Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Reino Cerimonial

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Karen
    Karen D. Se casou em 09/07/2022

Serviço de cerimonial essencial no casamento

A equipe do reino cerimonial sem dúvidas foi o fornecedor mais importante que fechamos no nosso casamento, sem a Mary eu ficaria perdidinha na organização do meu casamento. Desde o primeiro momento que fechamos deu toda assistência necessária e até mais, fez o planejamento ficar leve e no dia da cerimonial tudo ocorreu bem. Indicaria mil vezes.
    Ana L. Se casou em 14/05/2022

Perfeição. Obrigada por tornar meu momento perfeito!

Perfeição. Essa é a palavra que tenho para Mary do reino cerimonial. Ela fez meu dia ser perfeito! Pensou em cada detalhe! Me ajudou com os melhores fornecedores. Foi tudo perfeito! Não teve falhas! Sempre prestativa, atenciosa, sou uma pessoa muito ansiosa e Mary fez com que a preparação do meu casamento fosse leve! Obrigada por tudo! Vou sentir saudades!
    Thâmara C. Se casou em 23/04/2022

Agradecimento pelo trabalho impecável!

A Mary nos apoiou desde o início, foi incrível, super atenciosa, prestativa, carinhosa, nos ajudou a cuidar de tudo, não consigo nem imaginar a organização sem ela. A equipe que apoiou no dia do evento também foi incrível, cuidou de mim e todos os detalhes com todo cuidado do mundo!
    Não tenho a reclamar, nada! Superou tudo que imaginei. Recebi muitos elogios dos convidados sobre o tratamento da equipe Reino Cerimonial com eles!
    Quero deixar registrado minha gratidão!
    Só tem um problema, chegou ao fim, e ainda não superei a festa, foi linda, foi perfeita!
    Obrigada!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Fernanda C. Se casou em 02/01/2022

Casamento Fernanda e Rodrigo

Conheço a Mary há algum tempo. Quando comecei a pensar no casamento tinha certeza que tinha que fazer com o cerimonial dela. Entrei em contato faltando menos de 4 meses para a data escolhida e ela topou. Sou suspeita para falar, porque considero a Mary uma amiga do coração, mas o serviço prestado, pela Reino Cerimonial, superou todas as nossas expectativas.

Diante dos desafios que enfrentamos, ao longo do caminho, ela encarou tudo com tanto profissionalismo, dedicação e segurança, que tudo fluiu com leveza e o grande dia foi maravilhoso. Só elogios e não só nossos, como também de todos que estavam presentes. Os profissionais, indicados por ela, também foram nota 1000! Indicamos a Reino Cerimonial de olhos fechados.
  • Magda
    Magda S. Se casou em 17/10/2021

A melhor equipe

A seriedade e serenidade da Mary nunca me deixou com dúvida de que sairia tudo impecável! Ela me tranquilizou, me aconselhou, foram muitas conversas antes mesmo de fecharmos contrato. Sou grata a Deus por ter encontrado você! Agradeço também as demais meninas da equipe que são todas atenciosas! Recebemos vários elogios por parte dos convidados! No mais é só agradecer por tudo!
  • Jessica
    Jessica Se casou em 16/10/2021

Super indico

A Mary e a sua equipe foram fundamentais na realização do nosso evento. Ela sempre muito atenciosa e prestativa. No dia do evento aconteceu um imprevisto chamado chuva. Ja havíamos alugado tenda.mas a Mary sabia que eu não queria casar embaixo da tenda. Ela acreditou comigo e orou a Deus para que a chuva passa-se. E assim aconteceu. Ela esperou até o último minuto. A chuva foi embora. E a cerimônia foi linda. Tudo perfeito.
  • Rafaela
    Rafaela F. Se casou em 09/10/2021

Casamento Rafa e Lucas 09/10/21

Fechamos o contrato com o Reino Cerimonial 1 ano e 9 meses antes da data do nosso casamento (antes mesmo da pandemia). E que sorte a nossa! Foi um presente ter a Mary cuidando de todos os detalhes e acompanhando esse processo que vivemos até o altar. A Mary sempre muito organizada e cuidadosa. Nos indicou ótimos fornecedores e abraçou nosso sonho com muito amor. E graças a essa equipe maravilhosa nosso dia foi simplesmente perfeito. Só temos o que agradecer ao Reino Cerimonial pelo ótimo trabalho e carinho. Mesmo nos dias difíceis e quando batia o desespero a Mary estava sempre disponível para nos ouvir, acalmar, tirar as dúvidas e solucionar os problemas.
    Poliana M. Se casou em 05/09/2021

Reino Cerimonial é excepcional

Gostaria de agradecer imensamente a toda equipe maravilhosa do Reino Cerimonial, profissionais excelentes, atenciosas, carinhosas, prestativas e organizadas! Sonharam junto com a gente, tornando o nosso casamento lindo e perfeito! Recomendamos o Reino Cerimonial, todos são excepcionais!
  • David
    David S. Se casou em 28/08/2021

Gratos A Deus

Como fotógrafo de casamentos eu já tive a oportunidade de trabalhar com vários Cerimoniais
    E escolher o Reino Cerimonial foi uma das melhores escolhas que tive de fornecedores do meu casamento.
    Tivemos que pensar em adiar o casamento devido ao decreto da prefeitura de BH e posso dizer que só casando por que a Meire nos ajudou a achar outro local fora de BH para realizarmos o nosso sonho de casar e foi lindo!

Obrigado
    Deus abençoe
  • Flávia
    Flávia M. Se casou em 31/07/2021

Excelência, é o que define Reino Cerimonial

Eu e Ronan somos muito gratos pelo seu excelente trabalho Mary, a melhor cerimonialista que podíamos ter. Você foi extremamente compreensiva e foi nos apresentando fornecedores maravilhosos. Você sempre muito simpática, gentil, organizada, sempre com muito zelo e cuidado e assim tornou todo o processo leve e prazeroso. Em alguns momentos me via refletindo sobre a tranquilidade durante as preparações do casamento, não houve nenhum estresse. Toda a equipe foi muito solícita. Mary ter vc nesse momento foi muito especial, te agradeço muito pelo carinho, pela atenção, vc foi muito sensível às nossas necessidades. Te agradeço pelas palavras de sabedoria e peço que Deus te abençoe e abençoe tbm toda sua equipe.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem