Opiniões de Rec Assessoria e Cerimonial

Rec Assessoria e Cerimonial

Maceió, Alagoas

Caroline B. Enviado a 24/10/2023

Profissionalismo

A Rec assessoria e cerimonial são ótimos profissionais, super atenciosos, prestativos, realizou o nosso casamento com maestria, super indico.
  • Jéssica
    Jéssica L. Enviado a 05/07/2023

Tudo impecável!

A frase do título foi a que mais escutei dos meus convidados no pós festa. Toda a equipe foi maravilhosa no nosso casamento, só recebemos elogios de como tudo estava impecável e correu bem. As meninas da equipe do Helion são maravilhosas, muito atenciosas, educadas, sempre gentis, não só comigo mas com todos os meus convidados. Helion também gerenciou tudo da melhor forma, sempre discreto e atento para resolver tudo sem que eu tivesse que me preocupar. Alinhou tudo com todos os demais fornecedores para que minha festa corresse perfeitamente bem. Fiquei muito feliz e confiante de que fiz uma excelente escolha!
    Christye F. Enviado a 23/02/2023

Equipe Maravilhosa!

O Helion nos encantou desde a primeira reunião: uma super energia e um cuidado e carinho genuíno. Durante toda a organização, ele sempre foi bastante solícito e muito profissional. Nas reunioes com fornecedores, Helion é super atento aos detalhes. No casamento, toda a equipe de parabéns! As meninas bem atenciosas e profissionais. Não poderíamos ter escolhido uma equipe melhor.

• Monike
    Monike C. Enviado a 10/12/2022

Indicaria mil vezes o Helion e sua equipe!

A equipe REC exprime segurança, profissionalismo, tranquilidade (antes, durante e pós evento). Com eles, é possível curtir a festa sem preocupação! As meninas sempre simpáticas, solícitas e atenciosas conduzem todo o evento de maneira leve ( ah, e ainda deixam tudo que precisa ser devolvido ou que sobrou organizado na mala do seu carro, é perfeito!) Sem contar na experiência do Helion ( surreal!), ele nos tranquiliza em tudoo! E ainda nos faz escolher os melhores fornecedores dentro do nosso orçamento!

Monike & Rafael
    Evelyn C. Enviado a 04/12/2022

Comentário sobre o cerimonial nota 10

Escolher um bom cerimonial é ter tranquilidade, é poder confiar que no seu grande dia tudo estará perfeito! Mesmo quando eu queria me estressar, lá estava ele a me tranquilizar. Eu e meu esposo conseguimos aproveitar muito nosso casamento. O REC cerimonial com Helion e sua equipe maravilhosa cuidou de tudo por nós! Tudo estava perfeito... sempre que precisávamos de algo, rapidamente providenciavam... alimentação, bebidas, remédio p enxaqueca da noiva, chupeta para o carro q faltou bateria. Incrível o trabalho deste cerimonial! A equipe então, um exemplo de simpatia, delicadeza e elegância... somos muito gratos! Valeu muuuito a pena este investimento! Super indico!
    Evelyn e Adriano
    Roberta P. Enviado a 31/10/2022

Gratidão Eterna

Então o que falar dessas pessoas que enfrentaram comigo uma pandemia que nem esperávamos e tivemos que remarca por 3x e esperar 2 anos pra realização do nosso sonho e nesse período sendo SEMPRE presente e fazendo com que a gente não desistisse do nosso dia. Helion profissional extraordinário super atencioso e competente. Sua equipe então nem se fala as meninas super prestativa, cuidadosa e zelosa. Só GRATIDÃO a esses profissionais e que sem dúvidas estará presente em qualquer evento que venhamos fazer, pois confio de olhos fechados.
  • Gabriella
    Gabriella A. Enviado a 31/10/2022

Excelente Cerimonial

O Helion nos ofereceu todo suporte necessário para realizar um casamento na praia, mesmo residindo em outro local. Além de ter nos impressionado na primeira visita, nos auxiliou com dicas, fornecedores e preços, que é essencial para realizar um casamento fora. Conseguimos confiar plenamente nas dicas dele e o casamento foi um sucesso. A organização da sua equipe no casamento não chamou só nossa atenção, mas também dos convidados.
  • Silvane
    Silvane S. Enviado a 21/09/2022

Simplesmente perfeitos!

Realmente não poderia ter escolhido melhor! uma equipe nota 1000! Hellion maravilhoso, sempre pronto a ajudar e nos orientar, que amigo ganhamos! E as meninas, o que dizer das meninas, lindas, carinhosas e muito atenciosas com tudo, e todos! Só tenho a agradecer a Deus por tem colocado a Rec Cerimonial no meu caminho! Saudades! Com certeza minhas bodas sera com eles!

Respondido por Rec Assessoria e Cerimonial:

Estamos muito felizes com a sua satisfação e mais ainda por permitir que outros clientes possam seguir os seus passos e eternizar sonhos como o seu. Atenciosamente, Rec Cerimonial
    Camila P. Enviado a 16/12/2022

Melhor escolha!

O Helion, e toda sua equipe da REC assessoria e cerimonial foram maravilhosos! Sou de Goiás e me casei em Alagoas. Eles me ajudaram em tudo e mesmo organizando o casamento a distância, saiu tudo impecável! No dia do casamento, um atendimento de excelência, todos os meus convidados elogiaram. Antes de contratá-los, conversei com outras noivas e todas falaram a mesma coisa, o Helion é uma pessoa muito organizada, responsável e honesta. Amamos demais.

Jéssica F. Enviado a 14/06/2022

Cerimônia perfeita

O Rec cerimonial fez com que o meu sonho de casamento na praia pudesse ser realizado. Somos do Pará e a cerimônia foi realizada em Alagoas. Foi tudo lindo e os integrantes da equipe são maravilhosos. Só tenho a agradecer todos. Super indico.