atenderia plenamente, não havendo perda de energia desnecessária nem estresse imotivado, principalmente porque tivemos um casamento organizado à distância. Indicamos a todos essa empresa maravilhosa que leva a sério nossos sonhos e o profissionalismo que esperamos encontrar nesta área!

Enviado a 24/06/2019

Respondido por Salutem Cerimonial e Eventos:

Andressa, quanto carinho! Que alegria ler o seu depoimento. Significa muito para nós o reconhecimento e a satisfação de vocês. Saber que nossa "missão" foi cumprida é o mais gratificante! Obrigada, de coração! Você e Vitor estarão sempre em nossas lembranças!