Opiniões de Requifife Cerimonial

Cascavel, Paraná

• Ketelly
    Ketelly Enviado a 03/10/2021

Equipe incrível

A equipe toda foi super gentil, dedicada e atenciosa, indico sempre de olhos fechados o meu casamento foi incrível eu pude ficar tranquila e feliz, aproveitando cada detalhe enquanto eles cuidavam de tudo!
    Mariana M. Enviado a 01/03/2019

A melhor escolha para cerimonialista

Equipe maravilhosa! Suelen e as meninas são verdadeiros anjos. Não poderia ter escolhido cerimonialista melhor. Trabalho impecável! Todos elogiaram a presteza e simpatia das meninas. Indico mil vezes. Não tem como se arrepender.

Respondido por Requifife Cerimonial:

Foi uma alegria imensa fazer parte deste dia lindo Mari! Obrigada por nos confiar seu sonho...Que Deus os abençoe sempre e que sejam felizes para Sempre
    Leonel A. Enviado a 30/10/2018

Recomendo!

De todos os fornecedores sem dúvida o que mais nos surpreendeu foi o Cerimonial Requifife. Toda a atenção, orientação e disponibilidade no período que antecedeu o casamento e no dia do matrimônio foram essenciais para tornar o grande dia mais tranquilo e agradável. Obrigado Suelen e equipe!

Respondido por Requifife Cerimonial:

Leonel agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa empresa! Sonhar o grande dia junto a vocês, foi de uma alegria imensa!
    Toda felicidade paz e amor do mundo a vocês !

Nayani M. Enviado a 30/10/2018

Cerimonial perfeito!

Sem palavras para descrever e agradecer ao Cerimonial Requifife por todo o trabalho impecável prestado! Desde o primeiro momento fomos maravilhosamente bem atendidos. Com tantas dúvidas que cercam os noivos, incertezas e ansiedade, a cerimonialista Suelen teve o maior carinho, atenção e apoio para fazer do nosso casamento um dia perfeito e especial. Foi muito importante todo este apoio antes da cerimônia, já que tínhamos pouco menos de 8 meses para organizar todo o casamento. Dentre as coisas que destaco como ótimas foi o auxílio na indicação de fornecedores, por vezes atendimento fora do horário, cuidado com os cronogramas, seriedade e muita simpatia e alegria ao prestar o serviço. Com esta equipe foi possível em pouco tempo realizar um casamento que a meu ver foi impecável.
    Meus convidados foram super bem tratados pela equipe, sempre com atenção, proatividade e jogo de cintura quanto aos imprevistos que eventualmente surgem no momento.
    O cronograma elaborado foi devidamente cumprido, e tudo ficou harmônico e sem falhas.
    Recomento a todos os noivos esta grande equipe!

Respondido por Requifife Cerimonial:

Nayani agradecemos imensamente toda confiança depositada em nossa equipe! Fazer parte da realização do sonho de vocês enche nosso coração de alegria .
    A vocês toda paz, bênçãos e amor deste mundo
  • Francieli
    Francieli P. Enviado a 18/01/2018
    Excelentes profissionais, super dedicados e atenciosos que recomendamos de olhos fechados! Ótimo preço e flexibilidade de horários aos atendimentos necessitados por mim ou pelo meu marido solicitados.

Respondido por Requifife Cerimonial:

Fran foi muito bom fazer parte da realização do sonho de vocês
    Que Deus possa abençoar ainda mais seu matrimônio! Toda paz e amor deste mundo
  • Mary
    Mary C. Enviado a 14/12/2017
    Os melhores Serei externamente grata , por terem me ajudado tanto nesse dia tão especial
    Su minha linda eu amo você,
    Muito muito Obrigado pelo carinho , pelas palavras , pela paciência, enfim por tudo

Respondido por Requifife Cerimonial:

Mary nós que agradecemos a oportunidade de fazer parte deste dia lindo e por nós permitirem sonhar cada detalhe com vocês! Que tenham um lar abençoado!
  • Natália
    Natália L. Enviado a 02/01/2018
    Desde o início extremamente atenciosos e sanaram todas as dúvidas, inúmeras vezes por dia, mesmo eu tendo contratado um plano somente para o mês do casamento, estiveram conosco em todos os momento!
    Karina V. Enviado a 14/12/2017
    Serviço de primeira, sem preocupações.
    Tive um dia maravilhoso e não fiquei sabendo de nenhum problema.
    Tudo correu perfeitamente bem e nossos convidados elogiaram muito o andamento da festa!
    Indico de olhos fechados!

Respondido por Requifife Cerimonial:

Obrigada Kah e já se passou um ano do grande dia! Vocês são alegria, o dia de vocês não poderia ser diferente! Que venham muitos e muitos anos de amor , de bênçãos e cumplicidade