Opiniões de Rossana Paiva - Assessoria de Casamento

Rossana Paiva - Assessoria de Casamento

Consolação, São Paulo

Juliana P. Enviado a 18/11/2023

Profissional impecável

Contratamos a Rossana para assessoria do dia, mas ela sempre nos auxiliou antes do casamento com contratos, dicas de fornecedores, orientações para redução de gastos e adequação de cronograma.
    Ela e sua equipe conduziram nosso dia com muito carinho, atenção e responsabilidade, sempre atentas aos horários e nos ajudando a curtir a festa.
    Além da profissional, ela é receptiva, simpática, querida, disponível, e por isso gostamos tanto dela.
    Indicaria você mil vezes Rossana! Parabéns pelo excelente trabalho!
  • Sol
    Soraya F. Enviado a 02/05/2023

Assessoria Incrivel

A Rô, foi uma grata surpresa.
    Ah contratamos para o dia do casamento, porém ela me deu todo o respaldo, dúvidas, sempre disposta a nós ajudar, tivemos alguns empecilhos com fornecedor, e ela prontamente nos ajudou.
    No dia 30/04, vivemos a melhor experiência da vida, nosso casamento foi e impecável, absolutamente tudo ocorreu da melhor maneira, perfeitamente nos horários. Todos os convidados elogiaram o atendimento e prestatividade dela.
    A Rô, foi essencial para que tudo ocorresse da melhor maneira.
    Uma querida, que levaremos pra sempre no coração.
  • Iasmim
    Iasmim M. Enviado a 22/02/2023

Não poderia ter sido melhor!

A Rossana foi uma verdadeira fada madrinha desde a nossa primeira conversa. Ela e sua equipe conduziram nosso dia com muito carinho, atenção e responsabilidade. Quando falo que nada deu errado, ninguém acredita! É isso só foi possível por termos uma equipe competente e de confiança conosco!

Fernanda Enviado a 15/02/2023

Melhor Acessória

Melhor equipe de acessória que existe!!! Contratamos a acessória do dia, mas podemos dizer que a Luciana nos apoiou muito além disso, tivemos problemas com o primeiro espaço que fechamos e a Luciana foi essencial para que o nosso sonho virasse realidade. Durante o evento a equipe foi sensacional, todos elogiaram muito e isso me deixou 100% segura e confiante de que tudo daria certo, eu só tenho a agradecer e recomendar o trabalho delas, são maravilhosas!!!!
  • Patrícia
    Patricia Enviado a 29/11/2022

Eu com certeza recomendo

A Rossana é um amor, super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas no decorrer dos dias antes do evento, ela conseguiu me acalmar em diversos momentos e me passou muita segurança.
    No dia quando cheguei já estava tudo pronto e não me preocupei com absolutamente nada.
    Durante o evento ela e a equipe sempre atentas, nós trazendo água e comida, nos levando para os próximos momentos da festa.
    Uma cena que lembramos muito, foi do noivo tirando o terno pra dança, e ela surgiu do nada pra pegar, isso foi muito incrível!
    Todos os convidados elogiaram a equipe e a gente só tem gratidão.
    Maravilhosas!
    Rodrigo F. Enviado a 26/10/2022

Assessora de Milhões

Gente, sério! Não dá pra explicar o quão sensacional a Rô foi para nós! Durante todas as etapas do planejamento, nos dando dicas e recomendações! Mas no dia do casamento foi imensurável a importância dela pra tudo ter sido tão maravilhoso quanto foi! Ela não cuidou só da festa, da cerimônia, da banda, do bar, do jantar, das bebidas, das fotos e tudo mais que vocês podem imaginar! Cuidou de nós, e era com um carinho verdadeiro, cuidando pra gente comer, beber, trazendo água, ajudando com a roupa! Tudo! Só temos a agradecer pela melhor assessoria que poderíamos ter tido!
    Angélica V. Enviado a 17/10/2022

Tornou nosso dia perfeito.

Melhor contratação que fizemos.
    Lu, vc foi incrível e tornou nosso dia mais especial.
    Super atenciosa e paciente, só temos elogios a fazer e agradecer por tudo.

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Angelica, obrigada pelo carinho, foi muito especial estar com vocês, fiz tudo com muito carinho e dedicação... Foi uma festa linda... Muito obrigada por tudo. Bjs, Lú
  • Ellen Cristina
    Ellen C. Enviado a 13/10/2022

Melhor assessoria!

Rô e equipe, gostaria de agradecer pelo carinho, cuidado e todo empenho que tiveram conosco. Vocês foram essenciais para que os nossos planos dessem certo. Rô obrigada por todo o suporte que nos deu do inicio ao fim, não precisamos se preocupar com absolutamente nada.

Parabéns, você e sua equipe são demais! Super recomendo.

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Ellen, minha linda, obrigada você pelo carinho comigo e com minha equipe....Foi um prazer estar com vocês nesse dia tão importante, sua cerimônia foi emocionante e sua festa foi linda.... Desejamos à vocês toda felicidade do mundo. Bjkas, Rô
  • Bianca
    Bianca B. Enviado a 20/10/2022

São muito atenciosas e profissionais!

A Luciana nos prestou assessoria antes e durante o casamento e foi uma peça fundamental na organização dos detalhes do dia! Registro aqui o nosso muito obrigada a essa profissional competente e atenciosa.
    Ana P. Enviado a 15/07/2022

A melhor assessora que poderíamos ter!

Ah o que dizer da Rossana e da equipe? Rossana entrou na nossa vida antes da pandemia (nosso casamento inicialmente seria em maio/2020) e, apesar de ser apenas assessora para o dia do casamento, nunca se esquivou das nossas perguntas, sempre ajudou muito em tudo. Topou todas as nossas loucuras, kkkkkkk. Muito cuidadosa com a gente no dia, atenta não apenas com o cronograma da cerimônia e festa, mas com os noivos. Todos perceberam o cuidado e atenção dela e da equipe! Muito obrigada por todo o trabalho! Vocês foram essenciais para que, mesmo após esse período turbulento de pandemia, nosso casamento fosse um sucesso! Eternamente grata! Super recomendamos!

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Aninha, sem palavras para descrever o que foi fazer seu casamento, sua cerimônia foi linda.... E a reentrada de vocês na festa, foi uma das mais lindas que já vi... Vocês são pessoas incríveis que vou levar no meu coração para minha vida...Obrigada por me escolher e por fazer do meu dia também inesquecível, até hoje relembro a festa de vocês.... Bjkas, Rô