Opiniões de Relmalu Cerimonial

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Raynald
    Raynald E. Enviado a 11/12/2023

Otima prestação de serviço

É um prazer destacar a excepcional prestadora de serviços no segmento cerimonial de casamentos, a empresa Relmalu. Esta empresa demonstra um compromisso notável em proporcionar experiências memoráveis e únicas para os casais que confiam em seus serviços.

O profissionalismo da equipe da Relmalu é verdadeiramente digno de elogios. Desde o primeiro contato até o grande dia do casamento, a atenção aos detalhes e a dedicação em superar as expectativas são evidentes. A habilidade da equipe em lidar com todas as nuances de um evento tão importante como um casamento é verdadeiramente impressionante.

Além disso, a criatividade e o cuidado na organização de cada elemento da cerimônia são notáveis. A Relmalu demonstra uma habilidade única em personalizar cada evento, tornando-o verdadeiramente especial e refletindo a individualidade de cada casal.

A empatia e a paciência da equipe são características que fazem toda a diferença, especialmente em um momento tão delicado e emocional como um casamento. A Relmalu não apenas coordena os aspectos logísticos, mas também oferece apoio emocional aos noivos, tornando todo o processo mais suave e agradável.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá meu querido nossa estou sem palavras com seu depoimento , saiba que desde o primeiro dia que fizemos a reunião saberia que seria um prazer fazer parte do seus sonho. Que Deus abençoe vocês a cada dia mais e saiba que sempre poderá contar comigo e equipe Relmalu.
  • ANA
    Ana C. Enviado a 29/09/2022

Trabalho Excepcional

Recomendamos o Relmalu Cerimonial para a organizaçãodoseu grande dia!!! As nossas expectativas em relação ao trabalho foram superadas, desde o primeiro momento a Renata e sua equipe sempre estiveram a disposição para nos auxiliar em tudo! ficamos extremamente felizes com o carinho, empenho, dedicação no início do planejamento, no dia da cerimônia e após a cerimônia. Que Deus continue abençoando vocês ricamente!

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá minha linda saiba que foi um grande prazer fazer parte do seu sonho e estar junto a vocês durante todo esse tempo muito obrigada , desejo a vocês toda sorte de benção que Deus abençoe a cada dia .

Felicidades
    Renata Bispo.
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 20/08/2022

Excelente!

Equipe excelente. Me ajudaram em tudo. Senti muita confiança e tudo ocorrer muito bem.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá minha linda muito obrigada, Pri sabe que foi um prazer enorme fazer parte do seu sonho desejo toda felicidade e que Deus abençoe a cada dia mais. Grande beijos Re.

• Sarah
    Sarah F. Enviado a 15/06/2022

Melhor cerimonial

Simplesmente apaixonada por todo cuidado! Super recomendo, são super competentes, carinhosas e cuidadosas, sério não me arrependo nenhum momento de ter contratado esse cerimonial! Se fosse de escolher, escolheria a Relmalu de novo.
  • Anna
    Anna L. Enviado a 04/01/2022

Melhor escolha

Sem dúvida foi minha melhor escolha, vocês foram sensacionais desde o começo, me ajudou em tudo muito obrigada.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá, minha querida, saiba que foi um prazer poder fazer parte do seu sonho, essa menina doce, muito obrigada por tudo, conte sempre comigo.

Atenciosamente, Renata Bispo e equipe
  • Danielle
    Danielle D. Enviado a 22/11/2021

Atendimento maravilhoso!

Equipe sensacional, só tenho a agradecer a Renata, a Rayane por todo carinho e dedicação para que nosso dia fosse perfeito, que Deus abençoe pois cada uma de vocês que esteve comigo.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá, querida nós que gostaríamos de agradecer pois foi um prazer fazer parte do seu sonho e que Deus abençoe sua família linda.

Atenciosamente Renata e equipe.
  • Leysse
    Leysse L. Enviado a 06/12/2021

Profissionalismo

A equipe Relmalu tem o dom de organizar o nosso momento tão único e especial!
    Equipe super treinada e atenta a todos os detalhes!
    Recomendo de olhos fechados!
    Obrigada por tudo

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Querida boa que agradecemos por todo carinho e por fazer parte do seu sonho, sou grata a deus por me dar esse privilégio.

Gratidão e felicidades casal lindo.
    São os votos equipe relmalu.
    Bruna F. Enviado a 19/11/2021

Equipe maravilhosa

Eu amei a equipe, são prestativos.
    Animados!
    Eu amei o trabalho, e super recomendo.

Um exemplo é que no meu casamento contratei um fotografo, se não fosse o cerimonial eu não teria foto alguma pois o fotografo não me envia as fotos e o cerimonial ficou com meu celular e tirou varias fotos para mim.
    Sou muito grata.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Boa tarde querida, nos que agradecemos a vocês o carinho e oportunidade de ter feito parte desse dia único em suas vidas que Deus abençoe. Renata Bispo.
    Rute E. Enviado a 18/11/2021

Excelente serviço.

Um cerimonial com excelência no que faz, faz de um grande sonho. Tornar se realidade com serviço prestado sem igual. Super competente, pontual. Super satisfeita... Parabéns Cerimonial Relmalu.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá minha linda nos que agradecemos foi tudo lindo e um prazer fazer parte do seu sonho. Renata Bispo.
  • Naiury
    Naiury A. Enviado a 04/10/2021

Equipe sensacional!

Não tenho palavras para agradecer a Equipe do Relmalu. As meninas foram impecáveis em tudo, me deram toda atenção e suporte no meu casamento e foi tudo lindo e inesquecível. Super recomendo essa equipe linda e abençoada! Me casei dia 02.10.2021 e só tenho a agradecer por ter tido essa equipe conosco, fez toda diferença!

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá amada, nós que agradecemos pelo carinho pois foi um prazer enorme ter vocês como noivos e agora amigos, gratidão princesa e felicidades ao casal.