Opiniões de Rita Martins Cerimonial

Taubaté, São Paulo Estado

• H
    Hugo S. Enviado a 03/11/2019

Excelente profissional

Como a Rita foi carinhosa e dedicada ao nosso Casamento, sempre nos dando suporte via whats e pessoalmente quando precisava. Sempre atenta aos prazos e momentos das coisas não deixando a gente preocupado. No dia do Casamento sem palavras, sempre nos dando atenção e carinhosa com tudo que faz, inclusive sua equipe toda. Muito feliz por ter a Rita e sua equipe em nosso Casamento, não seria a mesma coisa sem ela.

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que lindo! Hugo muito obrigada pela confiança! Seu casamento com a Aline foi incrível, super a cara de vocês! De fato, o carinho foi enorme com vocês, tanto que estou com saudades, afinal, foram 2 anos planejando o casamento de vocês! Beijo enorme para vocês!
  • Claudia
    Claudia Enviado a 13/08/2019

Perfeição é o nome dela!

A pergunta da vez: Como vocês fizeram pra organizar tudo em 2 meses e meio? Resposta: Rita Martins assessora e cerimonial. Competente, organizada num tanto...que quase pirei com roteiros, planilhas, perguntas e um aplicativo que fazia a contagem regressiva e ainda apontava o que estava em atraso haha. Parte mais difícil....plano de mesa! Que loucura! Foi lindo, inesquecível...obrigada por tudo! Ela é de Taubaté e fizemos reuniões online pra otimizar o tempo, o que foi ótimo! Ela seguiu o que nos queríamos e não mediu esforços. Mesmo achando um pouco estranho a proposta dos doces que eu queria...gostamos de comer torta de limão aos domingos, e todos esses doces caseiros. Porque não levar essa ideia para a nossa mesa do bolo? Levamos e ficou show, amamos. Além disso, ela ainda conheceu o que é um combo na pista da balada, after ao invés da noite de núpcias. rsrs. Obrigada Rita, que Deus a abençoe na caminhada junto dos próximos noivos rumo ao altar.
    Vale todo investimento contratar uma cerimonialista. Indicamos a Rita de olhos fechados! Beijos

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que linda Claudia! Muito obrigada pelo carinho! O casamento de vocês foi incrível!Muito obrigada! Beijos!
    Emerson Enviado a 20/11/2019

Expectativa superada.

Uma profissional brilhante e com uma excelente equipe. Essa, realmente ama o que faz. Parabéns!

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que legal Emerson! Muito obrigada pelas palavras, fiquei imensamente feliz em receber seu feedback! Abraços!

• Missiara
    Missiara T. Enviado a 20/11/2018

Cuidadosa e capacitada

A Rita Martins foi minha melhor escolha. Ela foi a pioneira para que tudo se realizasse da melhor maneira. Indicou fornecedores, atenta a todos os detalhes. Possui ferramentas e utiliza todas elas para que tudo se encaixe. Comprometida e boa ouvinte, está sempre preocupada com a opinião dos noivos. Ela cuidou de mim, dos meus familiares, do meu casamento. Ela cuidou de tudo. Possui uma equipe bem treinada e tão comprometida quanto ela. Todas as noivas merecem uma assessoria perfeita. É um dia único que passa muito rápido, super indico.

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Missi! Nossa que lindas palavras! Muito obrigada! Seu casamento vai ser daqueles que vai me dar saudade sempre! Beijos!
  • Thais
    Thais A. Enviado a 29/09/2018

Fada madrinha

Nosso dia não seria tão perfeito sem nossa cerimonialista cuidando com tanto carinho de tudo por trás, para que saísse como sonhávamos. E foi melhor do que o planejado. Trabalho impecável, atenciosa, equipe muito gentil e prestativa.

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Thaís! Muito obrigada! Seu casamento foi lindo! Foi um prazer imenso fazer parte do seu Grande Dia! Obrigada! E felicidades à você e o Ellington! Beijos!
    Vanessa Enviado a 16/10/2018

Maravilhosa

Muito atenciosa, paciente, simpática e competente! Organização excelente! Rita, muito obrigada por tudo! Realmente valeu a pena mudar a data do casamento para ter você como nossa assessora e cerimonialista! Sucesso sempre! Você merece!

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Obrigada Vanessa! Muito obrigada! Fico imensamente feliz com seu feedback! Felicidades infinitas à você e o Danilo! Beijos!
  • Natália
    Natália K. Enviado a 18/09/2018

Muito mais que uma cerimonialista!

Gostamos da Rita logo de cara quando fizemos nossa primeira reunião para conhecê-la! Ela passa muita segurança no que fala e no que faz, super profissional, simpática, organizada e dedicada a nós e ao nosso casamento! Sempre que eu tinha alguma dúvida, medo ou estava apenas ansiosa mesmo com algum assunto a Rita explicava tudo direitinho e tinha as palavras certas para me acalmar, porque além de experiência ela tem muito amor pelo que faz! Nos sentimos muito seguros e confiantes com ela, tanto durante a organização do casamento quanto no dia em si! A Rita sempre foi muito atenciosa e prestativa, nos acolheu de uma maneira ímpar! Não haveria cerimonialista melhor para cuidar do dia mais importante de nossas vidas!

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Ah que linda! Muito obrigada Natália! Fiquei muito feliz e agradecida com seu comentário! Felicidades imensas à você e ao Ricardo! Beijos!
    Simone K. Enviado a 13/05/2018

Organização em pessoa

Rita! Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso! Não sei o que seria da gente sem você para organizar e planejar nosso casamento! Os convidados amaram receber as mensagens com os números das mesas! Obrigada pelo lindo trabalho!

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que legal! Obrigada Simone! Fico feliz que tenham gostado! Muitas felicidades para vocês! Seu casamento foi lindo, foi um prazer para mim! Beijos!
    Carol F. Enviado a 02/09/2016
    Nao poderia ter feito escolha melhor para cerimonialista e assessoria. A Rita é um amor de pessoa, e uma excelente profissional. Vai além das expectativas e é claro de se ver que ela ama o que faz. Organização nota dez. Super recomendo!!

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Carol! Muito obrigada! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho! Beijos na sua família linda!
  • Karen
    Karen D. Enviado a 01/03/2016
    A equipe Rita Martins é maravilhosa! Sempre nos atendeu com atenção, respondendo prontamente, tirando todas nossas dúvidas e fazendo de tudo para solucionar os imprevistos. Tivemos um casamento tranquilo e com certeza isso deve-se, boa a parte, a equipe de cerimonial que escolhemos. Obrigado Rita!

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Que linda Karen! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Um grande beijo a você e toda a sua família!