Opiniões de Relmalu Cerimonial

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Raynald
    Raynald E. Enviado a 11/12/2023

Otima prestação de serviço

É um prazer destacar a excepcional prestadora de serviços no segmento cerimonial de casamentos, a empresa Relmalu. Esta empresa demonstra um compromisso notável em proporcionar experiências memoráveis e únicas para os casais que confiam em seus serviços.

O profissionalismo da equipe da Relmalu é verdadeiramente digno de elogios. Desde o primeiro contato até o grande dia do casamento, a atenção aos detalhes e a dedicação em superar as expectativas são evidentes. A habilidade da equipe em lidar com todas as nuances de um evento tão importante como um casamento é verdadeiramente impressionante.

Além disso, a criatividade e o cuidado na organização de cada elemento da cerimônia são notáveis. A Relmalu demonstra uma habilidade única em personalizar cada evento, tornando-o verdadeiramente especial e refletindo a individualidade de cada casal.

A empatia e a paciência da equipe são características que fazem toda a diferença, especialmente em um momento tão delicado e emocional como um casamento. A Relmalu não apenas coordena os aspectos logísticos, mas também oferece apoio emocional aos noivos, tornando todo o processo mais suave e agradável.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá meu querido nossa estou sem palavras com seu depoimento , saiba que desde o primeiro dia que fizemos a reunião saberia que seria um prazer fazer parte do seus sonho. Que Deus abençoe vocês a cada dia mais e saiba que sempre poderá contar comigo e equipe Relmalu.
  • Maria
    Maria L. Enviado a 03/10/2023

Assessoria completa

Super recomendo o serviço do cerimonial relmalu, assessoria completa antes durante o evento, não tiver que me preocupar com nada, super indico.
  • ANA
    Ana C. Enviado a 29/09/2022

Trabalho Excepcional

Recomendamos o Relmalu Cerimonial para a organizaçãodoseu grande dia!!! As nossas expectativas em relação ao trabalho foram superadas, desde o primeiro momento a Renata e sua equipe sempre estiveram a disposição para nos auxiliar em tudo! ficamos extremamente felizes com o carinho, empenho, dedicação no início do planejamento, no dia da cerimônia e após a cerimônia. Que Deus continue abençoando vocês ricamente!

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá minha linda saiba que foi um grande prazer fazer parte do seu sonho e estar junto a vocês durante todo esse tempo muito obrigada , desejo a vocês toda sorte de benção que Deus abençoe a cada dia .

Felicidades
    Renata Bispo.

• Priscila
    Priscila C. Enviado a 20/08/2022

Excelente!

Equipe excelente. Me ajudaram em tudo. Senti muita confiança e tudo ocorrer muito bem.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá minha linda muito obrigada, Pri sabe que foi um prazer enorme fazer parte do seu sonho desejo toda felicidade e que Deus abençoe a cada dia mais. Grande beijos Re.
  • Sarah
    Sarah F. Enviado a 15/06/2022

Melhor cerimonial

Simplesmente apaixonada por todo cuidado! Super recomendo, são super competentes, carinhosas e cuidadosas, sério não me arrependo nenhum momento de ter contratado esse cerimonial! Se fosse de escolher, escolheria a Relmalu de novo.
  • Talita
    Talita R. Enviado a 28/04/2022

Recomendo demais!

Meu casamento foi dia 09/04/22. Era pra ter acontecido em 2020, mas foi adiado devido à pandemia. Em 2020 já me casei, com um mini casamento maravilhoso que a Renata organizou inteiro em uma semana, pois iria me casar só no civil. Foi lindo demais!

Só esse já bastava, mas o que estávamos preparando foi este que aconteceu agora, que foi um sucesso graças a Deus e à Renata do cerimonial Relmalu, que sempre nos deu assistência em todos os detalhes antes, durante e depois. Ela junto com sua equipe fizeram um trabalho sensacional no dia do meu casamento.

Sem o Relmalu não seria tudo tão perfeito! Obrigada!
  • Anna
    Anna L. Enviado a 04/01/2022

Melhor escolha

Sem dúvida foi minha melhor escolha, vocês foram sensacionais desde o começo, me ajudou em tudo muito obrigada.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá, minha querida, saiba que foi um prazer poder fazer parte do seu sonho, essa menina doce, muito obrigada por tudo, conte sempre comigo.

Atenciosamente, Renata Bispo e equipe
  • Leysse
    Leysse L. Enviado a 06/12/2021

Profissionalismo

A equipe Relmalu tem o dom de organizar o nosso momento tão único e especial!
    Equipe super treinada e atenta a todos os detalhes!
    Recomendo de olhos fechados!
    Obrigada por tudo

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Querida boa que agradecemos por todo carinho e por fazer parte do seu sonho, sou grata a deus por me dar esse privilégio.

Gratidão e felicidades casal lindo.
    São os votos equipe relmalu.
  • Danielle
    Danielle D. Enviado a 22/11/2021

Atendimento maravilhoso!

Equipe sensacional, só tenho a agradecer a Renata, a Rayane por todo carinho e dedicação para que nosso dia fosse perfeito, que Deus abençoe pois cada uma de vocês que esteve comigo.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Olá, querida nós que gostaríamos de agradecer pois foi um prazer fazer parte do seu sonho e que Deus abençoe sua família linda.

Atenciosamente Renata e equipe.
    Bruna F. Enviado a 19/11/2021

Equipe maravilhosa

Eu amei a equipe, são prestativos.
    Animados!
    Eu amei o trabalho, e super recomendo.

Um exemplo é que no meu casamento contratei um fotografo, se não fosse o cerimonial eu não teria foto alguma pois o fotografo não me envia as fotos e o cerimonial ficou com meu celular e tirou varias fotos para mim.
    Sou muito grata.

Respondido por Relmalu Cerimonial:

Boa tarde querida, nos que agradecemos a vocês o carinho e oportunidade de ter feito parte desse dia único em suas vidas que Deus abençoe. Renata Bispo.