Re Martins Eventos

7 opiniões | Piracicaba (São Paulo)

Opiniões de Re Martins Eventos

• Danielly

Dany · Se casou em 19/12/2020

Melhor cerimonialista da região

Eu moro nos EUA e a Renata foi um achado aqui no site. Não poderia ter deixado meu dia especial em melhores mãos. Ela faz mais do que é de sua responsabilidade, ela vive seu momento junto com você. Extremamente de confiança, competência incontestável. Pelo que essa mulher e sua equipe fizeram por mim, ela cobrou foi é até pouco. Confiança de olhos fechados!

Enviado a 24/03/2021
  • Lyta

Lyta · Se casou em 11/12/2020

Ela é maravilhosa!

Além de ter tido o meu dia como sempre imaginei, ela me ajudou com todas as minhas limitações e me ajudou a não perder a linha na loucura que ficamos quando viramos um bicho louco chamado noiva! Ela é muito paciente e super profissional, recomendo super! Melhores fornecedores e ideias!

Enviado a 26/03/2021
  • Ingrid

Ingrid M. · Se casou em 31/01/2020

Profissional excelente!

Simplesmente maravilhosa! Ela e toda equipe! Durante o processo de organização do casamento sempre esteve presente esclarecendo dúvidas, me ajudando muito! Nossos corações no dia do casamento com toda certeza ficaram muito mais tranquilos de saber que lá estava a Renata, nos orientando e cuidando de todos os detalhes! Super recomendo! E digo pra todos que meu casamento não teria sido o mesmo sem ela e sua equipe.

Enviado a 05/02/2020

Erika D. · Se casou em 07/12/2019

3.4

Deve se observar com mais atenção

Tudo esteva perfeito porém não há nada que seja tão bom que não precise melhorar. Uma das coisas que acredito que precisa ser melhor é acompanhar mais a cozinha o funcionamento do buffet, pois muitas coisas foram prometidas estavam no contrato porém não chegou as mesas e também não fui avisada pela cerimonialista,o buffet levou tudo embora. Eu também não fui avisada isso é parte da contratada para que ela seja nossos olhos durante a festa, fora isso muito simpática e atenciosa.

Enviado a 06/02/2020
  • Carolina

Carolina B. · Se casou em 16/11/2019

Ela é uma amiga.

Educada, profissional, gentil, prestativa. Ela lida com o evento como se fosse dela. Tira dos noivos qualquer preocupação e acima de tudo, faz com que possamos aproveitar o nosso evento do início ao fim. Ela se torna parte da família no fim do evento e te faz desejar fazer inúmeros outros.

Stefany C. · Se casou em 26/07/2019

Muito Profissional!

Como descrever a Renata e sua equipe? Simplesmente foram maravilhosas, cuidaram de tudo para que nós pudéssemos aproveitar ao máximo esse dia tão esperado. Sabemos que o casamento é cheio de detalhes e ter um profissional ao seu lado neste momento é essencial para que tudo saia como planejado! Obrigada por todo empenho, profissionalismo e amor.

• Marcella

Marcella C. · Se casou em 08/06/2019

Super recomendo.

Além do profissionalismo, a simpatia e eficiência da Renata são excepcionais.
    Só tenho ótimas lembranças do meu dia, e graças a ela e sua equipe que realizaram meu evento com muita excelência.