Rendel Sena Cerimonial
Rua Dom Carlos de Vasconcelos, 542 - Centro 35830-000 Jaboticatubas (Minas Gerais) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.300

Opiniões de Rendel Sena Cerimonial

• Cinthia

Cinthia T. · Se casou em 26/10/2019

Simples o melhor!

O cerimonial Rendel sena não só realizou meu casamento como realizou meu maior sonho, foi tudo perfeito muito além de nossas expectativas, todos os profissionais super educados todos os convidados elogiaram o cerimonial, a decoração da igreja foi um sonho estava surreal de linda! Eu só tenho elogios a fazer!
    O Rendel foi mais do que um cerimonial, foi um amigo nos momentos de crise quando achamos q nada iria dar certo!
    Foi tão lindo, estamos tão satisfeitos que já estamos planejando as bodas daqui a 5 anos e claro com Rendel Sena cerimonial!
    A única palavra q tenho por todos é gratidão!

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Obrigado, querida Cinthia Torres! Foi uma honra para Equipe Rendel Sena Cerimonial participar desse momento tão especial. Cada evento é único, personalizado e extraordinário. Esse é um dos nossos diferenciais! Abraços, felicidades mil a vocês.
  • Izabella

Izabella M. · Se casou em 25/05/2019

Equipe preparada!

A equipe Rendel Sena deixou as Bodas de Pérola dos meus pais muito bem organizada. Toda cerimônia foi preparada com carinho e realizada com muito profissionalismo o que tornou tudo mais tranquilo e o dia foi inesquecível. Recomendo pela qualidade do serviço, pela simpatia da equipe e por pensarem tão bem em cada detalhe.

Enviado a 30/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Foi um grande prazer estar com vocês, Izabella Marques! A Equipe Rendel Sena Cerimonial busca superar todas as expectativas. Foi um dia muito especial. Reprodução inesquecível de um momento único!

Gabriela M. · Se casou em 16/03/2019

Ótimo serviço!

Escolhi a equipe do Rendel Cerimonial para me auxiliar na realização do meu casamento e todo o serviço foi realizado com excelência. Cada detalhe pensado estava perfeito, como eu sonhava.

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Gabriela Maciel, obrigado por nos escolher para participar da construção desse projeto. A realização deste sonho foi uma conquista profissional. Um casamento dos sonhos! Felicidades ao casal.

Keysce M. · Se casou em 02/02/2019

Realizando sonhos

Recomendo o cerimonial Rendel Sena pelo compromisso e responsabilidade na prestação de seus serviços, ficamos muito felizes e realizados. Super recomendo!

Enviado a 05/08/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Compromisso e responsabilidade é a nossa marca, Keysce! Nos sentimos realizados por levar a felicidade a vocês e, principalmente, a realização do grande sonho. Obrigado pela recomendação!
  • Lohane

Lohane · Se casou em 22/09/2018

Gratidão ao melhor cerimonial que eu pude ter!

“Rendel Sena cerimonial é uma equipe com excelente trabalho e profissionalismo inacreditável, equipe super responsável, presente e disposta, ajuda e pensa em todos os detalhes, respeita as vontades do casal, realiza o melhor dentro da realidade financeira, encontra sempre as melhores soluções." Meu dia se tornou muito mais especial com Rendel Sena cerimonial!

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Obrigado, querida Lohane Bastos! A Equipe Rendel Sena Cerimonial agradece seu feedback. Você foi uma noiva excepcional e é uma pessoa muito especial! Ficamos muito felizes por transformar o seu dia mais especial. Essa é a nossa missão!
  • Anacelia

Anacelia S. · Se casou em 07/07/2018

Profiasionalismo e dedicação

Excelência e perfeição é o que definem este cerimonial. Dedicado em realizar do seu sonho, o momento mais especial da sua vida. Atencioso para com cada detalhe durante todo o processo para realização do evento. Com ele ao meu lado aproveitei cada momento do meu casamento, com muita felicidade e sem preocupações. Super recomendo para todas as noivas!

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Nos sentimos felizes e realizados por lhes proporcionar momentos de tranquilidade, conforto e alegria. O estabelecimento de vínculos de confiança e eficiência na prestação de nossos serviços é a nossa marca. Obrigado pela confiança e preferência. #gratidão
  • Lais

Lais R. · Se casou em 16/06/2018

Maravilhoso, muito atencioso e muito empenhado a ajudar deixar tudo perfeito tem minha admiração.

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Agradecemos o carinho e reconhecimento do nosso trabalho, querida Laís Remígio. Noiva simples, linda e simpática. Obrigado por nos permitir fazer parte desse momento especial.