Rita Martins Cerimonial

Rita Martins Cerimonial 4
  • H

Hugo S. · Se casou em 12 de Outubro de 2019

Excelente profissional

Como a Rita foi carinhosa e dedicada ao nosso Casamento, sempre nos dando suporte via whats e pessoalmente quando precisava. Sempre atenta aos prazos e momentos das coisas não deixando a gente preocupado. No dia do Casamento sem palavras, sempre nos dando atenção e carinhosa com tudo que faz, inclusive sua equipe toda. Muito feliz por ter a Rita e sua equipe em nosso Casamento, não seria a mesma coisa sem ela.

Enviado a 03/11/2019

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que lindo! Hugo muito obrigada pela confiança! Seu casamento com a Aline foi incrível, super a cara de vocês! De fato, o carinho foi enorme com vocês, tanto que estou com saudades, afinal, foram 2 anos planejando o casamento de vocês! Beijo enorme para vocês!
  • Claudia

Claudia · Se casou em 20 de Julho de 2019

Perfeição é o nome dela!

A pergunta da vez: Como vocês fizeram pra organizar tudo em 2 meses e meio? Resposta: Rita Martins assessora e cerimonial. Competente, organizada num tanto...que quase pirei com roteiros, planilhas, perguntas e um aplicativo que fazia a contagem regressiva e ainda apontava o que estava em atraso haha. Parte mais difícil....plano de mesa! Que loucura! Foi lindo, inesquecível...obrigada por tudo! Ela é de Taubaté e fizemos reuniões online pra otimizar o tempo, o que foi ótimo! Ela seguiu o que nos queríamos e não mediu esforços. Mesmo achando um pouco estranho a proposta dos doces que eu queria...gostamos de comer torta de limão aos domingos, e todos esses doces caseiros. Porque não levar essa ideia para a nossa mesa do bolo? Levamos e ficou show, amamos. Além disso, ela ainda conheceu o que é um combo na pista da balada, after ao invés da noite de núpcias. rsrs. Obrigada Rita, que Deus a abençoe na caminhada junto dos próximos noivos rumo ao altar.
    Vale todo investimento contratar uma cerimonialista. Indicamos a Rita de olhos fechados! Beijos

Rita Martins Cerimonial 5
    Enviado a 13/08/2019

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que linda Claudia! Muito obrigada pelo carinho! O casamento de vocês foi incrível!Muito obrigada! Beijos!
  • Missiara

Missiara T. · Se casou em 20 de Outubro de 2018

Cuidadosa e capacitada

A Rita Martins foi minha melhor escolha. Ela foi a pioneira para que tudo se realizasse da melhor maneira. Indicou fornecedores, atenta a todos os detalhes. Possui ferramentas e utiliza todas elas para que tudo se encaixe. Comprometida e boa ouvinte, está sempre preocupada com a opinião dos noivos. Ela cuidou de mim, dos meus familiares, do meu casamento. Ela cuidou de tudo. Possui uma equipe bem treinada e tão comprometida quanto ela. Todas as noivas merecem uma assessoria perfeita. É um dia único que passa muito rápido, super indico.

Rita Martins Cerimonial 6
    Rita Martins Cerimonial 7
    Enviado a 20/11/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Missi! Nossa que lindas palavras! Muito obrigada! Seu casamento vai ser daqueles que vai me dar saudade sempre! Beijos!
  • Thais

Thais A. · Se casou em 22 de Setembro de 2018

Fada madrinha

Nosso dia não seria tão perfeito sem nossa cerimonialista cuidando com tanto carinho de tudo por trás, para que saísse como sonhávamos. E foi melhor do que o planejado. Trabalho impecável, atenciosa, equipe muito gentil e prestativa.

Enviado a 29/09/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Thaís! Muito obrigada! Seu casamento foi lindo! Foi um prazer imenso fazer parte do seu Grande Dia! Obrigada! E felicidades à você e o Ellington! Beijos!

Vanessa · Se casou em 15 de Setembro de 2018

Maravilhosa

Muito atenciosa, paciente, simpática e competente! Organização excelente! Rita, muito obrigada por tudo! Realmente valeu a pena mudar a data do casamento para ter você como nossa assessora e cerimonialista! Sucesso sempre! Você merece!

Rita Martins Cerimonial 8
    Enviado a 16/10/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Obrigada Vanessa! Muito obrigada! Fico imensamente feliz com seu feedback! Felicidades infinitas à você e o Danilo! Beijos!
  • Natália

Natália K. · Se casou em 18 de Agosto de 2018

Muito mais que uma cerimonialista!

Gostamos da Rita logo de cara quando fizemos nossa primeira reunião para conhecê-la! Ela passa muita segurança no que fala e no que faz, super profissional, simpática, organizada e dedicada a nós e ao nosso casamento! Sempre que eu tinha alguma dúvida, medo ou estava apenas ansiosa mesmo com algum assunto a Rita explicava tudo direitinho e tinha as palavras certas para me acalmar, porque além de experiência ela tem muito amor pelo que faz! Nos sentimos muito seguros e confiantes com ela, tanto durante a organização do casamento quanto no dia em si! A Rita sempre foi muito atenciosa e prestativa, nos acolheu de uma maneira ímpar! Não haveria cerimonialista melhor para cuidar do dia mais importante de nossas vidas!

Enviado a 18/09/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que linda! Muito obrigada Natália! Fiquei muito feliz e agradecida com seu comentário! Felicidades imensas à você e ao Ricardo! Beijos!

Simone K. · Se casou em 30 de Abril de 2018

Organização em pessoa

Rita! Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso! Não sei o que seria da gente sem você para organizar e planejar nosso casamento! Os convidados amaram receber as mensagens com os números das mesas! Obrigada pelo lindo trabalho!

Enviado a 13/05/2018

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que legal! Obrigada Simone! Fico feliz que tenham gostado! Muitas felicidades para vocês! Seu casamento foi lindo, foi um prazer para mim! Beijos!

Carol F. · Se casou em 20 de Agosto de 2016

Nao poderia ter feito escolha melhor para cerimonialista e assessoria. A Rita é um amor de pessoa, e uma excelente profissional. Vai além das expectativas e é claro de se ver que ela ama o que faz. Organização nota dez. Super recomendo!!

Enviado a 02/09/2016

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Carol! Muito obrigada! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho! Beijos na sua família linda!
  • Karen

Karen D. · Se casou em 19 de Dezembro de 2015

A equipe Rita Martins é maravilhosa! Sempre nos atendeu com atenção, respondendo prontamente, tirando todas nossas dúvidas e fazendo de tudo para solucionar os imprevistos. Tivemos um casamento tranquilo e com certeza isso deve-se, boa a parte, a equipe de cerimonial que escolhemos. Obrigado Rita!

Enviado a 01/03/2016

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Karen! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Um grande beijo a você e toda a sua família!

Fernanda L. · Se casou em 17 de Outubro de 2015

Para contratar uma cerimonialista acredito que a noiva precise ter uma certa cumplicidade com esta pessoa e foi este o primeiro sentimento que tive com a Rita.
    Ela passa segurança e calma, além de ser muito clara e objetiva nas mensagens e ao telefone, ao fim de uma ligação, sempre tive respostas para as minhas perguntas. Poucas vezes tenho a sorte de me surpreender com profissionais que conseguem te deixar a impressão que só existe o seu evento, o seu e-mail, a sua festa, que o seu problema e o único que eles terão para resolver durante o dia.
    Foi assim que passei estes ultimos meses com a Rita, por ter um serviço tão satisfatório cheguei a achar que o meu casamento era o único que ela estava organizando, quando na verdade muitos outros estavam rolando. Parabéns Rita você gosta do que faz e faz bem feito, sucesso!

Enviado a 02/11/2015

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Fernanda! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho, tudo foi tão lindo! Um grande beijo a você e toda a sua família!