Rita Martins Cerimonial

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Thais

Thais A. , Se casou em 22/09/2018

Fada madrinha

Nosso dia não seria tão perfeito sem nossa cerimonialista cuidando com tanto carinho de tudo por trás, para que saísse como sonhávamos. E foi melhor do que o planejado. Trabalho impecável, atenciosa, equipe muito gentil e prestativa.

Enviada em 29/09/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Thaís! Muito obrigada! Seu casamento foi lindo! Foi um prazer imenso fazer parte do seu Grande Dia! Obrigada! E felicidades à você e o Ellington! Beijos!

Vanessa , Se casou em 15/09/2018

Maravilhosa

Muito atenciosa, paciente, simpática e competente! Organização excelente! Rita, muito obrigada por tudo! Realmente valeu a pena mudar a data do casamento para ter você como nossa assessora e cerimonialista! Sucesso sempre! Você merece!

O casamento de Vanessa S e Rita Martins Cerimonial 1
    Enviada em 16/10/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Obrigada Vanessa! Muito obrigada! Fico imensamente feliz com seu feedback! Felicidades infinitas à você e o Danilo! Beijos!

• Natália

Natália K. , Se casou em 18/08/2018

Muito mais que uma cerimonialista!

Gostamos da Rita logo de cara quando fizemos nossa primeira reunião para conhecê-la! Ela passa muita segurança no que fala e no que faz, super profissional, simpática, organizada e dedicada a nós e ao nosso casamento! Sempre que eu tinha alguma dúvida, medo ou estava apenas ansiosa mesmo com algum assunto a Rita explicava tudo direitinho e tinha as palavras certas para me acalmar, porque além de experiência ela tem muito amor pelo que faz! Nos sentimos muito seguros e confiantes com ela, tanto durante a organização do casamento quanto no dia em si! A Rita sempre foi muito atenciosa e prestativa, nos acolheu de uma maneira ímpar! Não haveria cerimonialista melhor para cuidar do dia mais importante de nossas vidas!

Enviada em 18/09/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que linda! Muito obrigada Natália! Fiquei muito feliz e agradecida com seu comentário! Felicidades imensas à você e ao Ricardo! Beijos!

Simone K. , Se casou em 30/04/2018

Organização em pessoa

Rita! Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso! Não sei o que seria da gente sem você para organizar e planejar nosso casamento! Os convidados amaram receber as mensagens com os números das mesas! Obrigada pelo lindo trabalho!

Enviada em 13/05/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que legal! Obrigada Simone! Fico feliz que tenham gostado! Muitas felicidades para vocês! Seu casamento foi lindo, foi um prazer para mim! Beijos!

Carol F. , Se casou em 20/08/2016

Nao poderia ter feito escolha melhor para cerimonialista e assessoria. A Rita é um amor de pessoa, e uma excelente profissional. Vai além das expectativas e é claro de se ver que ela ama o que faz. Organização nota dez. Super recomendo!!

Enviada em 02/09/2016
  • Karen

Karen D. , Se casou em 19/12/2015

A equipe Rita Martins é maravilhosa! Sempre nos atendeu com atenção, respondendo prontamente, tirando todas nossas dúvidas e fazendo de tudo para solucionar os imprevistos. Tivemos um casamento tranquilo e com certeza isso deve-se, boa a parte, a equipe de cerimonial que escolhemos. Obrigado Rita!

Enviada em 01/03/2016

Fernanda L. , Se casou em 17/10/2015

Para contratar uma cerimonialista acredito que a noiva precise ter uma certa cumplicidade com esta pessoa e foi este o primeiro sentimento que tive com a Rita.
    Ela passa segurança e calma, além de ser muito clara e objetiva nas mensagens e ao telefone, ao fim de uma ligação, sempre tive respostas para as minhas perguntas. Poucas vezes tenho a sorte de me surpreender com profissionais que conseguem te deixar a impressão que só existe o seu evento, o seu e-mail, a sua festa, que o seu problema e o único que eles terão para resolver durante o dia.
    Foi assim que passei estes ultimos meses com a Rita, por ter um serviço tão satisfatório cheguei a achar que o meu casamento era o único que ela estava organizando, quando na verdade muitos outros estavam rolando. Parabéns Rita você gosta do que faz e faz bem feito, sucesso!

Enviada em 02/11/2015
  • Suelen

Suelen R. , Se casou em 20/09/2014

A Rita foi o que podemos dizer de uma "mão na roda", graças à sua ajuda pude superar os imprevistos e o grande dia aconteceu! Sempre muito atenciosa, muito simpática e muito profissional, me deu dicas maravilhosas para fazer desse momento único! Obrigada Rita querida, por ter sido o anjo que esteve comigo durante todo esse período de muitas dúvidas, muitos imprevistos, muito "stress", mas acima de tudo, muito especial!

Enviada em 01/10/2014

Raquele V. , Se casou em 07/09/2013

A RIta sempre foi mto calma e segura quando falava comigo! Nossos contatos sempre me davam segurança nas escolhas, nas idéias, etc. Foi mto importante para mim tê-la ao meu lado e se pudesse a contrataria para fazer não só o dia, mas por todo o período antes.

Enviada em 20/09/2013

Clarissa H. , Se casou em 03/11/2012

O que mais gostamos do seu trabalho foi o comprometimento que você teve com todos os detalhes da nossa festa. Nos recebeu mais de uma vez na sua casa, nos ajudou a cuidar de tudo, como se estivesse fazendo a festa do seu casamento. Isto transmite a maior confiança e deixa o dia ainda mais encantador. Não teria sido o sucesso que foi sem o seu trabalho. Muito obrigada.

Enviada em 31/07/2013