Realizze Assessoria e Cerimonial

28 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Realizze Assessoria e Cerimonial

• Luana

Luana R. · Se casou em 18/04/2021

Melhor cerimonial

Não temos nem palavras para agradecer a Jéssica e sua equipe por tanto cuidado que teve conosco desde o início de tudo. Sempre prestativa e disposta a esclarecer as mil dúvidas que sempre surgia.
    Nosso casamento foi perfeito e sabemos que cada detalhe foi feito com muito amor. Recomendamos demais

Enviado a 25/04/2021
  • Lucas

Lucas · Se casou em 19/12/2020

Melhor cerimonial que poderíamos ter

A Realizze foi algo mágico em nosso casamento, pois foi essencial o serviço prestado. A Jéssica é de uma atenção ímpar e tudo que estávamos precisando, a mesma se esforçava ao máximo para nos ajudar, desde o fechamento do contrato, até a cerimônia. Inclusive, contratamos o pacote em que ela acompanha a noiva em sua prévia. E isso tornou o momento muito mais especial, pois auxiliou o fotógrafo e criou um ambiente acolhedor para o ensaio. Toda a equipe foi muito atenciosa no nosso casamento, o que o fez fluir de forma natural e com tanta tranquilidade, que nem vimos o tempo passar. Por conta da pandemia, adiamos a festa, mas estamos ansiosos para termos a equipe novamente neste momento especial. Podem contratar fácil!

Enviado a 07/02/2021
  • Patricia

Patricia A. · Se casou em 17/12/2020

São incríveis

Jéssica é maravilhosa, calma, passa segurança todo tempo. No dia ela foi mais que perfeita desde a hora que acorde. Sua equipe eu amei, elas são mais que profissionais, amam oque fazem. Obrigada.

Enviado a 20/12/2020
  • Marina

Marina · Se casou em 06/12/2020

Equipe maravilhosa!

Indico de olhos fechados! Com certeza o melhor investimento para quem deseja casar. A Jessica Milhomens juntamente com a equipe é super atenciosa, prestativa. Não sei o que seria de nós antes e no dia do casamento. Ela participa de todo o processo com dicas e indicações, nos mantém informados e pensa em cada detalhe.
    Fui acompanhada no dia do minha prévia e foi ótimo, é muito bom ter alguém passando mais segurança e ajudando a noiva e a equipe fotográfica.
    No casamento então, foi tudo incrível, super elogiada pelo pessoal da banda e fotografia que escolhemos.
    Realmente uma equipe top!!

Enviado a 04/01/2021

Larissa M. · Se casou em 03/12/2020

Completamente satisfeita!

Sou até suspeita pra dizer o quanto as meninas são incríveis! Super recomendo! Trabalho incrível, são super atenciosas, cuidadosas! Amei o serviço prestado! Nosso pastor elogiou no meio da cerimônia, nossos convidados elogiam até hoje! Meus pais amaram! O melhor cerimonial sem sombra de dúvidas!

Enviado a 20/12/2020
  • Letícia

Letícia M. · Se casou em 14/11/2020

Excelente prestação de serviço

Sem palavras pra descrever o cuidado e preocupação para que fosse um dia maravilhoso.

Enviado a 20/11/2020

Fernanda A. · Se casou em 13/11/2020

Pessoal muito atenciosos e recomendadíssimo tudo perfeito, adorei o serviço recomendo.

Enviado a 20/11/2020
  • Milena

Milena D. · Se casou em 23/08/2020

Casamento organizado em 25 dias que eu não sei o que faria sem a equipe

A equipe é maravilhosa, muito profissional em cada detalhes. São prestativos e muito criativos com várias ideias para o grande dia, somente ótimas indicações de parcerias, inclusive com desconto exclusivo de quem fecha com a equipe. Fez toda a diferença no meu casamento, seja nos preparativos, seja no dia da cerimônia e da recepção. A Jéssica me ajudou em cada detalhe, que eu não teria nem me atentado sem ela. Fizemos um casamento em 25 dias e tudo saiu perfeito, graças a Realizze.

Enviado a 03/09/2020

Respondido por Realizze Assessoria e Cerimonial:

Meu coração se enche de alegria. Foi tudo feito com muito amor e alegria! Vocês se tornaram muito especiais e vou guarda los para a vida toda, com muito carinho Jéssica.
  • Helen

Helen C. · Se casou em 20/06/2020

Serviço surpreendente e indispensável.

Jéssica em especial nos surpreendeu já nos preparativos com tamanha atenção, sensibilidade, cuidado e zelo para providenciar cada detalhe, muito respeitosa e ainda se envolve de coração com o nosso sonho. E olha que nosso desafio foi planejar e realizar nosso casamento em 20 dias! No dia do casamento sua equipe foi no mesmo nível de amor em tudo que fazem, sendo sensíveis, discretas e muito eficazes para que tudo saia perfeito. No final um alívio em não precisar me preocupar com nada, tudo recolhido, cada detalhe monitorado, nossa que trabalho essencial. Sou muito grata a Realizze Cerimonial e agradeço especialmente a dedicação e excelência da Jéssica.

Enviado a 05/07/2020
  • Dayane

Dayane S. · Se casou em 14/06/2020

Excelente ótima qualidade

Serviço excelente, ótima qualidade, ótimo preço, cerimonialista excelentes, atenciosa, cuidadosa, prestativa, confie de olhos fechados! Tudo perfeito.. Amei demais!

Enviado a 14/06/2021