Requifife Cerimonial
Rua Eraclito, 260 85814380 Cascavel (Paraná) Mapa

Opiniões de Requifife Cerimonial

1 foto de usuário

Mariana M. · Se casou em 01/02/2019

A melhor escolha para cerimonialista

Equipe maravilhosa! Suelen e as meninas são verdadeiros anjos. Não poderia ter escolhido cerimonialista melhor. Trabalho impecável! Todos elogiaram a presteza e simpatia das meninas. Indico mil vezes. Não tem como se arrepender.

Enviado a 01/03/2019

Respondido por Requifife Cerimonial:

Foi uma alegria imensa fazer parte deste dia lindo Mari! Obrigada por nos confiar seu sonho...Que Deus os abençoe sempre e que sejam felizes para Sempre

Leonel A. · Se casou em 20/10/2018

Recomendo!

De todos os fornecedores sem dúvida o que mais nos surpreendeu foi o Cerimonial Requifife. Toda a atenção, orientação e disponibilidade no período que antecedeu o casamento e no dia do matrimônio foram essenciais para tornar o grande dia mais tranquilo e agradável. Obrigado Suelen e equipe!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Requifife Cerimonial:

Leonel agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa empresa! Sonhar o grande dia junto a vocês, foi de uma alegria imensa!
    Toda felicidade paz e amor do mundo a vocês !

Nayani M. · Se casou em 20/10/2018

Cerimonial perfeito!

Sem palavras para descrever e agradecer ao Cerimonial Requifife por todo o trabalho impecável prestado! Desde o primeiro momento fomos maravilhosamente bem atendidos. Com tantas dúvidas que cercam os noivos, incertezas e ansiedade, a cerimonialista Suelen teve o maior carinho, atenção e apoio para fazer do nosso casamento um dia perfeito e especial. Foi muito importante todo este apoio antes da cerimônia, já que tínhamos pouco menos de 8 meses para organizar todo o casamento. Dentre as coisas que destaco como ótimas foi o auxílio na indicação de fornecedores, por vezes atendimento fora do horário, cuidado com os cronogramas, seriedade e muita simpatia e alegria ao prestar o serviço. Com esta equipe foi possível em pouco tempo realizar um casamento que a meu ver foi impecável.
    Meus convidados foram super bem tratados pela equipe, sempre com atenção, proatividade e jogo de cintura quanto aos imprevistos que eventualmente surgem no momento.
    O cronograma elaborado foi devidamente cumprido, e tudo ficou harmônico e sem falhas.
    Recomento a todos os noivos esta grande equipe!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Requifife Cerimonial:

Nayani agradecemos imensamente toda confiança depositada em nossa equipe! Fazer parte da realização do sonho de vocês enche nosso coração de alegria .
    A vocês toda paz, bênçãos e amor deste mundo
  • Francieli

Francieli P. · Se casou em 09/12/2017

Excelentes profissionais, super dedicados e atenciosos que recomendamos de olhos fechados! Ótimo preço e flexibilidade de horários aos atendimentos necessitados por mim ou pelo meu marido solicitados.

Enviado a 18/01/2018

Respondido por Requifife Cerimonial:

Fran foi muito bom fazer parte da realização do sonho de vocês
    Que Deus possa abençoar ainda mais seu matrimônio! Toda paz e amor deste mundo
  • Mary

Mary C. · Se casou em 11/11/2017

Os melhores Serei externamente grata , por terem me ajudado tanto nesse dia tão especial
    Su minha linda eu amo você,
    Muito muito Obrigado pelo carinho , pelas palavras , pela paciência, enfim por tudo

Enviado a 14/12/2017

Respondido por Requifife Cerimonial:

Mary nós que agradecemos a oportunidade de fazer parte deste dia lindo e por nós permitirem sonhar cada detalhe com vocês! Que tenham um lar abençoado!
  • Natália

Natália L. · Se casou em 28/10/2017

Desde o início extremamente atenciosos e sanaram todas as dúvidas, inúmeras vezes por dia, mesmo eu tendo contratado um plano somente para o mês do casamento, estiveram conosco em todos os momento!

Enviado a 02/01/2018

Karina V. · Se casou em 16/04/2016

Serviço de primeira, sem preocupações.
    Tive um dia maravilhoso e não fiquei sabendo de nenhum problema.
    Tudo correu perfeitamente bem e nossos convidados elogiaram muito o andamento da festa!
    Indico de olhos fechados!

Enviado a 14/12/2017

Respondido por Requifife Cerimonial:

Obrigada Kah e já se passou um ano do grande dia! Vocês são alegria, o dia de vocês não poderia ser diferente! Que venham muitos e muitos anos de amor , de bênçãos e cumplicidade