Opiniões de Realizando Sonhos

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Jaqueline
    Jaqueline T. Enviado a 17/02/2024

Casamento Jaqueline e Thiago 21/10/2023

Nós adoramos o serviço da Cris do Realizando sonhos!!! Saiu tudo como planejávamos.
    Recomendo de olhos fechados, honestíssima, impecável na organização do planejamento.

Tivemos dois pontos que talvez tenha passado despercebido, orçamento das bebidas fizemos sozinhos (precisávamos de auxílio e não tivemos) e nas fotos da mesa meu vestido ficou todo torto (as meninas contratadas não me orientaram a arrumar o vestido) foi um ponto que me deixou bastante chateada. Porém isso não desqualifica o excelente trabalho realizado pela realizando sonhos.

-Valor do serviço acessível ao nosso bolso;
    - Extremamente pontual e profissional;
    - Sempre a postos para nos das as melhores orientações.
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 09/02/2024

Obrigada Cris e Thais

Eu queria muito que o dia do meu casamento fosse um dia de muita tranquilidade e felicidade, a Cris e a Thais foram essenciais para que fosse exatamente assim, eu estava muito confiante de que podia confiar em todo o time de fornecedores que contratei e que as meninas do realizando sonhos estariam coordenando tudo para que desse tudo certo, então tive um dia de casamento delicioso em que consegui ficar calma e aproveitar tudo.

Tudo saiu exatamente como eu gostaria e agradeço demais o time da realizando sonhos, em especial a Cris e a Thais que me acompanharam mais de perto.
  • Milena
    Milena C. Enviado a 12/01/2024

Melhor assessoria de todas 😍

O trabalho da realizando sonhos foi mais do que perfeito. Desde o primeiro momento em que falamos com a Cris, sempre nos sentimos amparados e seguros para tomar as decisões que diziam respeito ao nosso casamento. Ela e sua equipe nos ajudaram a encontrar os melhores fornecedores e que cabiam no nosso orçamento. Além disso, o dia do nosso casamento foi impecável, não tivemos que nos preocupar com nada e todos os convidados que nos encontram só comentam o quanto nossa cerimônia e nossa festa foram lindas e perfeitas. A organização foi excelente! Eles cuidaram de tudo com muita responsabilidade, mas o mais importante ainda, com muito amor e carinho, pois quando se trata dos sonhos das pessoas, quanto mais amor é colocado para fazer o que tem que ser feito, mais tudo fica especial. E assim nos sentimos com a assessoria da Cris e de sua equipe (Rafa, Thaís, Maria e todos os outros que trabalham com ela). Seremos eternamente gratos por todo o cuidado e por terem tornado esse dia inesquecível. Melhor assessoria com certeza ❤️❤️❤️ Nos sentimos completamente realizados e imensamente felizes por termos tido o casamento dos sonhos e por termos criado laços tão bonitos com essas pessoas maravilhosas que queremos levar por toda a vida! Se pudéssemos, faríamos tudo de novo, sem dúvida alguma.

Vocês são sensacionais! Recomendo de olhos fechados!

Larissa D. Enviado a 11/01/2024

Nosso grande anjo em forma de assessoria

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos vocês por tornarem o planejamento e a realização do nosso grande dia uma experiência realmente maravilhosa. Ao longo de um ano, sua dedicação e profissionalismo foram evidentes em cada detalhe, superando todas as nossas expectativas.

A assessoria, foi a além e realizando nossos sonhos, foi realmente notável. Sempre esteve ao nosso lado, cuidando meticulosamente de cada aspecto, garantindo que tudo transcorresse de maneira suave e encantadora. O carinho dispensado tanto à noiva quanto ao noivo é indescritível, e é impossível expressar o quão maravilhosos vocês são.

Quero expressar minha sincera gratidão a Deus por ter nos abençoado com uma equipe tão incrível. Vocês são verdadeiros anjos em nossas vidas, e não podemos estar mais felizes e agradecidos por ter contado com a presença e o profissionalismo de cada um de vocês nessa jornada especial.

Muito obrigado por fazerem do nosso grande dia.

Larissa e gabriel
    16/12/2023
    Ana C. Enviado a 15/12/2023

Não tinha como contratar outra equipe, eles realmente realizam sonhos!

A equipe da realizandosonhos.com foram essências para o sucesso do evento. No pré evento nos indicou fornecedores maravilhosos com descontos e no pós organizaram e deram conta de todos os detalhes da festa.
    Nossa família não tinha costume em confiar nesse tipo de serviço, mas depois de conhcerem essa equipe maravilhosa estão todos tecendo elogios.
    Eles criam uma vibe tão gostosaaaaa no evento. Eu contrataria eles mil vezes
    Alberto D. Enviado a 15/12/2023

Realizando sonhos

Quando eu e minha esposa começamos a planejar o casamento, eu particularmente não via a necessidade de uma acessória, mas, paguei com a língua kkk, toda a equipe, do começo ao fim da preparação do casamento ( três anos ), foram essenciais prestativos e amigos, tornaram tudo mais leve e fácil.
    Saulo A. Enviado a 05/12/2023

Perfeito! Recomendo com certeza!

Equipe super atenciosa e profissional!
    Fizeram além do contratado e com muito carinho.
    Até o próprio cinto o esposo da Cris me emprestou kkk
    Tudo oque pedimos eram prontos a atender e faziam sempre mais.
    Sem eles ficaríamos perdidos.
    Só tenho a agradecer e tenho certeza que conquistamos novos amigos!
    Cris e seu esposo são ótimos!
    Thais e Maria também, enfim toda equipe de parabéns!
  • Lara
    Lara S. Enviado a 05/12/2023

Assessoria nota 1000

Só tenho agradecer a Cris por essa equipe maravilhosa, que sempre estava ali sempre disposta em nós atender, sempre atenciosa.
    E nós ajudando a escolher os melhores fornecedores, sem vocês nada teria sido como foi, muito obrigada Cris.
    A realizando sonhos, realizou meu sonho❤️
  • Joyce
    Joyce L. Enviado a 04/12/2023

Excepcional, a Cris e a equipe Realizando sonhos, foram perfeitos !!!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto a Cris foi essencial no meu dia, tanto na organização para que tudo saisse como eu imaginei quanto no apoio emocional que toda noiva e noivo precisa. Foi a melhor contratação e todos os meus padrinhos e convidados amaram e falaram o quanto ela e a equipe apoiou em todos os aspectos. Indico de olhos fechados para qualquer pessoa. Obrigado Cris, vcs foram incriveis ❤️🙏🏻
    Rodrigo M. Enviado a 23/09/2023

Sensacional

Profissionais muito bons e suoer atenciosos. Fazem a festa ficar ainda melhor!!