Roberta Silva Cerimonial

31 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Roberta Silva Cerimonial

• Victoria

Victoria S. · Se casou em 08/03/2020

Anjos em forma de cerimonial haha

Roberta e sua equipe me auxiliaram no dia do meu casamento, eu, meu noivo e minha família ficamos muito satisfeitos com todo o serviço incrível que eles fizeram!
    Muito profissionalismo e paciência que a gente sabe que se deve ter com noivos, minha festa funcionou do início ao fim sem defeito algum e foi por eles! Recomendo demais!

Enviado a 27/03/2020

Respondido por Roberta Silva Cerimonial:

Obrigada pelas recomendações queria Victória, digo e repito, que seu casamento foi emocionante para eu e toda minha equipe, pois percebemos ali o tamanho da sua fé e o amor e cuidado de Deus para com a gente. Parabéns e desejamos felicidades eternas ao casal.

Fernanda M. · Se casou em 01/02/2020

Cerimonial - Serviço de excelência

Sobre a minha experiência com esses profissionais. Super pacientes, abertos, carinhosos, profissionais, atenciosos e principalmente detalhistas/ cuidadosos. Sem que eu precisasse de pedir ou lembrar algo, eles já tinham tudo pronto e resolvido, cuidando de cada um dos menores aos maiores detalhes da festa. O meu dia foi perfeito, e tudo isso graças a equipe super atenciosa e carinhosa da roberta silva, que desde o primeiro encontro me cativou com tanta sinceridade, humanidade e carisma. Simplesmente tudo ocorreu como o planejado e saiu com perfeição no grande dia! Gratidão eterna. Obrigada, equipe, vocês fizeram a diferença no meu grande dia, e estarão marcados para sempre em meu coração!

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Roberta Silva Cerimonial:

Ah, não poderia ser diferente, sempre tentamos fazer o melhor para todos e com clientes especiais como vocês não poderia ser diferente. Agradecemos a Deus o privilégio de podermos os auxilia-los neste dia tão especial e desejamos muitas felicidades e prosperidade à vocês.
  • Mylena

Mylena D. · Se casou em 28/09/2019

Serviço de qualidade

Obrigada Roberta, foi tudo ótimo. Sua equipe é sensacional. Amamos e recomendamos muito.

Enviado a 04/10/2019

Respondido por Roberta Silva Cerimonial:

Nós que agradecemos a oportunidade de podermos auxilia--los neste dia tão especial na vida de um casal. Desejamos muitas felicidades.
  • Jéssica

Jéssica A. · Se casou em 01/05/2019

Excelente profissional.

A Roberta me ajudou desde o início do contrato com tudo que precisei. Com ela não tem tempo ruim! Fazia de tudo para me acalmar, me lembrava de todos os prazos e tarefas. Durante o meu grande dia, ela resolveu tudo, nenhum problema chegou até mim. Ela e a equipe foram sensacionais.

Enviado a 08/07/2019
  • Natalia

Natalia · Se casou em 20/04/2019

Contratei a Roberta através dos comentários aqui do site. Ela é super prestativa, detalhista, pegou no pé dos meus fornecedores, não me trouxe nenhum problema no dia e fez com que tudo saísse perfeito. Recomendo demais! Obrigada Roberta e sua equipe!

Enviado a 13/05/2019
  • Janaína

Janaína B. · Se casou em 19/01/2019

Excelente profissional

Só tenho a agradecer a Roberta e sua equipe pelo carinho e cuidado que tiveram no meu casamento. Desde o dia que assinei o contrato, a Roberta se mostrou sempre solicita e aberta para auxiliar e responder quaisquer dúvidas. No grande dia, sua organização garantiu que tudo fosse perfeito. Super indico!

Enviado a 18/02/2019
  • Maricelia

Maricelia · Se casou em 31/07/2018

Excelente serviço

Serviço sem comparação fomos bem acessorados em tudo o nosso dia foi perfeito a Roberta e sua equipe são atenciosos, cuidadosos, e preocupados com tudo o que estava acontecendo em resumo são demais. Super indico

Enviado a 01/09/2018
  • Lorrayne

Lorrayne M. · Se casou em 28/07/2018

Ótima profissional

Roberta foi uma das melhores escolhas no meu casamento. Eu tive muita dificuldade em encontrar um cerimonial e me indicaram a Roberta. Ela superou as expectativas e nosso evento foi um sucesso. Durante a jornada do noivado ela esteve sempre ao nosso lado auxiliando em tudo que precisávamos. Que Deus continue te abençoando e prosperando, a você e toda equipe.

Enviado a 03/08/2018

Respondido por Roberta Silva Cerimonial:

Eu desejo a vocês também toda a prosperidade possível para que juntos possam ser felizes para sempre. E muito obrigada pelos elogios, eu e minha equipe agradecemos. Sentirei saudades da minha noivinha linda.
  • Ruth

Ruth S. · Se casou em 21/04/2018

Obrigada, Roberta e equipe!

Super recomendo! A Roberta foi maravilhosa e super profissional, sempre esteve presente e disposta a esclarecer qualquer dúvida, e olha que foram muitas!
    Acatou todos meus desejos, tive que mudar duas coisas já bem perto do casamento e ela não só me apoiou como me ajudou fazendo duas placas para serem usadas no casamento. No dia do casamento foi me atualizando sobre tudo que estava acontecendo, enfim. Você foi maravilhosa e ainda ganhei mimo! Obrigada Roberta e equipe maravilhosa!

Enviado a 18/09/2018
  • Cecília

Cecília P. · Se casou em 17/02/2018

Melhor cerimonial

Cerimonial de qualidade. Super atenciosos, ótimo preço, a Roberta é uma pessoa maravilhosa. Super flexível. Equipe melhor eu não poderia ter contratado. Vale super a pena. Equipe super nota 10! Estão de parabéns.

Enviado a 26/10/2018