Rita Martins Cerimonial

Rita Martins Cerimonial 3
Rita Martins Cerimonial 4
  • Claudia

Claudia · Se casou em 20/07/2019

Perfeição é o nome dela!

A pergunta da vez: Como vocês fizeram pra organizar tudo em 2 meses e meio? Resposta: Rita Martins assessora e cerimonial. Competente, organizada num tanto...que quase pirei com roteiros, planilhas, perguntas e um aplicativo que fazia a contagem regressiva e ainda apontava o que estava em atraso haha. Parte mais difícil....plano de mesa! Que loucura! Foi lindo, inesquecível...obrigada por tudo! Ela é de Taubaté e fizemos reuniões online pra otimizar o tempo, o que foi ótimo! Ela seguiu o que nos queríamos e não mediu esforços. Mesmo achando um pouco estranho a proposta dos doces que eu queria...gostamos de comer torta de limão aos domingos, e todos esses doces caseiros. Porque não levar essa ideia para a nossa mesa do bolo? Levamos e ficou show, amamos. Além disso, ela ainda conheceu o que é um combo na pista da balada, after ao invés da noite de núpcias. rsrs. Obrigada Rita, que Deus a abençoe na caminhada junto dos próximos noivos rumo ao altar.
    Vale todo investimento contratar uma cerimonialista. Indicamos a Rita de olhos fechados! Beijos

O casamento de Claudia e Rita Martins Cerimonial 5
    Enviada em 13/08/2019
  • Missiara

Missiara T. · Se casou em 20/10/2018

Cuidadosa e capacitada

A Rita Martins foi minha melhor escolha. Ela foi a pioneira para que tudo se realizasse da melhor maneira. Indicou fornecedores, atenta a todos os detalhes. Possui ferramentas e utiliza todas elas para que tudo se encaixe. Comprometida e boa ouvinte, está sempre preocupada com a opinião dos noivos. Ela cuidou de mim, dos meus familiares, do meu casamento. Ela cuidou de tudo. Possui uma equipe bem treinada e tão comprometida quanto ela. Todas as noivas merecem uma assessoria perfeita. É um dia único que passa muito rápido, super indico.

O casamento de Missiara Teixeira e Rita Martins Cerimonial 6
    O casamento de Missiara Teixeira e Rita Martins Cerimonial 7
    Enviada em 20/11/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Missi! Nossa que lindas palavras! Muito obrigada! Seu casamento vai ser daqueles que vai me dar saudade sempre! Beijos!

• Thais

Thais A. · Se casou em 22/09/2018

Fada madrinha

Nosso dia não seria tão perfeito sem nossa cerimonialista cuidando com tanto carinho de tudo por trás, para que saísse como sonhávamos. E foi melhor do que o planejado. Trabalho impecável, atenciosa, equipe muito gentil e prestativa.

Enviada em 29/09/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Thaís! Muito obrigada! Seu casamento foi lindo! Foi um prazer imenso fazer parte do seu Grande Dia! Obrigada! E felicidades à você e o Ellington! Beijos!

Vanessa · Se casou em 15/09/2018

Maravilhosa

Muito atenciosa, paciente, simpática e competente! Organização excelente! Rita, muito obrigada por tudo! Realmente valeu a pena mudar a data do casamento para ter você como nossa assessora e cerimonialista! Sucesso sempre! Você merece!

O casamento de Vanessa S e Rita Martins Cerimonial 8
    Enviada em 16/10/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Obrigada Vanessa! Muito obrigada! Fico imensamente feliz com seu feedback! Felicidades infinitas à você e o Danilo! Beijos!

• Natália

Natália K. · Se casou em 18/08/2018

Muito mais que uma cerimonialista!

Gostamos da Rita logo de cara quando fizemos nossa primeira reunião para conhecê-la! Ela passa muita segurança no que fala e no que faz, super profissional, simpática, organizada e dedicada a nós e ao nosso casamento! Sempre que eu tinha alguma dúvida, medo ou estava apenas ansiosa mesmo com algum assunto a Rita explicava tudo direitinho e tinha as palavras certas para me acalmar, porque além de experiência ela tem muito amor pelo que faz! Nos sentimos muito seguros e confiantes com ela, tanto durante a organização do casamento quanto no dia em si! A Rita sempre foi muito atenciosa e prestativa, nos acolheu de uma maneira ímpar! Não haveria cerimonialista melhor para cuidar do dia mais importante de nossas vidas!

Enviada em 18/09/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que linda! Muito obrigada Natália! Fiquei muito feliz e agradecida com seu comentário! Felicidades imensas à você e ao Ricardo! Beijos!

Simone K. · Se casou em 30/04/2018

Organização em pessoa

Rita! Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso! Não sei o que seria da gente sem você para organizar e planejar nosso casamento! Os convidados amaram receber as mensagens com os números das mesas! Obrigada pelo lindo trabalho!

Enviada em 13/05/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que legal! Obrigada Simone! Fico feliz que tenham gostado! Muitas felicidades para vocês! Seu casamento foi lindo, foi um prazer para mim! Beijos!

Carol F. · Se casou em 20/08/2016

Nao poderia ter feito escolha melhor para cerimonialista e assessoria. A Rita é um amor de pessoa, e uma excelente profissional. Vai além das expectativas e é claro de se ver que ela ama o que faz. Organização nota dez. Super recomendo!!

Enviada em 02/09/2016

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Carol! Muito obrigada! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho! Beijos na sua família linda!

• Karen

Karen D. · Se casou em 19/12/2015

A equipe Rita Martins é maravilhosa! Sempre nos atendeu com atenção, respondendo prontamente, tirando todas nossas dúvidas e fazendo de tudo para solucionar os imprevistos. Tivemos um casamento tranquilo e com certeza isso deve-se, boa a parte, a equipe de cerimonial que escolhemos. Obrigado Rita!

Enviada em 01/03/2016

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Karen! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Um grande beijo a você e toda a sua família!

Fernanda L. · Se casou em 17/10/2015

Para contratar uma cerimonialista acredito que a noiva precise ter uma certa cumplicidade com esta pessoa e foi este o primeiro sentimento que tive com a Rita.
    Ela passa segurança e calma, além de ser muito clara e objetiva nas mensagens e ao telefone, ao fim de uma ligação, sempre tive respostas para as minhas perguntas. Poucas vezes tenho a sorte de me surpreender com profissionais que conseguem te deixar a impressão que só existe o seu evento, o seu e-mail, a sua festa, que o seu problema e o único que eles terão para resolver durante o dia.
    Foi assim que passei estes ultimos meses com a Rita, por ter um serviço tão satisfatório cheguei a achar que o meu casamento era o único que ela estava organizando, quando na verdade muitos outros estavam rolando. Parabéns Rita você gosta do que faz e faz bem feito, sucesso!

Enviada em 02/11/2015

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Fernanda! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho, tudo foi tão lindo! Um grande beijo a você e toda a sua família!

• Suelen

Suelen R. · Se casou em 20/09/2014

A Rita foi o que podemos dizer de uma "mão na roda", graças à sua ajuda pude superar os imprevistos e o grande dia aconteceu! Sempre muito atenciosa, muito simpática e muito profissional, me deu dicas maravilhosas para fazer desse momento único! Obrigada Rita querida, por ter sido o anjo que esteve comigo durante todo esse período de muitas dúvidas, muitos imprevistos, muito "stress", mas acima de tudo, muito especial!

Enviada em 01/10/2014

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Suelen! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho e fico feliz em ver a família linda que você tem hoje! Um grande beijo a você e toda a sua família!