Opiniões de RP Luz Consultoria e Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Graziele
    Graziele M. Enviado a 14/12/2023

Foram perfeitas!

A RP Luz foi indicação de uma amiga e foi o melhor presente que eu poderia receber. A Deborah me auxiliou bastante durante todo o processo, tinha vários contatos de fornecedores e recomendações que fez com que eu economizasse bastante, desta forma o valor que paguei pelo serviço de cerimonial acabou compensando muito. Na semana do casamento foi a minha tranquilidade, não tive que me preocupar com nada, elas administraram todos contratos com os fornecedores e todos imprevistos que pudessem acontecer. Todo mundo elogiou bastante o trabalho das meninas durante o evento e eu agradeço muito por terem feito parte desse momento e terem cuidado tanto de nós!
  • Jaqueline
    Borba Enviado a 13/09/2022

Serviço de excelência!

As meninas foram maravilhosas! A Deborah me acompanhou desde 2020 quando contratei. No dia da festa não me preocupei com quase nada. Agradeço muito pelo serviço de excelência prestado!!
    Daniela G. Enviado a 21/08/2022

RP Luz Cerimonial

As meninas da RP Luz Cerimonial são ótimas, super atenciosas e carinhosas.

Elogio especial a Alessandra e a Deborah, que estavam sempre presentes.

Ana F. Enviado a 20/06/2022

Salvou o meu casamento

Com a pandemia, meu casamento foi adiado 4x e uma das vezes, 24h antes, porque eu e o meu marido testamos positivo. O cerimonial entrou em contato com todos os fornecedores e cuidou de tudo, de todos os aditivos, descontos e com tudo isso, fez com que eu não desistisse de seguir com a cerimônia e com a nossa festa. Cuidaram de tudo com muito carinho, e no grande dia foi tudo perfeito!

Respondido por RP Luz Consultoria e Eventos:

Ana, nossa querida noivinha, e nossa amada amiga! Obrigada você, primeiramente pelas palavras, pela confiança, empatia, e pela maneira que colaborou na condução de todo o planejamento, com sua organização e maneira decidida de escolher cada detalhe. Gratidão por participar do sonho de vocês tão de pertinho! Um presente pra gente, acredite!

São feedback's como o seu que nos fazem avançar e melhorar a cada dia como pessoas e como profissionais. Desejamos toda a felicidade do mundo para você, gabriel e toda família. Um super e especial beijo para a amada manu. E não esqueçam que poderão contar com a gente, sempre! Que tal uma renovação de votos daqui uns 4 aninhos? Rsrs

Um beijo com muito carinho da nossa equipe.
    Ana P. Enviado a 20/06/2022

Casamento nota 1000

Eu super indico o RP luz, meu casamento foi lindo, gostei da pontualidade, as reuniões sempre no horário, carisma, atenção etc. Eu amei!

Respondido por RP Luz Consultoria e Eventos:

Ana, Obrigada pelo feedback.

O casamento de vocês foi muito especial para nós, e ficamos bastante felizes em saber que conseguimos pela dedicação do nosso trabalho fazer a diferença. Desejamos que o Senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família que construíram.

Desejamos ainda que as meninas, fruto do amor de vocês, sejam igualmente abençoadas para as futuras gerações. A sintonia de vocês e o amor refletido de Jesus em vocês, nos marcarão para sempre. Gratidão por fazer parte de um dos dias mais felizes da vida de vocês, fizemos tudo com todo o nosso coração.

Conte conosco, sempre! Um super beijo, Déborah e equipe RPLUZ,
  • Marcela
    Marcela S. Enviado a 08/08/2022

Não poderia ter escolhido outras profissionais!

Não consigo expressar minha gratidão por tudo que a equipe da RP Luz Cerimonial fez pelo nosso dia tão especial! Não poderíamos ter escolhido equipe mais qualificada e sensível para que embarcasse nesse sonho conosco! Desde o início do planejamento, sempre em prontidão para as perguntas, mesmo antes de fecharmos contrato. A Déborah é maravilhosa! A Fê é um espetáculo! Gratidão define o sentimento que sempre permanecerá dentro de nós! Obrigada por um dos dias mais importantes da nossa família! Contem sempre conosco!

Respondido por RP Luz Consultoria e Eventos:

Queridos noivos, Marcela e Douglas, Somos nós que agradecemos pela confiança e pelo feedback do nosso trabalho. Não há nada mais lindo do que a consagração do amor no matrimônio, e o amor de vocês é pra gente um exemplo de união, respeito e muita cumplicidade. Que família linda vocês construíram!

Que sintonia! Desejamos que a união de vocês seja sempre muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho. Que haja a cada dia muita paz, tolerância e companheirismo. Onde há amor, há felicidade. Um beijo do tamanho do ceu! O nosso eterno carinho.

Abraços. Deborah, Fê, Alê, Patty e Fred. S2
    Breno C. Enviado a 30/03/2022

Que sorte em encontrar a Déborah

A Déborah e a sua equipe da RP Luz fizeram um excelente trabalho em nosso casamento. Ela sempre foi muito atenciosa, organizada, conhece bem o ramo e diversos profissionais/fornecedores do DF, além de ser uma pessoa incrível! Isso tudo facilitou muito a organização do nosso casamento. Sem contar que ela é super gente boa e todo tipo de ansiedade que apareceu ela lidou da melhor forma possível. Somos muito gratos em ter encontrado a Déborah e a RP Luz. Vou recomendar sempre, muito obrigado por tudo Déborah!

Respondido por RP Luz Consultoria e Eventos:

Breno e Thamires, somos nós quem agradecemos por receber vocês em nossas vidas, e juntos termos realizado um sonho tão perfeito. O dia de vocês superou o planejamento e ficará eternamente marcado em nossa memória. É lindo de ver a sintonia de vocês e do jeito que tratam o amor de vocês, e o cuidado que vocês têm com todos ao redor. Viramos fãs e já estamos com saudades! Toda felicidade do mundo. Beijos, Deborah, Nanda, Alê e Fred
    Iwar N. Enviado a 10/12/2021

Profissional excelente!

A Deborah foi super prestativa comigo e com minha noiva. Conseguimos fazer um evento maravilhoso e foi tudo perfeito! Conseguiu um pacote de fotografia com um dos fornecedores dela para nós e foi tudo lindo!
    Daniel M. Enviado a 16/11/2021

Fábrica de sonhos

A Déborah e a Fernanda foram sensacionais.
    Compraram nossas idéias mirabolantes e botaram marcha para acontecer!
    Tínhamos até alguns sonhos de nossa cerimônia que duvidamos se iria dar certo e elas botaram a mão e deu tudo na medida.
  • Nathalia
    Nathalia A. Enviado a 27/10/2021

Trabalho extraordinário

Tudo que eu puder descrever de excelência, seria pouco pelo que elas fizeram por mim. A Deborah e a Patty são profissionais fora de série, com elas não tem nada que esteja sem solução.
    Tivemos inúmeros imprevistos mas nenhum sem a devida solução.
    São maravilhosas!