Opiniões de Reino Cerimonial

Reino Cerimonial

Belo Horizonte, Minas Gerais

Joziane A. Enviado a 22/03/2024

Gratidão pela excelência

Só tenho a agradecer pelo carinho, sensibilidade, humanidade e profissionalismo!
    Eles são excelentes !
  • Luísa
    Luísa Enviado a 09/04/2024

Assessoria - Luísa e Sinval

Conhecemos a Mary através de indicação de amigos e ela passou toda a segurança e a tranquilidade que buscávamos! Fomos muito bem atendidos durante os 8 meses preparação do casamento, Mary nos deu ótimas indicações e direções, nos atendeu em absolutamente tudo. Ela e a equipe são excelentes, educadas, organizadas, sabem o que fazem! Recebemos muitos elogios sobre o cerimonial após o casamento e a Mary merece todo o reconhecimento. Mas falando mais do que o serviço prestado, de altíssima qualidade, a Mary foi uma excelente companhia. Tranquila, educada, agradável, atenciosa, bem-humorada, paciente, compreensiva, gentil. Convivência excelente, não tivemos nenhum desentendimento, foi maravilhoso. Foi um prazer enorme conhecer a Mary e ter nosso casamento organizado por ela!
  • Evellyn
    Evellyn L. Enviado a 31/12/2023

A melhor escolha do Casamento

A Mary foi a melhor escolha que fizemos. Não nos preocupamos com nada, estava sempre pronta para nos atender, para nos ouvir e nos ajudou a realizar nosso sonho! O serviço foi completo, perfeito antes, durante e depois da cerimônia. Todos os Fornecedores foram muito bem tratados todos os convidados, amaram o atendimento, e sem falar de como nós (os noivos) nos sentimos. Não tivemos nenhuma preocupação durante nossa festa, podemos curtir muito com nossa família. A cerimônia foi a nossa cara, e a escolha dos Fornecedores foram perfeitas, graças a Mary, ela nos ajudou a escolha de cada um. Obrigada por tudo.

Indicamos de olhos fechados.

• ANA
    Ana P. Enviado a 11/04/2024

Casamento Ana e Lucas !

O reino cerimonial foi uma benção nas nossas vidas !
    A Mary é luz! Referência em profissionalismo,competência, nos auxiliou nos mínimos detalhes.
    Forneceu toda a ajuda que precisamos.
    Me acalmou, orientou, aconselhou, me deu norte nesse momento especial e tão delicado que a preparação do casamento.
    No dia então...
    As palavras e calmaria que me transmitiu foram essenciais.
    Eu desejo uma Mary a toda noiva kkkk
    As meninas são extremamente educadas e atenciosas, os convidados comentam o serviço do Reino cerimonial até hoje .
    Natalia Enviado a 03/04/2024

Agradecimento

Nós recomendamos muito o Reino Cerimonial, foi uma indicação de uma amiga e foi uma das melhores escolhas. Estava muito insegura quanto a escolher um bom cerimonial visando qualidade/preço e quando conversamos com a Mary o Senhor nos deu paz. E ela nos auxiliou em tudo que foi necessário, indicando outros ótimos fornecedores.

Escolheria ela outras mil vezes e indico ela de olhos fechados! Foi tudo impecável, no dia a equipe dela foi maravilhosa, amei amei amei!

Agradeço muito por todo o tempo que tivemos até o grande dia! Que Deus abençoe muito todos vocês da equipe.
  • Karen
    Karen D. Enviado a 09/08/2022

Serviço de cerimonial essencial no casamento

A equipe do reino cerimonial sem dúvidas foi o fornecedor mais importante que fechamos no nosso casamento, sem a Mary eu ficaria perdidinha na organização do meu casamento. Desde o primeiro momento que fechamos deu toda assistência necessária e até mais, fez o planejamento ficar leve e no dia da cerimonial tudo ocorreu bem. Indicaria mil vezes.
    Ana L. Enviado a 20/05/2022

Perfeição. Obrigada por tornar meu momento perfeito!

Perfeição. Essa é a palavra que tenho para Mary do reino cerimonial. Ela fez meu dia ser perfeito! Pensou em cada detalhe! Me ajudou com os melhores fornecedores. Foi tudo perfeito! Não teve falhas! Sempre prestativa, atenciosa, sou uma pessoa muito ansiosa e Mary fez com que a preparação do meu casamento fosse leve! Obrigada por tudo! Vou sentir saudades!
    Thâmara C. Enviado a 26/04/2022

Agradecimento pelo trabalho impecável!

A Mary nos apoiou desde o início, foi incrível, super atenciosa, prestativa, carinhosa, nos ajudou a cuidar de tudo, não consigo nem imaginar a organização sem ela. A equipe que apoiou no dia do evento também foi incrível, cuidou de mim e todos os detalhes com todo cuidado do mundo!
    Não tenho a reclamar, nada! Superou tudo que imaginei. Recebi muitos elogios dos convidados sobre o tratamento da equipe Reino Cerimonial com eles!
    Quero deixar registrado minha gratidão!
    Só tem um problema, chegou ao fim, e ainda não superei a festa, foi linda, foi perfeita!
    Obrigada!
    Fernanda C. Enviado a 02/06/2022

Casamento Fernanda e Rodrigo

Conheço a Mary há algum tempo. Quando comecei a pensar no casamento tinha certeza que tinha que fazer com o cerimonial dela. Entrei em contato faltando menos de 4 meses para a data escolhida e ela topou. Sou suspeita para falar, porque considero a Mary uma amiga do coração, mas o serviço prestado, pela Reino Cerimonial, superou todas as nossas expectativas.

Diante dos desafios que enfrentamos, ao longo do caminho, ela encarou tudo com tanto profissionalismo, dedicação e segurança, que tudo fluiu com leveza e o grande dia foi maravilhoso. Só elogios e não só nossos, como também de todos que estavam presentes. Os profissionais, indicados por ela, também foram nota 1000! Indicamos a Reino Cerimonial de olhos fechados.
  • Magda
    Magda S. Enviado a 18/10/2021

A melhor equipe

A seriedade e serenidade da Mary nunca me deixou com dúvida de que sairia tudo impecável! Ela me tranquilizou, me aconselhou, foram muitas conversas antes mesmo de fecharmos contrato. Sou grata a Deus por ter encontrado você! Agradeço também as demais meninas da equipe que são todas atenciosas! Recebemos vários elogios por parte dos convidados! No mais é só agradecer por tudo!