Rendel Sena Cerimonial
Rua Dom Carlos de Vasconcelos, 542 - Centro 35830-000 Jaboticatubas (Minas Gerais) Mapa · Telefone

Opiniões de Rendel Sena Cerimonial

• Gabriele

Gabriele F. · Se casou em 14/03/2020

Os melhores

Sem eles não teria sido tão perfeito! Quero leva-los pra vida toda! São os melhores sem dúvida!

Enviado a 17/03/2020

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Muito obrigado, minha querida, Gabriele, carinhosamente, Gaby! Estar com vocês neste dia tão especial foi uma grande satisfação para a Equipe Rendel Sena Cerimonial. Vocês são espetaculares! Desejamos o melhor sempre. Muitas felicidades, paz e amor! Forte abraço!
  • Francismaru

Francismaru N. · Se casou em 29/02/2020

Rendel e sua equipe

Conhecer o Rendel e sua equipe foi uma das melhores coisa do meu evento. Resolvemos comemorar 33 anos de casados. Tínhamos pouco tempo para a cerimônia, 45 dias. Um grande desafio.

Não imagina que uma festa para 75 pessoas fosse necessário um cerimonial.
    Foi a melhor coisa que eu fiz! Graças a eles meu evento que era pequeno e até então simples se tornou em uma cerimônia maravilhosa!

Eles cuidaram absolutamente de tudo! Todos os detalhes! Eu não me preocupei com nada! Todos os detalhes do dia ficou por conta deles!

E o meu bouquet? Ele cuidou com tanto amor que ficou além do que eu esperava! Eu super recomendo!

Minha cerimônia foi o maior sucesso e eu recebo elogios até hoje!

Gratidão eterna!

Enviado a 06/04/2020

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Francis, muito obrigado, minha linda! Realizar o seu evento foi uma grande satisfação. Foram inúmeros detalhes e momentos que transformaram a cerimônia e o receptivo em algo muito grandioso. Foi muito bom conhecer você e toda sua família. Forte abraço da Equipe RS Cerimonial.
  • Cinthia

Cinthia T. · Se casou em 26/10/2019

Simples o melhor!

O cerimonial Rendel sena não só realizou meu casamento como realizou meu maior sonho, foi tudo perfeito muito além de nossas expectativas, todos os profissionais super educados todos os convidados elogiaram o cerimonial, a decoração da igreja foi um sonho estava surreal de linda! Eu só tenho elogios a fazer!
    O Rendel foi mais do que um cerimonial, foi um amigo nos momentos de crise quando achamos q nada iria dar certo!
    Foi tão lindo, estamos tão satisfeitos que já estamos planejando as bodas daqui a 5 anos e claro com Rendel Sena cerimonial!
    A única palavra q tenho por todos é gratidão!

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Obrigado, querida Cinthia Torres! Foi uma honra para Equipe Rendel Sena Cerimonial participar desse momento tão especial. Cada evento é único, personalizado e extraordinário. Esse é um dos nossos diferenciais! Abraços, felicidades mil a vocês.
  • Izabella

Izabella M. · Se casou em 25/05/2019

Equipe preparada!

A equipe Rendel Sena deixou as Bodas de Pérola dos meus pais muito bem organizada. Toda cerimônia foi preparada com carinho e realizada com muito profissionalismo o que tornou tudo mais tranquilo e o dia foi inesquecível. Recomendo pela qualidade do serviço, pela simpatia da equipe e por pensarem tão bem em cada detalhe.

Enviado a 30/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Foi um grande prazer estar com vocês, Izabella Marques! A Equipe Rendel Sena Cerimonial busca superar todas as expectativas. Foi um dia muito especial. Reprodução inesquecível de um momento único!

Gabriela M. · Se casou em 16/03/2019

Ótimo serviço!

Escolhi a equipe do Rendel Cerimonial para me auxiliar na realização do meu casamento e todo o serviço foi realizado com excelência. Cada detalhe pensado estava perfeito, como eu sonhava.

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Gabriela Maciel, obrigado por nos escolher para participar da construção desse projeto. A realização deste sonho foi uma conquista profissional. Um casamento dos sonhos! Felicidades ao casal.

Keysce M. · Se casou em 02/02/2019

Realizando sonhos

Recomendo o cerimonial Rendel Sena pelo compromisso e responsabilidade na prestação de seus serviços, ficamos muito felizes e realizados. Super recomendo!

Enviado a 05/08/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Compromisso e responsabilidade é a nossa marca, Keysce! Nos sentimos realizados por levar a felicidade a vocês e, principalmente, a realização do grande sonho. Obrigado pela recomendação!
  • Lohane

Lohane · Se casou em 22/09/2018

Gratidão ao melhor cerimonial que eu pude ter!

“Rendel Sena cerimonial é uma equipe com excelente trabalho e profissionalismo inacreditável, equipe super responsável, presente e disposta, ajuda e pensa em todos os detalhes, respeita as vontades do casal, realiza o melhor dentro da realidade financeira, encontra sempre as melhores soluções." Meu dia se tornou muito mais especial com Rendel Sena cerimonial!

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Obrigado, querida Lohane Bastos! A Equipe Rendel Sena Cerimonial agradece seu feedback. Você foi uma noiva excepcional e é uma pessoa muito especial! Ficamos muito felizes por transformar o seu dia mais especial. Essa é a nossa missão!
  • Anacelia

Anacelia S. · Se casou em 07/07/2018

Profiasionalismo e dedicação

Excelência e perfeição é o que definem este cerimonial. Dedicado em realizar do seu sonho, o momento mais especial da sua vida. Atencioso para com cada detalhe durante todo o processo para realização do evento. Com ele ao meu lado aproveitei cada momento do meu casamento, com muita felicidade e sem preocupações. Super recomendo para todas as noivas!

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Nos sentimos felizes e realizados por lhes proporcionar momentos de tranquilidade, conforto e alegria. O estabelecimento de vínculos de confiança e eficiência na prestação de nossos serviços é a nossa marca. Obrigado pela confiança e preferência. #gratidão
  • Lais

Lais R. · Se casou em 16/06/2018

Maravilhoso, muito atencioso e muito empenhado a ajudar deixar tudo perfeito tem minha admiração.

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Agradecemos o carinho e reconhecimento do nosso trabalho, querida Laís Remígio. Noiva simples, linda e simpática. Obrigado por nos permitir fazer parte desse momento especial.