Renata Mônaco Cerimonial

60 opiniões | Gama (Distrito Federal)

Opiniões de Renata Mônaco Cerimonial

• Aylane

Aylane C. · Se casou em 15/05/2021

Cerimonialista

Fechamos em 2019 e acabamos nos casando apenas em 2021. A equipe é excelente.

Enviado a 17/05/2021

Julianie C. · Se casou em 17/01/2021

O cerimonial dos sonhos.

Renata e sua equipe com atendimento maravilhoso! Super atenciosa e solicita.

Enviado a 22/02/2021

Respondido por Renata Mônaco Cerimonial:

Muito obrigada! Nossa equipe sentiu-se honrada por ter feito parte desse lindo casamento. Beijos
  • Jayanne

Jayanne K. · Se casou em 06/12/2020

Melhor equipe cerimonial do mundo

O que falar sobre Renata Mônaco? Bom, sem ela nosso dia não conseguiria ser perfeito como foi. Quanta presteza, dedicação e amor pelo o que faz. Renata e sua equipe impressionaram não somente a nós como também a todos os convidados presentes no espaço. Se fosse possível, voltaríamos todos os dias ao dia do nosso casamento, desde que você e sua equipe estivessem lá conosco. Obrigada pela calma e resposta aos nossos anseios antes mesmo de falarmos alguma coisa. Gratidão eternamente por fazer nosso dia perfeito, ficando pra sempre em nossa memória

Enviado a 11/12/2020

Respondido por Renata Mônaco Cerimonial:

Muito obrigada por suas linda palavras. Todos nós ficamos muito felizes por ter feito parte desse momento tão especial na vida de vocês, que são pessoas maravilhosas. Um grande beijo e fiquem com Deus!
  • André

André L. · Se casou em 15/11/2020

Excelência em cada detalhe!

Só temos agradecimentos e reconhecimento por cada detalhe! Trabalho de excelência desde o primeiro contato, durante o processo de organização e especialmente no momento da cerimônia! Não são apenas uma equipe de cerimonial, são uma família que mostram nitidamente o seu prazer no trabalho que exercem! A Renata em especial é um poço de simpatia e carinho! Nos sentimos amparados, atendidos e totalmente satisfeitos com o trabalho de excelência da Renata Mônaco Cerimonial.

Enviado a 28/11/2020

Respondido por Renata Mônaco Cerimonial:

Muito obrigada André por suas belas palavras, isso com certeza motiva a nossa equipe e traz muita felicidade a todos nós. Um forte abraço!!!
  • Daniela

Daniela S. · Se casou em 10/10/2020

Agradecimentos

Agradecemos o profissionalismo, o companheirismo, a competência e a dedicação durante toda a organização do nosso casamento! Profissionais exemplares, nota 10! Adorei, simplesmente perfeitos!

Enviado a 24/10/2020

Respondido por Renata Mônaco Cerimonial:

Muito obrigada Dani! Fiquei muito feliz com suas palavras e por ter participado desse dia tão especial. Beijos!

Sarah · Se casou em 13/10/2019

Melhor escolha!!

Escolheria mil vezes!! Equipe maravilhosa! Amamos!!! Todos amaram!! Tivemos uma sensação de que o dinheiro pago foi realmente um investimento!! Cuidaram tão bem de nós!! Nunca vou esquecer o tanto que me acabaram porque eu tava morrendo de calor!! Me senti muito muito muito acolhida!! A equipe toda é muito boa!!! Todos perceberam e elogiaram!! Indico de todo o coração!!!

Enviado a 15/10/2019
  • Michelle

Michelle R. · Se casou em 20/07/2019

Satisfação

Agradeço a Renata e sua equipe pelo empenho e dedicação para realização desse dia especial a todos nós

Enviado a 17/10/2019
  • Andressa

Andressa · Se casou em 06/07/2019

Ótima profissional!

Profissional muito atenciosa e dedicada. Sempre disponível quando necessário e muito carinhosa.

Enviado a 31/07/2019

Viviany Z. · Se casou em 20/04/2019

Eficiência

Empresa profissional, possuem muitos contatos que irão lhe ajudar bastante. Preço justo. Equipe muito profissional. Sigam suas sugestões, o nervosismo nos apavora, mas a calma e paciência da Renata deixarão vocês tranquilas. Ela sabe o que faz. Meu dia foi incrível, obrigada por tudo.

Enviado a 30/04/2019

Respondido por Renata Mônaco Cerimonial:

Muito obrigada Vivi! Fiquei muito feliz com as suas palavras e tenha certeza que elas irão motivar ainda mais a nossa equipe. Que Deus continue sempre abençoando essa sua linda união! Beijos.
  • UIARA

Uiara C. · Se casou em 06/04/2019

Responsabilidade e pontualidade

A Renata foi indicação do espaço onde fechamos a festa. Ela nos recebeu muito bem em seu escritório. No dia do casamento, ela e toda a equipe foi muito profissional. Super pontual com os horários e atenciosa conosco e com todos os convidados. Sempre preocupada em cumprir o cronograma. Antes de sair ela deixou tudo organizado e colocou tudo em nosso carro. Ela é muito responsável e foi muito elogiada por todos.

Enviado a 19/05/2019

Respondido por Renata Mônaco Cerimonial:

Muito obrigada Uiara!!!! Suas palavras são muito importantes para toda a nossa equipe continuar trabalhando com dedicação e carinho aos nossos clientes. Fique com Deus e um grande abraço!!!