Opiniões de Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria

Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria

Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria

• Raphaela
    Raphaela D. Enviado a 15/12/2022

Eu casaria mil vezes, todas com ajuda dela!

Gente, casar é difícil. Dá um trabalho enorme, por mais simples que sejam as suas escolhas. Na tentativa de fazer o sonho acontecer, às vezes queremos poupar recursos ($). Posso dizer com propriedade, porque este foi meu pensamento também.

Mas eu digo, com todo coração, que a Rejane foi meu melhor investimento, a melhor pessoa que eu poderia ter do lado. É um serviço inestimável. Que eu cheguei no final do casamento e pensei que dinheiro nenhum no mundo ia se comparar a minha gratidão.

Eu tive muitos problemas na minha jornada até o altar. Muitos altos e baixos, e a Rê conduziu tudo muito bem. É o sonho de uma vida. Um dia é resultado de um trabalho de anos. É muito gratificante olhar pra trás e ver que deu tudo certo, que Deus me deu as melhores pessoas.

Ter a Rejane no meu planejamento foi fundamental. E eu recomendo que essa seja sua segunda escolha sobre casamentos, logo após o noivo.
    Leydiane M. Enviado a 29/07/2022

Excelente cerimonialista

Amei todo o processo com a Rê, desde nosso primeiro contato até o pós casamento. Sempre com uma energia boa e de uma simpatia sem igual.
    O trabalho foi super organizado, todas as dúvidas eram tiradas rapidamente e nos auxiliou em cada etapa do processo. Simplesmente maravilhosa.

No dia do casamento, tudo foi muito bem organizado e alinhado. Ela é sua equipe foram ótimos.

Super recomendo.
    Esther S. Enviado a 11/11/2022

A melhor cerimonialista

A Rê foi mais do que uma cerimonialista,mais do que alguém que cuidou do meu casamento, ela foi uma amiga em todo tempo, cuidou de mim e das minhas necessidades enquanto noiva para além do que o contrato prévia. No meu dia foi tudo perfeito, nada saiu fora do planejado e não tive que me preocupar com nada , eu e o meu marido curtimos como ninguém! Sou grata a Rê e sua equipe por tudo!

Carolina Enviado a 21/10/2021

Muita alegria e gratidão!

Escolher a Rejane foi a decisão mais certeira que fizemos. Conhecemos o trabalho dela através de uma live com um outro fornecedor nosso e nos encantamos logo de cara. Rejane e equipe nos deram toda assistência e nosso dia foi o mais incrível possível graças a eles! Recomendo de olhos fechados!
    Re, muito obrigada pelo carinho conosco e todo trabalho empenhado no nosso grande dia! Eu e Douglas já amamos você. E pra quem ainda está buscando cerimonialista, já encontrou. Vai que é sucesso! Rejane é a melho.
  • Leticia
    Leticia C. Enviado a 21/01/2021

Profissional super responsável, competente e dedicada

Só tenho críticas positivas a respeito do trabalho espetacular da Rejane. Sou grata pela dedicação e interesse para conosco.

Respondido por Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria:

Ah, meu coração, que alegria receber esse feedback, que alegria foi estar ao lado deste casal incrível, vocês são maravilhosos, que Deus os abençoe e ilumine a cada dia mais e mais!
  • Dieni
    Dieni P. Enviado a 21/01/2021

Excepcional

Além de ser uma pessoa competente, trás consigo uma energia positiva muito bom. Seu trabalho é de altíssimo nível e qualidade em cada detalhe. Indicarei sempre sua assessoria. Fez nosso sonho virar realidade.Obrigado por tudo.

Respondido por Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria:

Ah, meu coração que alegria receber esse feedback, que alegria foi estar ao lado deste casal incrível, vocês são maravilhosos, que Deus os abençoe e ilumine a cada dia mais e mais!
  • Marina
    Marina B. Enviado a 21/01/2021

Maravilhosa!

Excelente profissional, dedicada e sempre disposta a conseguir o melhor para os noivos.

Respondido por Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria:

Obrigada pelo carinho, meus lindos, Marina e Paulo que honra foi estarmos ao lado deste casal incrível! Gratidão!
  • Mylena
    Mylena S. Enviado a 17/12/2019

Melhor escolha

Pensa em uma equipe maravilhosa, simpatia. Ah, essas meninas são um amor de pessoa. Rejane e Gi, foi um prazer enorme conhecer vocês e valeu super a pena, vocês me acompanharam do início ao fim!

Respondido por Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria:

Que linda Mylena, prazer foi todo nosso, estar ao seu lado durante todo o processo foi um privilégio e maior ainda realizar o grande dia do casal!
  • Rodolfo
    Rodolfo L. Enviado a 28/01/2021

Melhor cerimonialista da vida

Falar da Rejane é falar de amor. Quando decidimos nos casar começamos a procurar tudo sobre casamento e começamos a segui-la no Instagram. Ela fazia live todas as quintas, de cara na primeira live decidimos que seria ela, por sorte ela tava disponível na nossa data. Foi maravilhoso, uma das melhores escolhas que fizemos. Tinha que ser ela. Gratidão Amore.

Respondido por Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria:

Minha palavra é gratidão a esse casal incrível, vocês dois são um presente de Deus na minha vida, meu carinho por vocês vai além da Assessoria, vocês são um presente para a vida. Toda felicidade do mundo a vocês! Amo muito!
  • Naiara
    Naiara G. Enviado a 20/02/2020

Maravilhosa

A Re, foi a melhor escolha que eu fiz de fornecedores, sempre presente, carinhosa, profissional. Me ajudou com todo o processo e preparativos para o casamento. Superou todas as expectativas. Simplesmente divina. Muito obrigado.

Respondido por Rejane Ribeiro Cerimonialista e Assessoria:

Minha pequena, uma amiga, afinal, ficamos mais de um ano ao lado uma da outra e vocês foram um presente maravilhoso em minha vida! Obrigada pelo carinho sempre! Amo vocês!