Opiniões de Rendel Sena Cerimonial

Rendel Sena Cerimonial

Jaboticatubas, Minas Gerais

Camila S. Enviado a 15/09/2023

Atendimento de primeira

Ótimo! Indicações de fornecedores, resposta imediata, se tem um problema de última hora que pode acontecer é solucionado por eles mesmo. Indico e sempre indicarei de olhos fechados.
  • Paulo
    Paulo V. Enviado a 30/08/2023

Excelente Profissionais

Caro(a) Rendel Sena e Equipe,

Não temos palavras para expressar o quão incrivelmente grato(a)s estamos por toda a sua dedicação e esforço na criação do nosso casamento dos sonhos. Cada detalhe, cada momento perfeitamente orquestrado, refletiu o amor e a atenção que vocês investiram. Seu profissionalismo impecável, calma e habilidade para lidar com qualquer situação nos deram a confiança necessária para aproveitar cada momento do nosso dia especial. Este casamento superou todas as nossas expectativas, e isso não teria sido possível sem vocês. Do fundo dos nossos corações, muito obrigado por tornarem nosso dia simplesmente inesquecível.

Com profunda gratidão,
    Paulo & Rayssa
  • Lucas
    Lucas G. Enviado a 28/06/2023

Equipe comprometida, qualificada e bem humorada

Rendel, nosso cerimonial foi o primeiro serviço que escolhemos para o nosso casamento. Já tínhamos visto ele em ação no casamento de um casal em que fomos padrinhos e ele foi completo em ambos os eventos. Não somente tivemos assistência antes do evento, como também nos ajudou durante e depois do evento. Equipe extremamente preparada, qualificada, bem humorada, divertida mas 100% comprometida. Tivemos diversas indicações nota 1000 do Rendel pra outros serviços que precisamos contratar, apoio jurídico na assinatura dos contratos, dicas extremamente importantes e contamos com bom humor e leveza de toda sua equipe. Contrataria mais um milhão de vezes.

• Davi
    Davi C. Enviado a 08/08/2023

Pontual, profissional e atencioso

Profissionais excelentes, super atenciosos e pontuais, sucesso para ele, merece muito.
  • Iza
    Iza M. Enviado a 23/01/2023

Perfeição define essa equipe.

Rendel, Hernany, Raquel, Helô e Darly, queria agradecer do fundo do meu coração pela maestria em conduzir o nosso sonho.
    Obrigada pelo carinho com todos, pela paciência, pelo profissionalismo, pela animação. Meu Deus, que profissionais!! Como eu já havia dito, a melhor escolha que fizemos.
    Tudo saiu como sonhávamos, aliás, até melhor do que isso. Toda noiva merece ter uma equipe maravilhosa dessa.
    Um grande beijo,
    Iza e Davi.
    Viviane K. Enviado a 20/12/2022

Equipe RSC Perfeita

A equipe do cerimonial é um dos fornecedores mais importantes (se não for o principal). Falo isso porque vi nesse 1 ano de preparação para o dia como a equipe foi meu braço direito, esquerdo, pernas, olhos, etc.. O Rendel e sua equipe foram os primeiros fornecedores que contratei e desde o início me orientaram o que precisava ser feito e quando, super organizados e pacientes (afinal, noivas né meninas?). Muitas amigas perguntavam como estava sendo a organização e quanto mais perto do dia, maior a frequencia dessas perguntas. Sempre minha resposta foi: "Sabe que ta até que bem tranquilo?", e isso eu atribuo para a competencia do Rendel. No próprio dia eu estava zero preocupações com a execução das coisas porque já tinha visto como eles sabem trabalhar e o bom gosto e bom senso. Não só o Rendel, mas as meninas que estavam no dia e a Darly maravilhosa que era minha porta de comunicação principal.

Que incrível, VIVIANE!
    Foi um enorme prazer fazer parte do projeto de vocês.
    Um beijo de luz no coração de vocês.
    Gratidão pelo feedback e pela confiança em nosso trabalho.
    RCS é amor, é trabalho, é REALIZAÇÃO!

Vocês estão guardados em nossos corações!!!
    Stephanie Enviado a 14/01/2023

Sensacionais

Gostaria de registrar minha satisfação para a qualidade do Rendel Sena Cerimonial. Todos os colaboradores foram muito atenciosos, receptivos e eficientes! Isso nos gerou uma segurança e confiança muito grande no trabalho deles, com a certeza de que tudo sairia perfeito, como realmente ocorreu.

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Muito obrigado pelo feedback positivo, Stephanie.
    Foi um projeto lindo e um dia mais que incrível.
    Já estamos com saudades de vocês...
  • Rosângela
    Rosângela P. Enviado a 14/01/2023

Momento Inesquecível

Fizemos nossa renovação de votos - bodas de porcelana... A equipe rendel cerimonial foi imprescindível na realização do nosso sonho... Cuidando de todos detalhes combinados, principalmente os "pequenos" que invariavelmente esquecemos, nos apoiando em tudo... Equipe excepcional... Alto astral... Top demais.

Respondido por Rendel Sena Cerimonial:

Foi perfeito participar desse projeto tão especial. Muito obrigado por todo o carinho, confiança e pela oportunidade de podermos participar dessa realização. Foi incrível... Já estamos aguardando a próxima!!!
    Dayane M. Enviado a 16/01/2023

Cerimonial Impecável

Uma dos melhores fornecedores que contratei.
    Equipe competente e muito alinhada. Oque mais me encantou no Rendel foi seu entusiasmo e carisma. E quando falamos de sonho, ter um profissional que se empolga junto com vc, com cada escolha, faz toda diferença!! Cuidou de cada detalhe do início ao fim, não só no dia do casamento, mas durante, todo o processo até o grande dia. Desde conferência de contratos de fornecedores até alinhamento das gravatas dos padrinhos antes da entrada do cortejo. Foi tudo muito além do que sonhei, a decoração da igreja... não dá pra descrever em palavras oque senti quando vi tudo que sonhei materializado.
    Sem a equipe do Rendel Sena Cerimonial, meu casamento com certeza não seria tão perfeito como foi!
    Por isso eu meu marido, desejamos muito sucesso a essa equipe que faz tudo com tanto amor!
  • Kennielly
    Kennielly K. Enviado a 14/01/2023

Realização de um sonho

Rendel e sua equipe foram perfeitos na realização do nosso grande sonho. Foi tudo muito lindo graças ao cuidado que eles tiveram com todos os detalhes que pedimos. Aproveitamos este espaço para mais um vez agradecermos por tudo!!! Parabéns e obrigado Rendel e toda equipe.
    Beijos Kennielly e Wilson

Olá, Kennielly!
    Muito obrigado pela confiança e preferência!
    Ficamos muito felizes em podermos planejar, organizar e decorar todo o seu evento. Foi incrível, emocionante e especial! Gratidão por tudo!!!