Opiniões de Renata Delduque Cerimonialista

Renata Delduque Cerimonialista

Renata Delduque Cerimonialista

Gabriela F. Enviado a 05/11/2023

Cerimonial e Decoração

Adoramos o serviço da Renata Delduque como cerimonial e decoração! Foi uma excelente escolha! Profissional, atenciosa e presente! Cuidando com carinho de todos os detalhes para tornar o nosso dia incrível, inesquecível e muito elogiado por todos os convidados!! Super recomendamos!! Casaríamos mil vezes com ela e sua equipe!!
    Vivian G. Enviado a 31/10/2023

Excelente profissional

Renata é uma ótima profissional. Além de super segura no que faz, tá sempre disponível e atenta a todos os detalhes. Garante que a cerimônia ocorra de forma perfeita e sem nenhum tipo de problema. Indica fornecedores de confiança que garante um ótimo serviço. Além disso é uma decoradora maravilhosa, entende o gosto dos noivos e se empenha para entregar um ótimo trabalho.

Respondido por Renata Delduque Cerimonialista:

Vívian querida, foi maravilhoso acompanhar você e Igor nesta jornada até o lindo dia que tivemos! Guardarei no coração muitos momentos mas especialmente aquele ensaio de cerimônia em que pude presenciar o auge da felicidade nos olhos de vocês a espera do grande dia. Cumplicidade total! Muito obrigada por tudo! Estarei sempre aqui
    Viviana M. Enviado a 12/11/2023

Melhor escolha e investimento do casamento!

Pessoa e profissional maravilhosa! Não sei o que seria desse dia sem ela! Extremamente presente em todos os detalhes, me trouxe dicas e orientações que foram essenciais pra fechar os fornecedores certos, sem passar por perrengue, trouxe calma, teve toda paciência do mundo comigo e com meu noivo, que somos extremamente detalhistas. Ela é maravilhosa! Só contratem! E façam isso antes de contratar qualquer outra coisa! É a maior dica que posso dar!

Guilherme Enviado a 12/11/2023

Renata é excelente

Renata e seu time foram fundamentais para o sucesso do casamento contribuindo muito para a preparação do mesmo assim como para a garantia que o dia fosse como esperávamos.
  • Victoria
    Victoria T. Enviado a 06/09/2023

Minha fada madrinha!

Eu só tenho agradecimentos para essa equipe maravilhosa!
    Atendimento nota 1000, pontualidade nota 10000, carinho e paciência nota 100000 e execução nota 1000000!
    Obrigada do fundo meu coração por toda organização e decoração que parece ter saído de um conto de fadas! Saímos desse dia querendo repetir! Obrigada por ter feito parte do dia mais feliz da minha vida

Respondido por Renata Delduque Cerimonialista:

Victoria querida! Muito obrigada por toda confiança em mim depositada para fazer este dia lindo e romântico como vocês! Particularmente fico feliz que eu tenha tido total apoio de vcs em todo o processo para que tudo saísse perfeito para vcs! É assim que funciona mesmo. Uma linda rede de apoio que se forma entre nós! Sou grata por ter sido sua escolha e contem sempre comigo!
  • Gabriella
    Gabriella S. Enviado a 31/10/2023

Nossa melhor escolha!

Renata é extremamente profissional e organizada, conseguimos construir uma festa linda e bem a nossa cara.
    Livia M. Enviado a 05/11/2023

Tudo perfeito

Contratamos o serviço da Renata tanto para o cerimonial quanto para a decoração. Renata é uma profissional experiente e organizada. Além de tudo suas recomendações foram excelentes. No dia tudo saiu mais q perfeito e a decoração foi elogiadíssima!
    Filipe M. Enviado a 30/10/2023

Cerimonial, decoração e assessoria

Renata nos assessorou em todas as etapas do casamento. Foi a nossa primeira contratação e sem dúvida a mais acertada. Seus conselhos, indicações e principalmente seu conhecimento do mercado foram essenciais para o planejamento do casamento com tranquilidade, organização e confiança. A decoração foi impecável, traduziu perfeitamente todos os nossos desejos. O cerimonial no dia do evento também foi impecável, Renata e equipe quase liam nossos pensamentos. Sem dúvidas foi nossa melhor escolha.

Respondido por Renata Delduque Cerimonialista:

Todo o processo que temos antes do casamento, de entrega total e confiança depositada por vocês nos ajudam e chegar neste grande dia com muito entendimento do que vcs precisam e desejam. Só eh possível porque vocês são cúmplices e se entregam ao processo! Muito muito obrigada a vocês pelo carinho! Guardarei sempre vcs no coração assim como aquela linda cerimônia debaixo da árvore mais linda de todas!
    Mariana C. Enviado a 02/11/2023

Experiênvia incrível!!!

Conheci o trabalho da Renata através de uma dona de casa de festa que me viu um pouco perdida tentando organizar meu casamento. Posso dizer que contratar a Renata foi uma das decisões mais acertadas neste processo.
    Em todos os locais onde perguntei sobre ela as pessoas só fizeram elogios.
    Ela cuidou de todo o casamento conosco, desde a contratação dos fornecedores até a decoração e cerimonial do nosso grande dia. Conseguimos manter o cronograma de todas as etapas de contratações, me passando uma tranquilidade sem igual.
    Conseguimos também contratar fornecedores de confiança e qualidade que fizeram valer todo o dinheiro investido.
    E sempre que tinhamos dúvidas sobre qualquer ponto, perguntávamos sem medo. Pois ela manteve conosco um diálogo aberto procurando sempre adequar o que desejávamos ao nosso orçamento.

Tanto a cerimônia do casamento, quanto a festa foram lindas e impecáveis.

Indico seus serviços de olhos fechados!!
  • André
    André D. Enviado a 31/10/2023

Ceremonialista ideal para todo casamento s2

A Renata nos acompanhou do início ao fim com maestria. E tudo saiu como sonhamos ❤️

Respondido por Renata Delduque Cerimonialista:

Obrigada André! Você o tempo todo foi apoio e suporte, serenidade e confiança! Isso foi fundamental para que aqueles grandiosos planos acontecessem com sincronismo e prazer! Sou grata pelo nosso encontro! Que venham as bodas!