Opiniões de Rita Francisco Cerimonial

Rita Francisco Cerimonial

Petrópolis, Rio de Janeiro

Estefania H. Enviado a 17/12/2023

Meu Casamento

Melhor equipe que eu poderia ter ao meu lado no meu do especial, só tenho gratidão por deixarem esse dia ainda mais especial!!!!
  • Tatiana
    Tatiana Enviado a 06/12/2023

Excelente Profissional

A Rita e sua equipe foram super atenciosas e cuidadosas comigo, com o meu noivo e com os convidados também! Super organizada, trabalho impecável! Sempre muito solicita a cada pedido e dúvida minha, muito obrigada pelo excelente trabalho, não tenho dúvidas que acertei em cheio ao fechar com você! Sucesso ❤️

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Obrigada queridos Tati e Marcus pelas palavras e oportuninade de fazermos parte desse dia lindo e inesquecível!!!!
    Um grande beijo, com muito carinho. ❤️❤️
  • Stephany
    Stephany G. Enviado a 05/12/2023

Assessoria excelente

Moramos no Paraná e casamos em Petrópolis sem conhecer a cidade e o local pessoalmente. Iniciamos a assessoria 40 dias antes do casamento. A Rita foi muito atenciosa, resolvemos tudo on-line, sempre acessível e disponível para dúvidas, ótimas ideias e sugestões. Trabalhou dentro do orçamento com muita responsabilidade. Equipe de Assessoras excelentes durante a cerimônia.

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Stephany querida, vocês estarão para sempre em nossos corações. Como foi especial para nós cuidarmos de todos os detalhes de um sonho tão lindo e cheio de amor. Gratidão por terem escolhido nossa Assessoria para esse dia que ficará guardado em nosso coração para sempre! Um beijo com nosso carinho. 💗💐

• Lucas
    Lucas L. Enviado a 06/12/2023

Excelente profissional!

Excelente profissional, nos ajudou muito a tornar esse sonho em realidade! Equipe muito qualificada, atenciosas e simpáticas.
    Rita esteve conosco desde o início, sanando nossas dúvidas, nos ajudando a tomar as melhores escolhas e principalmente nos acalmando nos momentos de ansiedade pré casamento 😅
    Rita é nota 1.000! 💕

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Meus amores!!! Já falei que amo vocês hoje?
    Faltam palavras para expressar o amor, carinho e amizade que construímos ao longo de um ano de preparativos. Muito obrigada por confiarem esse dia tão maravilhoso em nossas mãos. Ficamos imensamente felizes e gratas por essa oportunidade, Um beijo cheio de carinho em seus corações! 💕💕💕
  • Meri
    Meri S. Enviado a 18/12/2023

Confiança e profissionalismo recheado de amor e dedicação.

Achei que seria apenas mais uma noiva,e quando dei por mim , descobri que não era apenas um trabalho,era uma cumplicidade de emoção,de dedicação misturado com respeito um sentimento incrível,pois a Rita Francisco não mede esforços para agradar a noiva é tudo planejado com muito carinho ela sonha junto com a noiva , não tem como dar errado.
    Recomendação nota 10 ,pois ela é pontual,dedicada, meiga um amor de pessoa e junto com sua equipe faz um belo trabalho.
    Obrigada Rita Francisco vc foi essencial para meu sonho virar realidade ,sem vc não teria ficado tão fantástico,parabéns .
    Juliana B. Enviado a 04/12/2023

Rita Francisco Assessoria e Cerimonial - A melhor da região 😍

Ter encontrado a Rita foi o melhor coisa que poderia ter acontecido com a gente!
    Resolvemos casar em cima da hora e ela tornou tudo possível. Transformou meu sonho realidade e muito mais! Mesmo com orçamento apertado. Muita gratidão

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Queridos Ju e João, muito obrigada por acreditarem que poderíamos ajudá-los em tão pouco tempo. Foi muito especial para nós estarmos junto com vocês nesse dia tão feliz, e testemunharmos momentos inesquecíveis e cheios de amor. Estarão para sempre em nossos corações! Bjos com muito carinho. 💕💕
  • Juliana Dutra
    Juliana D. Enviado a 08/06/2022

Olha que cerimonial!

Fiquei muito surpresa com todo o carinho e atenção da Rita, sem contar com a equipe dela que é maravilhosa. Eu tinha uma pé atrás com cerimonialista , mas a Rita me surpreendeu. Meu casamento deu 100% certo e garças a ela e sua equipe!

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Obrigada pelo carinho queridos, foi muito especial para nós fazer parte de um dia tão lindo!!!
    Agradeço por compartilhar e confiar seu sonho à nossa equipe. Vocês estarão pra sempre em nossas melhores lembranças, e em nossos corações. Beijos. 💗💐
    Aline S. Enviado a 26/04/2022

A melhor!

Rita e sua equipe superaram nossas expectativas, ótima profissional e com um carisma sem igual! Fez do nosso dia ainda mais especial.

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Obrigada pelo carinho queridos Aline e Aleff, foi muito especial fazermos parte da construção desse dia lindo! Estamos muito felizes em saber que fomos além das suas expectativas.
    Desejamos que sejam imensamente felizes!
    Maria L. Enviado a 06/11/2021

Além de profissional virou amiga!

Só temos a agradecer o carinho e dedicação dessa pessoa maravilhosa que é a Rita! Sem ela, com certeza, teríamos surtado! Ela conseguiu fazer tudo mais do que perfeito!

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Ah Maria sua linda, não tenho palavras para descrever o sentimento de amizade, amor e carinho que construí por vocês durante todo o tempo que estivemos organizando seu Casamento.
    Só posso agradecer muito, por terem me escolhido e assim poder fazer parte dessa linda história! Amo vocês!
  • Heloisa
    Heloisa Enviado a 03/06/2021

Recomendo!

A Rita é muito simpática e prestativa. Sempre me ajudou em tudo o que precisei. Ótima profissional! A única coisa que não gostei foi que mesmo eu avisando sobre a ordem da entrada dos pajens, erraram e esqueceram de tirar as máscaras das crianças na hora. No mais, eu amei o serviço e recomendo!

Respondido por Rita Francisco Cerimonial:

Olá Heloísa, espero que estejam bem e que tenham aproveitado bastante a lua de mel.
    Confesso que ficamos bastante surpresos com seu comentário a respeito da entrada das crianças relatado aqui. Até porque recebemos sua mensagem dois dias após o casamento dia 16/05, pelo WhatsApp e também pelo Instagram nos agradecendo. Lembro de ter lhe perguntado "várias" vezes se tudo ficou do seu agrado e você afirmado que "sim", e que estava "muito melhor" do que merecia... (Palavras suas)
    Sabemos que crianças muito pequenas como as que participaram do cortejo do seu Casamento, muitas vezes ficam inibidas ou assustadas com uma quantidade grande de espectadores voltados diretamente para elas na hora da entrada, e que não é raro não quererem entrar. (Vide vários vídeos na Internet). Algumas vezes os Pais precisam entrar junto a elas, senão não saem do lugar por mais que tenham ensaiado, ou que tenhamos explicado, e os pais insistido. Não dá para ter certeza se elas respeitarão a Organização ou não!
    No seu Casamento infelizmente o pajem Joaquim não quis dar as mãos para entrar juntamente com a daminha Yasmin. Também não quis segurar os balões. Mesmo tendo conversado com ele , e os pais que estavam próximos a ele insistido para que ele se posicionasse ao lado dela. ( Por isso a entrada não foi como você gostaria). Sentimos muito por isso! Fizemos o que achamos certo, liberamos as outras crianças para que não
    acabasse a música e nenhuma criança tivesse entrado. Afinal elas estavam prontas e queriam entrar. Não podemos obrigar uma criança ou outra pessoa qualquer a fazer algo de que ela não está confortável a fazer. Estamos ali para orientar a todos a forma correta de entrar, se posicionar, sair, entre outras tantas orientações que passamos ao longo da cerimônia e da recepção, e não para obrigá-los a fazer, e assim passarmos uma imagem errada para os convidados a nosso respeito, e que não se adequa com a realidade e com o nosso serviço.
    Com relação as máscaras, durante a Organização do cortejo foi informado "mais de uma vez" a todos que participaram, pais padrinhos e responsáveis pelas crianças que tirassem as máscaras durante o cortejo e que colocassem novamente quando se sentassem. Estamos seguindo todas as orientações do sistema de saúde e dos decretos vigentes para que possamos continuar fazendo os eventos com segurança. Sentimos muito por não ter nos relatado sua insatisfação quando nos enviou a mensagem de agradecimento, assim fosse, teríamos a oportunidade de esclarecer o ocorrido, antes que pudesse tirar uma conclusão do fato, sem ter ao menos nos trazido esse questionamento. Lamentamos profundamente!
    Ainda assim agradecemos pelos elogios e nos colocamos a disposição para sanar qualquer outra dúvida que possa surgir!
    Atte.
    Rita Francisco