Rossana Paiva - Assessoria de Casamento

Rossana Paiva - Assessoria de Casamento 4
Rossana Paiva - Assessoria de Casamento 5

Camila S. , Se casou em 04/05/2019

Nosso anjo.

O que falar da Rô? Meu Deus, não tenho palavras pra agradecer o que esse anjo fez por nós. Desde o começo uma fofa, temos uma bebê pequena, então as reuniões foram na minha casa, ela se prontificou a ir até nós sempre. Uma pessoa que trabalha por amor com certeza. Super solicita, delicada, atenciosa, amorosa. Me tratou como uma princesa o tempo todo, foi muito gentil com todos o tempo inteiro. Meu casamento não teria sido tão perfeito sem ela e sua equipe, Luciana também, muito obrigada.
    Rô, você esta guardada no meu coração pra sempre. E quando me lembrar desse dia, lembrarei não só de você como minha assessora, mas sim é principalmente como um ser iluminado que Deus nos enviou nesse dia. Grande beijo querida! Obrigada por tudo!

Enviada em 06/05/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

E o que falar desse encanto de casal e da princesinha. Muito obrigada por todo carinho, pelas belas palavras, por ter deixado essa mensagem carinhosa, que ajuda tanto outras noivas. Meu amor me lembrarei de vocês sempre, ter conhecido vocês foi um presente maravilhoso da vida e tenham certeza que estão no meu coração para sempre. Eu e minha equipe desejamos à vocês toda felicidade do mundo. Mil beijos minha linda

• LILIAN

Lilian B. , Se casou em 09/02/2019

Excelente !!!!

O meu casamento saiu perfeito, um sonho realizado e tudo graças a dedicação, carinho, atenção, comprometimento e responsabilidade da incrível Rossana Paiva, só tenho a agradecer pelo dia especial que ela ajudou a proporcionar para nós, super recomendo!

Ro, você foi e sempre será uma pessoa muito especial para nós, lembraremos com carinho e emoção desta noite até o último dia de nossas vidas e graças a você foi tudo perfeito, agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial como você em nosso caminho. Obrigado por tudo nossa fada madrinha! Beijos no seu coração do seu casal Lilian e Gilberto!

Enviada em 11/02/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Lilian minha princesa, você e Gilberto também são pessoas especiais que levo em meu coração para sempre. Obrigada pelo carinho e disponibilidade em me mandar uma mensagem tão linda. Desejo à você toda felicidade do mundo. Bjkas. Ro

Juliana P. , Se casou em 25/01/2019

Sensacional

Tive um ótimo atendimento durante todo o tempo e no dia do casamento ela foi maravilhosa! Eu amei o trabalho!

Enviada em 14/02/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Ju minha linda, foi maravilhoso trabalhar com vocês, uma festa linda e vocês são incríveis. Obrigada pela confiança e tenha certeza que vocês estão em um lugar especial em meu coração. Desejo toda felicidade do mundo para vocês. Bjkas, Ro

• Dayane

Dayane A. , Se casou em 11/01/2019

Essencial no dia do meu casamento

A Ro é muito fofa, super profissional! No dia do casamento, ela deixou tudo impecável para que não tivéssemos dor de cabeça. Tive meu dia de noiva, sem me preocupar com os preparativos. Contratei apenas para o dia do casamento, mas sempre que precisava de uma dica, eu entrava em contato com ela. A forma de pagamento é super flexível também. Todos me perguntaram sobre ela depois, porque ela estava sempre de olho na organização, tanto da igreja quanto da festa.
    Muito obrigada, Ro!

Enviada em 06/03/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Oi meu amor, eu que agradeço seu carinho em me mandar uma mensagem, isso é super importante para o meu trabalho, pois assessoria é amor.... O seu dia foi realmente lindo amei trabalhar para vocês e tenha certeza que estão em meu coração.... Desejo à vocês toda felicidade do mundo... Beijocas, Ro

• Lethícia

Lethícia , Se casou em 15/12/2018

Excelente!

A equipe da Rossana Paiva Assessoria nós chamou muito a atenção pelo excelente atendimento, pela forma de trabalho, pela dedicação e carinho.

Queremos agradecer a toda equipe pelo excelente trabalho no dia 15.12.2018 na igreja nossa senhora da penha e no buffet.

Nota 1000

O casamento de Lethícia e Rossana Paiva - Assessoria de Casamento 6
    Enviada em 18/12/2018
  • Cristiane

Cristiane F. , Se casou em 21/10/2018

Assessoria Excepcional

Primeiramente agradeço a Deus por colocar esta assessora maravilhosa na minha vida. Tivemos alguns contratempos com outro fornecedor que nem fiquei sabendo, simplesmente cheguei na cerimônia e estava tudo resolvido. Realmente não tenho nem palavras para agradecer como ela foi maravilhosa na cerimonia e festa, prestando auxilio o tempo todo fazendo muito mais que uma assessora. Rossana muito obrigada por tudo sei que Deus sempre ira te abençoar e prosperar porque o trabalho que você faz é de coração, que você seja sempre essa pessoa maravilhosa.

PS:A foto vai com meu pai porque ainda não recebi as fotos com noivo

Bjos Cristiane e Felipe

Enviada em 06/11/2018

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Cris, sua linda quem agradece a deus sou eu, vc e o Felipe são pessoas incríveis assim como toda família. Obrigada pelas belas palavras, me emocionaram muito, porque meu trabalho é feito com muito amor mesmo é como se vocês noivas fossem minhas filhinhas. E eu quero sempre que tudo seja perfeito e que vocês aproveitem cada minuto, porque eu sei o trabalho que dá organizar uma festa e por isso faço questão que os noivos aproveitem. Muito obrigada meu amor pelo carinho e confiança.

• Alyne

Alyne M. , Se casou em 01/09/2018

Recomendo!

Rossana, não temos palavras para agradecer o trabalho e carinho que você teve com nós!
    Eu quero casar 1000 vezes (com o mesmo noivo rs) só para você poder estar com a gente.

Tudo funcionou exatamente como teria que acontecer e a sua responsabilidade ao cuidar de nós e com cada convidado fez o sucesso do nosso casamento!

Obrigada por tudo. Saudades!

Enviada em 03/01/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Alyne minha linda, casal querido, eu amei estar com vocês, foi uma festa linda e vocês são um casal apaixonante. Muito obrigada pelo carinho em me deixar uma mensagem, isso é super importante para outras noivinhas que como você procuram uma assessora. Quero desejar a vocês toda felicidade do mundo. Saudades também.

• Tamara

Tamara C. , Se casou em 07/04/2018

Um sonho realizado

Um sonho realizado!
    Rossana paiva, tornou o dia do meu casamento, o dia mais feliz da minha vida!
    Ela cuidou de tudo, de cada detalhe, inclusive dos noivo, (secou minhas lagrimas, retocou meu batom, arrumou meu cabelo ). É sem duvida a assessora que toda noiva precisa.
    Meus convidados diziam. O que é aquela mulher? Era Rossana dando conta de tudo, e fazendo meu sonho tornar realidade.
    Isso é ter amor pelo que faz!
    Ro, parabéns pelo trabalho e pela equipe maravilhosa!

O casamento de Tamara Cristina Andrade e Rossana Paiva - Assessoria de Casamento 7
    O casamento de Tamara Cristina Andrade e Rossana Paiva - Assessoria de Casamento 8
    Enviada em 01/06/2018

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Minha eterna noivinha, linda e muito querida. Ganhei você e o Gabriel de presente e me faltam palavras para agradecer tanto carinho..Muito obrigada pelas palavras, trabalhar para vocês foi uma alegria, ter conhecido a família de vocês também foi incrível. Desejo à vocês toda felicidade do mundo e muito obrigada pela confiança. Mil bjs

Amanda , Se casou em 24/03/2018

Assessoria perfeita

Super recomendo. Casei em 24/03/2018 e estava super tranquila, pois tive plena confiança no trabalho da equipe de assessoria, que atendeu todas as minhas expectativas. Só tenho a agradecer pela atenção e carinho com que conduziram meu casamento!

Enviada em 22/04/2018

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Amanda minha linda, muito obrigada pela sua mensagem, seu feedback é muito importante para nós e para outras noivinhas..Como assessoria não é um serviço que se prova antes, contar um pouco do que você vivenciou com nosso serviço faz toda diferença. Muito obrigada de coração, nós da RPaiva desejamos à você toda felicidade do mundo.
    Bjkas,
    Ro e Lu

• H

Hans S. , Se casou em 24/02/2018

Muito satisfeito!

No inicio estávamos comparando algumas coordenadoras e a Rossana foi escolhida graças a experiência dela. Isto foi uma decisão muito boa. A Rossana sabia tudo antes que aconteceria e conseguiu adaptar os planos. Também resolveu vários "crises" durante o dia D.

Enviada em 15/05/2018

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Hans e Vivi, muito obrigada pela confiança e toda atenção que me deram. Trabalhar para vocês foi maravilhoso, vocês tem uma família incrível e alegria de viver que dá gosto de ver, assim como o amor de vocês dois. De coração quero desejar a vocês toda felicidade do mundo. Abraços, Rossana Paiva