Regina Maia

8 opiniões | Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Opiniões de Regina Maia

• Natalia

Natalia T. · Se casou em 20/03/2021

Serviço impecável

Uma equipe atenciosa, carinhosa, inteligente e organizada. Ah, criativa também.

Enviado a 29/03/2021

Respondido por Regina Maia:

Oh, que amor e carinho. Minha eterna gratidão a vocês, por nos ter dado a oportunidade e confiança em nossas mãos para transformar este sonho em realidade.

Ana R. · Se casou em 27/12/2020

Só agradecer

Muito atenciosa, adequou o serviço com a minha realidade. Com certeza, foi um diferencial no meu casamento.

Enviado a 04/01/2021

Respondido por Regina Maia:

Oiê, estou muito feliz em poder atender suas necessidades e pela oportunidade de fazer parte desse dia tão especial. Sua confiança é importantíssima para nós e, por isso, agradeço profundamente.

Saiba que a minha missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um trabalho cuidadoso, qualidade e com muito amor.

Conte sempre com os meus serviços e não hesite em me procurar para qualquer coisa. Minha eterna gratidão.
  • Patrícia

Patrícia L. · Se casou em 07/11/2020

Supurou todas as minhas expectativas!

Toda a equipe é muito profissional, assertiva e com atendimento excepcional! Todos os detalhes são lembrados e a Regina é uma pessoa muito amável! Nós sentimos honrados em ter esta equipe cuidando deste dia tão especial.

Enviado a 03/12/2020

Respondido por Regina Maia:

Oi, seus lindos, a honra foi toda minha em fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês. Saudades de vocês

Ashylla S. · Se casou em 08/02/2020

Realização de um sonho

Amei Muito, pois estiveram presente e organizaram um sonho meu a muito tempo.

Enviado a 10/02/2020

Julia E. · Se casou em 11/01/2020

Meu depoimento

Fiquei muito satisfeita pelos serviços prestados pela Regina e demais meninas! E muito feliz por escolher um cerimonial que me transmitisse paz e aconchego. Bem se ve que vc trabalha com amor! Gratidao, Regina. Por tudo! Sucesso cada vez mais!

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Regina Maia:

Oh minha linda, foi um grande prazer participar desse momento especial na vida de vocês. Quero agradecer de coração a confiança que nos foi depositada desde o primeiro contato. Desejamos a vocês toda felicidade do mundo. Que o senhor Jesus os abençoe grandemente. Gratidão
  • Tayanara

Tayanara C. · Se casou em 29/11/2019

Um momento único.

Demorei um pouquinho estava me ajustando a vida de casada hahahaha, noivinhos vão entender que as vezes leva um tempinho para se organizar e colocar as coisas em ordem mas não poderia deixar de agradecer e to aqui pra dizer o tanto que essa equipe foi maravilhosa em meu casamento em tudo, foi muito bom contar com essa equipe são excelentes em tudo não precisava nem pedir mas estavam lá presentes e prontos para tudo que precisávamos. Somos muito gratos. Que continuem fazendo esse momento único para vários casais com todo o amor. Tay&Ulisses

Enviado a 30/03/2020

Respondido por Regina Maia:

Que fofos... Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. Foi feito com muito carinho e amor, pois é gratificante ver a satisfação na realização de um sonho. Foi um prazer enorme fazer parte de um sonho tão especial, como foi o de vocês. Saudades
  • Rúbia

Rúbia G. · Se casou em 12/04/2019

Nossa fada madrinha

Organizar o casamento dos sonhos leva tempo, paciência e muita organização, mas ter ao seu lado uma "fada madrinha" faz toda diferença.
    RM cerimonial nos ajudou a tornar realidade o nosso grande dia. O diferencial dessa equipe é o amor. 24h nos auxiliando, ouvindo meus áudios gigantescos, atualizadas com tudo que acontece no mundo do casamento, dando dicas, correndo atrás de fornecedores, sempre a disposição antes, durante a festa e depois, etc. Um cuidado e carinho como de mãe com sua filha. Nosso grande dia ficou marcado na memória de muitas pessoas e para isso merecia alguém que se dedicasse profissionalmente só a ele. Rm cerimonial faz parte desse sonho e serei eternamente grata.

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Regina Maia:

Queremos agradecer ao casal por confiar em nosso trabalho e nos dar a honra de participar desse momento tão especial na vida de vocês. Não existem palavras para expressar toda a alegria que sentimos por ver a realização deste sonho. Que este seja apenas o primeiro passo para uma vida recheada de amor e aventuras.
  • Natália

Natália S. · Se casou em 18/11/2017

Rm Recomendo

Ótimas profissionais. Ótimo preço. Acendeu uma luz no fim do túnel. Eu estava totalmente enforcada com os orçamentos do casamento, quando ela surgiu por recomendação. Amei super recomendo, uma equipe totalmente cuidadosa, que realmente entende de um casamento.

Enviado a 03/07/2019

Respondido por Regina Maia:

Obrigada pela confiança em nosso trabalho. Sempre feito com muito carinho, pois é gratificante ver a satisfação na realização de um sonho. É um orgulho fazer parte de um sonho tão especial, como foi o de vocês.