Rossana Paiva - Assessoria de Casamento
Rua Augusta 000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Rossana Paiva - Assessoria de Casamento

Lia · Se casou em 12/01/2020

Melhor assessora do mundo!

Quando buscávamos uma assessoria para o casamento, vimos a opção da Rossana Paiva. Ficamos impressionados com as avaliações e mais felizes ainda depois de conhecê-la! Antes do casamento ela sempre se mostrou muito organizada e nos passava muita segurança. No dia do casamento, foi melhor ainda! Pontual, organizada, prestativa, atenta e um amor com todos!

Enviado a 05/02/2020
  • Carolina

Carolina · Se casou em 07/12/2019

Profissional

Excelente profissional a Luciana.
    Me ajudou a manter a calma o tempo todo.
    Se ocorreu algum problema no meu casamento, nem fiquei sabendo.
    Só tenho a agradecer.

• Priscila Gonzaga

Priscila G. · Se casou em 23/11/2019

Qualidade e Comprometimento

Encontrei a Rossana Paiva Assesoria na semana anterior ao meu casamento. Estava muito insegura com alguns acontecimentos que tivemos e optei por contratar o serviço de alguém que entendesse do assunto e fosse realmente os meus olhos no dia da festa. A experiência que tive com o trabalho delas, especialmente da Luciana, foi incrível! Saber que ela estava coordenando tudo do jeito que eu esperava me tranquilizou muito. Elas foram super comprometidas, se preocuparam com cada detalhe como se fosse a festa delas e me passaram confiança e segurança durante todo tempo. Já indiquei o trabalho delas para outras pessoas e queria ter outras festas para trabalhar de novo com as meninas. Sou muito grata por esse encontro! Valeu muito a pena a contratação!

• Gabriel

Gabriel N. · Se casou em 14/11/2019

Profissionais Excelente

Valeu cada centavo pago. E não foi caro! Recomendo a todos é uma ajuda essencial para os noivos!

• Priscila

Priscila · Se casou em 14/11/2019

Assessoria perfeita

A melhor coisa que eu fiz foi contratar assessoria, e por indicação contratei a equipe da Rossana, fomos atendidos pela Luciana e não poderia ter sido melhor. No dia foram mais 2 profissionais para ajudar e correu tudo perfeitamente bem!
    Contratem de olhos fechados!

Enviado a 18/11/2019

Priscila e Gabriel
    Muito obrigada pela oportunidade de participar deste grande dia e confiar em nosso trabalho.
    Foi maravilhoso acompanhar cada detalhe do casamento de vocês.
    Que a caminhada seja repleta de amor e compreensão. Felicidades!!!
    Bjos
    Luciana
  • Eveline

Eveline M. · Se casou em 10/11/2019

Assessoria de qualidade

A Rossana nos ajudou muito e sempre procurou responder mais rápido possível todas as nossas dúvidas e anseios. Nos ajudou a ler todos os contratos e levantou todos os pontos a serem questionados para cada fornecedor.
    Durante a cerimônia e festa a ajuda dela e das assistentes foram essenciais em todos os momentos, direcionou tanto nós os noivos quanto os padrinhos, pais e todos os convidados que precisaram de ajuda.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Minha linda Eveline, muito obrigada pelo carinho que teve comigo durante toda nossa jornada. Estar com vocês nesse dia tão especial para mim foi uma honra, a maior satisfação do meu trabalho é receber uma mensagem carinhosa.... Porque eu amo muito meu trabalho e cuido dos meus noivinhos com muito amor e carinho, você e Vinicius estão no meu coração para sempre. Beijokas,
    Ro
  • Lais

Lais M. · Se casou em 26/10/2019

Melhor Assesora do mundo

Nossa experiência foi simplesmente perfeita! A Rossana sempre esteve à disposição para nos ajudar e auxiliar nas demandas cansativas que tem na organização de um casamento.

Ela fez com que tudo fosse leve e perfeito.

Foi a melhor escolha ter ela conosco.

Lais, minha linda....
    Obrigada pelo carinho, foi maravilhoso estar com vocês nesse dia tão especial...O mais gratificante de tudo foi ter conhecido vocês que são pessoas incríveis, um casal lindo.....Pode ter certeza que amo meu trabalho e meus noivinhos..... Vocês estão em meu coração....

Nathany D. · Se casou em 12/10/2019

A melhor assessoria!

A Rossana foi a nossa primeira contração, um ano e meio antes do grande dia, e ela nos conquistou desde o primeiro encontro, do qual ela mostrou muito profissionalismo. ela é muito solicita e organizada. Ela esteve presente em tudo, em cada contratação ela auxiliou de alguma forma, e nas últimas semanas ela foi imprescindível. Muita gente acha que a assessoria do serve pro dia, mas o fato de tê-la desde o início deixou todo o processo mais fácil. No dia da cerimônia ela e mais duas profissionais da sua equipe cuidaram muito bem de tudo, ela foi meus olhos na decoração do qual tinham vários detalhes pessoais e ela fez da maneira que eu teria feito. Durante a cerimônia houve um atraso dos celebrantes e graças só remanejo dela e da equipe minimou ao máximo o danos, o que era pra ser um atraso de hora, foi um atraso de apenas 20 min. Ter ela e a equipe ajudou muito que eu e meu marido pudéssemos curtir a festa, por saber que ela estava cuidando de tudo. Foi perfeito! Sou muito grata a como ela conduziu todo o processo.

Enviado a 14/11/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Minha linda e querida nathany, obrigada por suas palavras, me emocionaram muito. Ter conhecido vocês foi o maior presente que ganhei da vida, porque vocês são eternos no meu coração. Ter feito parte desse dia tão importante foi uma honra, e tudo que fiz foi com muito amor e carinho, por amor ao meu trabalho e meus casais. Eu quero agradecer à você todo carinho que tiveram comigo e desejar à vocês toda felicidade do mundo. Obrigada, obrigada e mais uma vez obrigada. Muita saúde para nossas crianças.
  • Hélen

Hélen B. · Se casou em 05/10/2019

Melhor escolha

Desde o nosso primeiro contato, a Rossana sempre foi muito atenciosa e carinhosa. Durante o casamento, cuidou de todos os detalhes e foi imprescindível para a realização do nosso sonho.

Helén,

Muito obrigada pelo carinho em me deixar uma recomendação. Foi um prazer trabalhar para vocês, que sempre foram super carinhosos comigo.... Desejo à vocês toda felicidade do mundo... Beijos, Ro
  • Cecília

Cecília F. · Se casou em 21/09/2019

Excelência e profissionalismo.

A Rossana foi a escolha perfeita do meu casamento. Não teria sido perfeito sem ela. A Rossana e sua equipe orquestraram de maneira muito profissional nosso dia. Coordenaram tudo com perfeição. Sempre muito prestativa e atenciosa, nos passou segurança de seu serviço desde a primeira reunião. Só tenho a agradecer o carinho e profissionalismo. Sentirei saudades.

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Rossana Paiva - Assessoria de Casamento:

Ce minha noiva linda e querida, muito obrigada pelas suas palavras, eu também agradeço por você ter me escolhido. Amei trabalhar para vocês, tenha certeza que amo meu trabalho e você captou a essência dele. Quero desejar de todo meu coração, toda felicidade do mundo para vocês. Também sentirei saudades. Beijocas, Ro.