Rendel Sena Cerimonial

11 opiniões | Jaboticatubas (Minas Gerais)

Opiniões de Rendel Sena Cerimonial

Maira R. · Se casou em 02/05/2020

Superou nossas expectativas

O Rendel foi super querido, profissional e flexível desde o primeiro contato. Nosso casamento foi adiado e adaptado por causa da pandemia e ele esteve o tempo todo ao nosso lado para que tudo pudesse acontecer como sonhado. Não sei o que teria sido da gente sem ele. Equipe maravilhosa, super atenciosa do início ao fim. Eles se preocuparam com todos os detalhes e nós pudemos curtir nosso dia. Ele também arrasa na decoração! Só tenho elogios e agradecimentos a fazer. Recomendaria de olhos fechados!

Enviado a 04/11/2020

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Muito obrigado por nos conceder a oportunidade de realizar esse momento tão especial. Maíra&Dalton, fizemos o nosso melhor e daremos o nosso melhor sempre a cada cliente. Desejos toda a felicidade do mundo a vocês. Obrigado pelo feedback tão positivo. Agradeceremos eternamente todas as recomendações. Forte abraço, meus queridos!!!

Marley T. · Se casou em 25/04/2020

Trabalho Impecável

Rendel, gratidão por tudo até aqui. Excelente profissional, assessoria completa, decoração maravilhosa. Parabéns pelo seu lindo trabalho. Amamos!
    Assessoria e cerimonial é tudo de bom!

Enviado a 05/06/2020

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Minha querida, Marley! Obrigado pela preferência e a oportunidade de conceder à Empresa Rendel Sena Cerimonial a honra de realizar o grande sonho de seu casamento. Foi lindo! Forte abraço.
  • Gabriele

Gabriele F. · Se casou em 14/03/2020

Os melhores

Sem eles não teria sido tão perfeito! Quero leva-los pra vida toda! São os melhores sem dúvida!

Enviado a 17/03/2020

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Muito obrigado, minha querida, Gabriele, carinhosamente, Gaby! Estar com vocês neste dia tão especial foi uma grande satisfação para a Equipe Rendel Sena Cerimonial. Vocês são espetaculares! Desejamos o melhor sempre. Muitas felicidades, paz e amor! Forte abraço!
  • Cinthia

Cinthia T. · Se casou em 26/10/2019

Simples o melhor!

O cerimonial Rendel sena não só realizou meu casamento como realizou meu maior sonho, foi tudo perfeito muito além de nossas expectativas, todos os profissionais super educados todos os convidados elogiaram o cerimonial, a decoração da igreja foi um sonho estava surreal de linda! Eu só tenho elogios a fazer!
    O Rendel foi mais do que um cerimonial, foi um amigo nos momentos de crise quando achamos q nada iria dar certo!
    Foi tão lindo, estamos tão satisfeitos que já estamos planejando as bodas daqui a 5 anos e claro com Rendel Sena cerimonial!
    A única palavra q tenho por todos é gratidão!

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Obrigado, querida Cinthia Torres! Foi uma honra para Equipe Rendel Sena Cerimonial participar desse momento tão especial. Cada evento é único, personalizado e extraordinário. Esse é um dos nossos diferenciais! Abraços, felicidades mil a vocês.
  • Izabella

Izabella M. · Se casou em 25/05/2019

Equipe preparada!

A equipe Rendel Sena deixou as Bodas de Pérola dos meus pais muito bem organizada. Toda cerimônia foi preparada com carinho e realizada com muito profissionalismo o que tornou tudo mais tranquilo e o dia foi inesquecível. Recomendo pela qualidade do serviço, pela simpatia da equipe e por pensarem tão bem em cada detalhe.

Enviado a 30/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Foi um grande prazer estar com vocês, Izabella Marques! A Equipe Rendel Sena Cerimonial busca superar todas as expectativas. Foi um dia muito especial. Reprodução inesquecível de um momento único!

Gabriela M. · Se casou em 16/03/2019

Ótimo serviço!

Escolhi a equipe do Rendel Cerimonial para me auxiliar na realização do meu casamento e todo o serviço foi realizado com excelência. Cada detalhe pensado estava perfeito, como eu sonhava.

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Gabriela Maciel, obrigado por nos escolher para participar da construção desse projeto. A realização deste sonho foi uma conquista profissional. Um casamento dos sonhos! Felicidades ao casal.

Keysce M. · Se casou em 02/02/2019

Realizando sonhos

Recomendo o cerimonial Rendel Sena pelo compromisso e responsabilidade na prestação de seus serviços, ficamos muito felizes e realizados. Super recomendo!

Enviado a 05/08/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Compromisso e responsabilidade é a nossa marca, Keysce! Nos sentimos realizados por levar a felicidade a vocês e, principalmente, a realização do grande sonho. Obrigado pela recomendação!
  • Lohane

Lohane · Se casou em 22/09/2018

Gratidão ao melhor cerimonial que eu pude ter!

“Rendel Sena cerimonial é uma equipe com excelente trabalho e profissionalismo inacreditável, equipe super responsável, presente e disposta, ajuda e pensa em todos os detalhes, respeita as vontades do casal, realiza o melhor dentro da realidade financeira, encontra sempre as melhores soluções." Meu dia se tornou muito mais especial com Rendel Sena cerimonial!

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Obrigado, querida Lohane Bastos! A Equipe Rendel Sena Cerimonial agradece seu feedback. Você foi uma noiva excepcional e é uma pessoa muito especial! Ficamos muito felizes por transformar o seu dia mais especial. Essa é a nossa missão!
  • Anacelia

Anacelia S. · Se casou em 07/07/2018

Profiasionalismo e dedicação

Excelência e perfeição é o que definem este cerimonial. Dedicado em realizar do seu sonho, o momento mais especial da sua vida. Atencioso para com cada detalhe durante todo o processo para realização do evento. Com ele ao meu lado aproveitei cada momento do meu casamento, com muita felicidade e sem preocupações. Super recomendo para todas as noivas!

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Nos sentimos felizes e realizados por lhes proporcionar momentos de tranquilidade, conforto e alegria. O estabelecimento de vínculos de confiança e eficiência na prestação de nossos serviços é a nossa marca. Obrigado pela confiança e preferência. #gratidão